# #

Empalhando a Galinha

1588 palavras | 36 |4.04
Por

Amo dá amor a esse pobres animalzinhos que merecem receber bastante prazer. Se forem pra ser abatidas, que seja pela nossas rolas bem duras

Olá, para aqueles que não me conhecem, me chamo Leandro e tenho 26 anos{nome e idade fictícia}, moreno, 1,78, e vivo sozinho na casa que foram de meus pais no interior do RJ.

Gosto de tudo um pouco, e não possuo tabus. Geralmente faço sexo com qualquer coisa que me dê prazer, praticamente um ninfomaníaco.

De uns tempos pra cá, comecei a não sentir mais prazer pelo meus cães, tanto Belinha quanto o Bob, não me davam o prazer de antes. Fodia eles com bastante vontade, os xingava e falava coisas humilhante para eles, mas infelizmente parece que se tornou algo monótono. Em alguns fóruns, tinham matérias sobre o assunto, que a zoofilia não consiste em apenas sexo e estupro, mas também em amor e o bem estar de seus amorzinhos. A partir daí resolvi dar um tempo de zoo e voltar as minhas taras antigas.

Mesmo com essa quarentena{sei que não deveria, mas foi mais forte que eu}, consegui encontrar algumas acompanhantes disponíveis, casas de massagem, puteiros na Vila Mimosa, tudo para descontar meu tesão acumulado. E até que tinha dado resultados, pois fazia tempos que não transava com uma mulher, tinha aproveitado cada momento.

Resolvi no mês passado entrar novamente no fórum, para conversar com meus amigos zoo’s, falar sobre meu afastamento temporário, minhas rotinas e contando dos motivos que me desmotivaram a fazer sexo com meus cães.

Eles no entanto me perguntaram se eu me interessaria em mudar o cardápio. Na minha curiosidade, perguntei sobre como seria isso, e eles de bom agrado me explicaram, que a zoofilia não era restrito, apenas a praticar com cães, eles eram apenas melhores para se iniciar, por serem mais resistente a zoo’s que fodem violentamente.

Eles me disseram que meu cardápio eram bastante variado, por morar em local de roça e sozinho. Nas sugestões que me passaram, estava listado que poderia foder com gatos, galinhas, éguas {depois de adestrá-la}, vacas, porcas, e etc…
Vendo a partir dessas sugestões, eu tinha uma variedade de animais que poderia criar e dar amor com total carinho e afeto.

Acabei que de início iria adicionar os gatos e galinhas a minha lista, e no mesmo momento meus amigos me enviaram bastante conteúdo deles recebendo bastante amor de seus donos. O que mais me deixou tesudo, foi de um gato que o dono colocou metade do corpo dele preso a uma gaveta, para não arranha-lo, e enquanto isso metia seu pau todinho no cuzinho apertadinho dele, não vou mentir que o gatinho miava bastante, mas a gaveta e o som do rádio ajudavam a abafar o sons dele, e só foi solto depois que o rapaz de umas boas gozadas dentro do rabinho dele. E os de galinhas também foram ótimos, elas são as mais calminha para receber uma rola, uma ou outra se debatiam no processo, mas nada que pudesse atrapalhar a foda.

E com isso resolvi comprar uma galinha na feira. Comprei qualquer uma, pois não entendo ainda sobre as raças e talz. Levei para casa, e prendi a pata dela com um fio, amarrada a pilastra da varanda, junto a um pode de milho e água. Enquanto ainda era 8h, fiquei procurando sobre a higienização do orifício das galinhas, como penetra-las, e os variados vídeos que recebi sobre o assunto. Deixei ela perfeitinha para quando fosse tirar a virgindade da penosa, menos a higienização, que pelo que vi, elas defecam demasiadamente, então essa parte tem que ser feita 20min antes da penetração.

Já dando na base das 14h, já tinha almoçado e não tinha mais nada do que fazer o dia inteiro, então comecei os preparativos, peguei uma mangueira bem fina que tenho e introduzi levemente no orifício dela, colocando água bem de leve para não a ferir, e de maneira que fosse expelido para fora.

Depois de tudo feito, liguei o som, não tão alto para não incomodar os poucos vizinhos que tenho, trouxe a penosa para dentro do meu quarto, e tirei minhas roupas. A vontade que tive de penetrar essa nova vítima, era tão boa, que nem precisei me masturbar pra rola subir, ela estava mais duro que pedra, latejando que nem um badalo. A fiquei a observando andar de um lado para o outro, parecia que estava ciscando ou algo assim, tranquei a porta e me aproximei dela bem lentamente e a segurei. Ela se debateu um pouco, e ficou cacarejando baixinho, mas tratei de fazer carinho na penagem dela para a acalmá-la.

Depois que ela se acalmou, a posicionei, e a deixei sentadinha com o cu levantado para minha direção. Ver aquela baixinha, de penagem alaranjada, toda entregue a mim, fez meu pau latejar mais rápido e ficar ainda mais firme. Fui dando as últimas acariciadas, enquanto aproximava minha rola de encontro a seu cuzinho. No momento que meu pai encostou na portinha, puta que pariu!!!! Senti aquele cuzinho piscar, e também a quentura, que parecia de uma fornalha, na ponta da minha rola. Sedento querendo sentir mais dessa experiência, acabei introduzindo lentamente minha rola de 18cm {um pouco grossa}, e a cada cm que enfiava dentro dela, ela cacarejava gradativamente, esses sons aumentavam ainda mais meu tesão. Chegou a dado momento que já estava atolado dentro dela, mas ainda tinha 1/3 da minha rola pra fora {cerca de uns 4cm}, sentindo pela minha rola que cheguei ao limite dela.

De começo, fui indo carinhosamente estocando a rola dentro dela, penetrando firme, tirando até a cabeça e empurrando até onde dava. E cada estocada, ela cacarejava, isso já estava me enchendo de tesão, mas tudo que eu fazia, era fazer carinho na penagem dela e empurrando lentamente.

Tomado pelo tesão, resolvi investir e aumentar as estocadas, e a velocidade em que eu metia. Ela começou a se debater para tentar sair, mas a segurei bem e fui bombando com vigor. E para ficar ficar numa posição mais confortável, amarrei as patas dela, e sentei na cama, colocando os travesseiros para reconfortar as costas. Coloquei a safada na entrada da meu pau, e fui descendo ela, mas infelizmente, parou no limite. Mas como não queria ligar pra nada, além do meu prazer, levantei ela até a cabeça da minha pica, e desci com tudo, forcei a desgraçada até o meu limite, até o cu dela encostar nas minhas bolas, na base da minha rola. E a partir daí fui fodendo ela frenéticamente, fazendo ela subir e descer na minha rola, vestindo o cu dela como se fosse a porra de uma camisinha. Eu sabia que a estava machucando, mas meu tesão não permitia que fosse mais carinhoso com ela. Ela debatia, tentava bater as asas, mas nada disso iria tirar ela da minha rola. De tanto estourar as pregas do rabinho dela, começou a sair um corrimento preto, que logo descobri ser vestígios de fezes com sangue, isso deixou minha foda mais gostosa, estava pirando nessa galinha, até começar a falar minhas putarias, “_Que foi bb, hã?!? Os galos do seu puleiro não fodiam você e suas irmãs assim?_”, “_Que foda foi você ter pegado alguém como eu, pelo menos não foi pra panela_”, “_Aguenta aí gatinha, que já estou quase gozando, seja forte pro seu papaizinho tá?_” , “_Olha como seu cuzinho deixou minha rola dura? Se tá machucando, é por sua causa. Se fosse menos gostosa, isso não teria acontecido_”, enquanto arrebentava o cuzinho dela na pica.

Já suado e com a rola anunciando que iria gozar, dei duas estocada bem funda no cu dela e depois empurrei com tudo na minha rola, “_Isso minha delicinha. Tá sentindo o leitinho do papai? Tá tudo no seu rabinho sua vagabunda_”, fiquei gozando que nem uma torneira, saiu muita porra acumulada, dentro daquela desgraçada, fiquei até meio zonzo no processo.

Depois que meu pau resolveu diminuir, a galinha já não se mexia mais. E a partir daí tinha percebido, porque nos vídeos muitas não sobreviviam hahaha. Tirei algumas fotos da minha rola, toda suja de porra/sangue, e da galinha no chão, ainda escorrendo porra daquele cu brutalmente fodido, e mandei para os manos do fórum. O pessoal mal acreditaram que a estraguei logo de primeira hahaha, já que os outros, em suas iniciações com galinha, a fizeram durar mais 2/3 dias antes de brutalizarem com elas. Recebi bastante curtidas pelo estrago que fiz nela, e a parti daí tinha voltado de vez a minhas aventuras zoo.

E estou começando a minha própria criação de galinhas. Já comprei uma galinha e um galo, e estou esperando o rapaz que vai fazer o puleiro. E arrumei uma gatinha bem fofinha. Não sei ainda como irei iniciar essa gata, ainda estou conversando sobre como brincar com ela, mas quando for fazer, irei relatar aqui. Até a próxima.

E para quem quiser meu telegrama, é só deixar o de você aqui, que irei criar um ainda. Já me recomendaram no fórum, mas nunca tive vontade de fazer. Mas pra interagir com os parceiros daqui, me fez mudar de ideia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Gozei horrores 😜

  • Responder Gabriel ID:dlnr0ozra

    Nossa que delícia

  • Responder Stranger ID:bemlf5ow8k

    Quando vai ter mais contos?

  • Responder Dan ID:on95gwcoij

    VCS SAO RETARDADOO seus bando de fudido do caralho, por isso q não comem ninguém, lembrando q isso é CRIME, fracassados tomara que teu pau mucho fique podre seus arrombado

  • Responder Gu ID:gqavh0d9c

    MT bom

  • Responder Zoosfd ID:h5hn7toik

    É assim que é gostoso. Fazer a força e sem pena, tratar como objeto de prazer

    • TIO BRENO ID:81rqpbwqr9

      Eu concordo com vc ZOOSFD tem que usar msm, adoro fuder estilo RAPE kkkkk sem distinção de gênero ou idade kkkkk… gozo litros vendo cu arrombado, se morassemos peto ti empresataria um amiguinho novin meu!

    • Vander ID:1daibi1k09

      Comer eu como mas não para fazer esse tipo de crueldade.

    • LEKAO ID:w72k76v1

      Tem que meter pica sem se importar mano, só pensar no tesao e se a puta nao aguentar a culpa é dela

  • Responder DogMal ID:8effle6v9a

    Não para não, seus contos são os melhores, logo quero saber como tu fudeu com essa gata.

  • Responder DogMal ID:8effle6v9a

    Meljor conto zoo com galinhas, recebeu minhas 5 estrelas.

  • Responder Aline ID:h5hxpxxij

    Nojento

  • Responder Sinceramente ID:g3j13fzrd

    Você fala isso, pq não foi com vc, dúvido vc esperimenta ser fodido assim, não aguenta um minto🙄

  • Responder Anônimo ID:8eezhyyd9d

    T @Galegurs

  • Responder Pervão insano ID:bf9ngw9499

    Tesão do caralho chama lá @dandamio

  • Responder Girl ID:8efd7bufi9

    Gozei gostoso lendo! Conta mais =)

  • Responder Heitor ID:40vojo7joia

    Adoro zoo
    T:@heitorcarentener

  • Responder Biel ID:7xbwhp1hrd

    Me chama lá @biel_something

  • Responder Albazinho ID:w72k6tiq

    Você tem telegram ?

  • Responder Cat ID:41ihxvimqrj

    @Cat_bo21

  • Responder Bipolar ID:gqawlfrd2

    @Magnuschase8

  • Responder Cuiabano zoo ID:w71dje8l

    Galinhas são uma delícia, quente é úmida…

    • Leiteiro ID:g3j27y0qj

      Adorei demais fuder uma pela primeira vez, não tive pena nenhuma de machucar ela, apenas encarei como um ser inferior que estava me proporcionando prazer, um mero objeto sexual

    • gaius ID:w72kr3fh

      Leiteiro, um filho da puta que enraba uma galinha, é um demente, doente mental. E tu chamar galinha de ser inferior?? Só rindo muito de um traste como você.

    • Pedro ID:bemlo5rm9j

      Cuiabano qual seu telegram????

    • Zoosfd ID:h5hn7toik

      Animais, mulheres e crianças, todos são objetos sexuais de machos como nós. Só servem pra serem estuprados e abusados

  • Responder Bipolar ID:gqawlfrd2

    Tú já filmou alguma das tuas transas?

    • Girl ID:8efd7bufi9

      Conhecem o zoox?

    • jason ID:469c190td9d

      leitoreiro, pq é uma tarefa difícil? chama no telegram bora bater um papo

  • Responder Bipolar ID:gqawlfrd2

    Eu tinha esse vídeo do gato é realmente muito bom

    • Leiteiro ID:g3j27y0qj

      Além desses tinha outro dois, um de 2 gatos lambendo a rola do cara, e outro de foda tbm, mas até agora nenhum vaginal

    • Gus ID:5u0xt7wnqm

      Oiiii,,, tem como conseguir pra mim ou mee enviar….
      Telegran – gus

  • Responder Novinho ID:bf9us5rk09

    @Novinho13perv

    • Moisés Barbosa ID:3vi1u2ui8ri

      Delicia

  • Responder Pervertidobh ID:xloriim3

    @chaves46

    • Amanda ferreira ID:gsudr8hrc

      Quem,conseguir meter a rola em um gato me manda hahaha t:ferreira31