# # #

Deixei Dois Estranhos Comerem Minha Filha Pt 4

2059 palavras | 30 |4.58
Por

Minha filha mesmo arrombada ainda fez a alegria de mais dois machos.

Continuando….

Voltei pro apartamento e encontrei eles na sala. Seu Vitor e seu Lorran de cueca e camily peladinha. Larguei a pizza na mesinha da sala e chamei eles….

-vamo come?…a pizza… Eles riram e Camily levantou e se empinou pra pegar um pedaço de pizza quando olhei pro cuzinho e pra bucetinha dela e vi o estrago que fizeram nos buracos dela. Tava bem vermelhos e todos melecados. Comemos a pizza olhando um filme e não trocamos uma palavra. Camily sentada do meu lado alisando a bucetinha. Acho que tava dolorida e ela tava fazendo uma massagem kkk depois do filme fomos pra cama já eram uma meia noite passada. Camily e eu deitamos na mesma cama. Ela me abraçou e me beijou no rosto e disse que me amava, virou pro lado e apagou. Camily deitou peladinha virada de bunda pra mim. Depois de uns 15min ela já tinha adormecido fui obrigado a bater uma punheta olhando pra ela e lembrando do ela havia feito. Gozei no chão do quarto e limpei com papel, fui no banheiro me lavar e me deitei, mas vocês acham que acabou. Ainda não, os dois homens ainda comeram minha filha de madrugada. Deitei na cama e agora mais relaxado peguei no sono também. Eram umas 3hs da madrugada quando escuto um barulho de porta abrindo. Eu abro o olho mais finjo estar dormindo. Seu Vitor entrar no quarto quietinho e chama Camily. Ela acorda e eu fico escutando eles. Como eu tava de costas não dava pra ver direto o que eles faziam, mas olhei pelo reflexo dos espelho na parede e vi Camily de lado na cama chupando o pau dele. Finji estar roncando, mas  dava pra ouvir ela fazendo aquele barulho com a boca. Ficam nisso alguns minutos e seu Vitor chama ela e diz que tem uma surpresa pra ela lá na sala e depois os dois saem do quarto. Esperei uns 2 min depois que eles saíram e fui atrás, não queria perder nada do que viesse acontecer. Lá estava eu no corredor camuflado atrás do aquário de novo e mesmo estando com muito tesão, o que eu vejo não me agrada muito. Tinha mais dois homens na sala junto com o seu Vitor e seu Lorran. Vejo o rostinho de felicidade da minha filha e escuto ela dizendo…

–  vocês 4 vão me fuder? Mas minha buceta e meu cú estão doloridos. Eles deram risadas, mas seu Lorran disse pra ela não se preocupar que eles não iam fazer nada que ela não quisesse, então eu fiquei mais tranquilo. Ele apenas disse que queria tirar umas fotos dela como se os 4 tivesse comendo ela. Camily estava peladinha no meio de 4 machos e todos pelados de pau duro tbm. Seu Lorran perguntou de mim e ela disse que eu tava roncando rsrsrs. Seu Lorran disse que eles só queriam gozar na boca dela…

-nós falamos de vocês pra eles e eles quiseram ti conhecer. E então vamos tirar umas fotos princesa?…

-vamos. Seu lorran mandou Camily ficar d4 no sofá e empinar a bunda. O cuzinho e a bucetinha dela dava bem vermelhos ainda e seu Vitor começou a abrir e mostrar pros outros homens. Eles elogiavam minha filha e faziam carinho nela. Camily toda sorridente alisando o pau deles pede pra alguém chupar ela. Seu Vitor começa a chupar a buceta e o cú dela e os outros três deram o pau pra ela chupar. Camily tava muito gulosa com aqueles três paus na boca. Seu Vitor fez ela gozar rapidinho. Com certeza ela tava com muito tesão, pois Camily deu um gemido forte e se extremesseu toda. Seu Lorran com a câmera gravava ela chupando e sendo chupada. Camily ficava linda d4, com aquela bundinha arrebitada e aquele cuzinho aberto. Seu Vitor chupava ela e ela chupava eles. Meu pau já tava no umbigo não dava pra resistir. O pau dos outro dois homens eram bem grandes e eles tbm já eram bem coroas. Um careca de bigode e o outro gordinho. Seu Lorran deixou ela chupando o pau dos dois homens e ficou gravando. Camily com os dois paus na boca e seu Vitor chupando a buceta dela. Camily ainda d4 pede pro sei Vitor meter no cuzinho dela. Acho que de tanto tesão ela não aguentou ficar só chupando e mesmo dizendo que tava dolorido quis levar mais ferro no rabo. Seu Vitor já se posicionou e começou a socar. Ela gemia alto e pedia mais forte. Começaram a bater com os paus na cara dela e dar tapas de novo. Enfiavam o pau na garganta da minha filha tirando o ar dela. Camily chegou a vomitar, mas mesmo assim não pararam de meter na boca dela e no cú. Deram água pra ela se limpar e  começaram de novo. Mandavam ela pedir pra bater na cara dela e começaram a revelar o cuzinho. Seu Lorran apenas tirava fotos e alisava o pau. Pensei em intervir pois estava judiando da minha filha, mas ela dava risadas e pelo visto tava gostando. O careca de bigode sentou no sofá e colocou Camily pra cavalgar nele. Ele abria a bunda dela enquanto metia na buceta. O homem gordinho chegou por trás e meteu no cuzinho dela. Tavam fazendo uma DP com minha filha. Ela era tão pequena que mal dava pra ver ela no meio dos dois. Ela gemendo igual uma vagabunda e ainda fazia poses pra fotos. Seu Lorran mandava ela sorrir olhando pra câmera e seu Vitor colocava o pau na boca dela…

-eu quero que vocês me deixem toda arregaçada. Vão meti forte, vocês vão me arregaçar todinha seus tarados, pauzudos. Meu cú e minha buceta tão inchados de tanto pau que entrou neles….

-que vadia mais gostosa essa Vitor. Que criança mais puta. Vamos arromba essa cadela. Foi quando ela conversando disse que a primeira vez dela tinha 4 homens comendo ela…

-então nós vamos relembrar a tua primeira vez cadela filha da puta. Jogaram ela no sofá e pegaram na posição de frango assado. O cú da Camily estava arrombado. Eu conseguia ver o buraco que eles tavam deixando. Seu Vitor metia nela e os outro dois davam o pau pra minha filha chupar. Depois iam trocando e seu Lorran sempre tirando fotos e gravando…

– que menina puta essa Vitor, onde conseguiu essa belezinha?…

– conhecemos ela e o pai dela no centro…

– gostosa pra caralho, filha da puta. Camily dava risadas das coisas que eles diziam. O homem gordo botou Camily ajoelhada numa cadeira e começou a comer o cú dela com força. Pela reação dela, Camily tinha gozado de novo. Grudou na cadeira e gemeu alto. Depois seu Vitor pegou ela naquela posição e ficou revesando entre cú e buceta. Camily tava sendo uma puta profissional de 11a. O careca pegou ela d4 e meteu na buceta e disse que ia gozar dentro. Acelerou os movimentos e gozou dentro da bucetinha da minha filha. Levantaram e colocaram ela d4 no sofá. Quando Camily levantou escorreu porra pernabaixo e quando ficou d4 no sofá tinha porra saindo ainda da buceta dela.  Seu Vitor meteu na buceta gozada dela e disse que todos iam gozar dentro dela. Camily gemia e pedia mais porra. Seu Vitor gozou dentro e logo em seguida o gordinho também gozou. Parecia que Camily tava cagando pela buceta. Era tanta porra que saia que parecia merda. Escorria aquele negócio grossos e ela passava a mão e levava na boca. Eu não aguentei e gozei de novo olhando pra minha filha fudendo. Seu Lorran gravou tudo aquilo e Camily sempre sorrindo disse que queria mais porra na boca. Seu Lorran ainda não tinha gozado e os dois homens ainda tava de pau duro. Só seu Vitor que tava com o pau meio mole. Camily metia os dedos dentro da buceta dela e lambia depois. O careca chama minha filha de vagabunda e ela da risada. Ele vai e coloca o pau na boca dela, fazendo Camily engasgar e vomitar de novo. O gordinho começa a comer ela e dar tapas na bunda dela. O careca bate com o pau na cara dela e dá tapas também….

-vagabunda tem que ser tratada assim, cadela safada. Filha da puta do caralho. Começaram a meter na minha filha de novo. Seu Vitor que ainda tava de pau mole pegou a câmera e começou a gravar. Seu Lorran deu o pau pra Camily chupar enquanto o careca comia a buceta dela com força. Quando chegou a hora, seu Vitor preparou tudo pra gravar mais um banho de porra na minha filha. Camily sentou num cadeira e os 3 começaram a bater punheta na cara dela. Eu comecei a bater também e logo gozei na cueca de novo…

– quero aqui óóóh. Enche minha boquinha de porra. Camily apontava pra boca pedindo pra eles gozarem na boca dela.Seu Lorran diz que ela daria uma ótima atriz porno mirim e deram risadas. Quando o homem gordo disse que ia gozar, Camily abriu a boca e colocou a língua pra fora esperando o leitinho na boca. O gordo gozou com um jato na boca dela e logo depois seu Lorran e o careca de bigode gozaram juntos na boca da minha menina. A puta engolia aquele monte de porra sem pensar. Escorria porra pelos cantos da boca dela. Tinha porra no rosto no queixo, escorria pelo pescoço. O gordo que havia gozado primeiro tava de pau duro ainda e fez Camily sentar no pau gozado dele. O pau dele deve ter entrado direto no cú dela por que tava todo arrombado. Ela sentou e no mesmo segundo já começou a cavalgar. Camily com a boca cheia de porra levando ferro no rabo. Seu Vitor tirava fotos ou tava gravando aquilo ali. Seu Lorran  pegou a câmera e seu Vitor que ficou de pau duro de novo foi gozar na boca dela. O gordo ainda metia nela e seu Vitor começou a gozar na cara e na boca da Camily. O gordo disse que ia encher o cú dela de porra. Puxou as pernas dela pra cima e gozou dentro. O gordo tinha bastante porra mesmo, já tinha gozado 3x pra minha filha. Ele tirou o pau e espirrou porra do cú da minha filha. Eles riam e falavam besteiras. O cú dela tava bem arrombado. Começaram a esfregar os paus moles gozados na cara dela e ela dando risadas e lambendo. Camily ficou sentada no sofá se limpando enquanto os dois homens se despediram e foram embora. Voltei pro quarto e esperei Camily voltar. Depois de uns 20 min ela volta devagarinho e deita na cama. Finji que ainda dormia e depois de um tempo apaguei. Acordei lá pelas 9hs e seu Vitor havia saído para um compromisso e Camily continuou dormindo. Tava toda arregaçada e gozada. Dei uma mexida nos computadores que ficaram trabalhando durante a noite. Conversei com seu Lorran que me garantiu que as fotos e vídeos que eles fizeram da minha filha ficaria só entre eles. Ele me deu mais um envelope com dinheiro e pediu pra eu guardar segredo sobre eles. Na verdade eu nem poderia dizer nada sobre eles por que eu também era cúmplice. Esperei Camily acordar para irmos pra casa. Disse que voltaria na parte da tarde pra terminar de arrumar os PCs. Nos despedimos do seu Lorran e fomos pra casa. No caminho passei numa farmácia e comprei um comprimido do dia seguinte. Não sei se na idade dela faria algum efeito, mas comprei pra evitar alguma coisa. Eles tinham comido ela a noite toda e ainda gozaram dentro dela e pra não haver nenhum problema resolvi comprar. Bom, a parte onde chegamos em casa e quando voltei lá a tarde fica pra próxima continuação. Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo MG ID:dlo3mj5m1

    Parabéns pela história… Mesmo não sendo verdadeira, é muito excitante. Valeu.

  • Responder Pedro ID:h5hqa2fv1

    A única coisa que não estou gostando deste conto e quero saber o pai dela não vai comer ela também não???

  • Responder Jairo ID:8eez7kaphj

    E o pai não come?

  • Responder Senhor s ID:831065tm9j

    Pelo amor de deus lança outra continuação

  • Responder Casado muito safado ID:8eezhz2b0k

    Adorei seus contos e estou ansioso pela continuação e saber se ela te contou como perdeu o cabacinho dela é se quiser trocar ideias meu e-mail é
    [email protected]

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Olá que comentário interessante

  • Responder Athos ID:6stw32h8ra

    Cara gostei de mais, mas não abandona a continuação. Blz. Já estou ancioso para saber mais. E iria adorar conhecer a camily. Abraço.@Pauloxyk

  • Responder Casado muito safado ID:w72ootqk

    Muito bem dito amigo e espero outros contos de vcs eu lis os quatro contos de uma só vez pois entro pouco mas aforaria conversar com pais reais aequiserem deixem seus contatos

  • Responder Henrique ID:830zqox8rj

    Seria um sonho ver a minha assim …..

    • Aline ID:gqawbbim3

      oi..

    • Marco antonio ID:bemleles8k

      Me chama Henrique [email protected]

    • Henrique ID:830zqox6ii

      De onde Marco Antonio??

    • Marcelo MG ID:vpbvnim1

      Quantos anos tem a sua filha ?

    • Marcelo MG ID:funxtrd99

      Henrique, quantos anos tem a sua filha ???

    • Marco antonio ID:ona0orlv9k

      Oi Henrique do sul porto alegre

    • Pai ID:469cvrl1oib

      Oi Henrique eu não sei o que acontece mais eu também tenho maior tesão quando quando percebo que tem macho cobiçando minhas filhas

  • Responder Ligia ID:6su7apdm9i

    essa menina é uma cadela safada! adoraria chupar a bucetinha dela até ela gozar.

  • Responder Marco antonio ID:gstykaed4

    Isto deve ser uma aventura deliciosa ver a filinha sendo fodida de todas as forma sonho em conhecer uma pai assim com a filinha bem putinha meu email é [email protected]

  • Responder japones sampa ID:830zqox8rj

    Continua fazia tempo que nao lia um conto otimo como esse parabens!!

  • Responder Seven ID:8cipdgy18l

    Conto delicioso. Gozei muito lendo o que a Camily fez com os coroas. Espero a continuação. Gostaria de saber a primeira vez dela como foi, e com quem. Também tenho alguns contos aqui no site, e meu nick é Seven.

  • Responder carlsouzapai ID:8ldl3wsfia

    Estou adorando esse conto, so falta o pai participar, junto com outros pais e filhas.

  • Responder Thais ID:gsudr820k

    Que nojo de você

  • Responder Thais ID:gsudr820k

    Nojento você

  • Responder Júnior Alves ID:fi05nked0

    Uma dica que eu dou é manter o pai com um pouco de inocência, de não saber exatamente o que ta acontecendo por ser ingênuo, igual na banheira quando ela sentou no colo do cara e acabou metendo nela, e o pai ficou sem saber o que aconteceu. Continua nessa pegada que é melhor e fica mais excitante do que fazer o pai acabar participando. Acho que perderia a graça assim

  • Responder Negociador ID:g3ipcbcez

    Por favor pra aquelas pessoas que veem fazer propagandas nos comentários existem lugares mais apropriados pra isso e pra aquelas pessoas que pensam em acessar esses links, muito cuidado. Hoje em dia existem muitas pessoas que só querem prejudicar outras. Eu sou engenheiro da computação, programador e sei muito, mas muito mesmo sobre tudo que se refere a esse tipo de fraudes, códigos fontes, algoritmos etc. Então muito cuidado e procurem ser menus curiosos.

    • Jack ID:fx7itanm1

      Todos depravados.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Muito bom o conto… queria saber se sua filha chupa ppk tb.. kkkkk

    • Negociador ID:g3ipcbcez

      Oi rafa isso nós vamos descobrir nos próximos contos.

    • NATHALIA ( NATY ) ID:40voux7kfii

      Só falta ela gostar de ficar com meninas pra ser completa não é Rafa ?Beijos.

  • Responder @danisill ID:46kpk8gz20j

    Adorei o conto
    Quem quiser conversar
    @danisill