# #

Capitulo 9 – Kiany querendo seu irmãozinho

596 palavras | 0 |4.20
Por

Depois que transei bem gostoso com a Karol, arrumei uma namorada e nós começamos a fazer curso juntos e como era um curso de 3 meses apenas, então tínhamos aulas todos os dias… O que tornou difícil as chances de poder ficar a sós com a Kiany, pois de manhã ia para a escola e à tarde para o curso, e ainda aos finais de semana, saia com minha namorada… Então geralmente só via a Kiany à noite o que tornava impossível de fazer algo, pois todos estavam em casa.
Pois bem lembro como se tivesse ocorrido esses dias… Foi meu último dia do curso em uma quinta feira e na sexta seria apenas uma despedida que não levaria uma tarde toda! Eu já estava louco de tesão pela Kiany, as vezes transava com minha namorada pensando nela, me imaginando comendo aquela bucetinha inchada e macia… Certa vez enquanto transavamos eu soltei um “vai kiany” sem querer, sorte que ela não escutou direito e eu consegui disfarçar. Bom como sabia que na sexta feira eu chegaria mais cedo em casa, já me programei certinho para tirar uma casquinha da Kiany!
Conversei com ela, pois nós estaríamos à sós em casa e como minha namorada ia para a igreja, então ela não poderia vir para casa comigo (geralmente a mãe dela a buscava de sexta feira). Bom chega o dia, fui pra escola já pensando na Kiany, fui para o curso do mesmo jeito, enquanto beijava minha namorada, me imaginava beijando a Kiany. Quando saímos da festinha, minha sogra foi nos buscar e me deixou em casa.
Chegando em casa a Kiany estava na casa dela (dos fundos) com o irmão mais novo dela… Chamei ela na janela e falei:
– Dá o remédio de dormir do seu irmão pra ele!
Ela então fez e em 15 minutos ele já estava capotado…
Quando chamei ela para ir para minha casa e fala:
– Vamos fazer aqui, meu irmão está dormindo mesmo!
Eu estava com tanto tesão que aceitei. Fui arrancando a roupa dela e depois tirei a minha, ela então me pede para sentar ao lado do irmão dela (que estava no sofá) e começa a me chupar… Estava em choque daquele muleque acordar mas a adrenalina me deixava mais excitado ainda!!!
Foi então que ela fez algo surpreendente, parou de me chupar, tirou o pau do irmão dela para fora e começou a chupa-lo… Eu fiquei assustado, mas com muito tesão ao mesmo tempo! E o tesão falou mais alto…
Fui por trás dela e enquanto ela chupava o irmãozinho eu metia gostoso no cuzinho dela… Aquilo me excitava demais, aquela cena estava incrível, a Kiany estava se tornando uma verdadeira putinha que queria explorar muitas coisas novas e eu não poderia perder a oportunidade de ser quem ensinaria essas “coisas novas” para ela.
Quando estava finalmente por gozar, pedi para que ela ajoelhasse para dar meu leitinho a ela, no momento em que aquela cachorrinha se ajoelhou e abriu a boquinha, só conseguir colocar a cabeça do meu pau para dentro daquela boca deliciosa e esporrar demais, gozei muito, como a muito tempo não gozava (acredito que tenha sido todo meu tesão pela Kiany que estava acumulado), ela então por sua vez engoliu tudinho…
Depois nos limpamos e vestimos meu primo e eu fui para minha casa finalmente satisfeito!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos