# #

Desejos primais

815 palavras | 9 |4.05
Por

A história de minha prima e sua paixão por foder comigo.

Eram 13/03/2016,
Eu no alge dos meus 18 anos estava em casa em pleno domingo,um domingo bem intedioso,pelas 15 hrs minhas primas(glorinha e tatiane) chegam em casa,elas sempre vêem pra minha casa brincar com minha irmã mais velha eu nunca tinha tentado nada e nem tinha tido desejos por elas nem ela no caso (tatiane) ela era muito menina ainda estava na flor de seus 12 anos,era franzina e sem curvas mais naquele dia eu comecei a notar algo diferente nela,ela sempre dava desculpas pra entrar no meu quarto,ficava conversando e me olhando fixamente e as vezes leves mãos bobas pro cima do meu pau,mais eu sempre levava na inocência dela,jamais imaginária que ela tinha uma vadia dentro de sí,mas mal sabia eu que iria conhecer esse lado dela,e da melhor forma.

Passaram-se 1 ano desde que eu percebi que tatiane era apaixonada por mim,nesse tempo não tirei isso da cabeça,mas não levei pra frente e continuou tudo normal entre nós.

Em julho de 2017,uma bomba estorou na minha família,minha tia descobriu que tatiane não era mais virgem e da pior forma,viu vídeos de sua filhinha amada se dando ao deleite em cima de uma pica,como uma verdadeira puta chupando e se acabando em cenas de puro sexo que tinha imagem de ela chupando ate sendo leitada na boca.
Minha tia sentiu tanto que mandou tatiane sair de casa,minha mãe viu a situação e disse que minha prima poderia ficar uns dias lá em casa até se resolver com a sua mãe,e assim se fez.

Minha irmã tinha voajado e tati ficará no quarto dela nesse tempo,então ficamos nós três vivendo juntos(minha mãe,tati e eu),Ela morria de vergonha de tudo que ocorrerá,então um dia que minha mãe foi ao mercardo decidir falar com ela,sentei no sofá e disse,

– não precisa ficar com vergonha,todo mundo tem seu desejos
– eu sei,mas eu não consigo levar na boa
– é só relaxar,eu tô aqui pra te da uma força ,se precisar é só falar,ok.
– obrigada

Nesse momento,tati vem me abraçar em sinal de agradecimento e propositalmente bota a mão em cima do meu pau,que começa a endurecer e ficar como uma rocha.
Tatiane agora com 13 anos ,avia sido abençoada com uma bundinha empadinha e peitos grande pra idade,redondos,como se já forá de uma mulher formada.
No momento que ela percebeu minha ereção fingil surpresa.

-nossa teo,que é isso?

Eu já domado pelo tesão e vendo que minha prima era bem gostosa e estava já iniciada na vida sexual(até demais),fui pro tudo ou nada.

– vc conhece bem essa área tati,eu vi os vídeos,vc é uma completa vadia,pq não aproveitamos esse tempo?
– nossa,eu não sou tão fácil assim,mas confesso que a um tempo já tenho vontade de dar pra vc.

Enquanto tati falava da sua vontade de foder comigo,vinha já entrando com a mão por dentro da minha coeca é amassando meu pau com força,e em um raio de palavras já desceu a cabeça e começou a me chupar,sem excitar,sem frescuras só foi.

Enquanto lambuzava minha pica,eu tocava na sua buceta por cima do short,e estavanos ali eu um homem feito com 1,79m sendo sugado pela minha prima de 13 aninhos com 1.55m uma coisa linda de se ver,aquela menininha delicada e de voz doce engolindo meu pau grosso e cheio de veias com uma experiência de prostitutas.

Fechei a casa e fomos pro quarto,nós beijamos intesamente e fomos nos despindo,eu só pensava em mamar aqueles peitos sentir eles na minha boca,e quando ela tirou o sutiã eu não perdi tempo,cai de boca enquanto mordia seus bico meti meu pau na sua buceta,que era apertada com se eu nunca tinha comido antes,por um momento achei que não entraria mais ela pedio pra meter com tudo,duvidei da sua capacidade mais fiz sua vontade.
Meti com força e ele entrou de uma vez seguido de um gemido de dor e tensão e um pedido de “soca teo,agora,pfvr”.

Meti nela com vontade,com mais vontade que jamais metia em minhas namoradas ou ficantes.
Minha prima ali,submissa a mim,minha pequena vadia,depois de sequências de socadas gozei com meu pau entrelaçado no meio de uma espanhola.

Quando o tesão passou notamos que eramos loucos,e também o quão bom tinha sido,depois desse dia tati além de minha prima virou minha putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Que transa? ID:fi05nknql

    Que transa chama no Instagram

  • Responder Rogério ID:gqauf4v9c

    Qm quiser entrar e compartilhar incesto de verdade só chamar q coloco no grupo @boltDark

    • Gg ID:gsu9jbm9b

      Telegram GOM79

  • Responder André ID:g3jlclhrc

    VAI DAR SEU CU FDP

  • Responder Rolagostosa ID:bemn4gzb0c

    Primas safadas que curte uma rolagrossa a fim de uma sacanagem vem goza gostoso estou esperando [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bemn4gzb0c

    Palhaço verme ,idiota, psicopata imbecil, bicho, babaca

  • Responder PF ID:2ql0277ql

    Que babaca pode ate tirar o site do ar esse verme

  • Responder @negrotop ID:81ri9kxt0k

    Porra, tudo tem seu limite

  • Responder Téo ID:2w2brttxv9a

    Ua q escroto