# #

Abusada pelo amigo de papai

1505 palavras | 15 |4.27
Por

Oi, meu nome é Samira. Hoje já sou adulta (27), mas o que vou relatar aconteceu quando eu tinha uns 14 (quase 15) anos. Meu pai trabalhava como motorista de um armazem de bebidas e alimentos, fazendo entregas pra comércios menores, esse tipo de coisa, e com ele trabalhava esse cara que vou chamar aqui de Joao. Eu estudava numa escola perto do armazem, entao era normal eu sair da aula e ir pra lá pro meu pai me levar em casa em um momento de sossego dele. Geralmente eu almoçava lá esperando. Joao sempre foi normal comigo, cumprimentava e conversava um pouco, só por educação mesmo, nada muito profundo.
Mas aos 14 anos acho que comecei a ganhar corpo e alguma coisa mudou nele, pq ele começou a passar mais tempo conversando comigo, mas também ficava nisso. Eu bobinha, nem notava nada demais. Quando via ele olhando pros meus peitos que estavam ficando grandinhos, achava que era coisa da minha cabeça. Ate que um dia as coisas mudaram.
Meu pai machucou o pulso e ficou ruim dele ficar trocando a marcha da van, entao o Joao ficou na direção por um tempo. Nisso, meu pai começou a pedir pro Joao me deixar em casa no meio de algumas entregas. Primeiros dias ele ja veio com uns papos diferentes.
-ai, samira, ta mocinha ja. deve ta namorando muito.
-to nao. – eu nao sabia como lidar com esse tipo de conversa, era muito tímida
-nenhum namoradinho?
-nao, mamae diz que eu tenho que estudar. posso namorar depois.
-ah, isso é verdade, estudo é importante mesmo. – nisso ele tira a mao do volante pra da um tapa na minha coxa, um pouco acima do joelho.
Eu estudava em uma dessas escolas catolicas, entao o uniforme era saia ate o joelho, mas sentada no carro, tinha subido um pouco e com o tapa que ele deu, pegou na minha pele e levei um susto, mas ele agiu como se nao fosse nada e continuou a conversa: – mas nao pode esquecer de viver, se divertir.
-as vezes eu saio com as minhas colegas só.
-isso é bom. – ele botou a mao de novo na minha perna e ali ficou. -mas beijar voce ja beijou?
-nao. -nao sabia o que fazer com a mao dele ali, e tinha uma sensação estranha na minha xaninha.
Mas ele tambem ficou nisso e nao fez mais nada. Achei que era exagero meu ate que uns dias depois cheguei no armazem e meu pai nao tava lá (nao era incomum ele sair pra resolver umas coisas pros donos), mas o Joao tava e me chamou pra conversar com ele. Ele tava sentado no banco do motorista da van, e abriu a outra porta pra eu sentar do lado dele.
-sabe, voce é uma menina muito bonita. -e de novo a mao dele na minha perna.
-brigada. – e nisso a mao entrou por debaixo da saia e ele fez carinho na minha coxa, e me arrepiei todinha.
-ta gostoso o carinho do tio?
Nao sabia o que dizer entao fiquei quieta, e ele subiu a mao mais e arrepiei de novo.
-sabia que voce ia gostar. – o joao sorriu. – eu gosto muito de voce. Queria saber se voce gosta de mim tambem.
De novo fiquei quieta, e a mao dele foi parar na minha xaninha por cima da calcinha e de novo fui traída por um arrepio. Ele então começou a beijar meu pescoço e eu arrepiando mais, me derretendo, mas sem saber o que fazer.
-deixa eu ver seus peitinhos. – ele pediu ja começando a tirar minha blusa e eu deixei pq eu tava gostando mesmo sem querer. Ele só baixou meu sutia antes de começar a chupar meu peito que tava grande pra idade, ja do tamanho de uma laranja.
Nao sei quando ele tirou o pau pra fora, mas depois ele botou minha mao no pau dele. Nao consegui ver bem na hora pq ele nao largava meus peitos, mas fiquei segurando aquele pau grosso, finalmente caindo a ficha do que tava acontecendo.
Fiquei apalpando, mas nao comecei a punheta pq primeiro eu nao sabia fazer, e segundo pq eu queria e nao queria fazer tudo aquilo. Tava gostoso, mas tava morrendo de medo de alguem ver a gente ali.
Mas ai o Joao parou de chupar meus peitos e saiu do carro, com pau de fora e tudo e me puxando junto, indo pra parte de tras da van, de onde nao ia dar de ver a gente. Pediu pra ajoelhar, e eu ja imaginando o que ia acontecer ajolhei. Primeiro ele esfregou aquele pau na minha cara todinha antes de pedir pra eu abrir a boca bem aberta e ele começou a foder minha boquinha. Algumas vezes quase engasguei pq ele ia muito fundo, mas logo ele parou e me deitou pra tirar minha calcinha.
Ele parecia fissurado na minha bocetinha, passando o dedo por um bom tempo no grelinho, abrindo (imagino que vendo que eu era virgem mesmo) e botando dedo dentro e eu me contorcendo. Nisso as vezes eu fechava os olhos e enquanto eu tava com olho fechado ouvi um barulho de câmera e quando vi ele tava com o v3 dele na mao tirando uma foto. Quis fechar as pernas, ai ele me virou e me deu uma palmada na bunda com força.
-tu deixa disso que essa boceta é minha agora. eu vou comer ela e ainda vou filmar. nao vou filmar sua cara pq depois vou mostrar pro seu pai e ele vai ficar assistindo eu fodendo a putinha da filha dele.
Eu nao sei o que deu em mim, mas quando eu ouvi isso me deu outro arrepio e acabei dando uma arrebitada na bunda.
-gostou, foi? – ele riu. – a putinha gostou de saber que o papai dela vai ver ela levando pau?
Tentei me encolher, mas ele nao deixou, me virando de frente de novo.
-aposto que ela quer dar pro papai dela tbm. com um rabo desses em casa, demora nada ele querer meter tambem.
Ai ele abaixou e esfregou o nariz na minha xaninha. -quem sabe um dia nao vai nos dois te foder? – e ai ele me lambeu e comeci a gemer.
Tenho vergonha ate hoje, mas quanto mais ele falava de como meu pai iria me ver daquele jeito, mais eu gemia.
Demorou nada e eu me tremi toda, gozando pela primeira vez na vida e Joao nao perdeu tempo levantando e preparando pra por o pau dele dentro da minha bocetinha. Ainda tava toda derretida se ter gozado quando ele botou a ponta do pau da minha boceta, preparou o celular pra filmar com uma mao e tampou minha boca com outra. Só Entendi o porque quando ele começou a enfiar e começou a doer. Tentei empurrar ele, mas eu nao tinha força contra um homem.
-vai ficar quietinha? Posso fazer gostoso, mas precisa ficar quietinha.
Disse que sim e ele destampou minha boca e começou a ajeitar uma posição melhor botando minha perna esquerda pra cima e só ai ele começou a meter com vontade.
É dificil descrever como é levar rola. Aquela sensação de ta cheia, de ta sendo usada, de ser um brinquedo na mao do homem. Era assim que me senti na hora e eu tava adorando. Eu tava adorando aquela camera e tava adorando que ele ia mostrar pra um monte de macho e todos iam ficar querendo me foder tambem.
Depois de uns minutos ele fechou o celular e começou a chupar meus peitos de novo e eu gozei de novo. Ai ele tirou o pau de dentro de mim e botou no meio dos meus peitos e pegou meus peitos nas maos e fez uma espanhola ate gozar.
Era porra nos meus peitos, no meu rosto, ate no meu cabelo pegou um pouco. Ele pegou o celular de novo pra fazer um video da situação e eu tava de tal modo que nem me importei, fiz foi lamber a porra que tinha caido perto da minha boca.
-mas voce é putinha mesmo heim
-vai mesmo mostrar pro meu pai?
-esse aqui com seu rosto nao pq nao quero morrer, mas o outrou vou ate mandar por bluetooth pra ele. ele vai andar por ai com um pornozim seu.
Ai ele meteu o dedo na minha xaninha de novo. -vai ficar dolorido uns dias, mas pode se preparar que vou te dar uma comida sempre, pra voce nao esquecer como é bom.
E foi assim que comecei minha vida perdida. Sou submissa ate hoje, adoro fazer tudo que o homem me pede e ser a bonequinha pra ser usada por ele.
Desculpem ai qualquer erro, primeiro conto e tals. Se quiserem, depois volto pra contar outras aventuras, como a vez que o chefe do meu pai me comeu em troca de me dar um celular.
Beijinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado muito safado ID:8eezhz2b0k

    Q delicia e vc hoje Sá e casada Tem filhos se tiver uma filha vai ajudala a ser como vc conta mais linda foi delicioso gosei só lendo e se quiser manda contato

  • Responder Gabriel ID:xlorig8l

    Idiota mesmo

  • Responder Gabi ID:2wzj90nv99

    Tempo Grupo no Telegram… Me add.. G sants

  • Responder Anônimo ID:81rf9j5p44

    Qual o seu telegram?

  • Responder Duda ID:gqbads8rj

    Tem grupo no telegram?

    • @Pires88 ID:8kr13ygb0c

      Chama pires88

    • @Pires88 ID:8kr13ygb0c

      Chama pires88, telegram

  • Responder Alex ID:gsuantv9k

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    Posso tbm abusar de você? Meu e-mail é morenorobson78 arroba gmaiu ponto com

  • Responder O santo ID:4adesybxv9k

    E aí, sabe se ele mandou pro seu pai? E se sim, o que seu pai falou? Se tbm queria comer essa putinha? Me chama [email protected]

  • Responder Bruno ID:ona28h1fii

    Telegram bruno1978

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Legal…. beijos

  • Responder Pai e filha amiguinha ID:gsudra6ia

    Cpntinua adorei to x pau duro

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Adorei o conto samira foi bem desenvolvido dechando gostinho dw quero mais com certeza!
    Sera que vx deu pro papai também? Vou esperar novos contos cpm continuação desse ponto que parou ai fica mais exitante seu relatos continuos, parabéns !
    Meninas adoro conversar sobre sexo vamos bater um papo so chamar

  • Responder Eu ID:w71s2c6z

    me deixou muito exitado. Quer coversar ?
    Telegram @wawa