# #

Aproveitei o fim do relacionamento da Karol

751 palavras | 0 |4.33
Por

Os meses se passaram e já estávamos em abril…. Continuei minha La Vida Loka com a Kiany (sempre que era possível, rolava algo… Desde uma bela chupada, até transar rápidas, mas que não merecem muito destaque).
Então acabo sabendo que a Karol havia terminado o relacionamento (o cara tinha uma outra, que era a fiel, ou seja, Karol era a amante… E o cara só a usava ela como um sexo casual). Fiquei sabendo que ela ficou chateada…
Ela então veio até aqui em casa para pegar uma sacola de roupas que minha mãe havia dado para ela… E exatamente nesse dia, minha mãe teria um exame médico!!! Ela me pediu para que faltasse à escola, para preparar o almoço e arrumar a casa (na verdade eu não estava querendo ir para a escola e minha mãe usou isso como uma troca para minha falta). Bom, estava torcendo para que a Karol viesse logo cedo, e eu a atacaria (pois já sabia que quando transei com ela, ela estava acordada).
Quando ela chegou, eu já fiquei excitado na hora… Ela veio de sainha curtinha e um tomara que caia (que eu estava torcendo para cair). Enquanto ela subia as escadas, pude ver por de baixo da saia dela que ela usava uma calcinha fio dental (obviamente para provocar os machos do ônibus), aquilo me excitou ainda mais!
Quando entramos eu comecei a conversar com a Karol e perguntar sobre o termino e tudo mais… Quando percebi que ela se abriu um pouco, fui e engatei um: Ah mas ele não te merecia, além do mais tenho certeza que quando eu te peguei gostoso, você gostou mais do que quando ele te pegava!
Ela ficou sem graça e então eu disse:
– A Jake me contou tudo… Ela me disse que você contou para ela e que você estava acordada naquela noite…
Eu então chego perto dela, começo a beija-la e acariciar suas coxas grossas. Quando chego na calcinha, percebo que está encharcada, então a puxo para o lado e começo a masturba-la, nisso ela também tira meu pau para fora e começa a me masturbar! Eu já louco de tesão tiro aqueles maravilhosos seios dela para fora e começo a chupa-los, muito gostoso… Eu então pego ela pelos cabelos e a coloco para me chupar, e que boca deliciosa, como chupa gostoso essa puta, cachorra! Ela sugava a cabeça do meu pau tão gostoso que sentia um tesão maravilhoso!
Depois a coloque de quatro, tirei a calcinha dela para o lado e comecei a meter naquela buceta deliciosa dela, metia enquanto a segurava bem firme na cintura, dando fortes estocadas naquela delicia de buceta, que estava tão ensopada que meu pau deslizava para dentro dela… Então tirei meu pau da buceta e botei no cuzinho dela, socava até minhas bolas baterem naquele popô maravilhoso… O barulho que minhas bolas faziam quando estocava todo meu pau com força no cuzinho daquela vadia, juntamente com seus gemidos gostosos, eram como uma sinfonia maravilhosa, que me deixava ainda mais excita e me fazia meter com mais força e rapidez! Eu então a virei, entrei entre suas pernas e voltei a meter na buceta daquela putinha, metia e agarrava e apertava seus seios maravilhosos, metia e a enforcava e dava tapas na cara daquela cachorra, metia com força enquanto ela chupava meu dedo, socava fundo quando apoiei suas pernas em meus ombros, fazendo meu pau entrar mais fundo naquela buceta molhada… Depois de faze-la gozar umas três vezes, ela então me diz:
– Hora de te fazer gozar!!!
Ela então me joga na cama, sobe em mim, encaixa meu pau e senta gostoso!! Ela começa a rebolar e quicar de um jeito magnifico, me deixando louco de tesão… Então aviso que estou quase gozando e ela diz:
– Vai goza dentro de mim meu primo safado, quero sentir sua porra dentro de mim!!
Nesse momento não aguentei, soltei uns cinco jatos de porra dentro dela, nunca tinha gozado tanto desse jeito…
Depois nós fomos tomar banho e ficamos conversando e eu disse para a Karol tinha transado com a Jake também e que meu sonho era comer minhas duas priminhas juntas! Karol dá apenas uma risada e responde:
– Quem sabe um dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos