#

Fiz uma coisa horrível 😔

1683 palavras | 8 |4.24
Por

Bom é difícil eu escreve isso mais eu preciso fazer alguma coisa com relação ao que eu fiz, tenho vontade de sumir e nunca mais volta, mais vou contar

No mês passado Sandra minha filha mais velha conheceu um rapaz chamado Miguel, vou descreve lo ele é loiro, olhos castanhos, alto, corpo definido, tem 23 anos, está fazendo faculdade de medicina, os dois começaram a namorar e um dia de domingo Sandra convidou ele para vir a nossa casa para que eu a conhecesse, ele todo educado chegou na minha casa todo bem arrumado e com uma caixa de bombom de chocolate ( minha filha amar chocolate), nesse tempo começamos a conversa sobre tudo e achei ele muito bem comunicativo e lindo também kkk, fiquei empolgado com o namoro dos dois pois vir que ele é um ótimo rapaz e com isso foi o início de uma boa amizade entre genro e sogra, três semanas depois Miguel nos convidar para irmos a um churrasco em família pois ele queria que nós conhecesse a sua família, na hora fiquei bastante feliz pois minha filha estava mais alegre com esse namoro então aceitamos.

Lembro me muito bem que eu tinha escolhido o biquíni aquele mesmo biquíni que eu sentei no colo do meu padrasto pois Miguel disse que o encontro seria na chácara de seu tio que ficava no interior, vestir um shortinho jeans e uma blusinha peguei o carro e partimos rumo a chácara.

Ao chega lá formos muito bem recebido pelos pais do Miguel e lá conhecemos seu outro irmão Marcos Antônio, comecei a conversa com os pais do Miguel e eles foram muito gentis comigo, falamos sobre nossos filhos e sobre a vida, mais uma coisa comecei a notar, o pai do Miguel não tiravam os olhos dos meus peitos mesmo na frente da sua esposa ele me olhava de uma maneira que se pudesse me comeria ali mesmo, mas aquilo só era o começo pois quando eu tirei a meu short e os homens viram o volume da minha coxa e da minha bunda naquele momento eu fui o centro das atenções, homens não tiravam os olhos de mim e as suas esposas começaram a me crucificar ( eu até ouvir uma me chamando de puta, mais não causei pois eu sei que essa pessoa estava abaixo de mim e não queria deixar má impressão aos pais do Miguel então deixei pra lá).

Mergulhei na piscina juntos com meus filhos e foi muito bom, mais daí a coisa começou a ficar muito mais muito estranho, pois quando eu estava na piscina eu sentir uma mão na minha bunda.
– uai..
– o que foi mãe? Perguntou Sandra.
E do nada atrás de mim apareceu Miguel.
– aí sogra desculpa, eu fui nadar e encostei sem querer. Disse Miguel com uma cara sínica.
– dão lincença, vou lá na cozinha.
Sair da água transtornada pois eu sentir sua mão na minha bunda e não foi sem querer pois eu sentir sua mão aberto e dali eu percebe que ele queria me assediar.

Fui até a cozinha para tomar água e nesse momento o pai do Miguel apareceu e começou a puxar conversa comigo, mas suas conversas estavam indo no sentindo errado pois percebe que ele estava fletando comigo e falava mal de sua esposa, eu estava encostada na pia da cozinha então virei de frente pra pia para lavar os copos e então ele passou atrás de mim e disse.
– com lincença dona Solange.
Sua voz estava nos meus ouvidos e sentir seu bafo quente na minha nuca e também sentir seu pau encostando na minha bunda, terminei de lavar e sair correndo indo em direção ao banheiro, na hora eu chorei pois vir que eu estava sendo assediada pelo meu genro na frente de minha filha e pelo seu sogro, fiquei ali bastante tempo chorando e pensando no que eu deveria fazer se eu contasse a minha filha ou não, fiquei indecisa olhei no espelho e pedir para que me desse uma ideia de como eu deveria contar para Sandra, nesse momento ouço batida na porta do banheiro.
– dona Solange, senhora está bem?. Era o Miguel preocupado comigo.
– sim estou bem Miguel, vou sair já já.
Abri a porta e fui sair mais daí ele se aproveitou de mim outra vez pegando na minha cintura e fingindo que iria entra no banheiro e ficamos cara a cara.
– desculpa dona Solange é que eu estou muito apertado.
Ele entrou e mais uma vez sentir sua mão na minha bunda, aquilo me deixou revoltada pois não queria mais passar por isso fui até a piscina e disse para meus filhos que já estava na hora de nós irmos, Sandra relutou um pouco mais depois de muita brigas ela decidiu que já era hora de ir embora, nesse dia nem me despedir dos pais do Miguel e nem dele e no carro falei o que tinha que falar e então Sandra e eu começamos uma briga muito feia e ficarmos sem se falar a bastante tempo.

Terça feira me arrumei para ir ao trabalho ( trabalho numa empresa de marketing), foi um dia bem estressante, na saída do meu trabalho Miguel estava me esperando perto do meu carro, lembro que ao ver ele sentir nojo e nem comprimento fui em direção a porta do carro de motorista, então Miguel pegou a minha mão.
– espera por favor. Disse Miguel com uma voz trêmula.
Na hora eu parei e virei pra ele e com uma cara de raiva disse.
– o que é vai pega na minha bunda de novo como da última vez?.
Apontei o dedo na cara dele e falei com uma expressão de ódio.
– se você tentar isso aqui eu te processo e vou fazer um favor enorme pra minha filha.
Miguel começou a ficar nervoso e começou a gargeja e convidou me para uma boa conversa, eu entrei no carro e o segurança veio para ver se Miguel estava me perturbando, então Miguel começou a falar e disse que queria conversa comigo e explica o mal entendido, comecei a me acalma e aceitei.

