#

Eu e meu pai na covid 19

1963 palavras | 2 |4.52
Por

Ola gente! Demorou mas minha filhota voltou a me mandar nossas metidas!

*DEI PARA MEU PAI NA COVID.*
Olá, sou a Leila, de novo, nome fictício para me preservar e ao meu papito.
Hoje vou contar como dei para meu pai nessa época de Pandemia.
Eu já estava subindo pelas paredes, morrendo de vontade de sentir uma pica grande me martelando a boceta, só fazia sexo com o pintinho do meu marido e pensando na rola preta do meu pai; pra conseguir gozar mais ou menos eu rebolava no pau dele e esfregava meu grelo até explodir num gozo que nem me saciava totalmente:
Quando um dia, já meio angustiada por falta de ser preenchida totalmente, meu pai me ligou falando que tinha chegado na casa dele uma correspondência do COREN e ia em casa na sexta feira cedo me trazer! Ainda o alertei por conta do confinamento, que não sabia se era uma boa ideia, mas ele me tranquilizou dizendo que nos estávamos nos cuidando bem e que não haveria risco.
Fiquei ansiosa, aguardando ele; quase não dormi a noite, pois a mais de duas semanas não o via!
Meu marido estava viajando, e só chegaria no domingo à tarde então iria passar o fim de semana sozinha.
As oito horas, estava ainda deitada quando ouvi o barulho do alarme do seu carro sendo acionado, levantei rapidamente, tirei minha calcinha, fiquei somente de camisola fininha e fui recebe-lo na porta.
Quando abri, até esqueci dos protocolo de higienização e pulei no pescoço dele: -Paaaai! Que saudades!
Ele:- Ei! Calma ai! Me deixa passar álcool Gel nas mãos primeiro filha! Rs.. Eu mesma corri, peguei álcool e esfreguei nas mãos dele. Depois disse: -Pronto, agora posso matar a saudade do meu paizinho? E já fui pulando de volta no seu pescoço entrelaçando minhas pernas na cintura dele e grudando meus lábios nos deles indo buscar sua língua la dentro da boca e sugando com gosto. Quando o soltei, sua calça estava meio molhada com a baba da minha boceta e ele vendo falou: -Nossa filha, esta tão ensopada assim?
Eu: -Aiii pai estou que não me aguento de vontade de sentir você!
Ele: – Sério? Olha como me deixou aqui! Também não aguentava mais de saudades suas filha! E esfregou o pau com a mão! Eu não resisti, desci de uma vez só sua calça de moletom junto com a cueca, e vi aquela tora pingando saltar pra cima; me pendurei de novo em seu pescoço, abri as pernas enlaçando sua cintura e senti seu pau entrar de uma vez na minha boceta!
Eu: – Óhhh! Que gostoso pai! Aiiissss! Foi la no fundo! Isso…. assim…. bomba… bomba gostoso papai! Aiii!! Humm!… Assim vai me fazer gozar rapidinho aqui em pé!
Ele: -Então goza filha! Mela o pau do papai gostoso!
Eu: – Não!! Eu.. não quero gozar agora! Quero sentir você me comendo mais pai!
Mas ele percebendo o estado de êxtase em que eu estava, me segurou pela bunda e literalmente me socou no seu pau até que não me segurei mais e mesmo contrariada comecei a ter espasmos de orgasmos um atrás do outro!
Eu: – Ai paizinho! Para que não vou aguentar! Ai!…. não…. não para! Isso  me soca no seu pau! Mete…. mete…. mete gostoso papai! Ai! Eu to gozando! Uuuuuiiiii!! Que delicia de pau! Paizinhoooooo!!!  Sente minha boceta ensopar seu pau! Sente…. sente… Aiiieee! Ta sentindo pai?
Ele: – Isso filha! Não segura! Goza no cacete do papai! Derrama esse liquido quentinho na pica do papai! Goza meu amor! Goza gostoso! To sentindo essa bocetinha apertar meu pinto! Assim…. assim… E aos poucos foi diminuindo o ritmo das bombadas até parar com o pau no fundo da boceta e esperar eu ter o ultimo espasmo!
Nossa! Eu acho que nunca na vida gozei tão rápido assim pai! E desci do colo dele o levei pela mão até o sofá, comecei a beijar o peito dele punhetando gostoso seu pinto com minha mão pequena sentindo ele pulsar ai ajoelhei e suguei gostoso seu cacete até ele quase gozar na minha boca!
Então subi no seu pau e comecei a cavalga-lo de vagar sentindo ele entrar e sair quase que totalmente de dentro de mim; Na posição em que estava, meus seios ficaram bem na cara dele que abocanhou um e começou a brincar com o outro apertando o bico; Isso foi aumentando meu tezão de uma forma lenta mas intensa e não demorou muito pra estar me socando naquele pau gostoso gozando feito uma louca chorando: -Ai paizinho! Isso…. isso…. Soca…. soca…. mete pai….. mete gostoso!… uii! To gozando de novo! To explodindo no seu pau paieeeee!!!
Ele começou a gemer, arqueando o corpo falou: – Aii filha! Vou gozar minha princesa! O papai vai gozar dentro da sua bocetinha! Aiii!! Ai! Ai!……
Eu aumentei o ritmo, rebolei na pica dele e senti toda a porra dele jorrando dentro de mim quente e gostosa.
Depois fomos tomar banho, sentamos a mesa só enrolados em toalhas de banho e tomamos um café gostoso que preparei, ai fomos pra sala conversar, matar saudades um do outro, etc….
Em um dado momento, num gesto de carinho e saudades, deitei a cabeça em seu colo e ficamos em silencio absoluto, ele me acariciando as costas nua e eu acariciando suas pernas entre a toalha; Comecei a sentir algo crescer de encontro ao meu rosto e disse:
-Pai, tem algo mexendo aqui! e comecei a acariciar seu pinto com a mão. Ele desceu a mão até o meu peito direito, acariciou, soltou um gemido e apertou com os dedos polegar e o indicador o bico. Aquilo me acendeu de novo, abri a toalha da sua cintura e abocanhei seu pinto já todo babado dando uma sugada do tamanho do meu arrepio com a apertada que ganhei no bico do peito.
Ele: -Shhhiiiii!! Ai filha, assim vou ter que meter de novo em você meu bebê!
Eu: -Então mete paizinho! Seu bebê ama sentir você todo dentro! Eu amo dar pra você pai! Pode até ser pecado, mas eu te amo em todos os sentidos! E isso ninguém vai tirar de mim! Meu prazer é te dar prazer! Você me completa pai!
Ele, sem dizer nada, levantou-se, ficando em pé na minha frente com a piroca babando bem na minha cara e disse: -Mama gostoso!
Eu pensei: -Vou fazer o boquete da minha vida!
Segurei seu pau com as duas mãos, acariciei, passei a língua na cabeça lambendo o melzinho que insistia em sair da glande, depois suguei com força, tomando o cuidado para não roçar os dentes no pau, girando a língua ao redor do seu pinto, sem deixar de fazer sucção com a boca. Não demorou dez minutos talvez, e ele estava me implorando pra parar de tão louco que ficou.
Eu, obviamente não o ouvi e continuei a sugar sua pica até ele perder o freio e começar a rebolar o quadril alucinado:
Ele: -Ai Leila, assim eu gozo filhota!! Assim eu esporro todinho!!! Vou derramar meu leite na sua boca assim menina! Aiii!! Caralhooooo!!
E eu senti seus jatos me inundando a boca; O primeiro veio forte, quase me fazendo engasgar, bateu no fundo da garganta, o segundo e o terceiro vieram mais fracos mas deu pra sentir derramando dentro da boca, ai vieram mais uns dois ou três mais fracos que deu pra saborear um pouco mais.
Suguei até a ultima gota, tirei seu pau ainda meio bomba da boca, olhei para cima, o encarando, dei um sorrisinho de satisfação ai ele me ergueu pelo ombro: -Vem cá meu amor, deita ai! Deitei com as pernas abertas na beirada do sofá, ele se ajoelhou, passou o dedão no meu grelo que estava duro, brincou com ele uns segundos e depois abocanhou de uma vez, sugando minha boceta inteira e fazendo movimentos circulares com a língua, alternando entre a boceta e o grelo! Eu fui as nuvens e voltei! Só balbuciava: – Aiiii! Paizinho, língua gostosa, boca gostosa! Chupa!… Chupa!.. Isso!… Ai que delicia!…
