# # #

Como fui Iniciado pelo meu Professor

457 palavras | 15 |4.44
Por

Olá todos, me chamo Pedro, tenho 16 e vim relatar como fui iniciado pelo meu professor de natação.

Eu tinha 8 pra 9 anos na época, não era magro nem gordinho, bem meio a meio, moreno e com cabelo preto. Depois quem quiser mando fotos minhas da época por telegram ou algo assim.
Não queria expor o clube mas já faz um tempo então não tem problema, era no Ideal Clube aqui de Fortaleza. Meu pai me matriculou lá depois de eu pedir bastante. Chegando lá já vi meu professor, bom com as crianças, muito amado, era gordinho mas alto, e um pouco definido, estava sempre sorrindo e já veio logo cumprimentando meu pai. Eles conversaram e enquanto isso o professor que se chamava Luiz (inventei pois não sei se ele ainda trabalha lá) ficava alisando minha cabeça, pegando na minha orelha, puxando de leve. Aí começou a aula. Fui fazendo o que ele pedia, andou normalmente.
Ao final da aula fui me trocar no vestiário com os outros meninos, estava tudo normal, tinha vergonha então não tomei banho com eles, Só ia me secar e trocar minha sunga. Só que do nada o professor entrou, eu escondi meu pinto mas percebi que o resto dos meninos ignorou, aparentemente era normal o Luiz entrar assim no vestiário. Ele me viu e perguntou o que eu estava escondendo, em tom de brincadeira. Eu disse que estava com vergonha.
Ele me puxou pelo braço e me levou até um box do banheiro e disse para eu me trocar ali na frente dele pros outros meninos não verem. Eu fiquei com vergonha mas obedeci, meu professor né eu tinha que obedecer. Eu tirei a mão e comecei a me enxugar com a toalha. Ele disse:
– oh você tá se enxugando todo errado
  E pegou a toalha da minha mão me enxugando, ele passou a mão por todo canto, rosto, costas, na minha fimosinha (tenho até hj), mas permaneceu mais no meu cuzinho, ele me disse que muita água da piscina entrou ali e era pra enxugar bem. Abriu minhas pernas e continuou, eu não estava achando tão ruim não.
Logo depois ele me deu um beijo na bochecha e mandou eu meio que deitar na privada. (Não sabia na época mas a posição é frango assado) e  colocou devagar minha cueca, dando um beijo no meu cuzinho encima da cueca mesmo. Ele veio no meu ouvido e disse que eu tinha sorte, que ele não enxugava mais ninguém, eu era especial…sempre esses papos, hoje eu já tô ligado.
Depois ele me chamou de “chaveirinho” que não entendi mas logo ia entender, mas pra não ficar longo vou botar em outra parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:41ii0ywnqrc

    A primeira vez que vi a rola, não lembro quantos anos tinha. Mas me lembro que ficava no quintal da casa do Vagner, com seus sobrinhos. Ele chegava do tomava banho, depois sentava na escada pra tomar um cafezinho e fumar. Quando sentava, dava pra ver a rola dele saindo do calção. Eu ficava rondando pra olhar e ele notou. Um dia sentou noutro lugar e ficou bem vontade com rola quase toda de fora. Quando cheguei, ele me chamou, e me fez pegar. Ele segurou minha mão e fez eu tocar punheta. A sobrinha veio me chamar, ele tirou minha mão, falou que estava conversando comigo, e mandou ela descer. Ele me levou pra trás da casa, e toquei até ele gozar. Me assustei, ele riu e explicou. Ele passou a me levar pra garagem e quando ia gozar, colocava a rola na minha bunda e gozava. Depois me limpava e a gente subia. Um dia ele me levou junto pro banho, e eu chupei pela primeira vez. Ai todo dia era assim, e enquanto eu chupava, ele acariciava minha bundinha. Até que um dia, ele me colocou deitado no chão, passou gel no meu cusinho, e ficou tentando me penetrar. Quando conseguiu, a dor foi tão forte, que eu até apaguei. Só me lembro de ter ido pra casa, com o cusinho ardendo e todo melado.

    • Fernando(Nando - bi) ID:7btepa6043

      Que delícia !
      Fui iniciado por adulto tbm, e foi demais de bom. Eu tinha dez anos, e meu iniciador, se não me engano tinha 23 e era forte demais. Depois que tirou minhas preguinhas, me comia todos os dias na hr do banho. Me pegava no colo, eu entrelaçava as pernas na cintura dele, então ele apontava a rola no meu cusinho, e eu ia “sentando” devagar até aquela picona enorme sumir dentro de mim. As vezes ele me comia na garagem, deitado no assoalho da caminhonete. Até meus 13a só dei pra ele, depois comecei a ir pra shopping, parques, festas, baladas, e sempre arrumava alguém. Eu me insinuava mesmo, qdo me interessava por alguém. Uma vez fui na C&A, e fiz amizade com um vendedor, e quase todos os dias ia ao shopping, só pra ver ele. Um dia ele me convidou pra ir na casa dele, e eu fui. Nem fui pra escola aquele dia, cheguei perto das 10h e só fui embora depois as 16. Não sei qtas vezes ele me comeu, sei que gozou e me fez gozar muito tbm. Fui embora com o cusinho dolorido, pois ele tinha um pau de respeito. Isso foi numa quarta-feira, e voltei a vê-lo no domingo. Ele me convidou pra ir na casa dele novamente, e perguntou se podia convidar um amigo. Disse que o amigo me achou lindinho, gostoso e queria trepar comigo tbm. A princípio eu não quis, mas qdo ele me mostrou o amigo, babei. Lindo demais da conta, e só de imaginar ser comido por aquele deus grego, me senti excitadíssimo. Eu fui e o amigo demorou a chegar, e qdo chegou meu cusinho já tinha sido leitado. Qdo vi aquele monumento nu, me assustei. Ele não tinha uma rola, ele tinha “A ROLA”. Eu sofri hein, mas aguentei. E o melhor, gozei sem tocar na minha rola. Fiquei extasiado com aquilo, pq nunca me aconteceu de gozar sem me tocar, e aquele deus grego me proporcionou isso. Ele que me deu carona até perto de casa, e antes dele ir embora, ainda chupei ele. Saí só mais duas vezes com eles. Qdo fiz 15a, mudei de escola, e conheci o professor História, o Luís. E com ele aprendi que comer tbm, é tão bom qto dar.

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder PERV de Sinop ID:6sugpwafib

    Pervertidos de Sinop, Cuiabá ou Mato Grosso me chamem lá @LikeEKG. Vamos conversar sobre tudo.

  • Responder Anon ID:830zi929d2

    Chama @marcusbrf

    • . ID:830xnbcxid

      Nao achei

  • Responder Peter ID:g3j1notm3

    Menos de 500 palavras e tu achou grande? Bem menos…

  • Responder Guinho ID:46kpk8gzd9c

    Fui iniciado aos 9a pelo filho de uma professora.
    Minha professora morava na mesma rua que eu, e o filho dela estudava na mesma escola, mas era no colegial. Um dia, indo pra casa, encontrei ele e subimos a ladeira juntos. Eu estava cansado e com sede. A casa dele era no quarteirão antes do meu. Ele ofereceu água, aceitei. Entramos, bebi e sentei na entrada da sala, esperando ele abrir o portão. Ele foi tirar o uniforme. Como estava demorando, entrei pra chamar. Ele estava pelado no quintal atrás da casa, tomando banho de mangueira. Ele olhou pra mim e falou que estava calor, e me convidou pra se refrescar tbm. Eu não podia demorar. E não demorou muito mesmo. Eu saí da escola as 11:00h, e as 13:30h, eu já estava em casa. Mas antes, tomei banho de mangueira, chupei a rola do Alvinho, aprendi o que era chuca, perdi as preguinhas, e fui pra casa com o cusinho dolorido e cheio de porra. No outro dia, eu estava lá outra vez. Como ainda estava dolorido, só chupei, e muito. Parei de dar pra ele, pq ele entrou no exército. E nunca mais dei…pra ele né…rsrsrs…

  • Responder Anônimo ID:g61ty92hm

    Chama @Happyandblue

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Tb gostei. Da um oi @stuk2. Conversa.

  • Responder Vagner ID:w71s2bsq

    Nossa, gozei 2L. Só que não… aff

  • Responder Modvi ID:g61wgtbqk

    Qual seu Telegram?

  • Responder Pereira dotado ID:g61wgtbqk

    Já iniciei alunos meus também, é sempre uma delícia. Como eu queria morar perto de vc gostosinho

    • cara perv ID:3c78v7cev9c

      podemos conversar sobre isso @Mtpani

    • Mauricio ID:41ii0ywnqrc

      Não fui iniciado pelo meu professor, e sim pelo meu padrinho, mas chupei e dei muito pra ele também. Eu gostava mais quando ele me levava pra casa dele, porque lá não tinha ninguém pra atrapalhar. Diferente de quando era na escola, porque tinha que ser tudo rapidinho. Mesmo não sendo ele a me iniciar, aprendi muitas coisas com ele. Como fazer a chuca por exemplo, e até garganta profunda.
      Bons tempos aqueles. Eu adorava fazer sexo com ele.
      Eu tinha 11 anos na época e ele 26.