# # #

A farra

1394 palavras | 1 |4.38
Por

E aí pessoal esse é meu primeiro relato verídico sobre fatos que ocorreram em meu casamento, espero que gostem!

Me chamo Mario(26 anos) e sou casado com Elielda(27 anos). Descrevo Elielda como uma morena dos olhos castanhos, seios médios, uma bundinha de dar inveja e uma boceta que parece q foi picada por abelha de tão inchada.

Fui convidado por minha cunhada para o aniversário de meu co-cunhado na cidade de Barra de santo Antônio. Minha esposa sempre foi muito safada, mesmo depois do nosso casamento nunca parou de usar seus shortinhos, abusava de calcinhas fio dental, blusinhas mostrando a barriga. Porém, como minha mãe sempre dizia roupa não dá caráter a mulher e eu cresci com esse ensinamento, nunca reclamei de suas roupas. As 7h da noite de sábado recebo a mensagem de Elijane minha cunhada informando que a festa seria realizada em uma casa alugada e com piscina e que seria melhor levar um traje de banho. Elielda se animou e tratou de pegar seu biquíni mais sacana de todos, esse biquíni era tão safado que ela jamais havia usado, pois o mesmo poderia ser considerado um tapa sexo de tão safado q era. Esse biquíni era vermelho e com um silicone transparente q servia de suporte para segurar a parte frontal e traseira. Apenas um fio passava por dentro da bunda, deixando -a parecer nua.

Vi que minha esposa conversava no celular e não parava de teclar e rir bastante, nunca fui de mexer no celular dela e nem ela no meu, tínhamos um relacionamento muito sólido e confiável e evitavamos briga. Porém, nesse dia esperei ela dormir e peguei o celular que estava sem senha. Vi então a conversa dela com minha cunhada, ambas falavam de um tal de tio Cosmo que estaria na festa, elas relebravam o tempo q eram adolescentes nos seus 17 anos que esse tio era muito sacana é sempre q elas tomavam banho ele dava um jeito de espiá-las. Elijane então fez questão de relembrar o dia que foram para tomar banho de rio e esse tio tomou banho nu com as duas, Elijane colocava emojis rindo dizendo q ele só não comeu Elielda pq a minha sogra chegou, Elielda então coloca um emoji de envergonhada e diz: ele só conseguiu colocar a pontinha da cabecinha, e ambas colocam emojis de risos.

Elijane então diz: tu não aguentaria aquele pau de jeito nenhum, tu teve sorte de mamãe chegar!

Elielda: aquele cacete devia ter uns 21 cm, kkkk. Realmente ele quase me comeu se não fosse pela mamãe. Espero q ele se comporte na festa para o Mário não desconfiar. Se Mário souber que aquele pau já beijou minha boceta talvez fique com ciúmes,kkkkk.

Elijane: mulher apaga essa conversa para ele não ver!

Elielda: que nada, Mário não olha no meu celular. Relaxa kkkk.

Elijane: semana passada ele tio Cosmo dormiu aqui em casa, o safado continua o mesmo, tirei a chave da fechadura e notei uma sombra, quando me aproximei para abrir a porta a sombra sumiu, sò estava eu e ele em casa. Kkkk

Elielda: kkkk, o safado não perdoa nem as sobrinhas!

Fiquei meio confuso não sabia se estava com ciúmes ou excitado, PORÉM resolvi ficar de olho nesse tal tio Cosmo.

No domingo saímos por volta das 8 horas de paripueira rumo a barra de santo Antônio, chegando na casa notamos q já tinha muitos parentes da minha esposa e do meu co-cunhado, cumprimentamos todos, minha esposa tratou logo de tirar as roupas e ficar com seu micro biquíni e entrar na piscina para ficar conversando com elijane, até que aparece o tal tio Cosmo, um coroa negão com 1.70 m de altura, aparentava ter seus 47 anos, vestia uma sunga branca que deixava aparente o monstro q carregava, aquele pau estava mole e parecia ter seus 17 cm. Chegou junto de mim e me deu um abraço e disse prazer em conhecer meu sobrinho, o cara foi super agradável e gente boa comigo. Daí minha esposa saiu da piscina para cumprimentar o tio dela. Ela abraçou ele pelo pescoço e ele pegou ela pela cintura, os dois ficaram grudados, ela dizia:que saudade!

Tio cosmo: eu que tô com saudade, quando viajei vc ainda era uma menina, olha só como cresceu, ficou um mulherão!

Elielda: obrigado tio.

Quando os dois se soltaram ficou nítido q o coroa era taradão, seu pau parecia que ia sair da sunga. Acredito que como todos conheciam o perfil do tio Cosmo nem ligaram para o detalhe. Mas dava pra ver q o coroa era bem dotado.

Fiquei bebendo com meu co-cunhado em uma varanda e por volta de 18h já estava meio embriagado e muitos já haviam ido embora, vi minha esposa e minha cunhada brincando com tio Cosmo na piscina, brincavam de pega pega, minha esposa dava uns mergulhos e fazia questão de empinar a bunda quando ele ia atrás dela. Num desses mergulhos, tio Cosmo a encostou na parede da piscina, nesse momento só estavam na área da piscina eu meu co-cunhado e minha cunhada o resto estava na cozinha, ela o agarrou com as coxas e ficou fazendo movimentos de vai e vem, ralando a boceta naquela rola, do ângulo q estávamos só eu conseguia ver pois minha cunhada atrapalhava a visão de meu co-cunhado. Minha esposa estava de olhos fechados e pareciam q ia foder ali mesmo, porem Elijane percebendo a situação abraçou tio Cosmo e o puxou tirando ele de perto de minha esposa. Depois disso minha esposa saiu e foi ao banheiro, demorou cerca de cinco minutos e tio Cosmo foi também, Elijane chamou meu co-cunhado para piscina e eu saí em direção ao banheiro. Chegando lá estava tudo escuro, escutava uns estalos de beijo, fui sorrateiramente e vi a cena que deixou meu pau duro feito pedra, Elielda estava encostada na parede do banheiro e tio Cosmo a beijava ao mesmo tempo q passava a mão em sua boceta, ela parava as vezes é soltava uns gemidos, a safada dizia: não tio para, eu sou casada. Sem querer acabei batendo em uma lata de cerveja e os dois se assustaram, corri para cozinha e comecei a conversar com minha sogra, pouco depois os dois chegaram, fomos para a sala e eu sentei com minha sogra no sofa de 3 lugares e minha esposa e o tio dela no de 2 lugares,começamos a conversar e resenhar sobre histórias passadas. Dai do nada o tio Cosmo falou: estou na minha ultima semana de férias e estava pensando em alugar uma casa em paripueira e ficar por aqui até terminar.

Elielda :Se quiser pode passar lá em casa tio, temos um quarto sobrando.

Tio cosmo: que nada sobrinha não quero incomodar.

Elielda: amor o que vc acha do tio passar os últimos dias das férias lá em casa?

Fiquei meio estarrecido pois acabará de ver aquela cena e tio Cosmo ficaria sozinho com minha esposa pois eu iria trabalhar. Demorei um pouco a responder até que ela perguntou novamente.

Elielda: amor o que vc acha?

Eu: pode sim amor é claro, sem problemas.

Foi aí que minha sogra devido aos efeitos do álcool começou a rir e falou: só toma cuidado que esse cosmo é o maior tarado. Pairou-se um silêncio no ar e todos nós começamos a rir. Com isso o tio cosmo brinca: kkk somos familia jamais pegaria uma sobrinha e todos caem no riso. Até q minha sogra diz: faça eu contar a história do rio aqui não cosmo e começa a rir.

Com isso, estabeleceu-se um silêncio na sala. Então eu perguntei: que história do rio?

Minha esposa e tio cosmo arregalaram os olhos e minha sogra disse sorrindo: vai ficar pra outro dia.

Já eram 23h e minha esposa diz: amor já está tarde é melhor irmos para casa.

Com isso, nos despedimos e partimos para minha casa, eu tio Cosmo e minha esposa.

CONTINUA se vcs gostarem….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rg0l2k09

    Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação.