# #

Corno Na Pandemia III – lavando calcinhas

1031 palavras | 6 |4.50
Por

continuando o conto anterior, minha esposa tinha se assumido puta e eu aceitado passivamente.
Ela ainda me proibiu de contar pro flavio da nossa conversa.
Ela me deu ainda um saco de roupa suja, pediu pra eu lavar e posteriormente levar pra ela.
No dia seguinte um sábado, estava lavando o quintal e ia depois lavar roupa e limpar a casa, quando o flávio apareceu, perguntando dela pra variar, com uma pequena bolsa.
Enrolei e falei q ela passou de surpresa ontem a noite e até deixou roupas pra lavar. Ele ficou p da vida de ela não ter avisado ele. Falei q ela tava de plantão, q tava aproveitando pra ganhar um dinheiro extra pegando o máximo de plantão q pudesse.
Ele puto da vida disse então que o melhor a ele fazer era passar uns dias aqui em casa. Que ele estava sozinho mesmo, não estava trabalhando e assim estaria em casa quando a michelle aparecesse. Tentei argumenta r contra, q não tínhamos um quarto pra ele, que eu ja tinha muito com o que me preocupar, mas ele insistiu, pelos velhos tempos, como disse ele, q ele poderia dormir no quarto do meu filho ou melhor ainda, por um colchão no meu quarto, pra eu dormir ali enquanto ele dormia na cama.
Fiquei pensando e tentando achar uma solução pra isso, enquanto pegava as roupas sujas pra por na maquina de lavar, na lavanderia, nisso flavio q estava junto comigo, se interessou pelas roupas, e começou a procurar calcinhas. Realmente ela tinha umas 3 calças, umas camisetas, ( o uniforme era lavado pelo hospital) e muitas, muitas calcinhas! começamos a separar as calcinhas e comece ia ver calcinhas q eu nunca tinha visto, algumas eram normais dela, tipo aquelas q entram de leve no rego, mas tinha fio dental, tinha rendada, q ela nunca usou comigo… e o melhor pra mim, todas com o cheirao gostoso dela…o flavio viu uma que era um shortinho rendado,… olhos pra mim e mandou eu por. Fiquei sem reação, com medo das crianças chegarem pro café da manhã. estávamos na lavanderia que é na realidade uma edícula nos fundos do terreno, dois cômodos com banheiro, onde um uso de escritório e outro é lavanderia de fato,. Ele trancou a porta de acesso a lavanderia e disse, pronto, se troca. fiquei em reação, mas uns leves tapas dele me acordaram e comecei a me mexer.
Passivamente comecei a tirar as calcas e cueca, e fui por a calcinha, ele fez um gesto pra eu parar e mandou tirar a camiseta também, mandou eu ficar pelado. Fiquei e já fui vestir a calcinha, ele novamente fez gesto pra eu parar e mandou eu dar uma volta… Tava morrendo de medo da situação, ele disse q eu deveria me depilar pois corpo peludo é só pra homem de verdade.
Vesti a calcinha que ficou até confortável, minha mulher e´ meio cadeiruda e fofa, temos o mesmo corpo. Acabei tendo uma pequena ereção , ele percebeu e sorriu, me chamou de viadinho, e me mandou vestir a roupa, disse que eu ia passar o dia de calcinha, pra eu ir acostumando.
Ficamos na lavanderia mais um tempo, arrumei as roupas por cor, enchi uma maquina e botei pra lavar, coloquei panos pra ater no tanquinho, vimos fotos q eu tirei e q ele tirou da michelle, o pau dele ficou duro, (tem uns 15 cm), ele tirou pra fora e ficou me olhando, eu sem reação ele me disse, já sabe o que fazer, gual aos velhos tempos….
Quando éramos lekes, eu passava férias na casa dele, era sítio, ele e o irmão dele, mais velhos q eu, aproveitavam brincadeiras pra me encoxar até que aos poucos foram me usando até eu aprender a mamar. Foi o que fiz, comecei sem jeito, mas logo fui me soltando e acabei fazendo igual minha esposa faz, passando a língua na cabeça, massageando as bolas, resultando numa gozada enorme dentro da minha boca, ele segurou minha cabeça firme, disse: nossa, sua chupada melhorou muito hein? espera q quero soltar até a ultima gota na sua boca…
Por sorte aquele pau cabia toda dentro da minha boca e fiquei esperando, quando ele me soltou disse pra eu segurar a porra na boca e mostrar pra ele, ai ele disse, q eu ia engolir, mas só quando ele mandasse..
ai fui preparar o café da manha, ja estada a um tempão co ma gala na boca quando ele finalmente deixou eu engolir.
A turma chegou, cumprimentaram o “titio”, e o flávio deu a noticia q ia passar uns dia com a gente. Meu filho foi o q mais se empolgou pra ter alguém pra jogar vídeo game mais tempo ( eu jogo, mas com a correria da casa e as metas do home office, sobra pouco tempo.
Já o flávio deu mais atenção pra minha filha mais velha, a quem disse ser a cara da esposa. Olhei com cara de reprovação e ele disse, é só um comentário.
Passado o café, descobri q ia ter muito trabalho com o flávio, sempre reclamando de algo eu me pedindo algo toda hora, eu diria discretamente autoritário comigo e super legal com as crianças, temos 4 filhos que dão muito trabalho.
Pra variar, ele me proibiu de contar pra michelle q ele tava passando uns dias em casa, seria uma surpresa pra próxima vez q ela viesse. E a cada dia mais trabalho ele me dava…
Já michelle, naquele sábado mesmo, foi a uma casa de praia do chefe dela, se divertir um pouco, com o coroa, e foi me contando por cima o que tava rolando ao longo do dia… contou q as calcinhas q eu nao conhecia eram presente do chefe, e que ele também deu o menor bikini q ela ja tinha visto, era amarelinho e ela teve q depilar tudo pra nao aparecer os pelos, de tao pequeno q era….
(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemao ID:4adfkdikm9j

    Sou casado a 25 anos.
    Meu maior desejo era ver outro homem comer minha esposa na minha frente e junto comigo

  • Responder boneco ID:w71jmvm0

    Tenho um primo assim , me comia quando eu era bem novinho , mas agora só me come com os olhos, estou com vontade de colocar uma calcinha da minha mulher e ir tomas umas cervejas com ele.
    meu email: [email protected]

  • Responder Comedor Araçatuba ID:yaziomzj

    Sou comedor da região de Araçatuba sp.
    Procuro casais para sastifazer seus desejos e prazeres.
    Chama lá no email .
    Vamos nos conhecer
    [email protected]

  • Responder Um leitor SP ID:on96159fij

    Desculpa mas é muito trouxa mesmo, não adianta dar conselhos porque ele gosta desta vida de submisso.

    • leitor safado ID:19p3qy5m2

      cara, mas ele gosta! ta cheio de froxo assim! sorte nossa!

  • Responder LEITOR SAFADO ID:19p3qy5m2

    TA FICANDO BOM.. CONTINUE E SE COLOQUE NO DEVIDO LUGAR