# #

mamãe liberal, padrasto safado e filhinhas putas combinação perfeita pra safadeza

881 palavras | 62 |4.26
Por

achava meu padrasto um saco…agora chupo o saco dele todo dia se ele deixar.

olá, sou a Karol, tenho 13 e tenho uma irmã de 11 a Karlinha, minha mãe praticamente criava a gente sozinha, já que meu pai sumiu no mundo e nunca sequer deu pensão ou venho nos visitar desde que separou de mamãe.
Minha mãe e bem bonita, morena cabelos cacheados, alta, bunduda e com seios lindos, apesar de ter 33 parece que tem 20,chama muito a atenção dos homens, e ela é super alegre e simpática com todos.
Eu puxei pra ela, sou moreninha e cabelos cacheados, peitinhos pequenos ainda, mas salientes e empinadinhos, os meninos vivem mexendo comigo dizendo que sou gostosa e tenho uma bundão…rss
Eu gosto de ouvir e ficava sempre fantasiando besteiras, mas era quietinha e tímida, nunca tinha feito nada demais apesar de ter muitas amigas safadas que com a idade da minha irmã já tinham transado eu mal tinha dado uns amasso nos garotos da escola.
Minha irmãzinha apesar da idade é muito mais atrevida, ela é mais clarinha, tem cabelos lisos e tem um corpo bem desenvolvido pra idade, um pouco mais baixa que eu…mas tb de bunda grande e já com peitinhos parecendo dois moranguinhos…eu acho ela bem bonita…só que ela é danada, vive aprontando e mamãe já havia brigado com ela quando ela tinha 10, pq ela gravou um vídeo dançando funk.
Mamãe é bem dada e vivia sendo paquerada e assediada pelos homens, eu não gostava e quando ela começou a sair com o Edson que tem uns 40, eu odiei, achava ele chato, e feio, com barba mal feita, barrigudo e tinha cara de folgado e não tinha modos.
Mas mamãe gostou dele e não teve jeito, no fim do ano passado ele venho morar conosco.
Eu e ele não nos entendemos e ele apesar de tentar puxar assunto comigo eu sempre desconversava…não gostava dele, ele vivia agarrando mamãe na nossa frente, apertava e beijava ela sem parar eu tb ouvia eles fazendo sexo a noite, e quando saiam a noite só voltavam de madrugada, eles sempre bebiam demais e ficavam falando putarias um pro outro sem se importar que a gente tava ouvindo…vira e mexe também tinha casais diferentes em casa e quando acontecia, mamãe sempre nos mandava pra casa de algum parente ou amigo. Eu sempre imaginava que eles ficavam fazendo pra mandar a eu e Karla embora..
Em dezembro do ano passado Edson comprou uma piscina pra gente no Natal, tenho que confessar que adorei, o final de semana geralmente era uma festa…até mamãe entrava…As vezes meu padrasto pulava na piscina comigo e com minha irmã dentro…ele era espaçoso ficava nos agarrando, eu fugia, não gostava mas Karlinha adorava, ele pegava ela no colo, mamãe nem ligava, as vezes, ele passava creme ou protetor nela…eu ficava assistindo, sabia que ele se aproveitava, aquelas mãos enormes no corpinho dela, mamãe até incentivava ele…parecia que gostava de ver as mãos dele no corpinho dela.
Um dia estava muito quente, era domingo e fizemos um churrasco…Edson e mamãe beberam bastante….quando estávamos na piscina Karlinha perguntou pra mamãe se podia ficar pelada…mamãe que já era liberal normalmente, quando bebia ficava bem mais, falou que ela podia ficar sim, mas pra ir passar protetor, ela então foi e mamãe tirou o biquíni dela…ela é linda peladinha, tenho que admitir…mamãe pediu pra Edson passar o protetor nela…nossa não acreditei, minha irmãzinha tinha feito de proposito, eu acho.
As mãos dele deslizaram pelo corpinho dela…primeiro pelos ombros, descendo pelas costas, ela alisou a bundinha dela, ela me olhava sorrindo com carinha de safada…ele alisou as coxas dela, passando creme por entre as pernas dela…que se arrepiou e suspirou quando os dedos dele tocaram na xaninha dela depois as mãos dele subiram e chegaram nos peitinhos dela, ela novamente gemeu e tremeu.
Mamãe riu com o tremor dela e brincou: que isto filhinha, mamãe parecia estar gostando muito de ver…quando terminou de passar, mamãe chamou ela e pediu um beijo bem gostoso…
Karlinha peladinha abraçou e beijou mamãe, depois mamãe falou agora um beijo no seu “titio” que tem muita paciência com vc.
Karlinha abraçou ele bem forte e beijou ele quase na boca, ele levantou ela e a bucetinha dele ficou quase na cara dele….depois abaixou ela e abraçou, ela peladinha abraçada naquele homem peludo, deu pra ver que o pau dele tava duro dentro do shorts, ele tinha um pau muito grande.
Maninha entrou peladinha na piscina e ele ficou admirando ela e me olhando com cara de tarado, eu senti algo estranho, um misto de inveja dela e vontade de fazer a mesma coisa.
Mamãe então me chamou, sai da piscina e mamãe perguntou: Karol quer nadar peladinha também? olhei pra ela e depois pro meu padrasto que admirava Karlinha nadando pelada, minha cabeça não sabia o que responder….
o que acham que fiz, fiquei ou não peladinha perto do meu padrastro?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 127 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hfln ID:xlojmn41

    Hmm. Adorei. Com entuada devecser legal.

