# # #

Como estuprei uma menininha de rua…

1571 palavras | 95 |4.29
Por

Já aviso logo que esse não é apenas um conto , é relato real de Incesto e estupro. Se você não gosta de sexo com crianças não leia…

Eu sou Renato , advogado e professor universitário. Fui casado por 13 anos e sou pai de um garoto e duas lindas garotinhas que são minhas putinhas desde bem novinhas . Mas hoje não vou contar sobre nossa relação incestuosa e sim sobre Beatriz uma menina moradora das ruas do centro de BH.

Todo sábado minhas meninas vem pra empresa onde trabalho , passavam algumas horas aqui e geralmente depois elas iam comer no Mac Donalds que fica pertinho daqui. Aí eu passava e as levava pra casa . Sempre que estávamos lá apareciam umas crianças pedindo dinheiro ou algo pra comer , eu nunca dei . Porque como sempre estávamos lá eu não queria que aquilo se tornasse um hábito .

Teve um dia que só minha filha mais velha veio pra cá , seguimos a mesma rotina , porém quando eu cheguei para pega-lá ela estava comendo junto com uma moradora de rua . Ela aparentava ter uns 10 anos mas depois eu descobri que só tinha 8 . As duas davam risadas e pareciam se divertir muito . Sentei e perguntei o que estava acontecendo e minha filha Ana explicou que ficou com dó da garotinha e queria ajudá-la um pouco mais . Ela contou que morava com a mãe e mais 5 irmãos na rua .

Ana pediu que a gente a levasse pra casa pra passar o fim de semana , eu claramente disse que não. Bia chorou , Ana me olhou com aquela de cãozinho pidão que eu não resisto . Daí disse que eu deixaria ela ir se a gente encontrasse a mãe dela . As duas sorriram e a gente foi dar umas voltas nas ruas pra encontrar a mãe ou alguém da família da menina. Fomos no local indicado e encontramos a mulher deitada , completamente dopada de cola , conversando com a irmã mais velha descobri que cada uma das crianças tinha um pai diferente . Conversei com a moça e disse que levaria a menina pra passar o fim de semana com minha filha , ela concordou , disse que avisaria a mãe quando acordasse e perguntou se eu poderia dar algum dinheiro pra ela comprar algo de comer pros irmãos , dei 50 reais , ela sorriu agradecida , falou pra irmã ser boazinha e se comportar . Entramos no carro e eu disse a Ana que a primeira coisa q fazer quando chegasse em casa era dar um banho naquela menina fedida e imunda. Ela fez que sim com a cabeça e disse : papai também posso ensinar ela a brincar com você como eu brinco ? É mesmo , quero aprender a brinca também , quero saber como é ter um papai . Em nenhum momento eu tinha pensado nisso , mas depois de ouvir isso comecei a imaginar como seria comer uma bucetinha nova . Não disse nada , só fiz que sim com a cabeça .

Chegamos , as duas correram para o quarto . Bia estava super empolgada. Eu passei pelo quarto e as duas estavam indo pro banho , falei pra Ana. Lava ela bem direitinho hein , não quero ninguém fedendo aqui . Fui pro meu quarto , tomei banho , voltei e Ana estava escovando o cabelo dela . Eu disse que ia esperar elas na sala .

Sentei no sofá , fiquei vendo o noticiário, elas desceram . Beatriz tinha os cabelos castanhos bem compridos , era alta pra idade , magrinha do tipo desnutrida , uns peitinhos do tamanho de um limão , olhos grandes e verdes , aquele rostinho de menina inocente. Ela estava com um vestido curto da minha Ana , que ficou uma gracinha nela. Confesso que ver ela assim limpinha me deixou desconcertado , não podia negar que aquela garotinha mexeu comigo.
As duas sentaram no chão e começaram a mexer no tablet , foi quando olhei e vi que a Bia estava sem calcinha.
-Ana porque a Bia está sem calcinha ?
-Ah papai , calcinha é pessoal demais pra emprestar .E eu também estou sem, olha aqui Oh : mostrou ela levantando o vestido.
Chamei as duas pra perto de mim , perguntei se estavam afim de brincar . Ana sorriu e assentiu com a cabeça , Bia disse que sim sim , ela queria brincar mas ainda não sabia que tipo de brincadeira era .

Ana disse: primeiro vou te ensinar a beijar tá bom . As duas se aproximaram e Ana tacou um beijão nela . Até eu assustei quando Ana deu um tapão na cara dela e disse : não é assim que beija , faz direito . E as duas se beijaram de novo . Aos poucos o beijo foi se encaixando e meu pau já começou a inchar . Nossa que gostoso foi ver minha filhinha dominando aquela menininha .
-Ana passa os dedos na bucetinha dela , ensina como se faz .
-Claro papai .
Quando me dei conta ela já estava escorregando os dedos no grelinho dela . Comecei a me masturbar de leve imaginando aquela coisinha linda toda aberta para mim.

Mandei as duas tirarem os vestidos e ficarem nuazinhas pra mim.
-Ana , chupa os peitinhos dela filha.
Ela mamava e ao mesmo tempo continuava com os dedos na bucetinha dela, seus dedos deslizando cada vez mais rápido. Imaginei aquele corpinho se esfregando com o meu e fui me masturbando mais rápido, até que não aguentei mais e mandei a Bia abrir a Ana abrir a boca e mamar gostoso, ela começou a me mamar e com as mãos me punhetava . Depois ela mandou a Bia fazer o mesmo , ela abriu a boca e toda sem graça e sem jeito comoveu a me mamar também . A Bia empurrava a cabeça dela que várias vezes quase vomitou , me explodi num primeiro gozo e enchi a boca dela de leitinho. Ana disse pra ela engolir tudo e um pouquinho que escorreu ela lambeu.
_Vai filha , chupa a bucetinha dela .
As duas se deitaram no tapete, e Ana abriu as pernas dela e caiu de boca. Lambendo bem direitinho. Bia se contorcia e as vezes fechava às pernas . Ana abria ainda mais e continuava passando a lingua.

– O que acha papai , to fazendo direitinho ?
– Está sim minha boneca agora é a vez dela te chupar . As duas trocaram de posição e Bia começou a chupar . Ela não sabia o que estava fazendo mas estava se esforçando . Ana segurou ela pelo cabelo e se esfregava no rostinho dela . Minha filha realmente estava sentindo muito tesao.

Puxei aquela vadiazinha pelo cabelo e beijei aquela boca gostosa com gosto de buceta . Fui descendo as mãos até parar nos limãozinhos dela e depois caí de boca. Mamei a loirinha com vontade. Desci meus lábios pela minha barriguinha dela .Quando me dei conta estava com a língua naquela bucetinha . Tentei colocar um dedo e vi que era virgem , nunca tinha levado vara e aquilo me deixou com mais tesao.

Enquanto eu estava lambendo ela , minha Ana começou a me mamar e eu estava quase explodindo de prazer e por isso resolvi parar . Peguei duas e levei pro quarto da Ana .

Coloquei ela deitada na cama e disse: agora que a brincadeira vai ficar gostosa , ela só balançava a cabeça e sorria. Perguntei se estava gostando e ela disse que sim .
Peguei meu pau e coloquei na minha bucetinha da minha filha . Empurrei gostoso fazendo ela engolir meu pau com a buceta pra Bia ver como era . Dei umas três bombadas e disse agora é sua vez .
-Mas não vai doer Ana ?
-Claro que não sua boba , é muito gostoso .

Abri as pernas dela , coloquei o pau na portinha e dei o primeiro empurrão , ela foi pra traz e eu a puxei de novo . Tentei a segunda vez e ela pediu pra parar . Eu disse que não podia parar mais e sem avisar empurrei de novo . Senti o himem se rompendo e ela gritou de dor . Tentou sair e eu a segurei firme.
– Onde você pensa que vai?
Num movimento a puxei e comecei a bombar o pau nela , senti ela se rasgando toda e ela abriu um berreiro a chorar . Ana sem eu mandar começou a tampar a boca e eu fui metendo cada vez mais fundo , ela tentando sair porém estava completamente dominada. Quanto mais se mexia mais a vara entrava.
– Você queria brincar, então vai ter que brincar menina! Fica caladinha !
Ela foi parando de chorar , o lençol da Barbie já todo sujo de sangue , ela começou a ficar toda trêmula , Ana soltou a boca dela e eu continuei bombando . Gozei! Gozei Muito! Encharcando a boceta dela de porra..
Quando gozei ela estava tão molinha que nem se mexeu na cama. A muito tempo que eu não gozava tão gostoso.
-Olha papai , agora ela ficou com um buracão .
– Eu olhei e disse : você sabe como é , aqui a pouco sara
-Vem Bia vamos tomar banho e lavar esse sangue .
Peguei ela no colo e levei pro banheiro , enchi a banheira e deixei as duas lá. Ela se acalmou e começaram a brincar na água como se nada tivesse acontecido.

Mas não pense que acabou por aí , pois eu também arrebentei o cabaço do cuzinho dela e abusamos dela até ela desmaiar de dor , mas isso fica pro próximo conto.

QUEM QUISER CONVERSAR DEIXA E-MAIL VOU ADORAR RESPONDER A TODOS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 129 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

95 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder caçador ID:8d5xb9r20b

    “Relato real” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Faz rir não marmanjo, tu não come uma mulher quanto tempo já hein? Tá escrevendo conto pra pedofilo nojento enquanto puxa essa pica murcha ai? Namoral viadinho, tomara que arrombem esse teu cuzinho na cadeia até tu virar mulherzinha, putinha do caralho, que arranquem esse minhoquinha murcha que tu chama de pica e enfiam nesse teu cu de putinha, viado do caralho.

    • Carla ID:y8hyzb0d

      Você é um poquinho nazi, hein? A pedofilia tem nada malo. Somos muitos os que não temos a intencão de fazer mal as crianças, mas não vou esperar que a sua cabezinha de ar possa entender isso 💦👧🏻

    • anon ID:7r03umkfid

      Só tem doente aqui man

  • Responder Andr3ss4 ID:g3iw15vqm

    Isso sim é pai de verdade, amei que vc não teve pena dessa putinha, mostrou pra ela que nessa idade já tá mais do que na hora de ser estuprada por um homem de verdade

  • Responder Yuri ID:gqb0tafv3

    Escroto

  • Responder Jessica ID:4adftnn2m9i

    Nojento porco, tem que se foder muito na cadeia, doente!

    • Justiceiro da putaria ID:bemn3mkchl

      Fica quieta, se não nós faz o mesmo com você

    • caçador ID:8d5xb9r20b

      “Justiceiro da putaria” kKKKKKKKKKKKK
      Namoral o pica mole, espero que arrombem teu cu na cadeia filho da puta, tua mamãe sabe que tu anda falando isso na internet? marmanjo arrombado, tomara que enfiem uma vassoura nesse teu cu e cortem essa minhoca que tu chama de pau fora, escroto do caralho.

    • Carla ID:y8hyzb0d

      Temos muitos moralistas hipócritas lendo e se sintindo ofendidos kkkkkk 😆

  • Responder Garoto de Belém ID:bo8ogc2m9j

    Kkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

    • Tira cabassinho ID:gsudr15d2

      Sou de Belém também, podemos falar?

    • oi ID:40voppwa6ia

      Manda cntt

  • Responder Garoto de Belém ID:bo8ogc2m9j

    🤣😂😂🤣

  • Responder Matador ID:1dai7a8hrd

    Seus duente vou matar um por um

    • Douglas ID:1wm1mm9b

      Vc tbm e doente veio aqui ler isto

    • Tem uns caras que são lou ID:sc2t6m2lbsr

      Tem uns caras que são loucos

  • Responder Tira ID:8d5qf7lm9c

    Doentes , se cair no meu plantão detono e jogo na vala

    • Anonimo ID:1dak46sed4

      se acha o machão kkkkkkkkk mas hora acho q se mija todo

    • caçador ID:8d5xb9r20b

      O maluco diz que outro vai se mijar todo mas tá defendendo pedofilo nojento na internet, namoral “anonimo” para de masturbar essa tua pica murcha pra criança seu barbado do caralho, tu não merece vala porra nenhuma, tem que enfiar um cabo de vasoura nesse cu arrombado do caralho e arrancar essa tua pica murcha e enfiar na tua boca, pedofilo nijento filho da puta do caralho.

  • Responder Rogério victor ID:gsudr720d

    Depois de estuprar Min a na cara delas.
    Humilha,mete a porrada,faz chupar sua pica suja .
    Eu faço isso com uma de 8 e outra de 10.
    Tenho uma de 4 anos que só paga boquete por enquanto,qnd fizer 7 vou estourar a xerequinha dela tbm.

    • Senhor tarado ID:8cipnbev9j

      Isso mesmo Rogério

    • Alexandre ID:7xbwhoted1

      Vc quer chupar a bucetinha da minha filha ela tem dois anos mais eu deixo vc gozar e chupa a bucetinha dela só não pôde penetrar

    • Texa ID:g3iwbbe8i

      Alexandre deixa eu

  • Responder Par_ques ID:1kxv7rhl

    Um dia fui na casa de um amigo e tinha uma menina que a mãe dele cuidava ele tinha (07) anos …eu estava no computador ela ficou na minha frente olhando pra tela ,bem devagar eu coloquei a mão por baixo do vestido começei a alizar ela ,e depois coloquei a mão na xaninh@ dela e assim fiquei por uns 10 mim tentei enfiar o dedinho mas não entrava extremamente apertadinha , eu tinha (12) anos ..meu Insta e @par_ques

  • Responder Osvado ID:8eezb7z49c

    Conto muito gostoso eu também queria ser estuprado por um cacete enorme e grosso.

    • Amanda ID:w73hdozj

      Como que permitem essa merda! O Brasil não é um país sério!

    • FãdaLe12 ID:g61v9ifid

      Olavista no conoseroticoscnn??? Kkkkkkkkkk

  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    sou de BH MG entre em contato gente compartilhar segredos deixe sua mensagem secreta contoerotico.com/doggingbh

    • magal ID:41iht8gdm9i

      delicia eve ser muito bom comer uma menininha sou doido pra comer mais nao consigo encontrar uma que possa me ar segurança

    • Alexandre ID:7xbwhoted1

      Magal se vc quiser eu deixo vc gozar na bucetinha da minha filha de dóis aninhos só gozar penetrar não

    • Tira cabassinho ID:gsudr15d2

      Alexandre, quero gozar na tua filha, pode entrar em contato comigo?

    • Abreu ID:16zwnr0khrb

      Eu queria que vissem a bucetinha da filha de uma amiga , ela tem 8 anos , mas já é bem safadinha , vive falando comigo sobre assuntos de lésbica ela tem muita curiosidade, uns pais super protetores , mas já confiam em mim , minha vontade é pegar ela pra passar um dia comigo e levar ela pra mostrar pra ela o que é sexo , e queria ver um tora bem grossa enfiando na bucetinha dela em quanto eu a seguro tapando a boca dela e a segurando de tanto que ela se debate de dor , mais quero que seja um pica bem grossa pra fazer aquele estrago, e depois quero transar na frente dela obrigando ela a me olhar fuder com a pica que arrebentou ela em quanto ela chora , depois quero que ela durma do meu lado a noite toda chorando , no dia seguinte acordaremos irei levar ela a praia e pra tomar um sorvete , na semana que vem quando ela voltar pra casa , ela nem vai mais se lembrar disso !

  • Responder MANO 10 ID:5h703oid

    Eh na cadeia vc ia fazer um sucesso … vc ia ficar que nem uma flor kkkk adoro quando vejo esses machoes chorando

  • Responder Andressa ID:gqbqywn8i

    Nossa, amei! Assim que se faz, tem que foder essas putinhas com força, sem pena.

    • Anderson ID:muiwbezrj

      Vc é maior de idade?Se for,Vem aqui pra eu te foder

    • Sp ID:g3ja3kv9j

      Vc gosta

  • Responder Seu humano ID:8d5n6rr6i9

    doente

  • Responder Indecisão ID:gsudra6ik

    Lêem os contos depois fica criticando
    Se não curte,não entra no site
    Se eu fosse menina eu tbm daria pra ele é chuparia a filha dele tbm

    • caçador ID:8d5xb9r20b

      KKKKKKKKKKK
      Tá na cara que é viadinho, namoral barbado do caralho, corta essa pica murcha fora logo e vai pra cadeia dar o cu, escroto do caralho.

  • Responder paulo cesar moreira ID:8d5hpchhrb

    muito legal mgalhaeslevi854gmail.com

  • Responder Matador de Pedófilos ID:xgnzxuhm

    Interessante o site. Vejo que ele é repleto de pedófilos para caçar.

    • Gabriella ID:xgnqy7zk

      Bala nesses doentes sem dó.

    • sefude3 ID:8d5eya5oii

      se precisar de ajuda é so chamar..

  • Responder Lauro ID:7r03ucfxv3

    Coisa mais gostosa e um tesao meninas

    • Eueueu ID:on93s5afib

      Esse é do bom

  • Responder VAI SE FUDER ID:81rg0l3fic

    doente retardado filho da puta. mandei pra safernet esse conto, e pq a porra do ADM do site não exclui essa merda? lugar de tarado assim é na deep web

    • Coma buceta ID:gp1eoowhj

      Tá aqui fazendo oq

  • Responder Marlon ID:bf9fvisfic

    Adorei o conto, já comi uma assim tbm mas no rio

  • Responder Polícia ID:gqav6s5qk

    Tarado desgracado

    • Nana ID:agy64leh

      Tenho 8 à nos gostava de dar para um policia

  • Responder Jjk ID:h5hnlf0zk

    Doentes

  • Responder Jonas ID:8ciq0tadzj

    Tesão me mande e-mail amigo, adoro essas menininhas , gosto de fuder sem dó tmb
    [email protected]

  • Responder Eletricista 69 ID:vpdj2dmz

    Me liguem sou eletricista encanador e pintor Fasso fundação e tudo numa obra 11959267741 e se quiser vou fazer orçamento e passo a mão na sua esposa e na sua filha só chamar

    • Taradosp ID:8cipnbev9k

      Será que passa mesmo a mão ou só fica olhando a bunda delas.

  • Responder Perv ID:gsuaxuoii

    Vamos fazer no tam tam, lá é mais difícil de cair

  • Responder Bear30 ID:xlpkak0c

    Não dá pra encontrar

  • Responder Arrombadaa ID:19mjy1hri

    Me chama @Lunna123

    • Japonês ID:fx7qywoii

      Posso

  • Responder Macho Alpha Caramelo ID:gsue1chr9

    Pais e mães vamos trocar experiências e algo mais, chama no TLGRM @Nacionalxxx

    • carlos ID:g3ja3i8ra

      De onde vc é

  • Responder Slddj ID:g3j0j5vv4

    Seu doente

  • Responder @qwerawsd ID:h5hn7tk0j

    Ótimo conto. Se quiser conversa sobre esses assuntos e até bolar narrativas só chamar.

