# # #

Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 10)

4063 palavras | 4 |4.33
Por

Jr. vc não pode ficar tranzado com as pessoas no corredor, na escada, em locais públicos.

Essa é a continuação, “Criei um monstro insaciável… e irresistível – parte 9

Estou me deliciando tanto com seus comentários, Will meu lindo, adoro suas palavras, espero que goze aí, tanto quanto eu gozo aqui, sempre pensei assim, família em primeiro, mas nunca imaginai dessa forma que está acontecendo, mas graças a Zeus descobri que minha família não é hipócrita, pelo menos parte dela, kkkk, Bjs.

Terminei a parte 9 assim,”PUTA QUE PARIU JUNIOR !!!!”

Nossa, não posso relaxar um minuto que pode estourar uma bomba.

– Eu – Jr. vc não pode ficar tranzado com as pessoas no corredor, na escada, em locais públicos, já pensou se o pai dela te pega? olha a merda feita, podem até querer expulsar agente do condomínio.

– Jr – Desculpa, eu prometo que vou tomar mais cuidado, posso namorar com ela aqui em casa?

– Eu – Jr. não, claro que não, vc não está entendo o que está acontecendo aqui? ela pode estragar tudo, pode espalhar por aí que nossa mãe não cuida bem da gente, vc quer perder a mamãe e seus irmãos? (não…), então, é isso que vai acontecer se alguém ficar sabendo, vão tirar agente da mamãe…

– Jr – Mas eu gosto dela, quero namorar com ela…

– Eu – Mas não pode trazer pra namorar aqui em casa, nem no prédio…

– Jr – Então só posso ficar namorando com vc?

Caralho, será que que estou fazendo isso pq eu quero ele só pra mim? eu não posso prender ele em casa pra sempre, ele tem que viver, não posso ser egoísta, vou ter que dividir o meu caralhudo com outra, mais pra frente muitas outras, kkkk.

– Eu – Jr. vc está certo, eu realmente estou apaixonada por vc, mas eu tenho que preparar vc lá pra fora, não posso prender vc pra sempre, não posso ficar com vc só pra mim…

– Jr – Eu gosto dela, quero namorar com ela, como posso fazer isso então.

– Eu – Não sei, não sei tudo, vamos ter que dar um jeito, eu vou te ajudar com isso, promete que nunca vai esquecer dagente…

– Jr – Quê? vc está me madando embora, vou pra onde?

– Eu – Kkkkk, é pareceu mesmo despedida, vem, me dá esse pirocão aqui, depois agente vê isso.

Fui pro banheiro e carreguei ele, eu precisava do pirocão, mas precisa também de outras coisa, kkk, pedi para tirar o PLUG pra mim.

Começamos então a namorar no chuveiro, nunca tinhamos feito isso, fiquei punhetando aquele pirocão, ele doido pra me fuder, mas eu queria dar um trato no meu macho, fiz a barba ralinha dele, raspei sua bundinha, seu cuzinho, ele reclamou:

– Jr – Porra Si, não sou viado, não sou o Claudinho, eu gosto é de buceta.

– Eu – Jr. a Say, não é viado, ela é trans, é uma transex, ela é uma menina que nasceu no corpo de menino, vc não achou que ela é linda? (ahãmm), vc não gostou de comer o cusinho dela? (ahãmm), gostou de beijar ela? (ahãm) não achou aquele corpinho lindo? (ahãmm), então, ela é menino ou menina? (menina…), e eu adoro bundinha lisinha, lindinha, limpinha como a sua, vira ela pra mim. Confia em mim? (claro)

Dei um beijinho naquela bundinha lindinha, redondinha, moreninha, quase não tem marquinha ele não pega sol, não pegava, comecei a dar uma linguadinha no cusinho dele, ele adorou, passei o dedinho, o pau dele pela primeira vez ficou apontando pro teto de tão duro, fiquei ali dedando ele e batendo punheta no “meu” cacetão, ensaboando ele, tava amando, até que começou a gozar, sujou toda a parede do box, espalhou pelo vidro, nooossaa, foi demais.

Ele parou, sentou no box, triste, quase chorando.

– Eu – Que foi meu lindo, vc não gostou?

– Jr – Gostei…, eu sou viado…

– Eu – Kkkkk, (tá rindo?), vc não é viado, todo homem se for massageado na próstata, tem orgasmo, não quer dizer que vc é viado, (prós… o que?) próstata, depois vc lê na internet, é por isso que a Say gozou, vc tem que conhecer seu corpo, já falei, não é só ter pirocão, tem que saber usar e se sua parceira quiser e vc não, já falei… (é eu sei não é não pra homem e pra mulher), isso mas se vc gosta, não precisa recusar esse carinho, só precisa ser na hora certa, com a pessoa certa, entendeu? (tendi). Vamos lá ver nossas lindinhas como estão…

A Lê com todo cuidado, estava fudendo a Aninha, a Say massageando a bucetinha da Aninha, ela ofegante, com o travesseiro na cara, ela é muito escandalosa, a Lê paradinha com o consolo dentro, fazendo ela se acostumar, começou então a fuder devargazinho, tirava tudo, e colocava até o talo, vimos seu gozo saindo pela lateral, sujando todo consolo, tinha um pouquinho de sangue, ela ainda tava menstruada, mas o fluxo dela não era muito, como a Aninha não reclamava, começou a fuder mais rápido, Aninha não parava de gozar, a Lê começou a gemer e começou a gozar [ahaaa… delícia], parou tirou os consolos, a Monstrinha enfim foi vencida, estava demaiada, coube a Say o seviço de limpeza, já estava aprendendo, chupou com vontade, sem frescura, (tem cheirinho de chocolate), [eu,vc, também com isso?], {jr, tem sim}, caí de boca dividindo com a Say, [porra tem mesmo], “Lê, é um creminho que eu passei pra Aninha”, caímos na gargalhada, a Monstrinha acorda, olha pro Jr.

– Monstrinha – Jr. coloca agora no meu cuzinho…

– Lê – Meu Zeus…, Monstrinha mesmo…

– Eu – Não Monstrinha, vc e a Say até amanhã é só da Lê, ela que vai cuidar de apagar esse fogo na sua xereca.

– Monstrinha – Kkkkk, vai não…

Sentados ali na cama, todos em volta, uma família unida. A Say e Aninha agarradas na Lê, brincando com o corpo dela. Estava lindo, deixamos elas em paz se amando e fomos pro meu quarto, estava uma zona roupa espalhada, maquiagem, Aninha fez uma bagunça, eu e Jr. arrumamos tudo, ficamos agarradinhos namorando, fiquei fazendo carinho no “meu” pirocão meia bomba, e pensando, é não tem jeito, não vai ser só meu, dormimos de conchinha como um casal apaixonado.

Acordei pela manhã, aquele cacetão querendo entrar em mim, {bom dia maninha}, [bom dia meu lindo], ele forçando.

– Eu – Meu lindo depois vc me come tá?

O quê? eu recusei uma caralhão desses, mas eu queria ver como estavam minhas maninhas, ele entendeu, e foi preparar o café da manhã, cheguei no quarto as tres agarradas uma na outra, a Lê com o consolo dentro do cuzinho da Say ainda de calcinha e a Say abraçadinha com a mão na xerequinha da Aninha, lindas quase não acordei elas, comecei a beijar as maninhas, a duas acordaram, me olhando lindas, radiantes, quase idênticas, só o cabelo, os peitos e a xerequinha que diferenciavam.

– Eu – Bom dia meus anjinhos, a Lê cuidou bem de vcs? (ahãm), vcs gostaram (ahãm), então tá vamos acordar e ir pra piscina.

– Aninha – Mas hoje não é domingo e eu quero que o Jr. come meu cusinho…

– Eu – Ai… a Monstrinha já acordou também, nós vamos pra piscina, estamos de férias e hoje quase não vai ninguém.

Tomamos café, é muito engraçado e lindo as duas sentadas no colo da Lê, dando café pra ela, a Lê não parava de cheirar, beijar, fazer cosquinha, morder as orelhinhas, uma delícia.

– Eu – Háaaaa, também quero colo (fui pro colo do Jr.), me dá comidinha na boquinha.

Elas começaram a rir, o Jr. passava geleia na minha boca e beijava, eu dividia o pão na mesma mordida, pegou um pedacinho de pão passou na minha xerequinha, cheirou e comeu (delícia..), todo mundo dava rizada, o pirocão dele já tinha dado sinal de vida.

– Eu – Não, vamos dar um tempinho, vamos pra piscina.

Acho que o Jr. nunca tinha ido, botei um biquine lindo na Aninha que cobria parte da pequena bundinha, eu queria ela de marquinha, botei um micro biquine só por que era meio de semana, se fosse final de semana as madames iriam me juntar na porrada, kkk, e claro o PLUG da pedrinha verde, olho o Jr. com um bermudão cobrindo até o joelho.

– Eu – Que isso, meu irmão com essa bermuda horrível, eu quero ver vc bronzeado, vc é um moreno lindo, quero que vc vire um morenaço, vamos pegar sol todos os dias.

– Lê – É mesmo, Jr. vc vai ficar com uma cor linda.

Fui até o armário achei uma única sunga adidas, arriei seu calção e vesti a sunga nele.

– Jr – Essa sunga é pequena…

Melhor ainda, ajeitei o pau dele ainda mole, claro, já começou a pulsar, não pode nem colocar a mão que já dá sinal de vida, só que ele estava nervoso em descer, então não cresceu muito, só o suficiente para preencher e ficar de lado, a Lê, eu queria muito ver ela de biquine, mas ela não ia poder entrar, faltava atestado médico.

– Lê – Vcs. vão, eu e a Say vamos cuidar da casa e do almoço, vou ensinar a ela a cozinhar…

Descemos arrazando, tinha uns tres pirralhos e uma mãe, que tampou os olhos do filho para não olhar pra gente, adoro essas reações, sinal que minhas intenções funcionaram, kkk. Me senti uma madame com a piscina quase toda só pra mim, Aninha ficou metida, ela conhecia os pirralhos, mas nem deu ideia, não saiam da água, acho que tocavam uma punhetinha pra gente, adooro, o Jr. pulou na água mas veio logo se juntar a gente, um muleque mais assanhado veio e pediu para passar bronzeador na Aninha, ela deixou, o moleque ficou de pau duro, quando ele passou a mão por cima da xerequinha da Aninha, ela deu um tapa na mão dele, (sai…), só isso, eu e o Jr. achamos muito engraçado, ela não perdeu a pose, da onde agente tava dava pra ver a varanda do nosso ap. o sol invade a sala até de tardinha nessa época, pedi pro Jr. passar bronzeador em mim, mas ele não queria.

– Eu – Poxa Jr. passa bronzeador na sua maninha…

– Jr – Não dá… não posso…

Olhei pra ele e entendi, o pirocão estava enorme, não estava completamente duro, mas assustava, só estava dentro da sunga pq o meio fez uma curva pra cima. Derrepente a piscina fica cheia de muleques que já estavam de férias, bola caia perto da gente, sempre arrumavam um jeito de chegar mais perto pra nos olhar.

– Eu – Jr. passa logo, se não vou ficar ardida, e vc não vai conseguir me tocar…

Pronto veio até mim, começou a passar, quando virei com a bundinha pra cima, aí não teve jeito, o pau dele pulou pra fora da sunga, a Lê falou que lá de cima dava pra ver o brilho verde da pedrinha com o sol batendo, pronto, o que teve de muleque caindo na piscina e ficando na borda olhando pro meu cuzinho brilhando, Aninha virou também mostrando a bundinha, aí foi um tal de mãe chamando os filhos, puxando pela orelha, muito engraçado, agente se segurando pra não rir, fingir que não estávamos vendo tudo aquilo o Jr. deitado com aquela mosntruosidade aparecendo e mãe pegando o filho da outra pq não parava de olhar pro cacetão do Jr., uma delícia.

Almoço e subimos, eu fiz de propósito, eu e Aninha subimos na frente, um monte de muleques lotou o elevador espremendo agente, muleque querendo sarrar a Aninha, apontando pro meus peitos, um outro meteu a boca no meu peito e tomou um tapão na cara, acho que era o mesmo da outra vez, não deve ter entendido nada, da outra vez tinha deixado, Aninha entendeu e cravou as unhas na mão de um que mexeu na sua xoxotinha, enfim chegamos, sobrou o Jr. com algumas mães no outro elevador, ele contou que teve uma mãe que de costas puxou seu pirocão e enfiou na bunda, teve mãe que apertou seu bumbum, tadinho não sabia o que fazer.

Na sala vimos a Lê peladinha tomando sol e a Say com um biquine da Aninha, tiramos nossos trajes, fui olhar a marquinha do Jr. ficou maravilhosa, Aninha deu um beijinho na bundinha do Jr. e abraçou o Jr. colocando o rosto colado nela (que bundinha linda…), a Lê ainda não tinha reparado no Jr. sem pentelhos, ela quase engasga [esse trosso entrou em mim?]

– Aninha – Entrou sim, entrou na gente e foi bom, não foi?

Aninha contou pra Lê o que aconteceu no elevador e riam.

– Lê – Eu vi vc dando um tapa na mão do garoto na piscina.

– Aninha – Abusado né, não pode dar confiança…

kkkkk, Aninha já está se achando adulta. Olhamos para a Say, linda mostrou a marquinha no peitinho, na “bucetinha”, ficou lindinha, Aninha pegou pela mão (vem Say) e puxou para o quarto.

– Lê – Aninha não ganhou uma irmãzinha, ganhou uma bonequinha nova pra trocar a roupa.

A Say tava adorando, bom tenho que torcer da mamãe não surtar quando apresentar pra ela sua nova filha.

ALMOÇO… Aninha volta com a Say de calcinha e sutiã de babadinho lindo, botou uma florzinha no cabelo e veio almoçar.

– Say – (Virou pra Lê) Vc vai me namorar hoje?

Lê largou o prato, pegou sua noivinha no colo e foi pra cama beijando a Say.

– Aninha – (Virou pro Jr.) Jr. vc coloca no meu cuzinho hoje…

Pronto ninguém comeu, a comida, kkkk. Sobrei denovo, mas blz, guardei tudo, dessa vez não me esperaram, a Lê já cravava o consolo na Say e a Monstrinha suava frio com o Jr. encaixando só a cabecinha no cuzinho dela, era uma aberração a diferença de tamanho, mas era lindo, claro que fui ajudar, passei condicionador no cuzinho, Ky acabou, coloquei dois dedos para abrir o caminho e chamei o Jr. para colocar (aaaiii…), quando a cabeça entrou ficou ali se acostumando [ahhaaa…], o Jr. não aguentou, gozou dava pra ver o pau dele com o cabeção preso no cuzinho, pulsando, injetando, o canal inchava e esvaziava, quase dava pra ver a pórra passando pelo canal, uma delícia, foi amolecendo, ele já sabia, como da outra vez foi enfiando mais.

– Eu – Cuidado, cú não tem fundo, vc pode machucar quando o bixão começar a inchar.

Logo começou a inchar, botei a mão na xerequinha da Monstrinha que já tava gozando, mesmo com o desconforto do tronco no cuzinho, ela gostou.

– Monstrinha – Tá crescendo…, é bom…, tá abrindo…, é gostoso…, vai Jr. me come…

Jr. começou a bombar devagarzinho, escorregava tranquilo, suas preguinha foram rompendo, sangue escorria, seu último cabacinho foi embora, apertou minha mão com a sua, enfiou a cara no travesseiro [aaahhh…iiii], um gozo misturado com dor, o Jr. parou ficou ali imóvel, daqui a pouco vejo sua pica engrossar e jorrar denovo, sem se mover, só o caralhão injetando mais ainda, muita porra, quase dava pra sentir barriguinha sequinha dela como se inchasse, fui peguei Ob, botei tres no cuzinho dela, virei ela de frente, ela passou a mão na barriguinha, [vou ser mamãe], kkkk, caímos na risada, Jr. pegou ela no colo e foi tomar banho com ela, agente não tinha noção se essas falas da Aninha era pura inocência ou brincadeira, mas era muito engraçado e gostoso, ouvir ela falar “besteiras”.

