# # #

Estuprei uma garota de rua de 8 anos parte 2

733 palavras | 65 |3.60
Por

Essa é a continuação de como eu estuprei uma garotinha de rua de apenas 8 anos . Um fim de semana que jamais iremos esquecer…

Domingo de manhã acordei cedinho , fiz um café caprichado pra minha sapequinha e pra amiguinha da rua. Ela ficou toda feliz e comia igual uma desesperada . O que é de se entender já que estava acostumada a passar fome. Falei pra elas colocarem um biquíni pra gente ir tomar um banho de piscina .

Eu fui na frente e elas apareceram , minha Ana com um biquíni azul e a Beatriz com um biquíni rosinha e chinelinho de dedo.

Ana já chegou nadando e Bia perguntou se eu podia segurar ela pois tinha medo de se afogar . Claro que sim , vem aqui no colo do papai …

Começamos a brincar , elas subiam nos meus ombros e eu jogava elas na água . Bia as vezes se engasgava mas estava se divertindo muito.

Depois eu quis fazer uma pirâmide e ficaram em pé uma de cada lado do e eu joguei as duas na piscina , quando puxei a Bia de volta a parte de cima do biquíni dela tinha saído , ela foi pegar eu peguei e joguei pra fora da piscina . Ver aqueles peitinhos a mostra já me encheu de tesao novamente .
-Agora vamos brincar um pouco com você , Ana vai tentar tirar a parte debaixo do seu biquíni , e você vai tirar a dela .
As duas começaram a brincar , mas aí Ana segurou ela e disse : tira você pai .

Ela não queria tirar e começou a se debater. Ana segurou os braços dela eu peguei nas pernas, tirei a parte debaixo e joguei pra fora .
Segurei ela como se tivesse flutuando na piscina meio deitada com o corpo todo reto e um deles ficava mexendo na bucetinha dela , ela esperneava e gritava pra largar ela , tentava se soltar mas não adiantava , eu passava a mão na bucetinha dela e dava uma mordidinhas nos peitinho dela.
– E aí , tá gostoso putinha ?
– Ela balançou a cabeça dizendo que não.
– Ana caiu na risada e disse : ela não sabe o que é bom papai .

Coloquei ela pra fora da piscina e mandei a Ana sair . Quando ela pisou no chão ela correu . Corri atrás e peguei ela , vim arrastando ela pelo cabelo e ela gritando e pedindo pra parar . Quando chegamos na cozinha dei um tapao na cara e mandei ela calar a boca senão ia matar ela . Ana me olhou assustada e Bia começou a chorar .
-Se você não calar a boca por bem vai calar por mal .
Coloquei o pau pra fora e tentei colocar meu pau na boca dela a força , ela fechava a boca e mexia a cabeça fugindo da pica , foi quando eu bati pela segunda vez , disse de novo que se ela não me obedecesse iria apanhar até morrer .Forcei mais um pouco até que ela abriu a boca e eu enfiei a pica e soquei na garganta dela , empurrei tanto que ela quase vomitou algumas vezes , fiquei com raiva e empurrei mais forte quase sufocando ela , gozei enchendo aquela garganta de porra.
Não teve como ela não engolir tudo.

Levei ela pro meu quarto puxando pelo braço , joguei na minha cama . Mandei a Ana tirar o biquíni e deitar também.

Mandei a Ana chupar ela e deixar molhadinha . Ana mordia a bucetinha dela e ela se contorcia e chorava . Cada vez que eu escutava um choramingo eu batia o pau na cara dela. Mandei a Ana parar e coloquei a vadiazinha de 4 .Aninha arreganhou as duas bandas da bundinha dela . Eu peguei meu pau e coloquei na portinha do cu dela . Ela tentou fugir e quanto mais se mexia mais eu apertava ela , enfiei sem do , sem cuspe , sem consciência pesada . Ela chorando engatada no meu pau igual uma cachorrinha . Ela chorando , eu socando e ao mesmo dando porradas nela pra calar a boca , as vezes eu enrolava e puxava ela pelo cabelo . Ah tratei realmente como uma puta …

Gozei dentro do cuzinho dela , enchendo e tirei meu pau pingando. Quando soltei, ela tentou levantar mas as pernas estavam moles e ela não conseguiu ficar de pé .

