# #

Depósito de Porra – Shopping/Banheiro

615 palavras | 4 |4.47
Por

Coroa e novinho revezando e me enchendo de porra!

No fim do ano de 2019, fui fazer umas compras em um shopping famoso em minha cidade e até aí, tudo bem, algo normal de fazer nessa época, mas como meu cuzinho está sempre com tesão, resolvi dar uma caçada no banheiro.
Sabia que por lá havia alguns banheiros para pegação, então resolvi buscar o mais sossegado e achei. Ao entrar me deparei com um coroa que rapidamente entrou cabine adentro enquanto um outro rapaz permaneceu no mictório, sabiamente parei ao lado do rapaz e dei a entender que estava afim de putaria. Rapidamente o coroa saiu e ficamos os três ali se arretando e se punhetando.
Me ajoelhei e comecei a chupar os dois, revezando as rolas dentro da minha boca e uma em cada mão. Engolia uma de cada vez até a base e os dois deliravam de tanto prazer. Resolvi levantar e abaixar a minha bermuda e virei o meu cuzinho para o mais novinho e sem pudor ou preservativo ele começou a forçar rola a dentro e por estar muito relaxado e bem babado entrou facilmente, cada centímetro era saboreado pelo meu cuzinho até que senti seus pentelho em minha bunda. Segurei ele parado por um momento e fui liberando para ele socar. Enquanto sentia a pressão me apoiei na cintura do coroa e comecei a mamar, que sede de leite eu sentia, pois já fazia algum tempo que não dava. O coroa delirava enquanto assistia o rapaz meter e eu chupando sua rola.
Após algum tempo, o coroa quis meter e eles trocaram, não houve necessidade nem de lubrificar meu cu, pois o novinha era babão e deixou pronto pro macho meter e lá foi ele posicionando meu cuzinho na reta de seu pau ajeitando a mira, sem aviso, notificação ou qualquer sinal, se pau um pouco mais grosso que o outro, entrou arregaçando fazendo com que eu me tremesse todo. Que sensação! As bolas pesadas daquele cara batiam nas minhas e o meu corpo tremia muito, faltou-me forças.
A cada socava mais eu chupava aquele pau que acabará se sair do meu rabo, ainda sentia o meu gosto nele. O coroa me puxou contra e eu saquei que ele ia gozar e com medo que ele tirasse o pau e gozasse foram pedi que fosse ali dentro e prontamente ele me atendeu, socou forte e firme e no fundo do meu cu pude sentir os jatos de porra quente que me invadiu. Ouvi uns gemidos daquele ogro e em seguida seu pau sair de mim. Rapidamente me virei pro rapaz e já posicionei seu pau no meu cu e deixei escorregar todo para dentro. Ele começou a meter no cu já gozado e a cada saída de seu pau vinha aquela porra fresca que já parecia uma maionese, pois estava grossa e exalando um cheiro maravilhoso no ar. O rapaz socou mais algumas vezes e gozou muito ficando um tempo enterrado em mim. Tirou seu pau e junto veio um fio grosso de porra que ficou pendurado no meu rabo. Me virei e com todo o prazer do mundo chupei eu caralho deixando ele completamente limpo.
O coroa assistiu tudo feliz. Eles se ajeitaram e saíram.
Eu fiquei um tempo no banheiro, entrei no reservado e deixei aquela porra sair escorrendo pelas minhas pernas. Vesti a cueca e bermuda e sai. Não me limpei.
Ao chegar em casa ainda em êxtase, me masturbei sentindo meu cuzinho arrombado e úmido com toda porra que estava lá. Gostei fartamente.
Foi a ida no shopping mais prazerosa que poderia ter.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hrj

    Adorei! Preciso visitar um Shopping.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0a

    Delicia de conto. Sou machão casado com uma gostosa, mas uma chupadinha no banheirão é gostoso pra carálho. [email protected]

  • Responder Ninfetinha ID:qplmke43

    Gozei