Não demorou muito aquela boca me chupando o grelo para que eu entrasse em convulsão!
Eu: -Ai papai! Assim vou gozar! Eu vou derramar meu liquido na sua boca assim meu tezudo! Ai meu Deus! Vou explodir paieeeee!! Caralho que deliciaaaaa!!! E gozei tão gostoso que parecia que a séculos não gozava assim!
Meu pai ficou segurando meu grelo com os lábios, sem mover a boca por um tempo até eu voltar o corpo teso ao normal e quando relaxei, pensando que havia acabado, ele sobe em cima de mim, com a piroca totalmente dura, direciona ela com a mão para minha boceta e vai enfiando devagar mas sem parar boceta adentro!
Minha boceta ainda estava meio contraída pelo gozo na boca dele e foi abrindo, dando passagem para aquela tora que parecia não ter fim tão gostosa era a sensação.
Quando chegou la no fundo ele parou e perguntou: -Posso meter?
Eu: -Sim! Mete na minha boceta até esfolar papai! Castiga ela gostoso!
Ele começou um entra e sai alucinado dentro de mim! Eu abri a pernas o quanto pude para sentir sua pica ir fundo e seu saco batendo no meu cu! A velocidade com que ele me fodia, me fez gozar intensamente no seu pau de novo!
Gozei quase gritando, encharcando e pulsando a boceta no seu pau, deixando o mais louco ainda!
Eu: -Ai paizinho! Não acredito que vou gozar de novo! Seu pau é muito gostoso pai! Ai vou gozar nele! Sente ela piscando! Sente ela encharcando sua pica pai! Ai que gostoso! Ta sentindo?… Ta sentindo?… Ta sentindo paieeeeee!! Óóóhhh! Uuuuiii que delicia!
Ele ficou alucinado, e sentindo que não se seguraria por muito tempo, e eu também já com a boceta meio dolorida, resolvi acelerar o gozo dele; Comecei a rebolar o quadril, sincronizando com suas estocadas e gemidos levantei o pescoço e suguei o bico do seu peito direito e depois o esquerdo, alternando entre um e outro! Foi a gota d’água para ele enlouquecer de vez!
Ele: -Ui Leila, não faz assim! Sabe que não aguento né? Ai que gostoso! Vou gozar de novo! Vou encher sua bocetinha de porra assim filhas! Ai que delicia!
Eu: -Goza paizinho! Isso, da seu leitinho aqui na minha bocetinha, da? Me enche de porra! Goza gostoso, derrama essa porra quentinha dentro de mim! Vai? Eu quero? Eu quero sentir você todinho!
Ele deu um gemido mais forte, um Aahhhh! E com algumas socadas bem forte gozou la no fundo da minha boceta. Foi desacelerando devagar e quando parou, antes que saísse de cima de mim, entrelacei minhas pernas no seu quadril e o segurei dentro de mim. Queria sentir o máximo possível sua tora dentro de mim. Senti ela amolecer aos poucos até sair fazendo um barulhinho soltando o ar que prendia seu pau dentro dela ainda.
Fomos tomar um banho juntos, como sempre ele lavou gostosamente minha boceta com os dedos e chuveirinho la dentro, brincamos um pouco debaixo do chuveiro e passamos o dia juntos em casa, almoçamos e mais tarde, antes dele ir embora ainda nos chupamos gostoso e ganhei uma esporrada gostosa nos seios!
Eu amo meu papai!
Continuamos metendo durante a quarentena. Mas conto detalhes depois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:xlolbn43

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    E-mail [email protected]
    Telegram @Will_town

    Amor e desejo não tem limites apenas sentimentos, que delicioso incesto, essa filha só se satisfaz na rola do papai.
    Cuida bem sempre dela papai ela merece e vc so ganha!

    Adoro contos incestuosos e se quiserem conversar so chamar maninas dou bons concelhos e escuto com prazer seus desejos