Deixei ela na cama e fui tomar um banho pra me preparar pro terceiro round….

Quem quiser saber mais sobre minhas aventuras incestuosas e sobre os abusos que pratiquei deixa seu e-mail .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 111 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:2qli0pzri

    Já me aconteceu também e uma dor muito insuportável

  • Responder Chatnoir ID:2o4bq4q6id

    Que merda, você é doente da cabeça, nojento, não vou nem chamar de deficiente pois nem eles são assim tão doentes

  • Responder P ID:1dgjxkhu8yrj

    Doente….

  • Responder Abhener ID:81rx67ib0k

    [email protected]

  • Responder Andr3ss4 ID:g3iw15vqm

    Delícia! Amei que você espancou essa putinha com vontade. Desse tamanho e acha que pode opinar se quer ou não alguma coisa, merece levar muito soco na cara e muita pica nesse cu até sangrar.

  • Responder Nyamete ID:8cio3cewhm

    Ksksk eu nem entro pra ler o conto entro so pra ve os comentario ksksks

  • Responder Leitor ID:g3ja3lk0i

    Só li a metade , deu tenta raiva q parei de ler , passou dos limites

  • Responder Anjo da morte ID:3vi1ew2yb0c

    Aí rapaziada aqui do contos cês vão tudo cê fuder olhas a caminhada de vcs em cês não tem filha não em pedófilos é bala os mano vão achar um por um tendue MS -13

    • Malu ID:7btet7wozk

      Eu tenho e tem que começar a fuder cedo mesmo sendo a força ou nao ele ta certo

    • Malu ID:7btet7wozk

      Continua contando suas aventuras. Vc fudeu aua filha ne que idade começou a estrupar ela

    • ATLAS ID:6oeui0nqra

      Mimimi, Pau nu teu cu. Ta fznd oq então na porra do conto vacilão.
      Fdc,puta é puta. Merecia mais
      Telegram: @sensei666999

  • Responder Wagner ID:yazi7r8l

    Cara eu até tava curtindo suas histórias,mas essa passou um pouco do limite, não acha???

  • Responder pedoestuprador ID:1db7syr7k82l

    Que delícia de conto cara, curto um sexo com amor mas estou com muita vontade de fazer um estupro ped assim. Queria acabar um garotinha para comer e arrebentar a pau enquanto como ela até deixar toda fodida e qubrada

    • Filhinha inocente ID:8310091m9j

      Eu posso ser essa garotinha

    • Mama Ped ID:41ihxvimk0j

      Vamos!

  • Responder Abusador ID:g6201mpd3

    Chama. Louco por Bebê, 21968157767

  • Responder Gg ID:8eezga6rhm

    Telegram GOM79

    • Abusador ID:g6201mpd3

      21968157767 Louco por Bebê
      Chama lá

    • Negaofr ID:g61tx4rd4

      [email protected]

    • VoyeurPed ID:8h54uj5el87

      Nao consigo te enviar mensagem no tele… 😶

  • Responder Segredo. ID:h5ijplt0j

    Tenho muita vontade de comer uma novinhas. Já tive oportunidades. Mas nunca se concretizou. Peguei nas bucetinhas. Mas nunca passou disso.

  • Responder Luan ID:gp1f8dld0

    [email protected]

    • Abusador ID:g6201mpd3

      Telegram, Louco por Bebê

  • Responder Jvf ID:xgm12kzi

    Quando fomos embora pra Rondônia la eu tinha 11 primos tud já assina dos 17 anos o mais velho tinha 26 anos e um tio solteirão de 45 anos era um jegue tinha uma pica de 29 cm. Descubriram que eu uzava xalacinha e falaram que eu era viado perguntaram pra mim se eu dava o cu eu falei do cara que comia meu cu direto dos 9 aos 13 anos eles per fintou se meu pai sabia eu falei que sim pq era minha mãe que comprava calcinh pra mim foi ai que começou tudo de novo eu deva o cu para os 11 primos e pro meu tio foi mais 6 amos sendo a putinha deles mas tb em acabei comendo 3 primas minha uma de 16 uma de 15 e outra de 13 anos.

    • Lolicon116go ID:3c3vh020c

      De que idades? E tudo gostoso tem q experimentar.

  • Responder Jvf ID:xgm12kzi

    Eu com 9 anos tive qua da cu pra um vizinho de sítio ele tinha 28 E nos e uma pica de 25 cm tive que aguenta tud mas nao foi na marra eu ja tinha chupando o pau de 3 caras que construíram nossa casa quando eu tinha 8 anos mas ele não me comeram pq não aguentei ele so gozava na minha boca e fazia eu enguli a porra deles é f odiam na minhas cochas e colocava um pouco da cabeça no meu cu e gozava dentro isso era toda noite durante 4 mezes. E Natal o vizinho me ofereceu um Cruzeiro pra eu chupar o pau dele eu fui chupar e ele gozou bainha boca e como eu enguli a a porra dos cara sem ele mandar eu enguli a porra dele ai que ele falo vc ja é viadinho se vc não me der o cuzinho vou falar pra todo mundo que vc é viadinho pra não ficar falado tive que da o cu pra ele mas ele me comeu bem devagarinho até entrar tudo com o maior carinho fui mulherzinha dele por 4 anos ele fez até eu uzar calcinha meus pais descobriu mas nao deu nada ele fizerao foi o cara me comer em casa e compraram calcinha pra mim hj tenho minha mulher sou bisexual mas uso calcinha até hj minhapra mulher emeus filhos é normal eu ficar só de calcinha em casa pois eles nunca viram eu uzar cueca.

    • Athos ID:7xbywvkdzi

      Queria comer vc sua mulher e seus filhos bjs

  • Responder jorge ferreira ID:6stz283qra

    Sinto ate nojo desse babaca, saiba que o importante e treinar a menina com brincadeira e beijinhos, fazendo ela gostar da brincadeira pois com oito anos ela ja sente muita tesão e ja goza muito gostoso faça ela sentir prazer nas brincadeira, agora agredir e pegar namarra, acho que voce esta pedindo pra ser preso pois se voce meteu sem ela querer ela vai te denunciar e quem esta fudido e voce, saiba que pra foder um bocetinha tão nova precisa tecnica e carinho e não sera da primeira vez que ela vai aceitar, no caso parece que sua fila ja era acostumada com suas brincadeiras o que seria muito facil ela convencer a coleguinha a brincar, te garanto que teria sido muito mais prazeroso voce ter fodido sua filha e depois a coleguinha que ia ficar curiosa pra fazer o que sua filha estava fazendo com voce, eu sou contra a qualquer tipo de violencia ainda mais com crianças, sempre trato meninas com muito carinho e as vezes levo muito tempo para conquistar a confiança e consegui que elas deixem mexer na pepekinha mais quando isso acontece vale a pena pois depois da primeira vez elas ficam viciadas senterem prazer e aproveito para esfregar o pica na sua bocetinha e penetra-las.

  • Responder Abusador ID:830y8oyd9d

    Tchama ai

  • Responder Alexandre ID:gsudra6i9

    Cara vc deveria ser preso e lá na cadeia ser estrupador todos os dias, grandíssimo filho da puta

    • Chatnoir ID:2o4bq4q6id

      Concordo

  • Responder Marcio ID:8ef6vikoid

    Fui abusado durante a infância pela minha irmã mais velha, as vezes ela me ameaçava se não quisesse brincar com ela, diria pra minha mãe que eu ia ser voado, me obrigou a chupa-la; hoje em dia agradeço a ela por me fazer um homem, sobre vacina infantis já chupei várias mas nunca penetre! Se tiver uma mulher com filha nao importa a idade e que tambem sej tarada como eu entre em contato!
    [email protected]

  • Responder Desgraça ID:40vocn3id9a

    Conto ruim

  • Responder rodrigo ID:46kpls54v9d

    po cara…ai passou do limite….agredir nao…..
    isso é um trauma pra ela….o conto perdeu a graça……transar,ir aos poucos na conquista mesmo ela sendo novinha é uma coisa….partir pra agração…ai é ser muito filha da puta.

    • Lukas ID:830wz4q20a

      Né cara

  • Responder G ID:gqb0taizj

    Mulheres e novinhas me chamam no telegram GOM79

  • Responder Abusador ID:41ih4ceboij

    Bora, curti neném também, conheço huns aqui.. [email protected]

    • Pai ID:gsudr86i9

      Queria ver minha filhinha lambendo

  • Responder Maicon ID:g3jki88rb

    Poxa cara, já prática sexo com crianças, estrupa, ameaça e agredi?
    Por mais que tenhamos o mesmo desejo sexual, maioria dos pedófilos não acha certo e correto fazer isso.
    Por causa de pessoas assim como você, a sociedade odeia a gente, maioria que só quer um sexo maravilhoso, dar carinho e atenção nelas e receber delas também.
    Mude essa conduta e pare com isso antes que te peguem e te matem.

    • Abusador ID:41ih4ceboij

      Verdade… Vc curte tambem mano? Já comeu alguma?

    • Abusador ID:41ih4ceboij

      E-mail. [email protected]

    • Papai ID:7xbysxs7zm

      Odeio viol2ncia também

    • Pai da sapequinha ID:7qddksbqrk

      Pra fazer com amor e carinho já tenho minhas filhas , essa daí foi só por diversão e pra alimentar meu lado violento . Podem dizer o que quiserem mas eu sei que foi uma ótima experiência pra mim e pra ela também que além de voltar trouxe a irmã pra mim .

    • Lolicon116go ID:3c3vh020c

      Verdade

    • Reinaldo. ID:g3j65rk0b

      É VERDADE,NADA DE VIOLÊNCIA, VAMOS AMAR SEM MACHUCARMOS POR ESSA E OUTRAS É QUE SOMOS ODIADOS.

    • Mineiro ID:81rg0let0b

      Falou tudo sou pedofilo não estuprador amo crianças e não aceito q façam mau a elas sexo tem que ser bom para os dois

  • Responder Alex ID:830x8otem3

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Alex ID:830x8otem3

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

    • X9 ID:g3jki88rb

      Estragou o conto, já faz coisas erradas, estrupa e agride tem que se fuder.
      Eu já peguei novinhas de 5/6/7/8/9 e 10 e nunca forcei e ela transavam comigo numa boa.
      Sou contra agressão e estupro e se for verdade eu torço que seja preso.
      .l.

  • Responder FDG ID:muje3jfid

    Vai morrer seu arrombado uma hora a casa cai

  • Responder Nanda ID:g3ipdg7zl

    Quero leitinho na minha pererequinha tenho 14

  • Responder Anônimo ID:1dak0jdzrb

    Que no inferno o diabo coma teu cu com uma lança de ferro quente, seu ser de alma demoníaca

  • Responder AmoCuNovinho ID:41ii09ldt0a

    Muito bom,ja comi um cuzinho de 9 aninhos só com cuspe e mais nada,botei tudo pra dentro até a putinha encostar a bundinha na minha barriga foi demais

    • Abusador ID:81rt8gdk09

      [email protected]

    • Jonas ID:8ciq0tadzj

      Isso é bom demais amigo, eu amo comer cuzinho de menininhas assim, novinhas tmb, me mande email , vamos conversar.
      [email protected]

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Se tivesse ido com mais calma, acho que ela gostaria mais…

    • Alex ID:830x8otem3

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Vw ID:g3jmh3v9j

      Aí Rafaella eu sou bem di boa se quiser exprementar.

  • Responder Ade 22cm ID:8k41m6xv99

    Costo muito de aventuras incestuosa, violenta una criança, para satisfacer acredito que el um sicópata não vejo gosto em nada principalmente quando usa da videncia para ter prazer. ( Zero Estrela)

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Que coisa mais triste cara a gente da tudo pra elas e ainda vem com frescura então o que resta e dar um bom castigo pra aprender a ser uma putinha obediente na marra mesmo massacra essa cadela com força

    • antipedófilo ID:8kqy0kvqr9

      vai se fuder pedófilo de merda se trata maluco

    • Mamadeira de Neném ID:81rittz209

      Concordo. @meachow

    • . ID:bf9dmitqr9

      @mauriciossp se alguém puder me add pra conversar sobre gosto disso

    • pedoestuprador ID:1db7syr7k82l

      Exatamente cara, tem menina que não valoriza e fica fazendo corpo mole. As vezes faz sentido fuder elas forçado para ensinar quem é o macho delas

    • O pedofilo do teu p de 4 ID:bf9drkyd9b

      A vtmnc pedofilo desgraçado nem todas as meninas gostam de ser abusadas e estrupadas nn 6 tratam as meninas como lixo e ainda tem coragem de chamar de filha pqp vão pro inferno dá o cu lá vão