#

Viagem de carro para feira de santana… encontro surpresa

802 palavras | 1 |4.25
Por

Apareceu uma oportunidade de ir a feira de santana e fui de carro,mas na parada para tomar um café,notei que estava sendo comido com os olhos…..

Quando percebi que estava sendo comido com os olhos fui até uma mesa de canto,e divisei um mulato bonito,grande,e sorrindo gostoso para mim.
Fiquei na minha,mas logo ele veio e pediu licença para sentar e concordei com a cabeça ,e sentou ao lado.e logo foi dizendo que morava perto dali,mas foi ótimo estar ali pois estava doido para comer um cu de viado,e quando você entrou notei seus traços,e sua maneira de andar,e na verdade seus traquejos de todo macho que já sentiu uma rola dentro do seu cu.
Do nada ele me convidou a ir com ele,e logo subimos uma escada e me vi entrando em um quarto,e fechou com a chave e foi tirando sua roupa,me vi a frente de uma senhora rola,grossa,imensa e uma cabeça avantajada e fui mamar de imediato,e que gostoso,e ele disse sabia que você gosta da coisa,e tirei a minha roupa,mas disse se deite de frente,passei um creme na sua rola e no meu cu e fui de costas ficando sobre ele e fui descendo e logo senti a rola no ponto certo,e fui descendo e a rola foi entrando,e logo estava alojada dentro do meu cu e comecei a cavalgar e me acostumar com a rola dele,e logo foram juntos se virando e de 4 fui literalmente currado,entrava com força e sentia bater fundo,mas aguentei firme aonde ele me encheu de porra.
Fomos tomar um banho e voltamos para a cama,e logo ele me colocou de frente,ergueu minhas pernas,as deu para segurar e me vi sem ação,todo indefeso,e a rola veio com tudo e de cima para baixo me socava e ele dizia que viado gostoso,bom demais socar um cu gostoso com este,e do nada saiu e direcionou para a minha boca e logo recebia a sua porra que fui engolindo,mas vazou pelos cantos da boca e ele sorrindo todo feliz.
Na saída ele perguntou se voltaria hoje ainda,e disse que voltaria,e ficaria hospedado nesta pousada,e ele disse ficara reservado a sua espera.

Parte 2

Fui chegando na pousada por volta das 14.30 e fui direto ao quarto e tomei um banho e fui me deitar nu para descansar,e logo peguei no sono.
Fui acordado com um toque na porta e me levantei e fui como estava abrir a porta e era o mulato com um amigo que foi me apresentado,e voltei para a cama.
Os dois foram se despindo,e notei que o amigo tinha uma bela rola,grossa,comprida e sabia que meu cu seria bem ajustado,e fiquei na minha e se sentou na cama e fui a mamar a rola e deixando minha bunda a mostra,e logo senti gel e um dedo e logo o mulato foi com tudo e sua rola foi fundo e me comia com vontade ,e mamava o amigo dele,mas logo trocaram de posição e o amigo foi colocando sua rola dentro do meu cu e foi fundo e me segurava com suas mãos e não podia me mexer e sentia a rola ir fundo,e estava gostando,e ele me socava com vontade e foi me dizendo que meu cu era muito gostoso,e me socava me deixando com as pernas bambas.
Fomos tomar banho e ele me disse que seria bom irmos jantar,pois tem horário,e colocando roupa fomos e comi com muita vontade,e ficamos conversando fiado um bom tempo.
Neste momento o mulato disse que precisava ir embora mas seu amigo estava com muito tesão e subimos numa boa,e logo nus fui mamando sua rola de frente,abri suas pernas,e fui com meu dedo tocando seu cu,e logo dois dedos,e ele todo entregue e o coloquei de 4 na cama e usando gel fui direcionando minha rola e logo foi toda e o comia bem gostoso,suavemente ,mas logo acelerei e metia sem dó e ele foi dizendo que não sabia que era bom dar o cu,e socava sem dó e o enchi de porra.
Fomos tomar um banho,e na volta o coloquei de frente,ergui suas pernas e as dei para ele segurar e fui com minha rola socando para valer e ele gemia,mas sem dó socava o deixando marcado,e seria um viado com certeza.
Ficamos deitados e depois de um tempo senti sua mão acariciando a minha bunda e me vi de 4 com seu dedo com gel me preparando e foi com tudo me comendo e me dando o troco,metia sem dó,mas era o que mais gostava,um macho dominante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Predador ID:gqaw2rim3

    Oh conto escroto!