A Say já estava arrombadinha, a Lê estava com a Say no colo fazendo carinhos no seu rosto, a Say beijava seu rosto, com certeza era amor, puro verdadeiro, quando a Monstrinha voltou de banho tomado, vejo os fios do Ob na bundinha, se aconchegou no colo da Lê, deu um beijinho na Say, beijou a Lê na boca, pegou a mão da Say colocou na barriguinha, a Say ficou fazendo carinho como se tivesse um bebezinho ali dentro. [Jr., ela pediu pra deixar], há esses meus anjinhos.

Bem agente ainda não tinha almoçado, já tava muito tarde pra isso, preparei um lanche levei pra elas na cama, chego lá estão as duas mamando a Lê, elas são incansáveis, pelo menos pararam para o lanchinho, davam comida uma na boca da outra, era uma delícia de ver o amor entre elas tres, bem entre todos nós, a campainha toca, falei pras maninhas irem pro banho, eu e o Jr. já estavamos vestidos com roupa de ficar em casa, as tres foram tomar banho, o quarto da minha mãe é uma suite, fui atender era o síndico do condomínio, quando atendi, ele engasgou, fiz ele entrar e sentar na sala, Jr. trouxe água para ele, já é um senhor de idade, mas inteiro, bem cuidado, reparei que não tirava os olhos do meu peitinho, eu tava com uma blusinha sem mangas, daquelas de usar junto com topzinho, só que eu estava sem o top, vai ver foi por isso, kkk, eu adoro provocar, mas juro que não foi de propósito, dessa vez, kkk, Jr. avisou que o sindico estava lá, para as meninas não sairem peladas, já refeito queria conversar com a mamãe.

– Síndico – Gostaria de falar com sua mãe, que horas que ela chega?

– Eu – Minha mãe não vem hoje, mas pode falar comigo que eu resolvo ou posso ligar pro meu pai.

– Síndico – Então… como vou dizer pra vc… nós tivemos reclamações de vcs, (da gente? pq?), então é que vcs foram pra piscina hoje (sim, não pode?), pode, claro que pode, mas as roupas… as roupas… [olhando pro meu peintinho], (as roupas…??), então não estavam apropriadas, (como assim? eu tava de biquine, não pode biquine?), pode mas… (mas…??, peraí!).

Fui pro meu quarto a Aninha muito curiosa tomou banho à jato, {que foi Si?}

– Eu – Vem cá, bota o biquini de hoje, isso, vamos lá pra sala. Então seu Carlos, eu e Aninha estávamos com esses biquines… [o velho olhou e quase teve um infarto], Aninha dá uma voltinha pro seu Carlos vê como é lindo seu biquine, {Si, da uma voltinha também}.

Aí que o velho quase morreu, pq estava de fio dental, e tenho certeza que viu as marquinhas do meu cuzinho.

– Eu – Então seu Carlos esses biquines servem?

– Sindico – Eu..e…eu acho que ser..ve, pra mim, tá óti..mo.

– Jr – Si! eu acho que quer dizer que tá um pouquinho pequeno, pode ser maior?

– Sindico – Isso. isso, maior.. um pouquinho…

– Eu – Vem Aninha, (trocamos os biquines até pq não íamos repetir os biquines), olha seu Carlos, vê se esse está bom, é o maior que eu tenho.

O da Aninha ainda é comportado mas como ela tá crescendo ficou um pouquinho pequeno nela, então sua bundinha ficou marcada pelo elástico, na frente, bem como agente vinha “amaciando a carne”, ficou uma rachinha, antes não ficava, claro o peitinho dela saltava expremido, eu então, bem era maior que o outro, mas, o fio dental tinha um triangulozinho quase em cima da minha tatoo e na frente o triangulozinho ficava bem embaixo quase aparecendo a minha rachinha, se eu não tivesse me depilado, com certeza ia ver os pelinhos, em cima só o triangulozinho pera tampar os meus biquinhos, mas sempre ficava marcando meus mamilos pra frente, meus “puffy nipples”, que eu amo e antes de aparecer na frente do sindico dei uns beliscões neles, então tava aparecendo bem mesmo.

