# # #

A farra: Parte 2

1122 palavras | 1 |3.80
Por

E aew pessoal neste conto contínuo meu relato verídico , leiam o a farra para entender .

Ao chegarmos em casa, minha esposa mostrou o quarto no qual seu tio ficaria acomodado. Quando ela entregou os lençóis para ele, escutei quando ele sussurrou: pensei q fosse dormir comigo. E ela respondeu aos risos: vai sonhando.

Deitei e fingi dormir enquanto minha esposa conversava ao celular com sua irmã. Quando ela deitou, aguardei alguns minutos e fui olhar o teor das mensagens. Pra minha surpresa o celular estava bloqueado com padrão. Sai do quarto e fui para o banheiro, acendi a lâmpada e pude ver o padrão devido a sujeiras no visor do celular. Quando fiz o padrão o celular desbloqueou, rapidamente acessei o Whatsapp e vi que ela realmente conversava com minha cunhada.

Elijane: mulher o que foi aquilo na piscina? Pensei que o tio fosse te comer ali na frente do teu marido. Vc deu sorte do Mário não ter percebido.

Elielda: kkkk, mulher eu perdi o controle e me entrelaçei nele, quando aquele pau ficou relando no meu grelo fiquei maluca. Sorte tu ter tirado aquele tarado de cima de mim!

Elijane: sorte? Sei, pareciam dois cachorros no cio, com aquele biquíni tu já tava era nua e tu ainda convidou ele para passar a semana na tua casa sua maluca? Isso vai dar separação!

Elielda: relaxa mulher! Vai rolar nada não, prometo. Vou só provocar ele, essa boceta aqui é só do Mário!

Elijane: sei, o Mário vai trabalhar e tu vai ficar sozinha com ele, essa boceta já é dele!

Elielda: a tá, duvido! Aposto com vc q ele não come essa boceta.

Elijane: kkkk, apostado! Já tô até vendo a cabeça do Mário cheia de chifre! Não esquece de apagar as mensagens.

Elielda: ok!

Fiquei aliviado em saber que minha esposa não deixaria nada acontecer entre os dois, porém, ficava receoso do que realmente poderia acontecer. Deixei o celular no mesmo canto e fui dormir.

Quando acordei na segunda minha esposa não estava na cama, levantei e vi que ela estava com um shorts preto daqueles de academia e um sutiã preto sem blusa. Poderia jurar que ela estava sem calcinha, ao me ver ela deu um sorriso e eu sem muitas delongas perguntei: amor vc vai se vestir assim com seu tio aqui?

Elielda: aiiin amor o tio é da família e eu tô em casa, vc nunca se importou, mas se vc se importa tanto vou mudar de roupas.

Eu: não tudo bem, vc tem razão o tio é da família!

Concordei meio com um nó na garganta, mas não poderia mostrar q estava com ciúmes para não ficar uma situação estranha. Derrepente o tio cosmo aparece na cozinha com um calção de jogador e sem cueca, com aquela anaconda quase saindo do calção. Elielda olha para ele e diz: onde é o incêndio tio?

Tio Cosmo olha pra mim e parece não acreditar na ousadia de Elielda. Com isso, ele olha pra ela de cima pra baixo e diz: Abaixo da cintura e acima dos seus joelhos!

Nisso ambos caem na risada e tio vai para o banheiro. Quando tio sai do banheiro minha esposa pergunta para ele: o que o senhor quer comer?

Tio cosmo: o que tem pra comer?

Elielda: o que o senhor quiser!

Nisso tio cosmo olha pra mim e responde para ela: se é o que eu quiser, vamos logo para o quarto que eu tô faminto!

Novamente ambos caem na risada, e eu para não parecer invocado dou um sorriso maroto. Enquanto tio tomava o café da manha, Fui para o quarto e chamei minha esposa, perguntei para ela o que era aquilo e ela respondeu: há amor é só brincadeira, relaxa!

Eu: tudo bem!

Fui trabalhar com a cabeça pegando fogo, pois se comigo ali a brincadeira tava intensa imagina quando eu saísse. No trabalho não parava de pensar no que eles estavam fazendo, eu largaria as 17h, pedi ao meu chefe pra largar mais cedo, mas ele falou que tinha muito trabalho . Acabei largando as 17h e chegando em casa, vejo os dois dando altas risadas. Porém, ao verem q cheguei me cumprimentam e minha esposa pergunta: como foi no trabalho amor?

Eu: tudo tranquilo, e vcs fizeram o q de bom?

Tio cosmo se adiantou e respondeu aos risos: por enquanto nada sobrinho!

Ambos caíram na gargalhada e eu não entendia como a situação se agravava tão rapidamente. Ficava me perguntando como as coisas estavam se desenrolando, já era o trouxa da casa, pra ser o corno faltava pouco!

Passaram as casualidade da noite, as 22h fomos deitar. Minha esposa conversava no celular e eu fui tentar fazer sexo com ela. Mas, ela disse: amor o tio tá em casa eu fico com vergonha.

Eu: e vamos passar os 7 dias sem transar?

Elielda: não, tô muito disposta esses dias!

Me virei meio chateado e fingi dormir, quando ela dormiu levantei e peguei o celular na esperança de saber o que ocorreu durante o período q trabalhava. Vi então as conversas dela com elijane.

Elielda: mana!

Elijane: fala tarada, o que foi que aconteceu?

Elielda: esse tio Cosmo é mesmo muito pervertido.

Elijane: o que foi que ele fez dessa vez?

Elielda: estávamos assistindo um filme na Netflix e ele disse que não gostava do tipo do filme. Perguntei q tipo de filme ele queria assistir e ele disse: de sexo. Eu disse a ele que não tínhamos filme de sexo e ele falou q tinha trazido alguns. Eu então disse a ele que não podíamos pois Mário poderia chegar e isso já era demais. Ele então pegou o dvd e colocou No aparelho.

Elijane: que safado, e tu assistiu com ele?

Elielda: sim, ele colocou um filme das Panteras onde o tio comia duas sobrinhas, confesso q fiquei toda molhada.

Elijane: nossa! Mulher acaba com isso, já te disse onde isso vai dar.

Elielda: mulher, ele colocou aquela anaconda para fora e começou a bater ponheta perto de mim.

Elijane; não acredito, o q vc fez?

Elielda: confesso q deu vontade de bater uma siririca ali mesmo, mas sabendo o q poderia acontecer, sai da sala deixei ele sozinho.

Elijane: teu marido vai desconfiar.

Elielda: mulher confia em mim, vou só provocar.

Elijane: sua louca.

Elielda: kkkk

Fiquei boquiaberto com o rumo q as coisas estavam tomando. Provavelmente se não interferisse seria corno.

Continua se gostarem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gck0a

    Queria ser o tio da sua esposinha também tô quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação.