#

Lembranças 1

693 palavras | 0 |4.00
Por

recomendo ler o episodio anterior .

me lembro que durantes as ferias escolares em um domingo a tarde brincando debaixo de um pé de manga um dos gemeos falou para bruna – então da o cú para mim pra ver se e pequeno mesmo e a bruna deu um tapa no rosto do menino que chega estalou e ele ameaçou contar para minha mãe oque a bruna fazia quando vinha da escola , com isso bruna teve que ceder mais uma vez e pior teve que dar a bunda para os dois e ainda bem que os pintinhos deles eram ainda infantis .
me lembro que quando começou as aulas bruna teve o primeiro namorado uns dois meses depois e era um cara muito feio com apelido de cavalo .
me lembro da minha irmã chupando pinto desse tal cavalo la no curtume e ele tinha um pinto enorme e cabeçudo .
me lembro que bruna não pedia mais para esperarmos no pe de manga e ficavamos eu e os gemeos brincando perto enquanto ela dava e tomava os amassos .
me lembro que bruna ficava cada dia mais ousada .
me lembro que um dia esse cavalo perguntou para mim se não queria dar um chupada também e eu queria mas falei que não e sai de perto .
me lembro de um outro namorado da bruna que passou a mão na minha bunda com brincadeira de medir tamanho ( altura ) cheguei pertinho dele e ele me abraçou e desçeu as mão segurando minha bunda , me lembro que briguei com ele mas gostei .
me lembro que achava lindo os pintos dos meninos .
me lembro que via a bruna chupando e eu tinha nojo .
me lembro dos primeiros pelinhos na perereca a surpresa e a felicidade que fiquei .
me lembro dos meus peitinhos quando nasceram e os gemeos foram os primeiros a acariciarem eles . me lembro dos gemeos
me lembro dos gemeos tentando meter na minha bunda e quaze aceitei .
e as ultimas lembranças juntas agora , ja quaze fim das aulas e eu ja tinhas pelinhos e tetinhas quando a bruna que tinha reatado o namorico com o cavalo e vieram até o curtume e se chegaram até embaixo do pé de manga quando o cavalo encostou no tronco e abraçou a bruna por traz e foi beijando seu pescoço e alizava seus peitos e alizava sua buceta e a bruna toda encolhida e eu brincando com os gemeos batendo punhetas para eles e vendo a bruna quando percebi quando sua saia foi levantada e vi o pinto do cavalo entrava por traz entre os labios da buceta e das coxas da bruna simulando uma transa e o cavalo enfiava com tanta força que seu pubis batia na bunda da bruna e seu pinto saia na frente até gozar e espirrar aquele liguido grosso e com cheiro de agua sanitaria , retirou e pegou na bolsa um paninho , se limpou e bruna ficou com as pernas meias aberta tremendo e escorrendo um liguido cor de leite , pingava no chão e escorria pelas pernas .
me lembro do irmão do meu pai chegando de carro em casa com seus dois filhos um ja rapaz e outro mais novo , mais ou menos uns 14 anos e o alfredo deveria ter uns 16 ou 17 anos , chegaram a tarde e depois do jantar falaram para nos duas que sairiam de madrugada e só voltariam a noite e ficariamos só nos quatro .
me lembro da bruna conversando com alfredo la nos fundo do quintal .
me lembro da bruna e o alfredo se beijando também la no fundo a noite e de manha a algazarra foi completa porque vieram os gemeos também .
me lembro que alfredo comeu o cuzinho da bruna , primeiro ele e depois o alvaro seu irmão e os gemeos comeram o meu .
me lembro que o primeiro quando conseguiu enfiar eu senti um ardume , reclamei e alguém apareceu com uma pomada hipoglos .
lembro que o primeiro pinto a por na boca foi do alvaro meu primo e o primeiro a comer meu cuzinho foi os gemeos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos