#

Davi vs cadelinha a quimica perfeita

884 palavras | 6 |4.27
Por

depois que o davi conheceu a cadelinha nunca mais ficou na seca

Como disse em contos anteriores, depois da pescaria meus amigos passaram a praticar zoofilia também. Disse que sempre iam na minha casa para fuder minha cadela, que por falta de opção se chama CADELINHA, eu a encontrei na rua, não sei sua idade ao certo, nem se ela já teve alguma cria, sei apenas que faz 1 ano que ela está comigo e sempre meto com ela, e meus amigos também fazem a festa na sua xaninha.
Desde que veio aqui pra casa ela já foi fudida por 5 caras, e não passou mais do que 6 dias sem fuder, já teve um cio mas não quis saber de cachorro, somente eu fudi ela nesse período.
Na semana passada eu fudi ela com força, depois de 5 dias longe dela, e a partir daí nossas transas voltaram a ser diárias. Mas nesse conto quero relatar a fissura do meu amigo Davi por zoofilia. Ele é evangélico tem 20 anos e uma família muito conservadora, embora sempre nos acompanha nas pescarias ele não bebe, não fuma e disse que havia transado apenas com 2 primas dele, isso era motivo de zueira no meio da galera, como ele morava com seus pais tinha freqüentar a igreja e em algumas ocasiões eles o liberavam para ir pescar ou sair em alguma festinha com a gente. Mas depois da pecaria com Cadelinha ele simplesmente viciou na minha cadela, vinha todos os dias pra comer ela.
No fundo do meu quintal tem um quartinho onde eu guardo minhas bagunças e coisas de pesca, geralmente chego em casa e vejo ele lá nesse quartinho metendo. Nem ligo muito pois sei que ele tem uma vida sexual muito parada e achou uma xana pra satisfazer seus desejos guardados.
Quando eu estava fora ele me ligava todo dia querendo saber que dia eu voltaria, pra ele poder ir e casa fuder, kkkkkkkkk, cheguei no sábado a noite, fudi Cadelinha no domingo, ele veio na segunda a tardezinha, eu tinha saído com ela pra dar uma volta, quando chegamos ele já foi logo pegando ela e levando pro quartinho, eu fui espiar. Ele colocou ela de lado e nem deu tempo de ela lamber seu pau, já foi metendo com tudo, do mesmo jeito que eu havia feito um dia antes, Cadelinha deve ter estranhado nossa violência com ela, ele socava com força e dizia “ai que saudade de meter em vc”, “quero tirar meu atraso nessa buceta”… e eu só de butuca olhando e meu pau começou ficar em riste, eu entrei no quartinho e o Davi continuava a meter, eu tirei minha piça pra fora e dei pra Cadelinha lamber, ela me lambia enquanto era fudida, coisa que ela tirava de letra.
Davi anunciou o gozo e deu um urro e apertou as ancas dela, imediatamente eu comecei a socar, a porra do daí ainda escorria, mas eu nem esperei ela se lamber, já fui metendo forte, Davi deu sua rola pra ela limpar e eu metendo, minhas estocadas durou uns 5 minutos e gozei também, Cadelinha ficou molinha por conta da foda, mas mesmo assim veio lamber meu pau.
Depois dessa foda deliciosa e chamei Davi para comermos algo, pedimos uma pizza e ficamos vendo uns vídeos engraçados na TV, comemos e logo Cadelinha mais recuperada veio e nos cheirou, parece que querendo mais, eu passei a vez pro Davi, ele já foi tirando a rola pra fora e dando pra ela lamber, logo depois pegou ela no colo e levou pro colchãozinho no quarto de visitas, ela balançava o rabinho, pois sabia que ia começar mais uma sessão de rola, ela já deita na posição de ser penetrada, de barriga pra cima, Davi não demorou e começou a fuder, acho que por ele não ter muitas chances de comer mulher por causa da igreja, ele fudia e dizia sacanagens, parece que quando ele comia a minha cachorrinha ele estava se realizando. Deixei ele se esbaldar, fudeu ela em várias posições, e sempre falando aquelas coisas que se fala quando a foda está boa, eu continuei lá na sala assistindo aqueles vídeos na TV, até ouvir o urro tradicional que anuncia o gozo, mas ele continuava a meter, dava pra ouvir o barulho das estocadas na buceta melada de porra. Ele saiu do quarto e foi direto pro banheiro tomar banho e Cadelinha saiu atrás toda faceira, com o rabinho balançando e foi direto pra sua casinha, pois ela já tinha ganhado o que mais gostava, ou seja, piça de homem. Davi saiu do banheiro e caiu no sofá, exausto, já que ele tbem já havia fodido duas vezes, se recuperou e foi embora dizendo que voltaria amanhã.
Eu comi o restante da pizza, tomei umas 6 cervejas, coloquei uns filmes pornôs e comecei a bater uma punheta, pensei em deixar Cadelinha em paz, mas parece que ela sentia o cheiro de sexo e começou a latir , fui abri a porta e não deu outra, mai uma foda.
Espero que tenham gostado, no próximo conto como foi a noite que Davi veio dormir aqui em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Sou aposentado não tenho mais nada a fazer a não ser ler contos de zoofilias e quem paga o Pato é minha amante canina, tô fudendo quase todos os dias esses contos me dá uma tezao danada .

  • Responder Lidi ID:83100j7142

    Vontade de fuder

  • Responder Lidi ID:83100j7142

    Tesão

  • Responder Lidi ID:83100j7142

    Adoro zoofilia que vontade tenho

  • Responder Heitor ID:41ih3cyvoii

    Delicia telegram grupos, me coloquem
    @heitorcarentener

  • Responder Chato de Galocha ID:469c1o7w20k

    Esse conto é muito gostoso, mas só aqui no site já li mas três vezes! Queremos novidade.