#

Dei o cu na sala do chefe

1647 palavras | 3 |4.32

Eu trabalhava como auxiliar administrativa em uma transportadora. Nos últimos tempos os negócios estavam indo muito bem e crescendo a cada dia. Muitas empresas estavam conosco e a entrada e saída de dinheiro em caixa era grande. Com o aumento da demanda, meu serviço também aumentou e as vezes fazia coisas que nem era da minha função.

Eu era a única mulher da empresa e constantemente era assediada pelos meus colegas, afinal, sempre fui bonita e homem não pode ver um rabo de saia… Passei a trabalhar diretamente com o dono da empresa e um certo dia fiz uma confusão com dinheiro e acabei dando um prejuízo de um pouco mais de mil reais. Para mim, era muito dinheiro e fiquei desesperada quando percebi o erro.

Obviamente foi facilmente descoberto e Carlos me chamou para conversar. Me disse que precisávamos encontrar uma saída a, que não poderia ficar no prejuízo. E que iria descontar do meu salário. Nessa hora me desesperei e falei que faria qualquer coisa para não descontar, afinal isso era metade do que eu ganhava no mês.

E ele levou o “qualquer coisa” bem a sério e logo pediu favores sexuais. Eu expliquei que era casada, que não podia fazer nada e que se ele quisesse eu poderia pagar o valor em varias parcelas. Mas ele não aceitou, disse que sempre me achou uma gostosa e me insistiu para que eu mostrasse meu corpo para ele. Prometeu que não me tocaria, mas que perdoaria minha dívida apenas por me ver sem roupa.

No momento do desespero acabei aceitando e no fim do expediente meu chefe me levou pra sala dele e mandou eu levantar a saia – Eu já disse que sou casada…não faz nada por favor – Insisti e ele me abraçou por trás – Vamos só conversar – Passou as mãos por minha barriga e senti meu corpo tremer – Você dá bastante pro seu marido? – Enfiou as mãos por baixo da minha blusa – Para – Tentei empurrar seus pulsos quando ele apertou meus seios – Se você não for boazinha e cumprir o combinado, vou ter que descontar aquele valor do seu salário hein – Mordeu minha orelha ao falar.

– Você disse que só queria me ver…- Respondi – Então me mostra, você ainda não mostrou nada – Falou sério e me empurrou levemente. Levantei minha saia até a cintura – Apoiei as mãos no balcão e sem olhar pra trás empinei a bunda. Estava morrendo de vergonha dessa situação. Mas o tarado estava gostando de tudo.

– Que rabo gostoso – Falou safado e passou as duas mãos em minha bunda – Sem tocar – Empurrei sua mão – Põe a calcinha pro lado, deixa eu ver sua buceta – Ordenou e acabei obedecendo. Coloquei a calcinha de ladinho e senti meu rosto corar de vergonha quando mostrei a buceta. Ela estava depiladinha e toda babada. Nem eu sabia como tinha ficado assim, mas o fato é que fiquei melada demais pela situação e ele jogou na minha cara – Tá se fazendo de difícil mas a xota tá escorrendo – Bateu na minha coxa – Não encosta – Reclamei de novo – Então abre ela pra mim, se não vou ter que encostar – Provocou e me empinei mais.

Abri ela com os dedos e quando olhei para trás vi ele tirando foto – Não, não faz isso – Tapei a buceta com a mão – Não tá aparecendo seu rosto, tira a mão – Falou sério – Mesmo assim – Reclamei – Seu marido não vai descobrir que você anda mostrando a bucetinha pra outro macho fica tranquila – Abriu minha bunda com uma mão e também fotografou meu cuzinho. Escondi meu rosto e fiquei quietinha afinal não adiantava negar ou era isso ou tinha que pagar o prejuízo. Depois ele me virou de frente e mandou eu por os peitos pra fora.

Estava me sentindo uma vagabunda mas obedeci. Dessa vez ele passou a mão. Apertou bem forte e eu fechei os olhos com vergonha – É melhor você deixar – Falou safado e desceu a mão por minha barriga, ele filmava meu corpo enquanto me tocava. E eu ficava cada vez mais melada, quando a mão dele chegou em minha bocetinha, minhas pernas até bambearam – Só tira foto… por favor – Insisti pra ele parar mas ele me virou de costas outra vez – Você precisa do emprego? – Enfiou o pau duro entre minhas pernas – Preciso – Respondi baixo enquanto ele passava a rola na minha bucetinha.

Ele acomodou ela direitinho entre os lábios da minha xaninha. E ficou indo pra trás e pra frente esfregando bem gostoso – Então é melhor você se comportar, posso até te dar um aumento – Mordeu meu pescoço e depois desse esfrega esfrega meu grelinho tava pulsando de tesao. A vontade de dar começou a queimar na minha buceta – Tá bom – Apertei a cabeça do pau dele e ele segurou meus peitinhos – Avisa seu marido que você vai fazer uma hora extra – Me deu o telefone – Assim não – Respondi gemendo – Avisa agora! – Ordenou e disquei o número.

Ele me virou outra vez – Pega no meu pau bate uma vai – Colocou minha mão na sua rola grossa e caiu de boca nos meus peitinhos, comecei a acariciar aquele caralho grande. Punhetava e apertava as bolas e com a outra mão segurava o telefone no ouvido, torcendo pro meu marido não atender. Mas ele atendeu e tive que me controlar – Amor… vou chegar tarde hoje, vou fazer hora extra – Falei com a voz trêmula, meu patrão estava socando os dedos na minha xaninha. Minha vontade era gritar o quanto estava gostoso – Tá mas não chega muito tarde, tô com saudade – Respondeu – Te amo, beijos – Encerrei a ligação – Mas é uma cachorra mesmo – Ele me segurou pela cintura e me jogou na mesa em cima dos seus papéis, em seguida veio pra cima de mim e abri as pernas pro meu patrão.

Ele mordeu minhas coxas, e caiu de boca na minha bocetinha. Abriu ela com os dedos e passou a lamber meu grelo sem parar, eu gemia igual uma cadelinha no cio e estava tão excitada que nem me importei quando ele enfiou o dedo no meu cu. Minha xaninha parecia um doce na boca dele, meu marido nunca me lambia assim, me retorcia todinha de prazer e meu rabinho piscava no dedo dele – Ahh ahhh – Grudei em seus cabelos e puxei com força – Vagabunda, goza – Cuspiu na minha boceta e bastou esfregar mais um pouquinho que logo fiquei molinha com o orgasmo.

Meu patrão deslizou a boca na minha barriga até alcançar meus peitinhos. Deixei ele mamar enquanto eu batia punheta naquele pauzão – Delícia agora eu vou te comer – Falou safado e encaixei a rola dele na minha entrada – Meu marido não pode saber – Sussurei gemendo e ele enfiou de uma vez – Ahhhh – Gritei – Se você se comportar eu não conto pro corno – Segurou minha cintura com força e começou a me comer mais rápido. Nunca tinha dado pra outro depois de casada mas estava uma delicia, ficava com dó de pensar no meu maridinho, mas não dava pra negar que meu patrão me comia mais gostoso. Ele surrou bastante minha xaninha.

Meu patrão metia com força como se eu fosse uma qualquer. Pra judiar e eu acabei gostando de dar assim. Depois me virou de quatro no sofá que tinha no canto de sua sala. Já empinei a bunda pra levar mais rola mas ao invés de meter na xota, ele abriu meu rabo e cuspiu bastante no meu cu – Não… no cu não, seu pau é muito grande – Tentei escapar – Relaxa se não vou meter a força – Me segurou pelos ombros – Não por favor – Choraminguei quando o pau melado dele começou a pincelar meu anelzinho. Eu só tinha dado ele duas vezes e a rola do meu marido era bem menor mas ele não teve dó.

– Rebola esse cuzinho – Me bateu e empurrou pra dentro. Abracei a almofada e escondi o rosto nela. Meu patrão fez pressão no meu buraquinho e gemeu alto quando a cabeça toda entrou – Ahhhh – Gritei e apertei o cu e ele gemeu mais – Isso morde meu pau – Me segurou forte e enfiou mais – Devagar – Gemi remexendo o rabo – Sem reclamar – Me puxou pelo cabelo e começou o vai vem. Não tinha pra onde fugir e tive que tomar no cu sem reclamar. No começo tava doendo muito, mas depois de tanto levar pau, meu cuzinho acostumou. Ele ficou montado em mim me fodendo sem parar – Que cuzinho gostoso quero você na minha sala dando ele todo dia – Me batia na bunda e socava mais.

Ele esfolou meu buraquinho e só parou quando me encheu de porra. Fiquei até ardida de tanto trepar com o meu chefe e quando acabou descobri que ele tinha filmado tudo. Depois desse dia virei a putinha dele pra evitar que o vídeo vazasse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TÁBATA PUTA GOSTOSA. ID:1ef3h8rd8z0c

    Gosto de ser enrrabada por picas grossa.

    Daria minha buceta e meu cú dia e noite.
    Pra esse chefe Guloso em gozar no meu cú.

    Venha chuparminha buceta e Lamber meu cú.

    Gosto de ficar esfolada por foder gostoso.

    Venha Lamber meu cú e chupar minha buceta.

    Desejo ser fodida por homens Insaciáveis.

    Pois fodem com tesão e ficam
    Querendo sempre mais xoxotas uuuui.

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Além de Puta é Burra.

  • Responder dudu safado ID:8kqtga65hj

    que putinha tá certo bota chifre no corno