  • Responder Sleepsex ID:19p2s6vzm

    Deve ter ficado pelada. Se hoje você chupa o saco dele o tempo todo se ele deixar…
    Estou curioso para ler o resto da história e ver como essa transformação aconteceu

  • Responder Madrastaboazinha. ID:8kqtjnsoia

    meu nome é Sônia, ano passado fui morar com o Rafael, ele já tinha uma filha,Amanda, que hj tem 12.No começo foi estranho, mas com o tempo ficamos super amigas, e começamos a conversar sobre sexo e outras besteiras, até brincar um pouqinho,Como sou bem mais nova que Rafael, acho que isto facilitou.
    Numa destas conversas ela me disse que tinha vontade de sentir o gosto da porra, então combinei com ela de ajudar ela, uma noite Rafael já dormindo meio bêbado, chupei ele e recebi a porra na minha boca! corri para o quarto da Amanda…ela já esperava…e cuspi toda porra do pai na boquinha dela…vc acham que ela gostou?

  • Responder Madrastaboa ID:8kqtjnsoia

    Sou a Sônia Me juntei com um homem que tem uma filha que mora com ele.Eu tenho 25 meu marido 40 e a filha dele 12 ! Ficamos bem amigas e Estou ensinando ela a ser safada!
    Um dia conversando ela disse que tinha vontafe de sentir o gosto de porra!
    Ai uma noite o pai dela bebeu e tombou no quarto! Eu chupei o pau dele ate ele gozar! Minha boca encheu de porra ai corri e entrei no quarto dela! Fui direto pra boquinha dela ela abriu e eu beijei aquela boquinha virgem despejando a porra do papai dela direto na boquinha dela! Será que ela gostou? Me digam

  • Responder Cristiane ID:g62zeo2zk

    Se joga sem medo Karol. Perdi minha virgindade na rola do meu padrasto com dez anos de idade…deitada na borda da piscina.
    E tudo começou quando passei a nadar peladinha com ele.

  • Responder Mônica ID:xlpkcv9j

    Ameiiiii
    Me chamam amores
    [email protected]

  • Responder Pervertidobh ID:gsudr9b0j

    Oi karolzinha ..
    Eu sinto a mesma coisa q vc ..
    Amo qd pego a mulher sujinha ..
    Aquela buceta com cheiro forte de xixi e suor me enlouquece de tezao ..
    O cuzinho tmb.
    Amo chupar sujinho suado..
    Vamos tc [email protected]

  • Responder Karolzinha da leste ID:8kqtjnsoia

    Oi pessoal! Me ajudem rss
    Em breve contarei como eu e minha irmã entramos de vez nas orgias do nosso padrasto!
    Mas pf me ajudem: eu adoro chupar ele, principalmente se ele estiver suado, sentir o suor e o cheiro no meio das pernas dele!
    Nossa fico louca are com cheiro de porra ou xixi dele! Me da vontade de ser bem puta ! Alguem sente coisa parecida!
    Ah Karlinha tb gosta!

    • Moreno ID:81rcx7jd99

      Vamos conversar

    • Karolzinha da leste ID:8kqtjnsoia

      Estou conversando com quem deixa email

    • Eliezer ID:gqawlg0hl

      Vou bater uma

    • Marcos ID:xgm12g8l

      Oi Karlinha meu email é [email protected]
      Vamos conversar.

    • Leo ID:on93s5ahrb

      Olá karolzinha gostosinha vamos conversar pode acessar meu email [email protected]

    • André ID:g3irj5pv4

      Karol meu email [email protected], manda MSG

    • João Cesar ID:g3jh4kbhj

      Muito bom Karol, sei padrasto merece, fala comigo amor meu email [email protected] Skype também

    • ? ID:1so8l9v2

      [email protected]
      Conversa cmg lá

  • Responder Fabio ID:40vowbtuxib

    Espero que sua mãe te foda também.

  • Responder João Augusto ID:g3iuytehj

    Vamos nos conhecer então

  • Responder João Augusto ID:g3iuytehj

    Nossa continua logo to loko pra saber se esse cara de sorte ta metendo na sua irmãzinha e em você já estou quase gozando aqui na cueca

  • Responder Moreno ID:81rcx7jd99

    Conta sim, deixa seu email

    • Rogério ID:gqauf4v9c

      Incestuosa quiser entrar e compartilhar incesto de verdade só chamar q coloco no grupo @boltDark

  • Responder Karolzinha da leste ID:8kqtjnsoia

    Em breve conto mais
    Acho que vão gostar ! Teve de tudo! Muita putaria depois que cedi pro padrasto

    • antonio ID:g3jwbaqrk

      adoreiii conta maiss gostosaaa to de pica duraaa pra vc

    • Yan ID:2qlsxte42

      Adoro contos assim sou loco pra ser um padrasto sortudo desses kkkkk

  • Responder Ligia ID:6su7apdm9i

    espero que a mãe chupa a bucetinha das duas e elas façam um sexo lésbico bem gostoso!

