#

Esposa chantageada.. zelador Osvaldo deu nos dentes

349 palavras | 0 |4.57
Por

Os dias foram passando e a minha esposa sendo a puta do zelador,mas o outro zelador filmou ela na foda e do nada ela recebeu no celular o video,e

Ela estava no trabalho quando recebeu a mensagem no celular,mas era tanto trabalho que foi somente ver os recados quando entrou no carro e ia para casa.
A reação dela foi de espanto,mas admirava seu desempenho,pois a filmagem pegava ela com a rola do zelador,e depois ela de 4 com o macho socando a rola dentro da sua xoxota,e ela recebendo toda porra,e um pouco vazando pelos seus lábios.
Junto com este video tinha uma mensagem aonde queria ficar com ela,e se ela não quisesse espalharia o video,e esperaria uma resposta de imediato.,e sem pensar muito respondi que tudo bem e dependia dele a hora e local.
Logo veio a resposta dizendo que meu marido estava viajando,e seria bom se fosse na minha casa e disse que tudo bem,e ele disse as 20.00 horas e ao chegar em casa fui tomar um banho,e fiquei relaxando nua na minha cama,e o celular tocou e foi dizendo que estava subindo,e fui a sala nua,e abri a porta a deixando encostada ,e logo divisei o macho da noite,e ele veio todo lampeiro,e me ajoelhei aos seus pés e fui mamar a linda rola,e ele gemia de tesão,e logo ele me colocou de 4 e veio com seu dedo,e gel e logo ele foi me comendo,e me vi sendo bem comida,com força e jeito de malandro e me vi pedindo mais forte e ela obedecia e logo me enchia de porra.
Fomos ao banho e ele me colocou de costas,afastou minhas pernas,e veio e socando,e a cada estocada da rola na minha xoxota me via vendo estrelas,mas adorava sua força,e me deixando toda na dele.
Me colocou de frente,ergueu minhas pernas e com meu cu exposto veio com tudo,e a rola foi fundo,e me socava e arola oda ajustada,e me vi sendo bem comida,e o macho disse que era sem duvida a melhor foda da sua vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos