# # #

Conhecendo mais minha filha putinha

2829 palavras | 73 |4.70
Por

esta e a estoria com minha filha será que o que conto aconteceu? o que acham. para quem acha que sim maravilha, gozem muito

Olá, meu nome é Carlos, vou contar como minha filha mudou minha vida.
Hj tenho 35 anos, um cara tranquilo e que apesar de gostar de sexo, até me envolver com Liana minha filha nunca pensei que faria loucuras que já fiz.
Eu casei com 20 anos, mas pq deixei a mãe de Lia grávida do que por amor, Carla minha ex e mãe de Lia era fogosa demais, não podia ver homem, vivia sexo 24 horas, sempre se oferecendo. como era uma branquinha linda nunca foi difícil ela se dar bem….rss Tinha um belo corpo,   olhos verdes e cabelos lisos pretos, sempre sensual..quando andava sua bunda rebolava como que chamando os machos pra ela.
Claro que meu casamento durou pouco, com 7 anos Carla e Lia foram morar em Salvador e eu fiquei sozinho em sp, via muito pouco minha filha, uma ou duas vezes por ano…mas sempre conversava com ela por telefone, apesar de distante eu tinha responsabilidade, pagava pensão e tudo mais…mas não tinha aquele tipo de contato que todo pai deve ter com a filha.
Por isto me surpreendi quando em  novembro de 2018  Carla me ligou e me disse que iria morar nos EUA e que a mãe dela não ia poder ficar com a Lia pois estava doente, e que ela ia ter que ficar comigo, levei um susto.Apesar do meus protestos não teve jeito, tb não podia deixar minha filha com estranhos.
Lia se mudou pra minha casa em janeiro de com 13 anos,  fui buscar ela no aeroporto, estava ansioso, há muito tempo não a via, quando ele chegou, já imaginei o tanto de problema que iria ter: uma bela morena, alta pra idade, corpo bem definido com cintura fina e bunda se destacando,vestia um shorts até comportado, mas sua pernas roliças e morenas chamavam atenção.
Vinha conversando com um sr toda simpática…me viu e correu para me abraçar e depois me apresentou o sr que conversava com ela, tinha uns 40 anos e ela falou que ele fez companhia pra ela, ela tinha muito medo de viajar de avião…e ele conversou com ela a viagem toda…que ela nem percebeu quando chegou.
Agradeci ele que me falou: foi um prazer, sua filha é muito bom pra conversar…nos divertimos muito…e sorriu e ao se despedir Lia abraçou ele com força….
Fomos para casa, no começo foi tudo bem, fui me adaptando a ter mais uma pessoa vivendo comigo, estava tão acostumado a ficar sozinho, mas Lia era realmente muito extrovertida, conversa muito bem e os 3/4 primeiros meses, nada de mais, matriculei ela numa escola perto de casa, como trabalho com Software tenho bastante tempo livre e muito serviço em casa mesmo…as vezes tinha que deixar ela sozinha, mas ela era bem esperta, cozinhava,lavava, arrumava a casa..
Fiz um churrasco apresentei ela há alguns amigos e ela super simpática conquistou a todos, eu e ela nos demos super bem e eu sentia que eramos uma família, nunca pensei que iríamos acabar fazendo o que fizemos.
O problema é que anos morando sozinho, eu tinha pegado o vício da pornografia, passava horas procurando putaria na internet, vendo filmes na tv, lendo contos eróticos, tinha todo tipo de fantasia, todo tipo que possam imaginar, só não colocava em pratica nada daquilo, como muitos que estão lendo…me satisfazia na punheta imaginando todo tipo de situação erótica.
Claro que saia com alguma mulheres, mas tinha mais fantasiar as loucuras me dava mais prazer.
No começo quando Lia chegou acabei colocando ela nas minhas fantasias, era todo tipo de putaria que conseguia pensar…quando via ela de calcinha ou camisola transparente corria pra me masturbar pensando nela…Eu via que ela era meio danadinha, mas nada que pudesse me fazer pensar que ela seria uma putinha, tinha umas paqueras na escola, trazia algumas amigas em casa(que torturara que era para mim,rsss) uns amigos tb, mas via que ela gostava de dar atenção para os homens mais velhos, sempre conversando com eles, jogando charme, mostrando os peitinhos, mas eu não via maldade.
Um dia cheguei em casa e ao subir pro meu quarto, encontrei com ela mexendo no meu computador…ele me deu oi e falou que estava pesquisando um trabalho, que o not dela tinha dado pau…na hora nem me liguei….só mais tarde quando fui usar o computador que lembrei que não tinha nenhum cuidado em excluir minhas paginas…fiquei pensando se ela teria visto elas…depois esqueci novamente e só no final de semana que notei que Lia tinha mudado um pouco….percebi que ela estava usando roupas mais curtas, desfilando só de calcinha com mais frequência…e entrando em assuntos picantes, principalmente se estava assistindo tv comigo…se jogava displicentemente em cima de mim ,esticava as pernas no meu colo no sofá..etc.
Um dia do nada me perguntou se ela tinha peitos pequenos, que estava pensando que talvez precise colocar silicone….eu desconversei…mas ela insistiu…ficou apertando os peitos e mandando eu olhar…eu olhava e tinha medo dela perceber que estava de pau duro só dela conversar sobre isto,ela pegou minha mão e levou em direção a um dos peitinhos dela, mesmo sobre a blusa deu pra sentir .uma perinha maravilhosa…eu falei que eram do tamanho certo e me levantei, fugi mesmo,senti que ia acontecer algo.
Ela continuou a se mostrar insinuante, mas eu tentava fugir, só que sozinho ficava imaginando loucuras com ela….Um dia já era bem tarde, estava na sala, assistindo um filme meio pesado,quando ela chegou dizendo que estava sem sono….Mal tive tempo de mudar de canal, ela deitou no meu colo e ficamos assistindo…conforme as cenas se tornavam meio picantes eu disfarçava, mas ela não tirava o  olho da tv…a cabeça dela no meu colo me deixou louco…e meu pau estava crescendo cada vez mais…
Ela perguntou: papai vc gosta de filmes assim, eu disse que as vezes, ai ela perguntou pq eu não namorava mais…eu falei que gostava de namorar, mas estava tranquilo e não queria arrumar nada fixo agora…Senti ela apertando meu pau com a cabeça…ela estava só de camiseta regata, os peitos quase pra fora e a calcinha rosa  fio dental deixava os pelinhos saindo pra fora….
Ela perguntou novamente; papai e se eu namorar vc fica bravo? eu disse que não, que ela tava na idade de namorar  era muito bonita, logo arrumaria…Ai ela me falou que se fosse namorar ia ser um homem mais velho, eu falei tudo bem, o importante e gostar dele e ele de vc…
Ela então confessou que tinha visto minhas coisas na internet, eu quis brigar, mas só falei tudo bem, é só besteira, coisa de homem….ela riu e falou: mas mulher também gosta sabia…eu falei brincando: só que vc ainda é uma criança….ela riu e fez careta…
 Ela perguntou se podia contar algo que tinha acontecido lá em salvador, eu falei tudo bem pode contar, a gente tem que contar tudo que acontesse com a gente.
 Ficou me olhando me segurou as mãos e colocou no meio das pernas dela.
Ela contou que quando tinha uns 10 anos a mãe dela deixava ela muito tempo sozinha…e pedia para um vizinho ficar de olho nela, era já um sr de uns 50 anos….um homem moreno e peludo,tinha até cara de mau, mas era bonzinho. Um dia ela estava no apto sozinha assistindo tv e deu um estouro na luz e apagou tudo, ela foi no apto deste vizinho, era o Sr Pedro, ela foi lá mas não conseguiu arrumar, então falou pra ela ficar no apto dele ai ela aceitou pq queria terminar de assistir o filme.
Ela ficou lá com ele conversaram bastante,ela adora conversar.Ela estava de vestidinho e os peitinhos dela ficavam soltinhos dentro dele, ela sabia que os homens velhos gostavam de olhar e ela sempre deixava ele a mostra pro sr Pedro ver, queria que ele ficasse feliz. A mãe dela já tinha falado umas coisas sobre sexo e ela vire e mexe tinha pensamentos de safadeza.
Ela estava gostando de ficar sozinha com o homem, então abria bem as pernas e se debruçava sobre ele só pra ele ver os peitinhos dela.
Ele estava de bermuda e ela via que o pinto dele tava duro…ela sabia que o pinto dos homens ficavam duros quando viam uma mulher, mas ela nunca tinha visto nenhum de verdade.
O Sr Pedro então perguntou se ela queria um doce de leite, como ela adora doce ela aceitou, ele trouxe uma lata aberta e uma colher e uns pãozinhos de mel, ela ficou lá comendo e se lambuzando toda…Ela sentia algo diferente, sentia uma vontade de receber carinho, ai ela perguntou se ele não queria, ele falou depois eu pego….ai ela não sabe o que deu nela, ela passou o dedo no doce e levou direto pra boca dele, ele se surprendeu, mas não recuou,chupou o dedo dela com gosto, ela tremeu toda,sentiu uma umidade na bucetinha.
Ela foi lambuzando os dedos e dando pra ele chupar…ele chupava e lambia as mãos e os bracinhos dela….ela sentia ele apertando a corpinho dela e o calor das mãos dele no seu corpo.
Ai ele começou a lambuzar os dedos com o doce e deu pra ela chupar,ela sentou no colo dele de frente, e ele foi chupando os dedos dele com gosto…ela mexia o corpo e sentia o pau duro dele sobre o shorts tocando na calcinha dela…ele começou a lamber o rostinho dela, e ela sentiu a língua quente e grossa dele dentro da boca dela, ela tava toda mole e a vontade era de pedir pra ele comer ela, como ela já tinha visto a mãe dela disser para os homens que iam em na casa dela..ele rebolava no pinto dele…e lambia os dedos…
Ela então saiu do colo, ele tirou o pau dele pra fora e  pegou as mãozinha dela, que sem resistência começaram acariciar o cacete duro e grosso de seu Pedro, era a primeira vez que ela via um pinto de perto..ela achou lindo, as mãos dela apertava ele, ser Pedro então ensinou ela a mexer nele, ela foi apertando e deslizando a mãos nele…punhetando como se já soubesse, sentindo a umidade da cabeça, a melequinha grudenta que saia, ela amou tudo.
Lia contava isto como quem geme…o tesão dela estava a mil….minhas mãos sentiam o calor da buceta dela e deslizavam pelo corpo dela, acaricavam os peitinhos e as coxas dela, ela contava e gemia.
Ai ela falou que seu Pedro pediu pra ver ela peladinha…ela ficou em pé e ele levantou o vestidinho dela…ele tremeu todo de felicidade; o corpinho dela só de calcinha, os peitinho começando a despontar ele começou a beijar ela e a chupou os peitinhos dela…ela perguntou se ele gostava dos peitinhos dela…ele sorriu e disse lindos são lindos, minha putinha..
Ai ela me disse que não sabe pq mais senti algo estranho quando chamam ela de putinha…que adora, é que ficar pelada na frente de um homem é tudo que ela mais gosta.
Ele então deitou no chão e pediu pra ela vir até ele.Ela chegou tirou a calcinha e sentou com a buceta na boca dele.Ele sugou o melzinho virgem dela, lambia e chupava como louco, ela tremia e adorava.Sabia que era errado, mas ele sempre olhou pro homens pensando que um dia ia fazer isto.Ele lambeu ela todinha…ela ria e gemia…ai ela ficou de quatro e gatinhou pela sala deixando a bunda a mostra pra ele…ele agarrou ela, caiu de boca na bunda dela, beijou e chupou o cuzinho dela,tirou  shorts e encaixou o corpão dele no corpinho dela..ele me disse pai, aquilo foi tão gostoso…era tudo tão novo e gostoso…
Eu dizia, sua putinha e ele ele te comeu…ela falou que sentiu o pau dele se esfregando no cuzinho dela e na xaninha…mas ele disse: tu é muito novinha ainda Liazinha minha nene putinha, mas vc vai ser uma putinha de mão cheia, quando tiver mais idade eu vou te comer todinha….
Eu ia a loucura, parecia que Lia tinha lido minhas estórias e fantasiava com elas, eu não sabia se era verdade ou não…mas sentia a bucetinha molhada dela e via que estava louca de tesão…tirei meu pau pra fora e ela ficou sentindo ele na sua cabeça duro como ferro…Ela me olhava e sorria, dizia: pai eu sou putinha por ter feito isto? e apertava a xana dela e dizia; Lia vc é a putinha do papai…ela ria…
E continuou a contar: Ele então pediu pra ela colocar doce na ponta do pinto e lamber…só que ela falou que não queria por doce, queria lamber sem…ele sorriu e disse: minha linda…já é putinha de nascença…ela sorriu pq se sentiu putinha..
Ele ficou de pé o pauzão duro apontando pra cima, era enorme…ela começou a lamber todo corpo peludo dele, sentia os pelos na língua,a boca dela foi beijando ele e descendo, ela lambeu as coxas dele, o saco, as bolas e engoliu o pau dele, que foi entrando na boca dela, no começo mal coube, mas ela queria tudo…engoliu mesmo sentindo engasgo…ele gritava chupa putinha, vc é igual a mamãe, uma putinha gulosa…
eu fiquei imaginando ela chupando o pau dele e xingando ela…nunca senti tanto tesão na minha vida…
Ele foi socando na boquinha dela, ela me contou, que as vezes retirava o pau pra poder respirar, ele era grande demais….e riu …ai quando colocava de volta amava sentir o gosto dele…Seu Pedro foi socando a boquinha dela…
conforme ela contava eu esfregava meu pau na carinha dela e  a outra mão acariciava o grelinho dela…
Ela mal conseguia contar, estava ofegante….Ela falou: pai enquanto eu chupava ele crescia na minha boca, ai senti um calor no pau dele e minha boca recebeu todo o leitinho quente dele…foi muito gostoso ela disse…muito leitinho quente, ela adorou, nunca tinha bebido algo tão gostoso…o pau dele não parava de jorrar…lambuzou todo rostinho e peitinhos dela….
Ai eu não aguentei e gozei na carinha e no cabelo dela, ela virou e começou a lamber meu pau melado…
Eu gemi e falei que loucura…filha que loucura…ela me sorriu toda lambuzada, e disse pai eu adoro isto, adoro, não briga comigo.
Eu não briguei é claro, ela então falou que mal tinha acabado de engolir tudo a mãe dela bateu na porta, a sorte ela me falou que foi só colocar o vestido, até esqueceu a calcinha, mal se limpou.
Seu Pedro também se arrumou rápido e todo tremulo abriu a porta, Lia ficou com medo, mas a mãe não falou nada agradeceu e perguntou se ela tinha dado trabalho…Seu Pedro na maior cara de pau falou que não, que ela era uma boa menina, que nem quis comer, que só tinha tomado leitinho e se lambuzado com doce de leite…
A mãe dela então olhou para Lia e falou, estou vendo, esta menina adora doce mesmo…tá até com a carinha suja ainda…e pegou a mão e limpou um restinho de porra que tinha no rostinho de Bia…
Seu Pedro sorriu e Lia tb e a mãe dela, apenas disse sorrindo, muito bom este leitinho deve ter sido ne Lia…e foram todas contentes pra casa.
Depois Lia me falou que a mãe devia saber das aventuras dela com seu Pedro, sim pq teve mais…
Eu aquela noite não dormi, fiquei junto com Lia conversando até amanhecer…descobri muita coisa principalmente nosso gosto para o erotismo e pornografia.
Para quem quiser conversar mais só deixar o email, adoro conversar, Lia tb ai conto o que foi verdade e o que foi imaginação, mas tenham certeza que a maior parte é verdade.
Depois conto como comecei a comer a Lia e a fazer ela mais puta do que era.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

