#

Comi a massagista do meu time

1654 palavras | 0 |4.40
Por

Olá pessoal! Me chamo Rafael, tenho 18 anos, sou loiro, 1,92 de altura e sou jogador de vôlei. Isso que vou contar, aconteceu semana passada, quando voltei aos treinos do meu time. Jogo voleibol profissional na cidade de SP, não irei revelar o time por questão de segurança. Devido a pandemia, as atividades do meu time foram encerradas, mas agora estamos voltando aos treinos normalmente e foi justamente no primeiro dia de volta, que isso aconteceu. Logo que cheguei, avistei os colega que não via a tempo, matamos a saudade batendo um papo e o treino logo começou.

Já no início do treino, nem dez minutos, eu acabei sentindo a virilha, acredito que pelo tempo que estava parado, o corpo desacostumou. Botei gelo na região e tentei voltar ao treino, sem sucesso. Meu técnico mandou eu ir para a sala do médico para ser examinado e eu assim o fiz. O médico disse que não era nada grave, apenas o corpo mostrando que eu precisava melhorar meu preparo físico.
– Rafa, isso vai passar! Passa na sala da massagem, faz uma massagem para teu corpo relaxar e depois vai pra casa, não treina mais hoje.

Eu fiquei chateado, pois estava a muito tempo sem treinar, mas acatei a ordem do médico e fui para a sala de massagem. Chegando lá, bati na porta para anunciar a minha chegada.
– Boa tarde! Tem alguém aí?
– Boa tarde, tem sim! Pode entrar.

Uma voz feminina me respondeu, estranhei já que nosso massagista era um homem
– Prazer, sou a Carol a nova massagista do clube
– Prazer, Carol!

Carol era uma mulher linda, aparentemente uns 25 anos, pele branquinha, cabelos pretos, alta, seios grandes e uma bunda que chamava a atenção, era um verdadeiro mulherão.
– Oq houve com o Lúcio?
– Infelizmente ele foi afastado por Covid e eu estarei substituindo ele nesse período.
– Poxa que pena, espero que ele fique bem.
– Todos esperamos. Vc veio para uma massagem ou está apenas de passagem?
– Vim para massagem, senti a virilha agora durante o treino e o Dr. Carlos pediu para eu passar aqui.
– Ah claro! Pode tirar a roupa e se cobrir com a toalha, por favor.

Confesso que fiquei um pouco envergonhado, ficar nú na frente da Carol, uma mulher que eu nunca tinha visto antes. Tirei a roupa, fiquei pelado e me enrolei na toalha.
– Pode deitar de bruços, já que é sua primeira vez comigo, irei fazer o procedimento completo.

Assim que deitei relaxado na cama, Carol tirou a toalha deixando minha bunda amostra, dobrou a toalha e largou por cima cobrindo minha bunda novamente. Começou a massagem pelas minhas costas, largando um óleo com um aroma maravilhoso, que só perdia para o toque firme e ao mesmo tempo suave de Carol. Após massagear as minhas costas, ela desceu para a minha cintura e retirou a toalha, fiquei meio sem jeito mas tentei levar com naturalidade. Ela descia a mão suavemente pela minha bunda e coxas, dando alguns apertões na minha coxa.
– Pode virar de frente agora!

E agora? Eu estava roxo de vergonha, teria que virar de frente pra ela e eu estava sem a toalha. Carol percebeu meu nervosismo.
– Não precisa ter vergonha, tá? Eu faço isso todos os dias hahaha

Sorri e me virei. Notei que Carol deu uma olhada de canto de olho para o meu pau, mas não deixei ela notar que eu tinha notado. Ela começou massageando o meu peito, e quando ela vinha perto, eu sentia os peitos dela muito próximo de mim e aquilo começou a mexer comigo. Ela começou a passar o óleo na minha barriga e massageava suavemente, descendo a mão até o meu púbis, quase tocando no meu pau e subia a mão de novo. O toque dela, o cheiro dela, tudo isso estava me deixando em uma situação difícil, pois eu estava começando a ficar excitado. Carol desceu a mão para as minhas coxas, canela e pés. Deu uma atenção especial para os meus pés, com todo o cuidado massageou dedo por dedo e subiu para as coxas de novo.
– Rafael, eu preciso que tu abra um pouco as pernas para eu poder chegar na tua virilha.
– Claro!

Assim que abri as pernas, Carol botou sua mão na minha virilha direita e iniciou uma massagem no local.
– Se doer me avisa!
– Ok!

Eu não estava preocupado com a dor, eu estava preocupado de ficar com o pau duro durante a massagem. Enquanto tocava a minha virilha, inevitavelmente Carol tbm tocava nas minhas bolas e meu pau começou a dar sinal de vida e ficou duro rapidamente.

– Desculpa, Carol! Eu juro que não foi intencional.
– Relaxa, isso acontece direto, tô acostumada.

