# # #

Deixei Dois Estranhos Comerem Minha Filha Pt 3

2274 palavras | 16 |4.62
Por

Um banho de banheira pra esquentar ainda mais a noite e ver minha filhinha sendo fudida.

Continuando….

Seu Vitor pedi pra ela levar a garrafa de volta pra ele…

-eu também tô com sede menina quero mais uma dose de whisky. Seja nossa garçonete e serve mais uma dose pra nós também. Dei a garrafa pra ela e ela foi levar pra eles. Seu Lorran pediu pra ela ficar em pé e servir o copo deles…

-eu quero mais uma dose aqui menina, vem servir nós dois. Ela em pé de frente pra eles exibindo seu corpinho nu empinou a bundinha pro meu lado pra servir o copo deles e eu fiquei olhando a bunda e a buceta aberta dela. Camily deu um olhadinha pra trás e sorriu pra mim. Depois de servir os dois, seu Vitor disse pra ela largar a garrafa no lugar, que seria atrás deles. Seu Vitor e seu Lorran estavam sentados um do lado do outro. Camily entrou no meio deles se ajoelhou e se inclinou pra fora da banheira pra largar a garrafa. Minha filha d4 bem empinada, a bucetinha dela ficou bem abertinha e seu Vitor e seu Lorran começaram a dar beijinhos na bundinha dela, um de casa lado.

-Roger tu não sabe que filha maravilhosa tu tem. Eles puxaram cada um, uma banda da bundinha e abriram o bucetão e o cuzinho da minha filha…

-olha só isso Roger, que visão. Olha a bucetinha da tua filhinha. Camily rebolava e sorria olhando pra mim. Deram lambidas nas coxas e na bundinha dela e Camily olhando pra mim sorrindo diz…

-pai, olha o que esses tarados tão fazendo com a tua filhinha?…

-eu tô vendo filha, mas quem mandou ficar provocando eles. Continuei bebendo meu whisky alisando o pau por baixo d’água

quando seu Vitor diz…

-sabe Roger, vendo a Camily assim peladinha e nessa posição me lembra de uma menina que veio aqui uns dias atrás. Camily tava apoiada com os cutuvelos na borda da banheira empinando aquele rabo, então eu pergunto pra ele…

-era desse jeito que a Camily tá e que essa menina tava? O que fizeram com ela? Seu Vitor disse que botou ela d4 assim como Camily estava e que ele começou a lamber a buceta e o cuzinho dela e depois socou no rabo fazendo ela gemer muito. Eu fazendo que não tava entendo peço pra ele mostrar…

-me mostra como fez. Ele mandou Camily ficar naquela posição e se virou na banheira e atrás da minha filha começou a fazer como se estivesse lambendo ela. Ele não encostava a boca na minha filha apenas simulava, mas pegava na bundinha dela e abria, então Camily rebola e joga a bunda pra trás batendo na cara dele. Camily então disse…

-deixa eu ser aquela menina safadinha deixa tio Vitor?…

-acho melhor não filha…

-porque não pai, vai ser só de brincadeira. Eles não vão fazer nada. Seu Vitor concordou com Camily e disse que só iam mostrar como pegavam aquela menina. Ele se sentou no meio das pernas da minha filha e ficou atrás dela, puxou ela pelas coxas e ficou dando beijinhos na bundinha dela…

-tio Vitor, o senhor dava beijinhos nessa menina?…

-muitos beijos…

-olha pai o tio Vitor beijando a minha bundinha… Eu via aquilo, mas não pudia fazer nada. Camily rebolava e olhava pra mim e seu Vitor lambia e beijava as pernas, as coxas e a bunda dela. Ele não colocava a boca no cuzinho nem na bucetinha dela, foi então que ele cuspiu na bunda dela e ficou de joelhos, mas eu não consegui ver se tava de pau duro. Seu Vitor pegou na cintura dela e começou a contar como metia naquela menina…

-eu peguei ela assim óh,  Roger e meti no cuzinho dela assim. Quando ele falou isso Camily deu um gemido…huuummm e disse…

-olha pai o tio Vitor comendo meu cú de brincadeira…aaaiii E eu pra disfarçar digo…

-olha olha vocês dois hein e Camily rindo e dizendo que era só  brincadeira. Ele pegou nos cabelos dela e começou a puxar e fazer movimentos como se estivesse socando na minha filha. Camily gemia e dizia… -aaaiiii…huuumm…aaaiiii…huumm…

meti…pai ele tá me comendo…aaaiiii…hum…hum… ele dizia…

-tá vendo Roger, é assim que eu tava metendo naquela menina puta olha…assim óh…puxava os cabelos dela assim…e dava tapas na bunda dela assim. Isso tudo ele fazendo com a minha filha e dizendo que era brincadeira. Eu ouvia Camily rir e gemer ao mesmo tempo, então eu disse…

-pelo visto a Camily tá imitando direitinho essa menina que vocês pegaram, né filha? Tá gemendo igualzinha a ela, parece uma puta gemendo…

-pai eu sou uma putinha? Me chama de puta de novo. Camily pergunta pro seu Vitor se ela tava fazendo igual…

-tio Vitor eu tô fazendo igual aquela putinha?

-tá sim princesa, até melhor que ela. Tá sendo muito putinha. Sua filha faz igualzinho mesmo Roger, tu é uma pai de sorte… Camily continuava gemendo e rindo e seu Vitor socando nela de ” brincadeira “. Ele saiu de trás da minha filha e vi o cuzinho dela meio aberto e vermelho. Logo ela se atirou na água. Camily veio pro meu lado e pra não deixar aquela situação sair fora do controle, pergunto se eles não estavam com fome, pois já fazia bastante tempo que estávamos na banheira…

-vocês não tão afim de pedir algo pra nós comer? Eu tô com fome. Seu Lorran concordou, pegou o celular e disse que ia pedir uma pizza pra nós comer então. Enquanto ele fazia o pedido seu Vitor chama Camily e diz que vai mostrar outra posição que pegou aquela menina. Ele sentou na banheira e fez Camily sentar no colo dele dentro da água. Camily sentou e de novo ela deu um gemido forte. Eu sabia que ele tava comendo minha filha ali, mas tava me fazendo de besta. Eu tava quase gozando olhando aquela cena, então parei de alisar meu pau e eu perguntei…

-e seu Lorran não fazia nada, ficava só olhando o senhor comer essa menina?…

-não não, ela tava chupando o pau dele enquanto eu tava metendo nela assim óh. Seu Vitor pegava forte minha filha fazendo ela subir e descer no colo dele, mas eu não tinha certeza se ele tava metendo ela mesmo. Seu Lorran fez o pedido da pizza e eu pedi pra me mostrar como ele tava na hora que seu Vitor metia na menina. Ele levantou da banheira escondendo o pau com as mãos e ficou em pé bem na frente da Camily. Tava de costas pra mim e eu vendo na bunda dele e ela se inclinou pra frente e começou a movimentar as mãos dela e a cabeça… Eu estava sentado bem atrás deles bebendo e não esboçava nenhum movimento pra ver o que faziam realmente. Apenas observava e bebia e como eu não consegui ver o que acontecia pela frente, não fiz nada…

-olha pai, vou chupar o pau do seu Lorran igual a menina fez huumm huumm huumm Camily fazia ruídos como se estivesse com alguma coisa na boca e ela sempre dizendo que era só  brincadeira. Eu sabia que eles tavam comendo minha filha ali na minha frente, mas me fazia de bobo. Eles tava de costas pra mim, então não conseguia ver direito, mas Camily gemia e mexia a cabeça e as mãos…

-filha o que tá achando da maneira que eles pegaram aquela menina?…

-pai, acho que eles são tarados por meninas novinhas. Camily saiu de cima do seu Vitor e seu Lorran sentou na borda da banheira. Ele com a mão escondendo o pau dele, mas vi que tava duro e  Camily entrou no meio das pernas dele e começo a mexer a cabeça pra baixo e pra cima. Seu Vitor fez ela empinar bem a bunda e se posicionou atrás dela…

-olha Roger, pegamos aquela menina assim também óóóhh. Seu Vitor atrás da Camily dizendo que era brincadeira e fazia ela gemer muito. Enquanto eles brincavam com a minha filha eu bebia. Eu tava loco de tesão e dei um último golaço no copo de whisky e seu Lorran perguntou se eu queria beber mais.

-quer mais uma dose Roger? Pega a garrafa aqui. Larguei o copo na borda e fui até eles e quando cheguei perto, vi Camily com o pau do seu Lorran na boca chupando e seu Vitor com a cabeça do pau dele entrando e saindo do cuzinho dela. Camily olhou pra mim sorrindo e brincando com a língua na cabeça do pau do seu Lorran. Olhei pra eles que não disseram nada…

-pensei que tivessem dito que era só brincadeira. Não pensei que fariam isso com eles, filha?… falei isso, mas já sabendo o que eles tinham feito com ela na sala. Eu queria muito aquilo ali, mas não pudia demonstra. Camily não disse nada só me olhou e sorriu e eu olhei pra eles e disse…

-agora que começaram, podem continuar. Seu Vitor foi forçando o pau pra dentro do cuzinho da minha filha. Ela fechou os olhos como se estivesse se concentrando pra não doer e começou a gemer. Peguei a garrafa de whisky e eu voltei pro meu lugar. Camily continuava chupando o pau dele, lambia de cima pra baixo e de baixo pra cima, brincava com a língua e olhava pra mim sorrindo. Seu Vitor começa a socar o pau no rabo dela fazendo ela gemer muito. Camily aguentava bem levar aquele pau grosso no cuzinho, provavelmente alguém andou ou anda comendo ela. Eu só não imaginava que minha filha era tão puta a esse ponto. Minha filha grita, geme alto e eles começam a dar tapas na cara dela, mandando ela não gritar. Seu Vitor forçava a cabeça dela no pau do seu Lorran fazendo ela engolir o pau dele. Bate na bunda dela, chama ela de puta, safada gostosa. Vadiazinha de menor e aquilo foi me deixando cada vez com mais tesão. Vendo minha filha ser judiada por eles me deixava muito excitado. Eles mandavam ela calar a boca…

-cala a boca vadia e geme gostoso. Gosta de levar pau no rabo né putinha. Fala pro papai que tu gosta…

-adorooo tio Vitor…

-repete pro papai ouvir. Escuta pai o que a filha inocente e puta tem pra dizer…

-pai eu adoro ser fudida no cú…aí…huumm Olha como esse homem me come gostoso…huumm… Tá vendo o pau dele entrando e saindo do meu rabinho. Depois de socar forte no cuzinho de Camily, seu Vitor tirou o pau do cú dela e deixa ele todo arregaçado. Ele senta na borda da banheira e dá o pau pra ela chupar também. Eu ali vendo minha filha com duas rolas na boca dizendo que adora chupar um pau. Pergunto pra Camily se ela tava gostando…

-tá gostando de brincar com eles filha?…

-a sua filhinha tá adorando pai kkkk Seu Lorran levantou pegou Camily e fez ela sentar de costas no colo dele. Eu vi bem de pertinho aquela bucetinha engolindo o pau dele. Ele pegava ela pelas pernas tipo frango assado e quicava ela no colo socando pra dentro. Já passava das 22hs quando seu Lorran recebeu a notificação que a pizza estava a caminho. Camily falou

-obaaa tô com fome… Seu Vitor pergunta se ela não estava com sede também. A puta da minha filha disse que tava com sede de leite.

Olhei pra eles e dei um sorriso. Seu Vitor entendeu e pediu pra ela se ajoelhar. Camily se ajoelha na água e os dois começam a bater punheta na cara dela. Peguei o celular e comecei a gravar. Mandaram ela abrir a boca e os dois juntos gozaram na cara, na boca e nos peitos dela. O primeiro jato de porra de cada um foi direto na boca dela que encheu fazendo ela engolir. Os próximos foram na cara dela. Camily toda lambuzada de porra engolia o que escorria pra dentro da boca. Era cada jato farto de porra boquinha da minha filha que ela levava. Eles xingavam ela, come a minha porra cadelinha…abre a boquinha vagabunda…engoli minha gala, nossa aquilo era tão tesudo de ouvir que eu tava loco pra gozar na cara dela tbm, mas era minha filha e mesmo sabendo no que ela tava se transformando eu não pudia fazer isso. Eu gravei toda aquela gozada na cara da minha filhinha e ela engolindo porra. Anunciaram no interfone que a pizza estava na portaria. Mandaram eu descer e pegar. Camily ria e se lavava na banheira. Coloquei uma roupa e fui saindo. Seu Vitor olhando pra mim rindo disse que minha filha era muita vadia…

-tua filha é  muito vadia Roger e tu sabia que ela já tinha dado a buceta com 10a? Camily dava risada olhando pra mim. Eu só disse pra ela que ela ia ter que me contar essa história. “SPOILLERS” e desci pra pegar a pizza.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Faltou contar como essa putinha iniciou.

  • Responder Sozinho ID:5h7a6rd0

    Tem de aproveitar mesmo. Muitas novinhas são safadas. Melhor experiência são com elas.

    Tele. @Sozinho39anos

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Que conto delicioso, muito bom ver uma putinha novinha sendo fodida, chupando várias rolas e tomando porra na cara.
    Conta mais e da próxima vez fode gostoso sua filhinha cadelinha, vc tem esse direito.
    Arregaça o cu e bucetinha dela.

  • Responder Alexandre ID:xlorikd2

    Seus contos são muito exitante, acredito que tem muita gente que gostaria de estar no lugar desse pai, tenho tesão em imaginar no lugar dele

  • Responder Letícia Souza ID:40vpm2a8b0j

    Nossa que tesão. Queria ser ela

  • Responder Felipe ID:uxhil9f8

    Se alguém quiser trocar experiências com filhas
    @felipe2525 só chamar

    • Pai safado ID:469cvrl1oib

      Filhas são tudo de bom principalmente quando são safadinhas

    • Pedo ID:g3ipkim9a

      Vc tem uma filha assim gostosinha como essa?

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Bem loco!

  • Responder NATHALIA (NATY) ID:40voux7kfii

    Delícia de conto , essas novinhas sempre fazem alegria dos homens , eu espero que você conte quem foi que iniciou sua filha e como foi. Beijos.

    • Negociador ID:g3ipcbcez

      Olá Naty, vou contar sim. Minha filha demorou mais convenci ela a mi contar e vou compartilhar com vocês.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Muito bom.. parabens a todos..

    • Picao ID:on93n3ib0k

      Venha ser tesuda

  • Responder Negociador ID:7btes3g0qk

    Vou postar em breve…

  • Responder Leitor Safado ID:5u0xt7wnm3

    Meu consagrado, por gentileza não demore a contar a continuação, esse conto me deu um tesão da porra, gosto muito de contos assim.

    • T ID:41ii0enboij

      Que conto….bom da porra