# # #

Criei um monstro insaciável… e irresitível (parte 5)

2946 palavras | 15 |4.86
Por

“…fomos pra casa, todo mundo calado, eu puta com o que aconteceu, cheia de tesão e ao mesmo tempo muito orgulhosa pelo progresso dele

Essa é a continuação, “Criei um monstro insaciável… e irresitível – parte 1, 2, 3 e 4

Terminei o relato anterior pq estava muito longo, quero agradecer à todos que estão lendo e comentando, seus comentários são muito importantes para mim, acrescentei minha fama ao meu nome para não me confundirem com ourtras safadas, kkkk… terminei assim a parte 4.

“…fomos pra casa, todo mundo calado, eu puta com o que aconteceu, cheia de tesão e ao mesmo tempo muito orgulhosa pelo progresso dele, mas temos que acertar algumas coisas…”

Quando estávamos indo pra festa, eu estava cheia de planos aonde eu pudesse tranzar com meu irmão, tinha umas áreas ao ar livre, tinha a sauna, a churrasqueira, tantos lugares, eu estava cheia de planos, que raiva, que ódio, eu estava toda molhada, já não tranzava à dois dias, nossa quanto tempo né?,kkkk.

Estacionamos na garagem e falei com minha mãe para subir na frente, disse que eu tinha que resolver um assunto com o porteiro, quando foram pegar o elevador chamei o Jr.

– Eu – Jr, vem cá… me ajuda aqui…

Ele veio e eu dei um tapão na cara dele, eu queria era dar um soco, ele não entendeu nada.

– Jr – Que foi que eu fiz? pq me bateu?

– Eu – Vc não viu a merda que fez? tinha que tranzar com a nossa tia? podia ter sido pego, podia ter acabado com a festa, poderia ter acontecido uma tragédia.

– Jr – Mas… eu… ela gostou…

– Eu – Não interessa, agora vamos subir, depois a gente coversa, vamos…

E subimos, minha mãe veio perguntar o que houve, mas disse que era coisa de correspondências erradas.

– Eu – (no ouvido do Jr) olha nem vem pra minha cama hoje… Vai ficar de castigo…, kkkk…

Fomos todos dormir, beleza, mesmo estando cheia de tesão tinha que dar uma lição nele, eu ia sofrer também, mas ia ser bom para ele.

De madrugada, começo a sentir mexer na minha bucetinha, pensei que estava sonhando, quando o sonho é de sexo então, aí que luto pra não acordar, kkkk, eu demoro um pouco para retomar a consciência, sentia a lingua na minha bucetinha, estava gostoso, acordei…

– Eu – Porra, filho da pu….

Pensei que fosse o Jr, mas quando olho vejo que é a minha irmãzinha, Aninha, chupando minha bocetinha, noooossssaaaa, que delícia, estava muito bom.

– Aninha – (parou me olhou com espanto) Que foi? Des… culpa…

– Eu – Não Aninha, pensei que fosse o Jr, está uma delícia pode continuar…

E coloquei as mãos em sua cabeça, forçando contra minha bocetinha, que já estava encharcada de saliva, de gozo, de mijo…, sei lá? de tudo… Olhava para baixo e não acreditava, aquela anjinha, linda, novinha, gostosinha demais, chupando minha xereca, meu cheiro tomou conta do ambiente, ele sempre me denunciava.

– Eu – Ai…, vai… continua, isso, bota linguinha, chupa, isso, lambe tudo, ai… que gostoso, tá gostando? (ahamm), isso, vai lambe, continua, ta vindo, bebe tudo, vai, ahhaa… que delícia… gozei na sua boquinha, gozei muito.

E ela sorveu tudo, estava uma delícia, puxei ela pra mim e a vi peladinha, linda, peitinho já grandinho, acho que vai puxar a mamãe, redondinho parecia duas bolinhas duras, bicos salientes, uma gostosura, tinha poucos pelinhos loirinhos na bucetinha, eu já tinha visto no banho, uma ninfetinha deliciosa, meu Deus, como era linda, como gozei, puxei ela e dei um beijo demorado, como duas namoradas, eu gosto de quase tudo, já tinha tranzado com uma das minhas “migas” algumas vezes, e adorava, mas a minha lindinha, meu anjinho, meu projeto de safadinha, nossa, que delícia.

– Aninha – O Jr vai vir aqui hoje te namorar?

– Eu – Não! pq? (fez carinha de triste). Pq, vc queria tranzar com ele? (fez que sim com a cabeça), Aninha, falei que vc é muito novinha pra isso, agente vai conversar sobre isso, tenha paciência.

– Aninha – É que eu também quero…, eu também quero gozar, eu estou molhadinha, faz eu gozar também?

Nossa como sou egoísta, como não percebi isso, na idade dela eu também ja pensa nisso e como, que idiota. À beijei novamente comecei a chupar aqueles peitinhos duros, mordi os biquinhos, passei o dedinho na sua bucetinha, enxarcada, inchadinha, fechadinha, nossa, mal cabia meu dedinho, delícia, comecei a chupar seu grelinho, mas estava bem escondido, abri suas perninhas, comecei dar atenção só para sua bucetinha, ela começou a gemer alto, já vi que vai ser daquelas putinhas escandalosas, (shiiiihhh), ela apertou o travesseiro na cara, igualzinho como eu fiz no outro dia, realmente ela tinha visto tudo, olhei pra porta meio aberta e vi o Jr batendo umazinha naquele caralhão, quase que eu cedi, fiz com a mão para ele ir embora, percebeu que tinha sido descoberto e foi pro banheiro, senti o cheiro da bucetinha do meu anjinho, muito parecido com o meu, só que mais leve, mais doce, com menos intensidade, ela grunia abafado (aharrr…), passava minhas unhas de leve na sua virilha, ficava arrepiadinha, botava meu dedinho mindinho na brechinha, botava a pontinha da lingua, ela começou a gozar (ahhh…), ela gozou, mijou, tudo junto, tomei tudo que podia, e desmaiou com o travesseiro na cara, fui até a porta e a tranquei, essa noite era só minha e da minha irmã e ele estava de castigo, kkkk…. Deitei do seu lado na minha cama e dormimos como duas namoradinhas, eu com a mão no seu peitinho.

Pela manhã sol à pino, domingo, dia de piscina, acordamos já nos beijando, nos duas toda gozada, não tinhamos nos limpado, o cheiro da minha buceta, cheiro de sexo intenso, cheiro de tesão, em todo o quarto, então ela veio, desceu na minha virilha, meteu a cara na minha bucetinha, deu um beijinho molhado, meteu o nariz e respirou fundo, eu com cara de espanto, olhou pra mim.

– Aninha – Adoro o cheiro da sua xerequinha…

Meu Deus que safadinha, que putinha ela vai ser ou já era, bateram na porta, era minha mãe.

– Katherine – Vamos, vamos, vamos pra piscina, o dia está lindo, já estou descendo com Claudinho.

– Eu – Tá bom, a Aninha, vai daqui a pouco, eu não posso, estou de bandeira vermelha (mentira).

– Katherine – Tá bom, desce logo Aninha…

Aninha virou pra mim…

– Aninha – Eu não quero ir, quero ficar aqui com vc e com o Jr… (ele nunca vai na piscina).

– Eu – Meu anjinho, vai pra piscina com a mamãe pra ela não ficar sozinha, preciso conversar uma coisa com seu irmão, tá?

– Aninha – Tá bom, mas depois agente vai ter aquela conversa que vc falou?

– Eu – Depois, calma e depois te faço gozar denovo…

Ela abriu aquele sorrizo lindo, seus olhos brilharam, me deu um beijo na boca e fomos as duas pro banheiro. Ela desceu e fui procurar o Jr, ele não estava fazendo nada, só me aguardando pra conversar e tinha posto aquele óculos que eu odeio. Sentei do lado dele.

– Eu – Já falei pra vc sumir com esses óculos perto de mim, cadê suas lentes? (ele mostrou), vai já colocar elas, está querendo estragar todo trabalho que eu tive? (ele franziu a testa), transformei vc num gatinho lindo e gostoso, quer voltar a ser aquele nerd virgem? (ele balançou a cabeça que não, levantou e foi colocar as lentes).

Olhei para aquela carinha linda dele, dei um beijinho na boca, para ele perceber que ainda ia rolar muitas coisas com agente, ele estava pra baixo.

– Eu – Primeiro, vc não pode ficar tocando punheta no corredor e se a mamãe ver, olha a merda que vai dar.

– Jr – Eu só queria…

– Eu – Eu sei o que vc queria, tu acha que eu não sei? mas vc não está pensando direito, está deixando o tesão tomar conta de vc, tem que pensar com a cabeça de cima, não com a cabeça de baixo, não pode sair por aí comendo todo mundo, esqueceu tudo que conversamos? tudo que te expliquei? Não te pedi pra vc não ser um orc, (ele, ogro), é tudo a mesma merda, não seja um filho da puta, sei que vc estava cheio de tesão, é claro, eu ia te aliviar lá na festa, eu ia te fazer uma surpresa, mas vc tinha que fazer merda… (mas…), mas nada, já parou pra pensar em tudo que podia ter acontecido? (não…), olha vou te falar uma coisa, mas vc tem que entender que tem que tomar muito cuidado, lembra o que te falei ontem na garagem? (aham…), concorda comigo? (aham…), jura que vai tomar mais cuidado? (juro…), então tá! A tia adorou a tranza, (seus olhos lindos brilharam), ela gozou horrores (jura…?), não conseguia ficar em pé com as pernas bambas (abriu aquele sorrizo lindo, eu estava quase me desmanchando, mas tinha que ser firme), mais, nunca mais de um chupão aonde as pessoas podem ver, vc deu um chupão no pescoço dela, tive que arrumar um vestido de gola alta pra esconder, não sei como ela vai fazer hoje pro tio não ver e cadê a calcinha dela?

– Jr – Eu guardei de recordação.

Ele fez um rizinho de lado todo satisfeito e dei outro tapa na cara.

– Eu – Seu cafajeste, eu falei alguma vez que vc deveria fazer isso? (não…), digamos que o tio veja ela sem calcinha? o que ela ia fazer? o que ele ia pensar dela?

– Jr – Então não posso tranzar com a tia?

– Eu – Não seu tonto, vc pode tranzar com quem quizer, contanto que ela também queira, mas tem que tomar cuidado para não comprometer ninguém, nem a vc mesmo e se o tio te visse comendo a tia no banheiro?

– Jr – Mas vc estava lá!

– Eu – Que bom né, pra vcs dois…

– Jr – Ela queria, ela pediu…

– Eu – A tia falou que queria? (não…) então?

– Jr – Ela disse com os olhos e quando apertou meu pau com a mão, olhou pra mim e olhou pra ele, dei um beijinho nela e vi ela indo pra suite olhando pra trás…

Filho da puta, ele aprendeu direitinho, minha tia deu sinal verde para ele ir atrás dela, ele estava certo, ela deu permissão para ser arrombada, ela pediu para ser currada, abracei ele, coloquei sua cabeça no meu colo, comecei a fazer carinho no seu cabelo.

– Eu – Mesmo assim foi muito arriscado, nossa tia também tem culpa, que bom que deu tudo certo, que bom que ninguém viu, (isso era o que eu pensava, mas pra frente eu conto).

– Jr – Quero te fazer uma pergunta… (faça…), vc ama a Aninha?

Eu tinha até esquecido que ele tinha visto eu tranzando com a Aninha…

– Eu – Claro que eu amo, como amo vc, Claudinho, Mamãe…

– Jr – Então vc vai tranzar com todo mundo?

Nossa, não é que ele estava certo, eu estava sem freio, eu que estava tarando todo mundo, realmente eu estava de uma maneira ou de outra, inserindo o incesto entre agente.

– Eu – Olha Jr, foi tudo acontecendo naturalmente, não estava planejando nada disso, mas aconteceu, eu realmente estou louca pelo “meu” cacetão, adoro ver ele crescer, adoro chegar perto de vc, adoro sentir seu cheiro, sentir sua pele na minha, te beijar, já a Aninha, ela está numa fase de descobrimento, está se decobrindo como mulher (pensei…, como putinha), então me sinto na obrigação de orientar e não deixar nenhum muleque abusado machucar ela, vc não concorda? (ahã…), então, ela viu vc me fudendo aquela noite.

– Jr – Eu não sabia, tentei não fazer barulho.

– Eu – Não é isso, ela já estava com tesão, ela estava com tesão em mim, na minha bucetinha, no meu cheiro, ela adora meu cheiro e depois que ela viu vc me arrombando, agora ela está com tesão em vc.

Com toda essa conversa sobre sexo e sobre agente, é claro que minha bucetinha e o caralhão dele já estavam assanhados, mas quando falei que a Aninha estava com tesão nele, a piroca deu um salto dentro do pijama e vi começar a molhar seu calção. Olhei direto pro seu pauzão.

– Eu – Chega de papo, vamos aproveitar, enquanto não tem ninguém aqui, me dá esse porrete aqui, que eu estou com saudades dele.

– Jr – Eu também.

Puxei aquele calção pra baixo, peguei aquela porra saindo com a mão, enfiei na boca, ficou aquela baba se ligando ao buraquinho, olhei pra cara dele, coloquei a boca, terminei de sugar tudo, tirei minha calcinha e montei em cima, estava já dois dias sem tranzar, minha bucetinha estava mais apertadinha, o trem pediu passagem me arrombando tunel à dentro, como é gostoso sentar naquele pirocão, deixei ele bem duro, estava muito grosso, abri a gaveta e peguei o KY, peguei o dedo dele, chupei e botei um pouquinho nele.

– Eu – Jr… passa isso no meu cuzinho, em volta por dentro, coloca o dedinho devagar.

Seus olhos brilharam, o pau dele deu um salto dentro da minha bucetinha, ele entedeu que eu ia dar um prêmio pra ele, fez direitinho como falei.

– Eu – Segura na base que eu que vou colocar, deixa que eu coloco, não força tá? (ahã…), isso, que delícia, que tronco, ai..ai..

Estava doendo, mas estava bom, fui sentando até o talo, como sou bem magrinha, senti cutucar na minha barriga, coloquei a mão e senti ele, nossa, peguei a mão do Jr e fiz sentir o calombo na minha barriguinha (olhou espantado), fiquei beijando ele sem me mexer, tinha que acostumar com o tarugo, parecia uma barra de ferro, sentia e pulsar dentro do meu cusinho, comecei a subir devagar, pedi mais um pouquinho de ky no tronco, começou a deslizar, gostoso, subia e descia bem devagar, tirava quase todo ele, e colocava denovo, estava uma loucura, eu não largava sua boca, estava bom demais, até que ele não aguentou mais, me levantou pelas pernas, me encostou na parede me segurando no alto e começou a me fuder com força, metia com raiva, eu agarrada no seu pescoço, eu gritava de tesão.

Eu – Vai..vai mete tudo, mete as bolas, vai meu tesão, vai meu macho, pode me arrebentar, me cobre meu garanhão, vai, mete mais, me fode, vai, me arromba …

Até que começou a gozar, gozou muito, escorria porra com sangue pelas pernas dele, gozei pelo cú, se isso é possível, gozei muito, até que foi me descendo na cama, estava doendo, mais estava uma delícia, tirou o caralhão de dentro e caiu do meu lado na cama, todo gozado, eu toda gozada e sangue misturado, o creme escorria, parecia um rio, até que… vi a Aninha na porta, com a calcinha arriada nos pés, se tocando apertando seu peitinho e mordendo a boca, não sei daonde eu tirei forças, peguei a Aninha no colo, a coloquei deitada entre a gente com as perninhas abertas.

– Eu – Jr… cai de boca nessa, xerequinha inchada, faz ela gozar, cuidado ela é bem fechadinha, deixa ela assim.

Ele se ajoelhou e começou a lamber, chupar, tentar enfiar a lingua naquela xoxotinha rosadinha, com poucos pelos dourados, enfiou o nariz e fungou (cheira igual a sua…), Aninha se deliciava, beijava sua virilha, caiu de boca nos peitinhos, chupou com força, botou ele todo na boca, Aninha estava em êxtase, beijou suas perninhas, seu tornozelo, começou a lamber seus pesinhos, ela nunca tinha sentido isso, chupou todos os dedos, ela fazia força para olhar, mas logo se rendia ao carinho, botou o dedinho dele, abriu bem pouquinho, era um buraquinho de nada, botou a pontinha da lingua, (ahaa…), estava vindo, eu com a mão na minha xereca, querendo enfiar o punho dentro, (ela, ahhaaa…) e começou a gozar, ela gritou, tampei sua boca com a minha, continuou gozando (ahaa..), gozou muito, enquanto o Jr sugava tudo, eu beijava sua boquinha linda com paixão, olhando aqueles olhos cada um de uma cor, como ela era perfeita, boquinha “me beija”, peitinho redondinho, grandinho, bicos inchados, bucetinha carnuda, Jr sugou tudo, não deixou nada pra mim, se deitou do seu lado, puxou seu rosto para ele, olhou fundo nos seu olhos e começou a beijar, sugou sua lingua, Aninha de olhos fechados, puxou sua cabeça, parecia que queria engolir ele todo, eu fiquei olhando, gozando naquela cena, os dois mereciam um oscar, lindo demais, gostoso demais, seu pau duro encostando na bucetinha, todo melado, ela “voltou” a si.

– Aninha – A mamãe mandou descer para almoçar churrasco lá no play…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AC ID:g3iq4mt0c

    Seu conto e maravilhoso, voce escreve muito bem! Sou praticamente filho unico pois sou o caçula de 3 irmaos que sao bem mais velhos que eu. Nao tive essa oportunidade, voce e linda. Parabens por fazer isso pelo seu irmao e sua irma..com consentimento tudo é lindo!