  • Responder Gg ID:gsu9jbm9b

    Telegram GOM79

  • Responder Alex ID:gsuantv9d

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Gyntal ID:81rhue2m9b

    Eu prefiro lisinha , pra chupar com vontade

  • Responder Athos ID:6stw32h8ra

    *Muito gostoso continua. Não nos abandona. Quero ver vc e sua maninha chorando na rola com sua mamãe chupando vcs.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Isso mesmo meninas… divirtam-se

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      sim rafaela

    • Beto ID:83100tai43

      Continua

    • Alex ID:gsuantv9d

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Menina em dúvida ID:8kqtjnsoia

    Os homens tarados gostam mais de uma peludinha e de uma lisinha?
    Meus pelos aumentaram muito depois dos 14 agora não sei se depilo ou deixo?
    Me ajudem

    • Andre ID:81rdrkum9j

      Menina peladinha, lisinha e mais gostoso e atraente.

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      lisinha

    • Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

      Da uma depilada pra eles ficarem ralinhos deixando o grelinho visível bom pra passa a cabeça melada vamos bater um papo [email protected]

    • Amo putaria ID:xloriiqk

      Nao depile fique peludinha ..
      Amo bucetinha peludinha ..
      Cuzinho tmb ..
      Ate o cheiro da buceta fica mais gostoso com ela peluda..
      @sagitarius500

    • Menina em dúvida ID:8kqtjnsoia

      Quem quer me depilar rss

    • FABIO ID:g3irtan8l

      oi deixa um pouco na testa da boceta em forma de triangulo e lindo se você quiser te depilo sim so vou fica de pau duro so de imagina ja estou kkkkkk

    • Neno ID:8d5f4gxyqm

      Do jeito que ficar, eu vou adorar…bucetinha novinha é deliciosa de qq maneira. Já fiquei com nina de dez aninhos, que a xotinha já estava peludinha, e uma de treze que não tinha um pelinho sequer, era lisinha…lisinha…
      Enfim…eu gosto de buceta…então não importa se é peludinha ou lisinha, o que importa mesmo é vc se sentir bem, do jeito que vc escolher ficar.

    • antonio ID:41731ych49a

      peludinha é gostosa pq os pelinhos ficam com o cheirinho do melsinho e do suorzinho da buceta

    • Menina em dúvida ID:8kqtjnsoia

      fiquei com mais duvida…a maioria das meninas da minha idade não deixa crescer,fala que os homens adoram lisinha porque fica mais menininha….rss
      um homem uma vez me deu carona e no carro cortou uns pelinhos da minha bucetinha, falou que colecionava os pelinhos…rsss
      continuem estou adorando…o que tiver mais votos eu faço…
      depois vou deixar meu email

    • Rael ID:bemlaxte8k

      Adoro lisinha
      Deixa seu email ai pra gente conversar sobre isso.

    • Moreno ID:1v7ghw44

      Deixa seu email

    • 19 ID:wc4an0hi

      Deixa peluda, vc tbm curte um caralho peludo ou prefere depilado?

    • páu grosso ID:8d5us5620j

      adoro uma bucetinha lisinha

    • Nean ID:830wy01khm

      Te de polo bem lisinha e gostoso.

    • Alex ID:gsuantv9d

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Ligia ID:6su7apdm9i

      deixa peludinha, adoro uma buceta bem peluda

    • Saulo ID:gsul2g6id

      Depiladinha chupo até o caroço. Meu e-mail [email protected]

    • Mateus ID:1v7f4mzj

      Oi menina! Lisinha com certeza.

    • Rocha ID:7r03umkb0b

      Depila BB e me mostra

    • Magrinho de 20 anos ID:2ql0mfw43

      N depila amor. Homem de vrdd ama bct peludinha. Q n tem frescura cm pelos. Q te chupa e te fode natural msm. Até pq depilar é ruim pra sua pele. Deixa ele crescer amor. Eu msm sou louco por bct peludinha quanto mais novinha. Telegram @leonino2001

  • Responder Tarado ID:8kqtjnsoia

    Uma novinha peladinha na sua frente é td de bom

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Fica peladinha para mim também tenho uma piroca bem gostosa e grande. Continue não demore a publicação

  • Responder Alex ID:gsuantk0a

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo podem chamar no telegram
    @Pixany

    • C ilha ID:g61wgtb0d

      Continua gostosa h a

  • Responder Anonimo. ID:1dai7uf141

    Continua, eu acho que vc ficou sim, mas to curioso

    • Casado muito safado ID:8eezhz2b0k

      Lindo seu conto mas sei q vc ficou nua pra ele só quero ouvir de vc

  • Responder Axtherion ID:469cyfrn20b

    Delicinha de historia