#

A pequena Samara

1913 palavras | 4 |4.40
Por

A pequena Samara, me tirou o sono por várias noites.

Olá caros leitores, gostaria de deixar claro que é apenas um conto, ou seja, é algo imaginário.

Me chamo Eduardo e no meio familiar e entre amigos meu apelido é DUDU, tenho 35 anos e sou muito bem casado com Vera, sou padrasto da pequena Samara. Quando conheci Vera, Samara tinha apenas 7 anos e era uma menina que tinha boca mais não falava ( node de falar ), extremamente uma criança quieta. Hoje 5 anos depois Samara tem 12 anos, é bem comunicativa e muito inteligente. Gosta de muito de ouvir funk e axé, em casa Samara anda muito avontade, as vezes passa quase o dia todo de baby doll, até a hora de se arrumar e ir para a explicadora, pois as aulas foram canceladas por causa da pandemia.
Minha história com Samara começou a mudar depois que ela começou a ficar em casa por causa da pandemia, começou a assistir as aulas on line, e precisou usar meu notebook que fica em meu escritório. Sou design gráfico e passo a maior parte do meu tempo no escritório. Por opção de Vera não compramos um computador pra deixar no quarto de Samanta, Vera acha ela muito novinha pra ter um computador só para ela, em seu quarto sem a nossa supervisão, mais Samara sempre teve livre acesso ao meu escritório para fazer seus trabalhos escolares.
Em um dia de semana estava trabalhando em meu escritório e Samara entrou me pedindo para usar o notebook para assistir uma aula, pedi alguns minutos para fechar oque eu estava fazendo e liberei o notebook pra ela, ela estava do jeitinho que acordou, com um baby doll que estava um pouco pequeno em seu corpo, Samara é morena, tem os cabelos castanhos cacheados que vão até o meio das costas, tem olhos castanho claro, uma boca carnuda que a deixa com uma carinha muito sensual, tem por volta de 1,50 de alt. nem gordinha nem magrinha, oque chama a atenção em Samara é suas pernas grossas e sua bunda, nossa que bunda essa menina tem, não é uma bunda larga quem a vê de frente nem percebe a bunda que ela tem, mais de perfil sua bunda se destaca que coisa linda, grande e bem empinada. Samara veio se sentar na minha cadeira enquanto eu estava ainda me levantando, e sem querer ela esbarrou seu monumento de bunda em minha perna direita, eu estava saindo para o lado esquerdo e ela veio do lado direito. Oque me chamou atenção foi a quentura que senti na perna quando sua bunda esfregou em mim, ela viu que eu estava de samba canção ( short que uso pra dormir mais avontade ) e antes mesmo de sair de trás da minha mesa, Samara reparou que eu tbm estava sem cueca e me perguntou sem malícia

Samara: Dudu você está sem cueca ?
Eu: eeeééeee sim Samara, estou.

Depois disso fui saindo do escritório intrigado com aquela pergunta, quando cheguei na porta olhei para Samara e ela estava olhando na direção da minha samba canção e questão de 2 segundos olhou para o notebook.
Fui para a cozinha comer alguma coisa e sem querer meu pau estava meia bomba, tentei afastar os pensamentos mais aquela pergunta de Samara sempre voltava na cabeça. Decidi lavar a louça que estava na pia, nossa cozinha é pequena e Samara apareceu para beber água, e sem pedir licença quis passar na minha frente para chegar na geladeira, deu uma pequena esbarrada com o braço no meu pau meia bomba, nesse momento fechei os olhos com força, ela pediu desculpa e abriu a geladeira para pegar a garrafa d’água, estava na última pratilheira da porta e se abaixou, não teve como reparar naquele monumento de bunda morena, seu Baby doll tbm me revelou que ela não usava calcinha, pois apareceu seu cofrinho quando ela se abaixou. Samara bebeu sua água e quando ia voltar e passar por mim de novo, disse que tbm gostava de dormir bem avontade, pois estava crescendo e suas calcinhas estavam ficando pequena e incomodava muito pra dormir. Eu apenas disse HARRAN, e ela voltou para meu escritório dessa vez sem esbarrar em mim. Confesso que queria levar outro esbarrão daquele.
Terminei a louça e fui perguntar se ela ia demorar pra liberar o notebook, Samara aproveitou e me chamou para conhecer sua melhor amiga que estava em uma chamada de Vídeo com ela pelo notebook, Samara e sua amiguinha conversavam e ficaram quietas quando cheguei ao lado da cadeira que ela estava sentada, Letícia me comprimento.

Letícia: Oi tio Dudu
Eu: Oi Letícia, tudo bom ?
Leticia: tudo bem sim, e aí largadão em casa né?
Eu: como assim largadão? Nesse momento eu olhei para Samara e peguei ela no flagra olhando diretamente para meu o pau, com uma carinha de safada.
Letícia: nada não tio, tenho que desligar agora minha mãe tá me chamando.

Letícia tem 11 anos, e também me deixou intrigado com aquela pergunta.
Samara ia se levantando e tinha todo seu lado esquerdo para sair, mais não sei por qual motivo saiu da cadeira para o mesmo lado que eu estava, atrás de mim tinha uma estante, tentei dar um passo para trás que foi em vão, ela tentou passar mais o contado de sua volumosa bunda empinada foi inevitável e mais uma vez eu estava sentindo aquela quentura de bunda, só que agora meu pau que estava para baixo, mole, encaixou no meio do seu bumbum quente, nesse momento eu coloquei minhas mãos em seus ombros e ela parou, ficou parada sem dizer nada durante alguns segundos que pareciam horas.

Samara: Dudu, oque é isso ? Estava com a respiração descompassada.
Pausa para analisar, como ela me pergunta oque era isso, se ela antes percebeu que eu estava sem cueca, com certeza estava se fazendo de inocente.
Eu: como você percebeu Samara, eu estou sem cueca.
Samara: ahh tá, se fingiu de inocente e saiu em direção a porta.
Nesse pequeno diálogo com ela, meu pau ficou um pouco duro, mais do que meia bomba e me sentei rápido para ela não ver.
Antes dela sair eu perguntei se poderia fechar as janelas da aula on line e da chamada de Vídeo que ela tinha feito com sua amiguinha Letícia. Samara voltou e quis ela mesma fechar, me pediu licenca, eu já ia sair no que ela diz que não precisava me levantar, se apertou um pouco eficou em pé entre minhas pernas e de costas para mim. Agora eu estava quase que de cara com aquela volumosa bunda, seu Baby doll era um pouco transparente também, devido a bastante tempo de uso, Samara se curvou um pouco e quase meu coração sai pela boca, fiquei nervoso, não sabia oque fazer, aquela menina estava me provocando.

Samara: Dudu posso me sentar na sua perna, esqueci de marcar minha presença na aula de hoje.
Eu: pode sim Samara.

Coloquei minhas mãos na sua cintura e acompanhei aquela senhora bunda encostar na minha perna direita, eu tinha colocado meu pau de lado, estava para o lado esquerdo e ela sentada na perna direita. Fiquei com a pica totalmente dura, porém ela não estava sentindo o volume. Não deu nem 1 minuto ela disse que estava incômodo e sem avisar, foi sentar na perna esquerda, eu não tinha tirado minhas mãos da cintura dela, então também acompanhei com as mãos sua bunda que agora ia abafar minha dura pica, estava com o coração a mil, parecia que foi em câmera lenta, o volume da minha pica dura debaixo da ceda do samba canção sendo sumido pelo rabo macio e quente da minha enteada. Fechei meus olhos e só curti o momento…

Samanta: Dudu, tô me sentindo estranha, sentindo uma sensação diferente,
Eu: também tô sentindo Samara, o nome disso é Tezão.
Samara: oque é Tezão Dudu ? Ela falava já com a visão embargada a voz baixinha e dengosa.

Eu já apertava suavemente a cintura dela, fazendo com que ela se movesse lentamente. Eu já com a boca seca.

Eu: Tezão é oque estamos sentindo agora, isso sempre acontece quando estamos em um momento íntimo. Samara já não fazia mais nada no computador, só sentia minha pica dura pulsando de baixo do seu rabo.
Eu: você está gostando de sentir tezão no meu colo ? perguntei já apertando mais um pouco sua cintura e movimentando sua bunda para cima e para baixo bem de vagar.
Samara: sentir tezão é bom Dudu. estou sentindo também alguma coisa molhada de baixo do meu bumbum.

Imaginei que fosse o liquido do Tezão, meu pau é bem babão, estava sentindo a cabeça da piroca toda babada de baixo da bunda quente daquela menina. Samara estava me deixando louco queria que aquela sensação fosse para sempre. Escutamos barulho na cozinha, deveria ser a empregada que chega às 9hs da manhã, pedi pra Samara levantar porque era arriscado ficar ali com ela no meu colo, mais Samara parecia que não estava escutando, pedi de novo pra ela se levantar e para minha surpresa Samara encostou sua cabeça no meu peito e disse que estava muito gostoso sentir tezão no meu colo, começou a rebolar timidamente sozinha, minhas mãos só acompanhavam novamente os movimentos de sua bunda, empurrei de leve sua bunda pra se levantar do meu colo, estava muito delicioso o rebolado daquela menina. Mais se a empregada ver aquela cena, poderia dar uma merda sem tamanho. Falei pra Samara que em outra oportunidade eu deixava ela sentir tezão de novo no meu colo, quando estivéssemos sozinhos novamente.

Samara foi pro seu quarto e ficou lá até a hora do almoço, eu tive que bater uma deliciosa punheta no banheiro, onde gozei rios de porra lembrando daquela bunda quente da minha enteada esmagando minha pica dura de baixo do samba canção.

Minha esposa é plantonista em uma casa de familia, ela cuida de um casal de velhinhos. Durante todo o dia evitei ficar na presença de Samara, a noite jantamos todos na mesa e minha esposa falava sobre como foi seu dia, eu fingia que prestava atenção mais estar ali com uma menina que deixou todo babado de tezão não era fácil. Logo após o jantar fui direto pro meu quarto. Minha esposa ficou na sala vendo novela com a Samara, confesso que fiquei com medo dela comentar alguma coisa com a mãe, sobre oque tinha acontecido no escritório. Minha esposa entrou no quarto e nada falou sobre sua filha, fudemos tão gostoso, tão bem que ela me elogiou na cama, disse que o sexo estava muito bom e queria continuar, fudemos duas vezes onde minha esposa gozou horrores quando peguei ela de quatro na cama.

No dia seguinte minha esposa estava em casa e não aconteceu nada de interessante, só minha enteada que ficou quase o dia todo novamente de baby doll.

Vou dividir o conto em partes para não ficar cansativo ler. Posto a segunda parte logo logo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anónimo ID:sgxcbg43

    Nossa bom de mais ansioso aqui pela a continuação

    PDR18S

  • Responder Trocar arquivos ID:3vi2papchrk

    @draculemiwaki2, p quem tiver coisa própria

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      E continua

  • Responder Prof pervertido ID:7btejxxxid

    Queria ter uma Samara desta em casa. O conto tá ficando legal. Continua.