73 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebequinha_gulosinha ID:1dhp3ldl13lm

    Queria um papai assim tenho 12 aninhos

    • Papai 45 ID:1d8gxzxr6owv

      Que delícia bem na idade 😋

  • Responder Carlinha 12 aninhos ID:1dak5ljb0d

    Quero um pai assim 😈😏

    Meu Gmail: [email protected]

    • Carlos ID:6oehqentv1

      Eu adoraria ter uma filha bem putinha

  • Responder Khhjgvjf ID:dcst9rhrj

    Nojento

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Escritor! Desistiu de continuar?…🤔🤔🤔🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
    Telegram: @silva_silva_silva

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Meu telegram estava errado
    Telegram correto é : @Will_town
    E-mail [email protected]

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Telegram@ will bom tem boas conversas

  • Responder Carlos pai da Lia. ID:1wm310m3

    olá, que bom que gostaram em breve a continuação…deixei seu email adoramos trocar experiências.

    • Will ID:xloj2nd4

      Aguardo as proximas histórias 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Anderf1 ID:2ql0foteq

      Carlos manda seu contato ou me chama no telegram anderf1

    • Anom ID:2ql0foteq

      Carlos manda seu contato ou me chama no telegram@ anderf1

    • Will ID:xloj2nd4

      Ola carlos, aguardo ancioso pela continuação…

  • Responder Putinha do papai ID:fuor94v9b

    Queria um papai assim pena que o meu é chato, gozei taoo gostoso com essa história. .. Me imaginando no lugar .

    • [email protected] ID:81rg0l3m99

      adoro
      queria ter uma filhinha assim

    • Will ID:xloj2nd4

      Vc logo terá seus desejos e fantasias realizadas isso e fato as experiencias vem e sua frustração vai embora 🌹

    • H FELIZ ID:477hl7w8hr9

      Não deseja um vovô? Adoro chupar um grelo de novinha, muito leitinho na boca. Vamos trocar skype.
      Vc tem qtos anos.?

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      oi linda deixe eu fazer vc gosar muito meu imail [email protected]

    • Joel ID:1se3mdzj

      O meu amor, vem pra mim que te como todinha

    • Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

      Eu posso ser seu papai e você minha patinha, vou te tratar muito bem, bjs gata

  • Responder Rola gostosa ID:g630tev9c

    Oi filhinha de papai vamos bater um papo [email protected]

  • Responder Ana ID:8d5u7wpzr9

    Fico muito exitada lendo esse tipo de conto, mas sou filha de pais chatos. Me chamem no telegram AninhaGuimaraes

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Oi bom dia.. Gostaria de compartilhar com você minha experiência mas só por e-mail. Meu e-mail é [email protected]

    • Insaciavel ID:3vi1u2ttk0j

      telegram @insacialvel

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      ana meu imail [email protected] vamos conversar vou deixar vc nas nuvens

  • Responder Papai Safado ID:1db7syr6uc2e

    Que delícia de conto.
    Conta mais.
    meu e-mail [email protected]

  • Responder Juju ID:8d5u7wpzr9

    Meu telegram é jujucnn

    • Papai Safado ID:1db7syqxmh9j

      Me chama no meu e-mail: [email protected]

    • Niklaus ID:xlo9idqk

      Conto muito bom deu muito tesão

  • Responder Juju ID:8d5u7wpzr9

    Me mandem o telegram de vcs que eu procuro(não sei mexer direito nesse app, fico perdida KKKK)

    • Thon ID:bf9knnchrd

      Thomaz russo

    • Eu ID:g3jmgwp44

      Telegram : W.L

  • Responder Juju ID:8d5u7wpzr9

    Minha bucetinha fica meladinha lendo esses contos. Pena que não moro com meu pai e não tenho irmãos ou alguém próximo e não sei se teria coragem pra algo assim

    • Thon ID:bf9knnchrd

      Que delícia deve ser sua bucetinha meladinha

    • vava ID:muiuzdov0

      oi [email protected]

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      juju deixa eu fazer vc ficar com a bucetinha toda meladinha me add.
      [email protected]

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rk

    Parabéns pela herdeira, trate bem dela e conte-nos mais um pouco o que rolou.. ok.
    [email protected]
    para um novo contato, se desejar ou puder, adoro contos de incestos..

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Bom conto.. Parabens

    • vava ID:muiuzdov0

      oi [email protected]

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      rafaella ja que vc cuite esses contos meu imail [email protected]
      vamos brincar um pouco

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Olá novinha da zl, pelo que percebi ele twm mantido limites e ter boas brincadeiras não e nada de mais isso serve como apoio de alguem em que vcs poder vir a confiar pu ja confiam e ele sabe que vcs estão numa fase de descobertas e desejos com a idade avançado e os hormônios aflorando, e que vcs querem realmente é o que faz a diferença!… querem saber sobre coisas dessa fase ou se deixar levar pelos atos e descobrir de forma prática!? Isso só depende da relação de confiança de vcs e do objetivo final, o que vcs querem?

  • Responder Novinha da zl ID:8efc7w7xid

    nossa descobri este site quando estava pesquisando informações, pq está acontecendo algo muito parecido comigo.
    Só que é meu padrasto, como estamos ficando muito tempo a sós neste ultimos 6 meses,
    eu ele e minha irmã de 10, começamos a ter muita intimidade…pior que não aconteceu nada de mais sacana pq ele ainda não quis, mas as brincadeiras entre a gente estão cada vez mais safadas…e eu e minha irmazinha estamos adorando, é tão gostoso as brincadeiras que fazemos, mas as vezes me arrependo, o que faço?

    • anonimo ID:h5hn7tcd2

      Vc tem quantos anos?

    • Beto ID:wc4uvmwq

      Tbm sou da zl me chama lá Nen0093

    • Vozinhosp ID:gsudra8r9

      Novinha chama lá no telegram vozinhosp ou me manda um email pra gente conversar sobre isso que está acontecendo com você [email protected]

    • Novinha da zl ID:8efc7w7xid

      olá, preciso contar:Meu nome é Luana, meu padrasto chama Reinaldo, como mamãe está isolada pq é enfermeira, estamos só nós três em casa…Eu estou adorando..muitas brincadeiras de agarra agarra e lutinhas, adoro quando ele me pega por trás e me levanta…rss.Minha irmazinha, a Karen é mais atrevida,adora ficar no colo dele…ele aproveita e desliza suas mãos no corpo da minha irmã, que está sempre bem a vontade…eu morria de inveja.
      Mas um dia ele estava com ela no colo e eu só olhando, ele apertava as coxinhas dela e as mãos entravam por baixo da blusinha dela, ele beijava a nuca dela e ela se entregava toda…putinha.
      Nesta hora minha mãe fez uma chamada de vídeo pelo whats, pensei que ele ia tirar Karen do colo, mas não e alem de tudo continuou com as mãos por dentro da blusa dela..mamãe nem ligou.
      Ai mamãe pediu pra Karen não deixar de tomar banho e ainda pediu pro Reinaldo ver se ela se lavava direito…Ele falou pode deixar e deu um beijo gostoso no rostinho dela…conversei com mamãe e ela perguntou se estava tudo bem depois desligou.
      Reinaldo pediu pra Karen ir se preparar para o banho e eu fiquei morrendo de inveja, ai ele me chamou…

    • Thon ID:bf9knnchrd

      Oi novinha eu sou padrasto já brinquei com minha enteada …voce só tem que deixar rolar sem culpa deixa ele gostar de brincar vai fazendo com que seja carinhoso e curte bem não se culpe desejo é maravilhoso orgasmo é fantástico boa sorte. Se quiser me chama no telegram Thomaz russo

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Olá bom dia.. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vc6 se gostam? Ele força algo? Ele é carinhoso? Se for tudo isso vamos devagar vc ainda é virgem?

    • Novinha da ZL. ID:7h6fwqra

      esta semana as coisas esquentaram aqui em casa com meu padrasto.
      minha mãe continua ficando muito ausente por causa do trabalho no hospital.
      Nosso padrasto esta cuidando quase que 24 horas de mim e da minha irmazinha.
      Como falei minha irmazinha é a que mais se aproveita,sempre sentada no colo dele e recebendo beijos e carinhos….
      teve um dia que fiquei com muito ciumes dela, meu padrasto colocou ela no colo e fez uma chamada de vídeo pra mamãe…Duda minha irmã tava só de camisola, mamãe atendeu e começamos a conversa com ela…o estranho é que Renato meu padrasto fazia questão de de cobrir Duda de carinhos..deslizava suas mãos pelo corpinho dela e beijava ela enquanto mamãe conversava.
      Mamãe ainda perguntou se ela tinha tomado banho pra estar de pijama e falou pra ele dar um banho nela pq ela foge do banho…rsss.
      conversamos um pouco e ela se despediu.
      Renato então pegou Dudinha no colo e levou direto pro banheiro…disse pra mim esperar que ele já voltava pra colocar a janta.
      Eu morri de inveja ao ver a cara de felicidade da safadinha da minha irmãzinha.
      Passei pelo banheiro e a porta estava entreaberta, Dudinha estava peladinha debaixo do chuveiro

    • Will ID:xloj2nd4

      E-mail [email protected]
      Novinha não sw deixe levar pelo ciumes mostre a ele que vc esta ai deite a cabeça no colo dele pra ver tv faça cafuné alize os braços eele pessa ajuda semprw quw precisar ou mesmo sem precisar use sainhas e deixe ele te cer sem querer mostrando a calcinha pu sem calcinha mesmo e se junte com sua irmã assim o que ela receber vc recebe também e faça manha reclame manhosamente que do ela tem esses carinhos e vc nao
      Se quiser conversar mais me chama no e-mail ou telegram: @Will_town
      Boa sorte

    • H FELIZ ID:477hl7w8hr9

      tbem sou da zl. vovô feliz, entre no meu skype, vamos conversar la! carinhoso93

    • Loirinho ID:h5i9kuqrj

      Gostaria de saber suas histórias. [email protected]

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      oi linda sou da bela vista adorei vc falando cheguei a gosar pensando em vc so e ruim porque nem se conhecemos mas vc deve ser uma delicia quero falar muito com vc meu
      imail [email protected]

    • Joel ID:1se3mdzj

      Né quero saber sua idade, porque eu amo comer menina novinha, é se você quer, eu quero muito mais, se entrega pro seu padrasto, você e sua vão adorar, deixa ele te foder todinha

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Meu e-mail [email protected] para quem quiser falar sobre belas e deliciosas fantasias adoro ouvir as fantasias das meninas e dar bons concelhos

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Adorei o conto e a forma como tudo começou e sua atitude madura em entender e dar atenção a ela sem repreender para não leva-la a ser uma filha desconhecida, aguado mais dessa bela e linda historia entre vcs dois, parabéns!

  • Responder Filhinha de papai ID:8efc7w7xid

    Gostoso demais!
    Sempre gosto de provocar os homens!
    Sou filhinha exemplar de caretas, não imaginam que sou cheia de fantasias na cabeça!

    • Filhinha de papai ID:8efc7w7xid

      Sou filha exemplar de pais caretas! Não imaginam que sonho o tempo td com coisas que leio escondida nos sites de contos!
      Minha bucetinha novinha fica úmida como a da Lia!

    • Emerson ID:5pbbw6ruv9b

      Queria uma patinha assim pra mim

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Olá quantos anos tem? Tenho história bem gostosa pra te contar

    • Filhinha de papai ID:8efc7w7xid

      Robson…deixe seu email, sou novinha, lá eu falo minha idade.

    • o papai ID:h5hn7tcd2

      [email protected]
      me fala sua idade e sua história ai filhinha do papai

    • Will ID:xloj2nd4

      Continue sendo exemplar como filha e seus desejos e fantasias as realize no seu mindo onde vc pode se satisfazer sem farir ou prejudicar ninguem nem a vc mesma, parabéns filhinha do papai👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹🌹🌹🌹

    • Vozinhosp ID:gsudra8r9

      Filhinha de papai me manda um email pra gente conversar melhor [email protected]

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Oi bom dia… Folhinha de papai meu email é [email protected]
      Te aguardo

    • Vitor hugo ID:81rd4r1iv1

      Oi me manda um email para trocarmos uma ideia. [email protected]

    • Joseph ES ID:81rdti5xii

      Entre em contato [email protected]

    • Loirinho ID:h5i9kuqrj

      TB quero saber de suas histórias. Muito bom. [email protected]

    • mauro silveira ID:h5hnlerzk

      oi linda adorei vc falando meu imail [email protected] entra em contato quero falar com vc e fazer vc gosar muito

    • Loirinho ID:h5i9kuqrj

      Retificando. [email protected]

    • Athos ID:6stw32h8ra

      Oi Filhinha de papai titio quer trocar ideias com vc e gozar com vc amor. @Pauloxyk me chama. bjs

    • Ni ID:dct0dfvo8

      Meu email [email protected]

  • Responder Tarado 22cm ID:3yny8ueq49j

    Meu email [email protected] vamo conversa tenho uma filha