# #

Viagem a trabalho… dei de cara com um velho

499 palavras | 1 |4.38
Por

No meu trabalho as vezes viajava e numa delas me vi tendo passar a noite em uma fazenda, mas fiquei na minha, mas a noite..

Como o trabalho esta acertado cheguei bem cedo na fazenda,e junto com o capataz fomos correr os pastos,e na verdade tinha mais trabalho a ser feito,e na hora do almoço sabia que iria terminar no dia seguinte,e falei com o capataz e ficou acertado de dormir na casa grande.
Terminamos o trabalho por volta das 17 horas e voltando a casa da fazenda,coloquei uma sunga e fui descansar dentro da piscina,e todo entregue ,mas do nada apareceu um senhor dos seus 50 anos que se sentou a mesa ao redor da piscina,e foi falando que tinha gostado de contemplar a minha bunda,e estava com vontade de comer meu ,pois sabia que gostava da fruta,e sem ação sorri numa boa.
Entrei na casa e fui ao quarto e depois de um banho fomos jantar e era uma co,mida leve,mas muito gostosa,e logo ele me convidou a ir ver algo,e fomos a seu quarto e de cara ficou nu e pediu mama,e fui de boca lhe dando prazer,e ele curtia o momento,e logo ele me pediu fique de 4 a beira da cama e veio passando gel com seu dedo,e massageando gostoso meu cu ,e logo se colocou atrás de mim e veio com tudo me comendo e metia forte e me deixava sem respirar,e me pediu se podia gozar na minha boca e concordei e logo engolia sua porra,mas um pouco escorria pelos cantos da boca,e fui de língua limpando.
Fomos tomar uma ducha e na volta pedi para ele se deitar de frente a beira da cama,abri sua pernas,fui com minha boca mamando a rola,e um dedo com gel alisando seu anel,logo dois dedos e ele gemendo,e fui com o dedo metendo no seu cu,e fui aos poucos o deixando de 4 e logo a minha rola adentrava com força seu cu,e ele aceitando e acelerei a foda e ele entregue,e tirei e o coloquei no meio da cama,fiquei sobre ele,e do nada desci com a rola e foi fundo no seu cu,ele deu um pulo,mas ficou firme,de novo de bate estava e a rola ia fundo ,e disse que as pregas dele j´eram,e ele na minha e logo o enchi de porra.
Fomos tomar banho e ele todo feliz em ser comido,e o deitei de frente,ergui suas pernas,e a s dei para ele segurar e fui com tudo comendo seu cu,e a cada estocada sentia ele gemer,mas como bom viado aguentou a surra de pica.
Fomos dormir e como estava quente dormi nu,e na madrugada senti ser acariciado e logo ele me fazia ficar de 4 e sua rola veio firme e me comia com força e vontade e logo me enchia de porra.
Logo cedo fui tomar café e nos despedimos felizes com a noite

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:g3irkr542

    @joaoqueen24ct me chamem no telegram tenho 15 anos e quero transar não importa se e velho novo gordo ou magro posso ser submissa e sou passivo