#

Loirinho novinho gozou e mijou na minha boca

245 palavras | 0 |3.06
Por

Garoto de 21 anos entrou em contato comigo e disse que nunca conseguiu gozar na mamada, coitado não sabe com quem ele estava falando, logo eu que nasc

Vou ser direto, ou melhor direta….
Amo uma putaria, amo um macho, amo servir a um macho, amo usar calcinha para um macho, tenho cabelo grande justamente pra ele puxar e bater.

Estive em Florianópolis a trabalho e resolvi colocar anúncio no Viva Local (aliás de 24/09/2020 a 24/09/2020 estarei em Recife se algum macho, de verdade, desses que não ficam querendo pegar em pau quiserem uma foda e uma mamada, mandem email). Entre os que entraram em contato um loirinho de apenas 21 anos, que me disse que nunca conseguiu gozar com uma mamada, que nunca conseguiram fazê-lo gozar chupando. Coitado, ele não sabia com quem estava falando, logo eu que que nasci pra ser uma puta boqueteira, logo eu que amo, venero porra se macho e chupo com a mais profunda garganta profunda.
O gatinho lindo chegou no flat onde estava e já agradecia pelo menino lindo e quando tirei aquele pau, branquinho com cabeça rosa, quase surtei, enfiei toda na boca e ele delirava, me chamando de puta (amo), vagabunda (amo mais ainda) que queria gozar na minha boca de vadia (delito) acelerei e claro ele gozou, chegando a ficar com a perna bamba e pra completar o menino ainda mijou na minha boca sem me avisar, olhando pro rostinho dele com cara de puta vi a satisfação daquele machinho gostoso. Delicia. Bem se você for macho de verdade, entre em contato…
Email – [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,06 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos