# # #

Deixei Dois Estranhos Comerem Minha Filha Pt 2

1959 palavras | 9 |4.78
Por

Dessa vez o ato se consumou e eu tive que assistir eles fuderem minha filha.

Essa é a continuação do conto anterior…

Os três ficam sentados no sofá rindo e seu Lorran deu um pano pra minha filha limpar o rosto que tava cheio de porra ainda. Aquilo me deu muito tesão. Bati uma punheta e gozei de novo na mão…

-Nós demos muita sorte de encontrar essa gracinha e o pai dela. Eles elogiavam muito minha filha e Camily pergunta de mim…

-não é melhor a gente se limpar e ver se meu pai tá bem? Lorran responde…

-tomará que ele não tenha visto que a gente faz isso com a filhinha dele, ia ficar uma fera…

-será que teu pai se importaria se nós ti comesse na frente dele? Seu Lorran diz que já fizeram isso com outra menina. Camily ficou pensativa, mas respondeu…

-seila, talvez ele ficasse de pau duro. Camily tinha razão, fiquei de pau duro vendo ela com aqueles coroas. Adorei ver minha filha com a cara toda cheia de porra, imagina ver ela fudendo com aqueles dois homens na minha frente. Claro que eu não vou pedir isso, mas se acontecer vou me fazer de desentendido. Enquanto eles conversavam e colocavam as roupas, sai de fininho e voltei para o quarto. Depois de uns 10min, Camily entra no quarto com um copo de água pra mim. Me dá um beijo no rosto e sinto um cheiro forte nela e logo atrás entra seu Lorran…

-conseguiu arrumar essas encrencas Roger?…

-seu Lorran, esses computadores de vcs estão muito desatualizados, o próprio sistema operacional está desatualizado. Coloquei pra atualizar desde que entrei aqui e ainda falta muito. Só depois de fazer isso tudo vou poder mexer em outras coisas. Por isso a lentidão e sem falar que tem muito arquivo desnecessário ocupando espaço no HD. Falei que ia ter que voltar amanhã aqui pra ver se atualizou tudo.

-voltar amanhã?…

-sim, não posso ficar aqui, tenho que levar minha filha pra casa. Precisamos comer algo, tomar banho, etc…

-e por que vocês não fazem isso aqui. Temos quarto de hóspedes, comida, uma banheira pra tomar banho….

-capaz seu Lorran, nós vamos pra casa, não queremos incomodar….

-porque não podemos ficar pai? O seu Lorran disse que a gente pudia ficar e tomar banho naquela banheira. Vamo fica pai, vamo? Camily me pedindo com aquele jeitinho não teve como recusar. Disse que tudo bem e que ficariamos, mas ia cobrar um extra. Seu Vitor entra no quarto e me entrega um envelope. Ao abrir tinha dinheiro dentro, muito dinheiro…

-teu adiantamento pelo serviço até agora, a outra parte quando terminar. Fiquei sem palavras só disse que não ia cobrar tanto assim e seu Vitor respondeu…

-mas você merece, deixou de sair com sua filha pra ajudar dois estranhos.

-capaz, mas eu agradeço então e seu Vitor pergunta…

-quer descansar e relaxar um pouco? Deixa isso aí trabalhando e troca de roupa. Vamos tomar um banho de banheira? Eu disse que sim e disse que a Camily precisava de banho tbm pois estava fedendo. Eles riram e seu Lorran logo disse…

-acho que tenho algum calção ou bermuda que sirva em você ali no quarto. Camily ficou toda contente e disse que ia adorar tomar banho na banheira, pois ela nunca tinha entrado numa. Eu disse pra ela entrar de shortinho mesmo já que não tinha outra roupa. Seu Vitor disse que talvez tinha alguma coisa que servisse nela lá no quarto dele. Provalmente alguma roupa de outra menina que eles comeram aqui. Ela pediu pra ver e seu Vitor foi buscar e seu Lorran disse pra eu ir com ele ver se achava alguma coisa que me servisse. Peguei um calção de futebol que ele tinha e coloquei, serviu direitinho. Seu Vitor levou lá no quarto e deu uma calcinha pra Camily e disse que tinha achado só aquilo ali e que era de uma sobrinha dele, mas a calcinha era meio pequena…

-achei só isso aqui, mas eu acho que pra tomar banho dá. Camily logo falou…

-mas é pequena, não vai servir…

-servi sim filha, experimenta lá. Enquanto Camily foi até o quarto do seu Lorran trocar de roupa nós 3 entramos na banheira. Nossa Que delícia sentir aquela sensação. Água quentinha com um pouco de espuma e aquelas borbulhas na água era muito relaxante. Seu Vitor bebia whisky e me ofereceu uma dose. Camily entra vestindo aquela calcinha minúscula e sutiã. Ficamos olhando direto pra bucetinha dela…

-o que foi? Eu disse ia ficar pequena. Seu Vitor que era o mais descarado falou…

-ficou boa só ficou um pouco apertadinha, por que essa calcinha era da minha sobrinha e ela tinha uma bucetinha. Rimos e Camily olhou pra ele com uma carinha de puta que me deixou loco de tesão e falou…

-quer dizer que eu tenho um bucetão. Aí seu Vitor complementou perguntando pra mim…

-sua filha tem ou não tem um bucetão Roger? Eu olhei meio sem jeito pra xotinha da minha filha e disse…

-é bonita sim. Chamei minha filha pra entrar na água e logo se atirou na banheira molhando seu corpinho. Minha filha tava se divertindo naquela banheira e conforme ela nadava ou mergulhava, a calcinha ai entrando no meio do xotinha. Camily ia de um lado pro outro dentro da banheira empinava a aquela bunda e mostrava a calcinha enfiada no rego. Os beicinhos da xotinha dela ficavam bem amostra e divididos. Seu Lorran e seu Vitor tentava agarrar ela e aproveitavam pra passar a mão na bundinha e na bucetinha dela. Enquanto eles brincavam eu bebia e pergunto se eles trazem outras garotas pra tomar banho aqui com eles e seu Vitor respondeu…

-sim, claro, sempre trazemos goratas aqui…

-cada um traz a sua ou vocês dividem? Seu Lorran diz que as vezes trazem 2, 3 e até 4 garotas ao mesmo tempo. Minha filha chama eles de tarados e pergunta…

-e menininhas da minha idade vocês também trazem aqui? Nós rimos e seu Vitor disse…

-lógico, meninas da tua idade são as mais sapecas. Elas adoram brincar com a gente dentro da água. Quando seu Vitor falou isso ele olhou pra minha filha e ela fez uma carinha bem safada…

-viu filha se cuida senão vão querer brincar contigo também kkkk. Eles deram risadas e pra apimentar mais o nosso papo eu pergunto se eles já comeram alguma delas dentro da banheira. Seu Vitor sempre direto diz que comem elas e pegam elas assim, assado e fica fazendo gestos mostrando os movimentos e posições que as meninas ficam quando tão fudendo elas…

-e elas aguentam? Seu Lorran diz que tem umas que parecem profissionais e olham pra Camily. Conversa vai conversa vem, peço pra Camily pegar a garrafa de whisky que tava atrás do seu Vitor, então Camily levanta e vemos que a calcinha tá no meio da xotinha dela e atolada dentro da bunda, então pergunto…

-filha essa calcinha não tá desconfortável pra ti?… Ela mexendo e desatolando a calcinha do meio da xotinha mostra aquele bucetão pra nós e diz…

-um pouquinho só pai, mas eu disse que era pequena, então tenho que ficar tirando de dentro…

-e por que não tira ela, assim não vai precisar ficar toda hora tirando. Já tira tudo logo…

-querem que eu fique peladinha aqui?…

-sim filha, o que tem demais, vai ficar dentro da água, não vai dar pra ver nada,  assim fica mais a vontade. A safada da minha filha diz…

-eu tiro se vocês tirarem também…assim fica todo mundo a vontade. Nem precisei dizer nada pra eles e já começaram a tirar seus calções por baixo d’água. Tive que tirar o meu também. Camily se sentou dentro da banheira e quando ia tirar a calcinha seu Vitor pediu pra deixar ele tirar. Camily olhou pra mim e eu só acenei com a cabeça que sim. Sem pensar duas vezes seu Vitor chegou perto da minha filha e pediu pra ela ficar d4. Meu coração disparou ao ouvir isso, pensei comigo…agora que ele come ela. Camily virou e ficou d4 olhando pra mim. Seu Vitor começou a puxa a calcinha pra baixo passando a mão na bundinha dela. Como ela tava com os joelhos no chão da banheira, seu Vitor pediu pra ela levantar as pernas pra tirar a calcinha. Camily ergueu seu corpo e ficou com o bucetão todo exposto pra nós. Seu Vitor com a cara quase na bunda dela tirou a calcinha e jogou em cima no seu Lorran. Rimos e Camily então mergulhou na banheira e veio pro meu lado. Eu disse pra ela tirar o sutiã também…

-filha, tira o sutiã, aí ficamos todos pelados. Ela virou de costas pra mim e pediu pra eu soltar as presilhas. Eu já tava de pau duro, mas com a espuma na água não dava pra ver e é provável que eles também estivessem. Depois que tirei, seu Vitor perguntou se ela não tinha esquecido de nada…

-não esqueceu de nada princesa? Ela mais do que ligeiro lembrou da garrafa de whisky… ficou tão empolgada em tirar a calcinha que acabou esquecendo do whisky.

-a garrafa… Camily olhou pra mim e perguntou se eu ainda queria beber. Eu disse que sim e ela foi pegar a garrafa. Seu Vitor colocou a garrafa bem pra trás e Camily precisou se inclinar pra fora da banheira pra pegar a garrafa. O quadril dela ficou todo empinado na borda da banheira e a bucetinha dela se abriu toda. Meu pau tava duro como pedra batendo no umbigo. Seu Vitor pegou e deu uma mordiscada na polpinha da bunda dela. Camily se fazendo de inocente falou…

-pai, olha o tio Vitor me mordendo… Rimos e seu Vitor puxou ela pra cima fazendo ela cair sentada no colo dele. Seu Vitor abraçava Camily pegando nos peitinhos dela. Eles ficaram naquele esfrega esfrega, ela tentando sair e ele não deixando, foi então que EU VI, quando minha filha senta certinho no colo dele e dá um gemido suspirando fundo…ãããããhhh Seu Vitor pega ela pela cintura e faz ela cavalgar umas 4 vezes no colo dele. Minha filha tinha acabado de ser penetrada ali na minha frente, mas me fiz de bobo e fingi que não vi. O pau dele com certeza tava dentro da buceta da minha filha e ela gemendo feito uma cadela. Camily chegou a se atirar pra frente pro seu Vitor socar nela e EU VI ela com as pernas abertas no colo dele, mas foi coisa de segundos e ele soltou ela. Pra disfarçar aquele pequeno constrangimento eu brinquei dizendo…

-dá pra vocês dois pararem de frescura e Camily trás logo o whisky pra mim. Meu coração tava acelerado e meu pau duro feito pedra. Seu Lorran deu a garrafa pra Camily e ela trouxe pra mim e tudo isso dentro da banheira. Coloquei uma dose no copo e dei um golaço e coloquei outra em seguida. Meu coração tava na boca de tanta excitação que eu fiquei naquele momento. Eu tava loco de tesão por ver minha filha peladinha no meio de outros homens e mesmo sem ter certeza que o seu Vitor meteu o pau na buceta dela, já me deixou loco de tesão…….

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    So quem já provou sabe como uma nina pode ser tão putinha assim! A curiosidade delas aumenta ainda mais o tesão!

  • Responder Gsilva65 ID:bf9dmin20b

    Maravilha de continuação deste conto cada vez mais excitante!

  • Responder BigDaddy ID:81rdumjl8j

    Mal vejo a hr de ler a parte 3

  • Responder Letícia Souza ID:40vpm2a8b0j

    Muito tesão

    • Picao ID:on93n3ib0k

      Vamos fuder gostoso

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Bem inventivo!

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Conto muito excitante! De pau duro babando squi.

    • Lucas ID:8ldkxrlk0j

      Que delícia, até me vi dentro dessa banheira, melhor que vídeo porno

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Tô esxitado e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.