Como se nada estivesse acontecendo, Carol continuou massageando a minha virilha e já tocava nas minhas bolas sem nenhum tipo de problema e eu estava começando a gostar daquilo. A cada toque, meu pau pulsava e naturalmente começou a babar. Carol olhou meu pau pulsando e babando, olhou nos meus olhos e disse
– Isso já é menos comum de acontecer hahaha
– Me desculpa, não consigo controlar.
– Tudo bem!

Carol sobe sua mão e pega no meu pau, sem pudor nenhum
– Carol?!
– Vai me dizer que não é isso que vc quer?
– É sim, claro!
– Então relaxa e aproveita.

Com a mão cheia de óleo, ela começou a bater uma pra mim, com uma maestria sem igual. Eu já não escondia mais o tesão que estava sentindo, era impossível, Carol sabia oq estava fazendo. Sinto sua boca tocar a cabeça do meu pau, em uma única vez ela bota todo meu pau na boca e me chupa como uma vadia profissional. Enquanto me chupa, Carol olha pra mim, tira meu pau da boca e lambe ele de cima a baixo me olhando.
– Tá gostando, Rafa?

Eu nem consigo responder, minha resposta é um gemido de tesão, estava gostoso demais, o melhor boquete que eu já tinha recebido. Carol para de me chupar, vai em direção a porta e tranca ela.
– Não queremos ser pegos, não é mesmo?

Ao voltar ela tira sua blusa, sua calça e seu sutiã, ficando apenas de calcinha. Seu corpo era perfeito, lindo demais!
– Levanta, deixa eu deitar aí, quero ver oq meu atleta sabe fazer.

Me levantei da maca e Carol deitou de barriga pra cima, me olhou sorrindo e fez com o dedo um sinal de “vem”. Me aproximei e logo beijei sua boca, seu pescoço e chupei seus peitos, Carol rapidamente botou suas mãos na minha cabeça e me conduziu para baixo. Beijei sua barriga e lentamente fui descendo. Tirei a calcinha dela e pude ver uma xoxotinha lisinha, rosinha, cheirosinha, pedindo para ser chupada. Sem perder tempo eu caí de boca, passei a língua naquele grelinho gostoso, enquanto sentia a Carol se contorcer, gemer de prazer. O cheiro gostoso de mulher me fazia chupar aquela buceta com mais vontade, sugando tudo que ela tinha ali. Enquanto chupava o grelinho dela, botei dois dedos pra dentro e Carol gemeu igual uma putinha, apertando minha cabeça com suas coxas. Ela esfregava a minha cara na buceta dela, que estava molhadinha, pedindo pra levar pau.
– Mete vai… Me mostra oq tu sabe.

Sem perder tempo levantei as pernas da Carol, deixando ela na posição de “frango assado” e comecei a passar o pau na bucetinha dela, passando a cabeça no grelinho só para ouvir ela gemer. Carol pingava, estava muito molhada e isso tudo estava me deixando louco. Meti meu pau sem dó, Carol soltou um gemido alto e tapou a boca, pois sabia que não podia fazer barulho. Comecei a bombar naquela bucetinha, socar com vontade enquanto sentia ela tremer. Tirei a Carol da maca, botei ela em pé apoiando uma das pernas na maca, vim por trás dela e segurando o seu cabelo voltei a socar aquele rabinho. Tive que por a mão na boca dela para ninguém nos ouvir. O tesão estava demais, eu estava pronto para gozar, mas não sem ela gozar antes. Não demorou muito e Carol gozou, molhando minhas pernas e gemendo muito. Seu corpo amoleceu e ela se entregou em meus braços. Carol se virou para mim e me beijou, como se eu fosse o amor de sua vida, me conduziu até a maca e fé com que eu sentasse.
– Minha vez de te fazer gozar!

Carol chupou meu pau enquanto me olhava, com um olhar de safada. Chupou minhas bolas, voltou para o meu pau e com uma carinha de menina, pediu leitinho na boca. Não precisou pedir duas vezes, gozei feito louco na boca da Carol, muita porra, vários jatos… Enquanto engolia, Carol me olhava e olhar dela me enchia de tesão. Foi a melhor gozada da minha vida, Carol era perfeita. Ela me deu um beijo e foi se vestir e eu fiz o mesmo.
– Espero que a massagem tenha ajudado
– Hahahaha me sinto um novo homem!
– Fico feliz em ouvir isso.

Carol me levou até a porta e me entregou um papel para entregar para meu médico.
– Entrega isso pro Dr.
– Claro!
– Rafa?
– Sim!?
– Oq acontece na massagem, fica na massagem!
– Claro, pode deixar.

Eu saí dali e nem passei no médico, fui para casa, incrédulo com a foda maravilhosa que eu acabara de ter.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos