# # #

A farra: Desfecho do tio tarado

2091 palavras | 8 |4.42
Por

E aew pessoal, para pleno entendimento deste relato leiam: a farra, a farra parte 2 e a farra parte 3.

Acordei na manhã de quarta feira com meu tio ligando o som e colocando um funk putaria para tocar. Minha esposa não estava mais na cama, quando acordei meu coração quase sai pela boca, Elielda estava com uma calcinha fio dental e de sutiã rebolando aquele rabo gostoso na frente do tio Cosmo que estava sentado no sofá. Ele dava uns tapinhas na bunda dela e a safada dava uns gritinhos de aiiin tá doendo tio. Quando me viram, meu tio baixou o som e disse: bom dia meu sobrinho, pronto para curtir o feriado?

Eu: é claro tio!

Nisso minha esposa respondeu: amor a Elijane vem pra cá hj, ela falou que vai pra praia conosco.

Eu: tudo bem.

Elielda: pq vc não vai com o tio comprar duas caixinhas de cerveja e umas carnes pra churrasco?

Eu: mas a praia é logo ali.

Tio cosmo: é que eu não gosto de praia muito movimentada, então minha sobrinha sugeriu uma praia chamada de praia do Morro Camaragibe.

Fiquei com a orelha em pé, pra vcs que não sabem essa pra fica a aproximadamente 60 km de paripueira e seu diferencial é que não tem movimento nenhum devido seu difícil acesso.

Fui então comprar a cerveja e as carnes com tio Cosmo, no caminho ele recebe a ligação do seu gerente avisando que deveria se apresentar na empresa na quinta devido ao inicio da moagem. Fiquei muito aliviado, pois sabia que no dia seguinte aquela tortura iria acabar, minha esposa só precisava se comportar para tudo dá certo. Quando chegamos Elijane já estava lá em casa. Elijane é 2 anos mais nova que Elielda, sempre foi muito fiel ao meu concunhado. Ela tem as mesmas características de Elielda sendo mais magra. Porém, é muito gostosa.

Elielda e Elijane conversavam no quarto de porta fechada, quando de repente as duas saem. Tio cosmo tratou logo de soltar aquele assobio dizendo: eita que se eu não fosse tio dessas meninas hj teria um ménage. Ambas caíram na gargalhada. As duas estavam com um biquíni fio dental, que mostrava toda a bunda. Se olhasse com precisão era possível ver o cuzinho das duas safadas, a parte de cima era tão pequena que mal cobria o bico dos seios. A parte da frente do biquíni era tão cavado q mostrava a rachadinha delas. Os biquínis eram iguais exceto na cor, Elijane vestia um biquíni preto e Elielda um amarelo.

As duas se enrolaram na toalha e partimos em direção a praia do Morro. Quando chegamos lá, por volta das 9 da manhã havia apenas uma família com dois filhos, porém, não tinha ambulante ou barracas. Minha esposa e Elijane trataram de armar os guarda chuvas e tiraram as toalhas forrando-as no chão, deitaram de bruços sobre a toalha para tomar um sol, percebi que o homem não tirava os olhos de minha esposa e cunhada. Coloquei a cadeira na sombra e fiquei sentado tomando uma cervejinha. Minha esposa então se senta e começa a passar bronzeador nas pernas e nas coxas. Tio cosmo então toma o bronzeador da mão dela e diz: deixa comigo minha sobrinha?

Elielda: acho melhor não tio, vc é muito safado!

Minha esposa olha pra mim como se pedisse permissão. Elijane então retruca: que bobagem Elielda o tio não vai te comer aqui, vai?

E todos começam a rir, com isso, o tio responde: é claro que vou!

Elielda: essa anaconda é muito perigosa, não pode ver um buraco que quer entrar.

E todos continuam rindo. Parecia que eu nem estava ali, tio Cosmo começa a passar o bronzeador nas costas de Elielda e vai descendo até que ele começa a massagear aquela bunda gostosa. Ele massageava com as duas mãos , abrindo e fechando a bunda dela, quando ele abria a bunda dela era possível ver o cuzinho dela devido ao biquíni ser fio dental, como estava de óculos escuro sentado na cadeira, conseguia ver tudo q acontecia. Em alguns momentos o tio Cosmo passou a o dedo maior de todos em seu cuzinho fazendo ela soltar uns gemidos de: aaaaarrrrrrrr. Percebendo a situação ela se vira de barriga pra cima deixando evidente sua boceta molhada e diz com a voz meio embargada: passa na minha barriga agora seu tarado!

Minha cunhada então vendo a situação acontecer na minha frente olha pra mim e solta um comentário que me deixa envergonhado.

Elijane: vcs dois são muitos pervertidos em, o teu marido já tá quase batendo uma com essa situação. Olha o tamanho do pau dele!

Minha esposa e seu tio olham pra mim e começam a rir. Com isso, para me defender eu falo: não sei do que vc está falando, já tomei 3 latão de cerveja, tô é com vontade de urinar.

Tio cosmo: kkkkk, liga pra essa louca não sobrinho. Ela ver maldade em tudo!

Eu: vou dar uma mijada ali naquela moita.

Elijane: só não vai bater ponheta!

Eu: sai fora sua louca.

Fiquei urinando e olhando para minha esposa e tio Cosmo de longe, mas a vontade era me masturbar ali mesmo!

Com isso, ele continua passando a o bronzeador em sua barriga e vai descendo até as coxas. Vez ou outra passava a mão na boceta dela, arrancando vários suspiros de Elielda. Em certo momento o tio se posiciona entre Minha esposa e minha cunhada ficando quase como uma posição de meia nove. Minha esposa em seu ápice de tesão praticamente esquece que a qualquer momento eu poderia chegar e começa a alisar a anaconda do meu tio pela sunga. Minha cunhada então faz outro comentário: eu vou ficar segurando vela aqui mesmo é?

Tio cosmo: pode segurar a minha vela se quiser!

Elijane: vc é muito tarado mesmo!

Elielda: tá bom seu safado, passa bronzeador em Elijane antes que eu faça uma loucura.

Tio cosmo: se não fosse aquela família ali vc já tinha ido pra vara!

Elijane: kkkkk, esqueceu o marido dela?

Tio cosmo: verdade, quem tá solteira é vc!

Elijane: kkkkk, não sou tão fácil como vc pensa, sabia.

Nisso eu voltei e Elijane novamente me provoca: olha aí o ponheteiro.

Elielda: kkk, respeita meu marido, vem amor vamos tomar um banho de mar enquanto o tio passa bronzeador nela.

Formos para a praia tomar banho e enquanto tio passava bronzeador em Elijane. Fiquei da praia observando o que eles faziam. Tio Cosmo posicionou o guarda sol para a família ali presente, tapando sua visão. Nisso ele se posicionou a frente de Elijane que estava de barriga para baixo e começou a massagear suas costas descendo até a bunda, fazendo assim com que seu pau ficasse na cara de Elijane. Em pouco tempo vi q tio parou de massagear e começou a segurar a cabeça de Elijane que fazia alguns movimentos para frente e pra trás. Ficou nítido q Elijane chupava o pau do tio Cosmo. Minha esposa então percebe a situação e me chama para voltarmos para a areia.

Quando Tio cosmo nos vê retornando avisa a Elijane q para imediatamente e se sentam na toalha. Depois disso almoçamos e continuamos a beber, quando deu 13h a família q estava próximo a nós arruma as coisas e vão embora. Já estávamos um pouco embriagados, foi aí que o malandro do tio Cosmo teve a seguinte ideia.

Tio cosmo: sobrinhas estamos aqui nessa praia deserta, o q vcs acham de fazer um topless?

Elijane: só topo se for pra todo mundo ficar nu!

Elielda: kkkkk, seus loucos, o q vc acha amor?

Não sabia se era tesão ou o efeito do álcool, mas respondi.

Eu: podem ir divirtam -se!

Tio então se adiantou e tirou a sunga, revelando aquela pica grossa e grande, minha esposa olha para sua irmã e falou em voz baixa: numa pica dessa eu me acabo.

Nesse momento eu já não importava para Elielda, e eu também já bêbado nada podia fazer.

Elijane tirou seu biquíni revelado aquela boceta com um filetinho de cabelo esculpido. Tio cosmo deu um assobio e disse:

Tio cosmo: que delícia em sobrinha, o cantinho do paraíso!

Elijane: kkkk, vou te mostrar o paraíso seu tarado!

Nisso os dois olham para Elielda e dizem: sua vez safada!

Elielda: eu que não vou ficar nua com uma cobra dessas a solta!

Elijane: se não tirar por bem vai ser por mal.

Com isso, Elielda sai correndo pela praia enquanto o tio vai atrás dela com aquele pau duro feito aço. Em certo momento o tio alcança ela e a abraça chamando Elijane que corre e tira todo o biquíni Elielda. Confesso q tive uma ereção em ver minha esposa nua com aquela boceta toda depilada abraçada com tio Cosmo. Dava pra ver q sua boceta estava toda gozada e com um leve abaixar e levantar ele comeria ela.