– Eu – Seu Carlos! esse é o maior que eu tenho, tá bom? (táaaa…), então agente pode ir na piscina amanhã? (po…dee…), agente tá bonita? (ahãammm),[abaixei e dei um beijinho no seu rosto, Aninha fez o mesmo], obrigada, até amanhã…

Levamos o sindico até a porta se tremendo todo, acho até que ele gozou, bom, se isso aconteceu então eu ficarei feliz, o Jr. e Lê ria de acabar.

– Lê – Não se faz isso, isso é maldade, tadinho do velho, quase infartou aqui, quando ele olhou a rachinha da Aninha caiu uma baba…, ali ó…

Caímos na gargalhada, falei pra todo mundo se arrumar normal e pra Lê ficar quieta, eu queria ligar pra mamãe, pra ela não ligar em hora ruim. Sentamos no sofá, ligamos, [oi, meus amores, como estão?] {estamos bem, está tudo bem aqui} [que bom… ai… oi que bom, estou morrendo se sauda… ai… saudades, olha a mamai… não pode falai… falar agora… eu ligai…amanhã, bjs]. Hã, ficamos olhando um pra cara do outro, será?

– Aninha – (terrível) kkkk, eu acho que alguém tava botando na bundinha dela, vcs viram a cara dela?

– Eu – Tá bom, não é nada amanhã agente fala com ela, que bom que ela está bem.

– Lê – Pelo que ouvi, bem demais, kkkkk, bom vamos aproveitar o tempo que temos, vem Jr. to precisando de um trato na minha bucetinha.

E puxou o Jr. pra cama, (eu, vamos todos dar um trato na Lê?), e saímos correndo já empurrando a Lê na cama, caindo em cima dela, fazendo cosquinha, beijando, arrancando sua roupa, que na verdade era minha, Aninha foi logo na bucetinha dela, Eu e a Say fomos mamar no peito, Jr, deu o pauzão para ela chupar, então ela estava sendo bem tratada, mas ela queria mesmo era o pirocão do Jr. arrombando sua bucetinha, ela montou em cima com Jr. deitado, começou a quicar.

– Lê – Ai… ai meu lindo, nossa, acho que tá maior, ai, mete comforça meu gostoso, mete esse pirocão, vai…, ai… arrebenta a Lê, vai, delícia, ai… como é grosso.

Jr. puxou ela pra si, o cuzinho ficou exposto, peguei o strap on, nunca tinha usado aquilo, botei o consolo dentro da minha xerequinha, nossa é bom esse troço, e enfiei o outro, no cuzinho da Lê.

– Lê – Aaaaiiii… caralho, mete filho da puta, vai minha Deuza, me fode… to gozando…ai…arrebenta comigo, aaaiii… não tem espaço pra mais nada…háaaa…

Saia um peidinhos pela pela xerequinha, eu adorei aquilo, aquele consolo dentro de mim com aquelas pontas arrastando, eu tava gozando, ao mesmo tempo que a Lê, a Monstrinha, pegou PLUG e colocou em mim, nossa era muito tesão, a Lê numa DP, o Jr. abraçou firme com força enfiou tudo e gozou, eu gozei com o consolo, e a Lê perdeu todos os sentidos, nooossa foi divino. A Monstrinha e a Say ficaram fazendo carinho e dando beijinho na testa da Lê limpando o suor, o Jr. me puxou, para dentro daquele abraço gostoso, me deu um beijão com paixão, ninguém esquecia de ninguém dormimos todos ali, um agarrado ao outro, com muito amor e carinho e muito gozo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thi69 ID:xlorij41

    Simone bjo na buceta …meu seu contos sao bons de mais, familia perteita amei .

  • Responder Papa João ID:2mut9tan8j

    Estou a adorar todo o que falas espero que continues sempre a falar de tudo. Telegram @J9196 caso querias falar

  • Responder Ebannus ID:3nwp9jpjoia

    Eita esse fds promete, mete, muito mesmo..
    Bjs Simone.

  • Responder Vaan ID:h5hn7tk0j

    Que o pai de todos nunca deixe faltar prazer nesta família.