# #

Conhece uma tarada por menininho

985 palavras | 9 |4.38
Por

Esse mundo é louco e pequeno, no simples passeio conhece uma mulher que tem uma tara por garotinho jovens e lindos e lógico Alex chamou atenção.

Bom então vamos lá, eu e o Alex decidimos ir até o centro para umas comprinhas e formos, chegando lá estacionei e formos andar, caminhamos bastante nesse dia, fizermos muitas compras e até comprei uma calcinha bem pequeno com renda para Alex e foi aí nesse local que notei uma olhada de uma mulher para o Alex, achei estranho pois a mulher não parava de secar meu gatinho, sairmos da loja e formos para outra loja foi aí que virmos a mesma mulher e aquilo me deixou intrigada, e essa mulher era alta, tem 37 anos, cabelos loiros curtos, olhos claros, seios grandes, bunda bem arrebitada é uma moça muito linda por sinal.

Então para ver qual era a dela pedir para que Alex me esperasse no canto da loja que eu iria ver umas coisas, então eu fiz isso deixei Alex me esperando e fingir que iria compra alguma coisa, fiquei ali de olheira para ver a atitude da mulher e nem demorou minutos a mulher foi em direção a ele e puxou a conversa, bem devagar fui em direção a eles e atrás dela perguntei:
– algum problema moça?.
Na hora a mulher ficou nervosa e começou a gargeja falando que pensou que ele estava pedido e expliquei que ele está comigo, então a moça ficou mais nervosa ainda e disse que eu já tinha percebido as olhadas dela com o menino, nesse momento a mulher pediu desculpas e se afastou um pouco do Alex e começou a fingir que estava comprando as coisas, abaixei e perguntei para ele.
– o que ela falou amor?.
Então Alex disse:
– bom tia ela disse que me achou um gatinho.
– e que mais?.
– e disse bem baixinho que queria um gatinho assim como eu só pra ela.
Uau eu fiquei molhadinha só de ouvir tudo isso, então veio uma coisa na minha mente perversa, peguei o braço dele e fui atrás dela na rua do centro e então vir ela numa loja a frente, entrei indo em direção a ela, cutuquei seu ombro.
– Olá moça.
Ela virou sua cabeça em minha direção e quando me reconheceu disse que não queria que não queria rapta o menino, comecei acalma ela e falei que queria conversa com ela.

Formos para fora da loja e ela não tirava os olhos do Alex e dei logo o meu papo reto.
– bom, meu nome é Karla e o seu?.
– meu nome é Isabela.
– gostou do Alex?.
Nesse momento vir seus olhos cheios de amor pelo menino e numa só palavra ela respondeu.
– amo.
Uau aquilo me deixou louca pois logo no primeiro olhar aquela mulher ficou louca por ele.
– você tá de carro Isabela?.
– não eu estou a pé.
Daí eu vir a oportunidade de deixar ela namora com o meu menino
– vamos ao meu carro.
– porquê?.
Então bem baixo no seu ouvido disse essas palavras.
– quer sentir esse gatinho perto de você?.
Na hora Isabela deu um sorriso e então nos acompanhou até o meu carro.

Chegando até o meu carro Alex e Isabela foram para o banco de trás que os vidros são muito escuros ( para os safados (as) escurecem os vidros do carros para ter mais privacidades e isso foi a melhor coisa que eu fiz), no caminho de casa vir Isabela tirando sua blusa e seu sutiã e fez Alex chupa seu peito.
– isso amorzinho chupa vai.
Alex chupava seus peitos e vendo no retrovisor Isabela estava adorando, depois ela beijou aquela boca juvenil gostosa, vir suas línguas se tocando e olha fiquei maluca.
– posso sentar no colo dele?. Perguntou Isabela.
– sim pode fazer tudo que você quiser.
Isabela com a sua calça jeans colada sentou no colo do Alex e beijou sua boca e na viagem de volta Isabela não avançou o sinal, mais quando chegou em casa a mulher pegou fogo.

Subimos até o meu apartamento e deixei Isabela e o Alex no seu quarto e a Ellen ficou com ciúmes mais aceitou dividir seu machinho com a outra, Isabela tirou a sua roupa e também a do Alex e os dois fizeram um 69 bem gostoso, Alex chupava a buceta da Isabela e ela chupava a rola do Alex
– aí meu sonho está sendo realizada. Disse Isabela toda feliz.
Tirei a minha roupa e comecei brinca com a Ellen bem gostoso mais isso não contar pois o foco aqui é o Alex e a Isabela.

Depois Isabela se agachou e abriu seu cu para que o Alex lambesse seu cuzinho e assim o fez deixando ela maluca de tesão e começou a bater uma siririca, foi então que eu vir ela pegando no pau do Alex e colocou na sua buceta.
– ele é virgem Karla?.
– não, tirei a virgindade dele.
Pensei que ela iria ficar chateada mais não ficou e vir a sua buceta engole aquela rola gostosa e Isabela começou a pular bem forte, a Isabela pulava com tudo com o pau do Alex dentro da sua buceta e foi maravilhoso meu menino deixando aquela mulher maluca, ela pulou e pulou bem gostoso na rola dele até que ele urrou despejando seu delicioso leitinho dentro da buceta daquela mulher.

Foi aí que ela explicou que ela tem uma tara por menininho e que o casamento dela está uma droga e hoje eu soube que ela está com o processo de divórcio e pediu se poderia ser amante do Alex, não vou mentir fiquei com ciúmes mais eu aceitei e ela agora vai vir aqui para se divertir com o seu namoradinho.

Nasce uma nova amizade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlia ID:g3ja3kv9d

    Isso é fake

  • Responder TiaLoucaDoCondomínio ID:831hpbyzrd

    Sem nexo !!!
    Inverossímil !!!
    Mesmo se tratando de um conto, é preciso coerência.
    Ah…é melhor voltar pra escola urgente, e dar uma atenção especial as aulas de Português, antes de pensar em escrever novamente.
    Faça – me o favor, como pode escrever desse jeito ???
    Desconhece totalmente as regras básicas da ortografia, e não deve saber nem o que é conjugação verbal.

    • Toco ID:muirj5wqj

      Também penso assim. É muito ruim a gente lê um conto e ainda ter que ir fazendo correções no momento da leitura.

  • Responder PHNDD ID:8eez7kbiqm

    Sou menor de idade, se me quiser tamo ai

    • Isabella ID:831hpbyzrd

      Eu quero bebê, me diz de onde vc é, e qual a sua idade.
      Ah, e não vale mentir.
      Tenho 25 anos, 1.65 de altura, 55 quilos, cabelos e olhos castanhos claros, e amo fazer putaria com garotos mais novos…
      Bem entendido…mais novos.

    • Eternal Lover56 ID:1dak0tfxia

      Oi Isabella se quiser mais é só chamar no telegran pois não pode falar idade aqui @RudysMalacarne2020 sou menor de idade também

  • Responder Maridão ID:469cvrl1oia

    Que delícia de conto , há uns meses descobri que minha mulher adora garotinhos sempre fomos muito safados na cama mais um dia descobri que a tara dela era meninos até quatorze anos no início foi complicado mas de uns tempos pra nós acertamos e deves em quando ela faz a alegria de um garotinho o último tia doze e eu assisti tudo

  • Responder Alfredo ID:8eez702j8i

    Pedófila

  • Responder 1caraloko ID:1dawlybk0b

    Qual a idade dele?