Porém, Elijane novamente me salva de ser corno e puxa o tio que se vira e abraça ela. Elijane estava toda molhada. Tio cosmo cai por cima de Elijane ficando na posição de papai e mamãe, tio Cosmo então posiciona o pau na boceta de Elijane e começa a come-la ali mesmo na areia. Elijane gemia como se o mundo fosse acabar, acredito q devido ao tamanho do pau do tio Cosmo que penetrava cada vez mais fundo. Tio cosmo então tira o pau da boceta de Elijane e começa a se beijar com Elielda, num movimento instintivo tio Cosmo pega a cabeça de minha esposa e vai abaixando até ela ficar de joelhos e começar a mamar naquela rola já gozada da boceta de minha cunhada. Minha esposa chupava aquela vara de uma maneira q nunca havia me chupado. Tio cosmo então mandou que ela ficasse de quatro em cima da minha cunhada. Eu não acreditava no que estava acontecendo, minha esposa e minha cunhada se beijavam enquanto tio Cosmo metia a vara nelas.

Tio cosmo mudava de boceta a cada dez estocadas e as duas gemiam como duas cadelas no cio, era possível ver que as bocetas das duas brilhavam de tão molhadas. Depois de várias estocadas vi quando o tio Cosmo começou a passar o dedo no cu da Elielda. Tio cosmo provocava dizendo.

Tio cosmo: quer essa vara nesse cuzinho, quer minha sobrinha do titio.

Elielda: aaaiiiiiii, não sei se aguento é muito grande!

Elijane então com a voz meio embargada fala: come o cuzinho dela vai titio depois come o meu!

Com isso o tio coloca a vara no cu de Elielda bem devagarzinho em movimentos de vai e vem, em poucos minutos tio Cosmo já dava várias estocadas e ela gritava e gemia não sei se era de dor ou de prazer. Não deu nem tempo de comer o cuzinho de Elijane, pois o tio tirou o pau do cuzinho dela, as safadas já sabiam que ele ia gozar, nessa hora ele se levantou e as duas ficaram de joelhos esperando os jatos de porra na cara, pude contar quatro jatos de porra na cara delas.

Logo após, foram para o mar e se limparam. Minha esposa veio meio cabisbaixa pois sabia q seu casamento depois de tudo aquilo havia acabado. Quando chegaram próximo de mim fingi que estava dormindo e não tinha visto nada.

Elielda: amor desculpa!

Eu: ah, o que houve?

Elielda: vc tava dormindo?

Eu: sim, pq?

Elijane: kkkkkkk, tu perdeu toda diversão cunhado!

Eu: que diversão?

Tio cosmo: brincávamos de pega-pega e eu fui o melhor!

Elielda: tio Cosmo e sem comparação, pegou as duas sobrinhas nessa brincadeira.

Com isso, caímos na gargalhada e eu fingi que nada vi para não perder o amor da minha vida!

Voltamos pra casa e nesse dia dormi tranquilo. Quando acordei o tio Cosmo já tinha viajado para sua cidade, prometendo que voltaria nas próximas férias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rapaz não gostei vc dever ID:gqbq4jozk

    Rapaz não gostei vc deveria participar ou acabar com a farra

  • Responder Arrombadaa ID:19mjy1hri

    Só quero falar sobre pd me deixa molhadinha rsr

  • Responder Anônimo ID:on96159fij

    Estuprador de neném vai s f d seu otário

  • Responder Anônimo ID:fi19tbehk

    Ele deveria era ter comido a cunhada, agr se ele não tava se importando com a situação e veio com esse mimimi de medo de perder o amor da vida dele isso é mentira ele tava era com interesse na rola do tio dela tbm mrm, pq qual o homem que é homem de vdd que vai aceitar uma situação dessa!

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Parece enredo de pornochanchada estou elogiando! 😆

  • Responder Anônimo ID:on96159fij

    Desculpa aí gente mas em uma corrida mesmo que pequena de brincadeira de pegar na praia, a esposa dele no mínimo estaria a uns dez ou vinte metros ou mais dele, nesta distância é muito difícil ouvir qualquer fala de algum deles, muito menos ver detalhes talvez alguns gemidos se estiverem escandalosas, o marido estava colado no máximo um metro para ter tantos detalhes, dedo entrando número de bombadas Xana molhada etc, se for verdade tu é muito trouxa devia ter comido a cunhada, conta outra vai enganar outro.

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2qrd

    Tô com meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria queria ter uma esposa e uma cunhadinha putinha assim. Continue não demore a publicação

  • Responder Casal cambirel crs e sexl ID:xlp08b0b

    Seu tio abrio o caminho, seja esperto ja que corno tu ja é, agora come a cunhada e sua esposa junto.