  • Responder Alex ID:830x8otem3

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Wass ID:81rf8ovm9a

    Muito excitante

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    [email protected] vamo conversa

    • Marcelo MG ID:dlo3mj5m1

      quantos anos tem sua filha ?

  • Responder Engravidador ID:on91e32t0j

    Adoro quando choram, uns socos bem dado na cara delas impõe respeito! E por fim gozar dentro delas bem fundo.

    • Mamadeira de Neném ID:81rittz209

      Também. @meachow

    • Slddj ID:g3j0j5vv4

      Socos na cara… que mentalidade de lixo

    • Perrv ID:gsuaxuoii

      Pqp mano, bem gostoso isso

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Isso porra

    • Ayumi Bukkakeira PRO ID:r7bi1e8k

      No conto tudo bem, é ficção. Mas nós comentários é outra história, fazer apologia a violência contra a mulher é desprezível.
      Que mantenhamos esses fetiches brutais só na nossa cabeça.

    • Ssilva ID:bf9drkzb0j

      Concordo! Ayumi

    • Cara safado ID:8cipnbet0k

      Porque vc gosta de bater nelas ?

    • ... ID:h5hn7tdql

      Cara Safado, porque mulher nasceu pra ser estuprada. Buceta só serve pra levar pica

    • Senhorpdf ID:8cipnbev9k

      Socos na cara delas e muito bom.

    • Sena ID:8d5eyueoii

      Isso é ser covarde, não é e nunca será impor respeito. Seu lugar é na cadeia.

    • Sthefany ID:gp1ey97m1

      Nós mulheres somos feitas para sermos usadas, somos inferiores e devemos agir como tal, temos que apanhar e aguentar em silêncio

    • PastSafado ID:8cipnbev9j

      Engravidador vc tem o mesmo pensamento meu meninas desa idade tem q levar soco na cara e porra no fundo da buceta.

    • Sandro ID:xlplvwhj

      Adoro uma foda assim, com bastante violência. Entre em contato pra gente trocar experiências. [email protected]

  • Responder Jns ID:w735020a

    Delicia

    • Não interessa ID:1daic2a4m0

      Seu doente nojento e pior esses nojentos comentando

  • Responder Jj7706036@qmail . com ID:4adfk3e3m9i

    Oi pacer bom dia gostei muito do conto

    • Comedor ID:40voww3ft0a

      Mal escrito, conteúdo mal formulado, muito fictício

    • SALIÊNTE ID:gsudr920d

      Isso deixa a menina traumatizada. A primeira vez tem q ser uma coisa bem “bricadeira” é o q elas consideram mentalmente. Depous do gozo, ai sim, levara para o âmbito sentimental chegando até se apaixonar… Sexo selvagem com meninas pode deixar sequelas psicológicas, o que não é legal.

  • Responder Pervertidobh ID:g61why0d3

    Tmb sou de BH ..
    Quero a continuaçao ..
    Me chama @sagitarius500

    • Suzy ID:5pmoren2fid

      Sou de BH tbm
      @susu124

    • Alemão ID:1se3w20d

      Cara este site é doentio

  • Responder Cara BH ID:3nwp9jpcqr9

    Excelente conto! Sou de BH também. Me chame no Telegram pra gente poder bater um papo: @mfbhz

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Adoro sado com novinhas a cara dela de confusão e boa demais tomara que a continuação seja suja e cruel com a cadelinha implorando pra parar

    • Lia ID:469cr4jafia

      Vc é de onde? Tenho tesão de imaginar .Minha filha sendo abusada

    • O eclético ID:41ihr4ikb0d

      Mijar na menina ou fazer ela mijar em mim… Delícia.

    • Jasmim ID:gqblmjp44

      DOENTE! Tomara que vocês sejam presos, ordinários.

    • Taradosp ID:8cipnbev9k

      Quanto mais cruel melhor mas tesão.

    • Senhor tarado ID:8cipnbev9j

      Também adoro as novinhas merecem Sado.