Formos a um bar e começamos a conversa e nós dois começamos a conversa e explicou que era um mal entendido e blá blá blá, lembro me que nessa conversa eu comecei a tomar cerveja e também uma caipirinha pois era noite e naquele dia estava uma droga, nisso ele me deu uns drinks que me deixaram tonta depois de alguns drinks Miguel pegou o meu carro e colocou me dentro e foi dirigindo, eu estava alegre bem alegre Miguel nesse momento começou aproveita o momento, passava a mão na minha coxa e só lembro de eu estava bem louca e do nada Miguel beija a minha boca e eu aceitei no começo mais depois eu tirei ele.
– ara vai.
E mais uma vez Miguel beijou a minha boca e disse ” que ele era louco por mim e que depois que me viu pela primeira vez apaixonou por mim e que agora só que saber de mim”, chamei ele de louco e mais uma vez beijou a minha boca e sentir suas mãos nos meus peitos e aquilo foi esquentando e esquentando que não deu outra eu comecei a ceder.

Paramos no motel e bêbada comecei a tira minhas roupas e quando me viu pelada ele ficou louco.
– uau você é mais gostosa do que a Sandra.
– então vem e me comer poorraaa.
Miguel se jogou em cima de mim e sentir sua piroca bem na entrada da minha buceta e foi então que sentir ele penetrando em mim, eu estava louca e sem noção do que eu estava fazendo eu estava transando com o namorado da minha filha, Miguel começou a comer minha buceta socava tudo dentro dela, beijava minha boca chupava os meus peitos e falava que me amar, depois ele me colocou de 4 e vendo aquela bunda enorme foi que o Miguel pirou mais ainda.
– caralho nunca vir uma bunda tão grande e gostosa como a sua, Sandra você não é nada perto de sua mãe.
– isssoo, enfiar essa porra.
Miguel socou sua rola na minha buceta e começou a me comer bem gostoso, batia na minha bunda e enfiava o seu dedo no meu cu, eu estava entregue a ele e comecei a ceder seus desejos e Miguel não parava de comer minha buceta, depois comecei a calvagar bem gostoso e meu genro enlouqueceu sentindo a minha bundona batendo nas suas coxas aahh ele pirou.
– aahh isso vai putona, calvagar poorraaa.
Comecei a pular e pular com tudo deixando Miguel maluco e toda hora ele falava que me amar e tudo mais, depois tirei o pau dele da minha buceta e bem devagarinho coloquei no meu cu nossa aquele rapaz enlouqueceu pois segundo ele Sandra não faz anal, quando entrou Miguel deu um urro muito alto e então eu comecei a calvagar bem gostoso minutos depois Miguel goza dentro do meu cu e dali eu deitei e dormir.

Lembro que horas depois Miguel me acorda e eu fiquei com muita dor de cabeça e vir que já era meia noite e no meu celular tinha várias ligações dos meus filhos e do meu lado vir Miguel todo feliz.
– Olá meu amor.
Não acreditei na hora e sentir meu cu ardendo cheio de porra eu chorei na hora me sentir a mãe mais puta do mundo e então Miguel disse:
– agora meu amor você é só minha.
Isso foi o começo de um pesadelo que vivo e não tenho coragem de olhar nos olhos da minha filha.

Isso é um desabafo galera e me sinto culpada por trair a minha filha, fiz errado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANDRE ID:g630tbm9d

    Agora aproveita sua puta e goza

  • Responder Alex ID:g62fq0m9i

    Ale585 telegran

    • $modular ID:830zlwpzra

      Sol se quiser conversar, é só me chamar @SModular! Telegram

    • Alany ID:g3iq9i943

      Aqui delecia

  • Responder Paizão ID:41ii32u18rk

    Ou é relato erótico ou confissão. No relato é sempre colocado as partes excitantes, os pormenores. Na confissão isso não acontece. Porque existe culpa. O autor quis misturar os 2 e ficou essa merda de Fake!

  • Responder Augusto ID:40voppwcxib

    Aqui no Brasil isso é muito normal acontece demais!
    No meu trabalho mesmo estou ficando com uma mulher.a gente já transou 2 vezes muito gostoso,ela é muto gostosa mesmo!
    É tem uma outra que também fiquei mais ainda não fizemos sexo só putaria mesmo ela entra no meu setor de trabalho,só fica eu chupo os peitos pego na buceta,fico fazendo um monte de loucura com ela!
    É pasmem ela é casada diz que ama o marido corno e fica fazendo essas putarias comigo!
    Ontem ela foi no meu setor pra fazermos umas putarias recusei,pois só fica nessa quero meter na buceta dela!
    Quero que ela invente alguma desculpa em casa pra gente meter gostoso!
    Se vocês quiserem conto o desenrolar dessa história verídica!

  • Responder Mister Safado ID:5h60omxq

    Nossa adorei seu conto!!!
    Na verdade Sol você sabe que é uma puta e adora atiçar, logo imagino como você ficou no biquini, então no fundo bem que você estava querendo levar rola na xota e na raba!!!

  • Responder Ebannus ID:8kqv46yd9b

    Não foi vc quem traiu sua filha..