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Olá simone boa tarde!
    Bom, realmente to gostando muito dos contos e minhas palavras são sinceras, foi, é e será sempre um prazer ler o que vc tem botado pra fora em palavras que agradam e excitam tantas pessoas de ambos os gêneros, continuo lendo e logo deixarei mais um comentário no capitulo 8 resumindo o que achei dos proximos 3, bjs e otima tarde a vc, familia e a todos aqui seus( súditos e leitores!).🌹

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Ola bruno bao tarde, desculpa invadir aqui mais sobre os contos dela terem sumido foi pq ela alterou o nome ps putros então como autora : simone, esses entao com simone safada dai o motivo de terem sumido👍🏻

    • [email protected] ID:3pt06154m9c

      Valeu!! Ela é linda incrível

    • Vinicius Silva ID:1daic2alhi

      Oii tenho 14 anos c algm quiser trocar nuds ou fazer outras coisas chama no telegram.@Hjtugh

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Ola Simone boa tarde, quando me referi a ( estar se privando) foi da forma que parou um pouco sua vida mais louca depois que começou com Jr ja ate oportunidades dispensou pra ter ele e so ele isso acredito que fez bem a vc e sim se privou de acordo com es contos para algo melhor mais confiável,íntimo e te dando o prazer também de ensinar o que ppr sinal é uma otima professora, confidente, amiga e além de tudo irmã, parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹

    • Simone Safada ID:g62ofsem2

      Will meu lindo, obrigada, suas palavras são um conforto, juro que não tinha percebido isso, até pq nunca tinha gozado tanto na vida, kkkk, me sinto lisonjeada com seus cometários. bjs

  • Responder Bruno ID:3pt06154m9c

    O jeito que vc escreve é incrível!! Chego a parar de respirar, o coração bate rápido e o meu pau parece que vai explodir! Estou no metrô lendo tendo que disfarçar meu caralho duro…BOM DEMAIS!!! Mas os outros contos sumiram pq?

    • Simone Safada ID:g62ofsem2

      Oi fiquei imaginando essa cena, vc de pau duro no metrô, deve ter sido uma delícia, deve ter passado um sufoco, fiquei imaginando se sua calça ficou manchada e as novinhas podendo ver, nooossa podia dar uma senhora merda, cuidado, não gostaria de saber que fui resposável por alguém ir preso! kkkk. Beijos

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Olá boa tarde simone!
    Não sei o que dizer! Estou sem palavras para descrever a obra prima que vc tem me favorecido!!!!
    Está lindo, perfeito, educativo( jr, tapas kkkk) uma relação que vc preferiu proteger em sua casa entre seus irmãos lhes dando carinho, conhecimento prazer e os protrgendo do mundo aqui fora se privando da sua vida por eles e por vc claro pois está gostando, não sei ate onde isso vai mais li uma vez algo de longe parecido mais uma frase me chamou atenção, ( fomos encisandos a deixar nossas emoções e problemas dentro de casa por nossos pais, e com eles aprendemos tudo sobre sexo, relacionamentos e a nos defender dos predadores e predadoras no mundo la fora! Aliviamos nosso tesão em casa entre família assim podemos apovitar mais nossas vidas e estudo não nos entregando as milícias externas ….(mais, mais vai ficar grade)) espreo que tenha entendido e parabéns pela obra e seu talento em ser a família para seus irmãos, mãe, entre outros,vou continuar acompanhando até o desfecho de tudo.

    • Simone Safada ID:g62ofsem2

      É mesmo? vc viu desse jeito? fico muito feliz, nunca pensei nisso, apenas quero passar minha alegria e meus orgasmos, kkkk, eu não acho que estou “privando” a minha vida, acho que estou me libertando das regras da vida, gosto de ser livre e feliz, (fomos ensinados…) acho que depende dos pais, eu descobri que a mamãe me dava liberdade, não por omissão, mas por confiar em mim, sabendo que mesmo sendo safadinha, sempre me previno e tomo todos os cuidados, principalmente nas baladas e ela esta sempre de olho, mesmo que eu não perceba, bjs obrigada

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rk

    Eita porra, aguardando a volta da tia e a entrada da mãe, nessas aventuras…
    Muito bom #Simone.. 👏🏾👏🏾

    • Simone Safada ID:g62ofsem2

      Obrigada!

  • Responder Anom ID:wc5op944

    Nossa que top conta mais Simone

  • Responder joana ID:h5hr0i4i8

    então tá