#

Eu sou mesmo uma grande puta

450 palavras | 2 |1.67
Por

Oi. Eu sou a helena, vivo em portugal, tenho 42 anos, sou casada, e tenho uma linda filha com 15 aninhos chamada jessica. Excepto pelo meu marido que é um grande corno, eu sou normalmente conhecida por todos por ser uma puta ordinaria e nojenta.

Mesmo sendo casada eu sinto uma sede insaciavel d esperma, e por isso passo os dias a chupar caralhos, e quanto mais caralhos eu chupo mais me apetece chupar.

O corno do meu marido ate hoje nunca suspeitou d nada, mas mesmo antes d eu me casar com ele eu ja era a prostituta mais conhecida da cidade e actualmente ainda sou, a unica diferença é que a mnha cona esta bem mais larga, e nao é pra menos, pois nao ha um unico dia em que eu nao seja toda fodida no minimo por dois ao mesmo tempo.

Alem d eu ser uma grande puta, sou tambem muito exibida e adoro ser fodida em publico porque isso me deixa super excitada. Eu fico louca quando me levantam a mini-saia e me espetam com os caralhos na peida, é uma delicia ser bem enrrabada por estranhos e sentir os colhoes a baterem-me na cona.

Às vezes eu chego a casa tao fodida e lambuzada que a esporra ainda me escorre pelas pernas abaixo, e isso pra nao falar na cobertura d esporra que levo na cara e no cabelo, pois eu adoro desfilar pela rua com uma mini-saia bem curtinha pra que todos vejam a mnha cona e com a cara coberta d esperma depois d ter sido bem fodida.

Normalmente quando eu chego a casa o corno do meu marido nao esta, e entao vou ate ao quarto da porquinha mimada da mnha filha e aproveito pra chamar os tarados dos meus sobrinhos que vêm logo a correr pra virem dar d mamar à titia e à priminha com aquelas piças tezudinhas, as quais eu chupo que nem uma puta esfomeada, e como eu sou uma tia boazinha eu sempre deixo os meus sobrinhos taradinhos me darem umas boas fodas no cu e na cona depois d chafurdarem com as piças na mnha boca e na boquinha da mnha filha.

Enquanto uns me fodem toda bem fodida, os outros esporram-se todos na cara da miuda deixando-a toda lambuzada e voltam pra cima d mim fodendo-me toda que nem selvagens ate me deixarem com a cona toda fodida e esporrada, e quando eles se vao embora a mnha filha logo se posiciona entre as mnhas pernas e começa a mamar que nem uma porquinha estupida na mnha cona toda fodida e ensopada d esperma lambendo tudo como uma boa menina. É uma delicia.

Eu sou mesmo uma grande puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio ID:82e63woym4

    Que porcaria de conto
    lol

  • Responder Gghjvdsfv ID:ndpqpcdzra

    Eu queria ser a sua filha pra ti chupar a buceta toda fodida e larga como uma inútil