# #

Um incesto proibido mas delicioso – parte 13

6172 palavras | 8 |4.36
Por

Depois desse aniversário, muita coisa mudou. E a Carla sabia de muito coisa sem dúvida. E a Carol estava demais…

Mais uma vez peço desculpas por demorar para postar o prometido. Pra ser sincero havia decidido deixar de postar mais relatos, só que ao dar uma olhadinha no site percebi que teve comentários e resolvi dar continuidade a eles. Para quem não acompanhou é só clicar no PAPAI CORUJA e ler desde o primeiro. No último relatei do ménage envolvendo minha prima e cunhada Carla. Realmente foi uma puta de uma experiência e não foi só dessa vez! Quando estávamos com muito tesão e saudades de brincadeir a três e as vezes a quatro, fazíamos um convite a ela ou vice e versa. Mas o nosso maior problema era o passeio no litoral com a Carolzinha junto devido a nossa liberdade e não podermos usufruir dela na frente da minha prima durante o passeio. Mas diante da ocasião ficamos felizes e demonstramos estar de acordo com o que prometera. Logo seria o aniversário de quinze anos da Carol e depois era só aguardar o presente tão esperado por nossa filha. Mas a Carla era esperta e sabia que escondíamos algo dela e se fez de sonsa para nos surpreender e nos assustar. Mas isso vou explicando durante o relato.
O domingo foi gostoso e nos divertimos muito. Almoçamos, conversamos muito e demos muitas risadas com a Carol. E assim que o sol começou a baixar resolvemos ir embora e descansar um pouco. Nossa rotina já estava mais tranquila e como mencionei procurávamos apenas ter um controle em relação a Carol e não deixa-la viciada em sexo com aquela idade mais do que já era. Mas as vezes abrimos uma exceção e ela aproveita. Também procurava não fazer um sexo escrachado para que aproveitássemos mais, só que sempre dávamos uma forçadinha e elas abusavam das palavras e sempre me pediam para foder seus cuzinhos com força onde percebi que gostava muito de fazer anal igual a Camila e não tinha medo de dizer o que queria nesses momentos. Mas a primeira coisa que fez ao entrarmos foi dar pulos devido a viagem que ganhou.
– Nossa filha! Que felicidade é essa?
– Mamãe! Não vejo a hora de passar meu aniversário pra irmos pra praia. Tenho certeza que vamos aproveitar muito, não vamos?
– Carol! Tenho certeza que vamos, mas não igual possa estar imaginando, porque a Carla vai estar junto e não podemos fazer nada e nem ficar a vontade como em nossa casa.
– Mozão, podemos ficar de biquíni dentro da casa e assim ficar mais a vontade. E quando formos comprar a roupa da festa aproveitamos e compramos alguns bem legais para levar o que acha?
– Vou adorar mamãe! Mas vamos tomar um banho e assistir alguma coisa? Ela foi pro banheiro e em seguida a Camila também enquanto eu fui beber uma água. Mas ao entrar já vejo as duas peladinhas e podia imaginar elas de biquíni na praia. A Carol sem dúvida estava uma ninfetinha e seu corpo mais desenvolvido depois que começamos a transar onde perdeu aquele jeito de menina e agora se comportava como uma adolescente de dezesseis anos mais ou menos. E a Camila cada vez mais gostosa. E ter uma ninfetinha morena e uma uma loira trintona com tudo em cima e gostosa era o máximo. Lembrando que sua irmã era apenas um pouco mais gordinha, mas era de parar o trânsito. O duro foi evitar uma ereção diante das duas. E assim que tirei minha bermuda a Carol me olhou e deu um sorriso de ver meu pau marcando minha cueca.
– Filha, olha como deixamos seu pai! Ele não pode nos ver peladas que já fica de pau duro. Ela me olhou e olhando pra Camila apenas perguntou.
– Mamãe, podemos acalmar o papai? Faz um tempinho que não brincamos e estou com saudades.
– O que você acha de chupa-lo sozinha e matar sua vontade? Vou adorar ver os dois se curtindo. Vem mozão! Vem que nossa filha está louca pra chupar seu pau. Eu entrei no box e primeiro dei um beijo na Camila e depois peguei a Carol no colo e fiz o mesmo, mas com meu pau roçando sua xaninha. Ela ia a loucura e eu adorava judiar dela.
– Filha como sua mãe disse hoje só você vai chupar o pau do papai. E outro dia fazemos outras coisas. Ela ficou um pouco chateada, mas a desci e ela antes de começar, lavou bem o meu pau o deixando mais duro devido a sua mãozinha delicada e depois se ajoelhou e começou a masturba-lo, e em seguida foi envolvendo a cabeça com sua boquinha e logo o engolia até quase engasgar como gostava de fazer. A Camila vendo a cena se ajoelhou do seu lado e enquanto ela me chupava começou a excita-la também.
– Carolzinha, enquanto você chupa o pau do seu pai, eu vou enfiar um dedo nesse cuzinho gostoso que você tem e depois na sua xaninha. Quero ver você gozar junto com nosso homem que tanto amamos. Ela apenas separou mais suas pernas e conforme era tocada pela Camila fechava seus olhos e se a acabava no meu pau. E depois de alguns minutos sentindo seu cuzinho ser penetrado pelos dedos da sua mãe, ela começou a gozar, mas eu não na deixei tirar a boca do meu pau e comecei a me masturbar enquanto sentia sua boca massageando a cabeça dele. E fiquei tão excitado que em seguida comecei a encher sua boquinha com meu leite e ela a engolir. Em seguida a Camila a virou para ela e lhe deu um beijo mais sensual provando da minha porra também e depois a ajudou a se levantar e ela me deu um abraço. Eu abaixei em seu ouvido e apenas pedi para ela preparar seu cuzinho que íamos curtir mais um pouco depois na sala. Lhe dei outro beijo e depois outro na Camila e saí. A Camila sem entender ficou olhando e ela lhe falou o que pedi. No fim as duas deixaram seus cuzinhos limpinhos para podermos brincarmos. Como já estava tarde, eu preparei uns lanches para comermos e logo aparece as duas peladas para me fazer companhia. E vendo tudo o que estava acontecendo resolvi propor uma coisa para ela.
– Vejo que adorou os carinhos de sua mãe, filha! Mas antes de responder gostaria de saber o que realmente sente em relação ao que fazemos juntos agora que já passou um tempo do nosso dia especial. Você ainda é uma menina, mas também uma pré adolescente que já conhece muito sobre sexo e de uma forma inusitada que foi com seus pais.
– Eu sei papai! Mas apesar de ser errado eu gosto de ficar com vocês e de sentir orgasmos fortes. Continuo a mesma fora de casa e tenho minhas paqueras se é isso que te preocupa. Tanto que pensei que ia apenas te chupar e mais nada, mas não achei ruim e concordei com vocês. E a mamãe sabe me deixar doidinha quando esta comigo.
– Mas porque essa preocupação mozão?
– Eu apenas me preocupo com o bem estar dela e queria propor o seguinte. Quero que saia com suas amigas e vá também na casa delas e assim por diante. Se quiser convidar alguma para dormir aqui sem problema desde que nos avise. E se for convidada que também aceite. Também vou colocar uma plaquinha na mesa de centro com um lado verde e outro vermelho. Onde o lado verde iremos curtir mais em família do jeito que as duas adoram. E o lado vermelho apenas ficaremos a vontade como ficávamos antes. E estando vermelha nos comportaremos como pais e filha. Já o lado verde podemos esquecer um pouco esse detalhe e vocês ajam como achar melhor para curtirem.
– Acho interessante sua ideia mozão! E você filha?
– Também! Assim o papai consegue nos controlar mais fácil não é mamãe!? No fim demos risadas e depois de descansarmos um pouco pedi para as duas se curtirem um pouco que gostaria muito de revê-las juntas. E ver uma mulher nos seus trinta anos se relacionando com uma menina de quinze onde se via o contraste de dois corpos femininos se tocando, se beijando e assim por diante era demais. Ver aqueles peitinhos delicados da Carol e os peitos médios e firmes da minha esposa era muito excitante. E percebia que Carol estava cada vez mais madura e se relacionava com prazer e tesão. E depois de chupar e fazer sua mãe gozar ela me olhou e pode ver meu pau rachando de duro novamente. Em seguida ela se levantou e foi no meu quarto pegar o lubrificante. Então aproveitei para pedir pra Camila que eu queria que ela também só assistisse e que podia beija-la e chupa-la. E que depois eu a faria gozar gostoso no quarto. Ela me beijou e apenas deu uma leve chupada no meu pau e percebendo a Carol ao seu lado também disse que agora ela queria vê-la comigo, que ia curtir muito nos ver. Ela se acomodou em um poltrona e eu puxei a Carol em meu colo deixando meu pau roçando sua xaninha enquanto a beijava e chupava seus peitinhos que já haviam sido devorado pela Camila. Percebia sua xaninha melando meu pau e aproveitei para enfiar um dedo em seu cuzinho, percebendo que ela já o tinha deixado lubrificado por dentro. Novamente foi o máximo e ela gozou no meu colo. Depois eu a virei de costas para mim que entendendo se ajeitou e foi sentando onde encaixei meu pau em sua xaninha e ele foi entrando bem gostoso. A Camila vendo a cena se levantou e fez o que eu liberei e começou a chupar seus peitinhos, sua xaninha e meu pau ao mesmo tempo. A Carol sabia se entregar e podia sentir seu corpo explodindo em cada toque e carícia que recebia. E assim que gozou ela apenas sentia meu pau todo dentro dela enquanto Camila a beijava e a chupava com sensualidade. E sem perder tempo e vendo ela cansada eu tirei meu pau de sua xaninha e separei bem sua bundinha e a Camila antes de encaixa-lo naquele cuzinho, deu outra chupada nele e o melecou com gel. E assim posicionou ele naquele cuzinho e ela foi sentando sentindo meu pau preencher ele enquanto gemia de tesão. Eu a ajudava a cavalgar enquanto Camila apenas acariciava seu corpo e depois de um tempinho eu falei que não aguentaria muito tempo então ela me pediu para fode-la de quatro.
– Minha nossa Carol! Eu não vou aguentar segurar por mais tempo!
– Papai eu não aguento mais gozar, mas quero te sentir me fodendo de quatro igual faz com a mamãe! Eu a levantei e a coloquei de quatro em cima do sofá e comecei a enfiar meu pau de novo mais só de ver ele arrombado aquele cuzinho já foi demais. Então comecei a dar estocadas mais forte por ela já estar acostumada até que não aguentei e enchi o cuzinho dela e ela gozou mais uma vez desabando no sofá. Me sentei e a Camila veio me beijar e pude ver como estava pegando fogo também. No fim esperamos ela se recuperar e fomos passar pelo chuveiro para relaxar. Já era umas nove da noite e assim que saiu do banho a Carol foi se deitar e nós fomos pro nosso quarto. Conversamos um pouco sobre sua irmã, do passeio e assim que meu pau descansou e ficou do jeito que ela gosta, ela o chupou e me fez chupar sua xana tesuda e depois deu aquela cavalgada até ter seu primeiro orgasmo. Em seguida chupou meu pau e e lambuzou com um pouco de gel e também fez seu cuzinho engoli-lo bem gostoso. Mas ela aproveitou mais devido aos orgasmos que tive com a Carol e assim me fez foder ele até não aguentar mais. Na segunda começamos nossa rotina normal e deixei a placa sempre vermelha para ver a reação da Carol que entendeu e se comportou como combinado. Assim transcorreu nossa rotina e chegando o seu aniversário, tínhamos alugado uma chácara e uma semana antes as levei no shopping para comprar as roupas. Ela escolheu seu vestido e parecia uma princesa nele. A Camila um bem mais curto e muito sensual e os biquínis pra viagem que conforme me mostravam eu ia a loucura. Todos asa delta e bem sensual. E os da Carol ficou num tamanho bom valorizando sua bundinha e seus peitinhos. Bom, o aniversário foi maravilhoso e ela realmente tinha um namoradinho que fez par com ela. Parecia outra e curtiu muito sua festa. Confesso que me deu um certo ciúmes, mas sou o pai, né! A Carla também estava linda com um calça social e uma blusa de seda. E fez questão de me tirar pra dançar onde a Camila apenas brincou pra não exageramos na dança que tinha muita gente e ela ia querer participar também. Assim fui pra pista e como o ambiente estava mais escurinho ficava mais tranquilo.
– Estava com saudades de sentir esse pau me roçando Victor! Mas como está seu ciúmes de ver a Carolzinha com o namoradinho? Ela é virgem ainda ou já provou do pecado?
– Você sabe me deixar sem jeito né prima! Mas como pai eu cinto sim ciúmes dela. Mas não podemos obriga-la a ficar sozinha ainda mais nessa idade de descobertas. Mas eu quero vê-la feliz e mais nada. Mas e você? Porque não nos visitou mais? Poderíamos matar essa saudade e sua irmã ia adorar também.
– Como eu disse não sou de me envolver em relacionamentos a fundo. Mas pode ser que combinamos algo. Mas amanhã pode matar a saudade da minha bunda, porque vou usar um biquíni bem discreto só para você. Mas na praia eu uso um mais sex para te impressionar. E estou curiosa para ver a Carolzinha a vontade na praia. Ela conseguiu me deixar tenso com o que falava e queria saber onde ia chegar com tudo isso. Mas no fim foi o máximo. Como disse a festa estava maravilhosa e íamos dormir na chácara e aproveitar a piscina no domingo. A garotada foi até a madrugada e logo ficou só os familiares e o namoradinho dela. Se iam transar não sabia, mas ela ia ter que dar uma boa explicação por não ser mais virgem naquela idade. Como estava tarde deixamos eles a vontade e fomos dormir. No domingo levantamos, o dia estava maravilhoso e começamos a arrumar as coisas pro churrasco. Meus pais e meus sogros chegaram e pude ver minha prima com um maio preto bem cavado e enfiado na bunda. Logo minha filha também aparece com um shortinho e uma blusinha e seu namorado que estava apenas com uma bermuda de tac tel. A Camila colocou um biquíni mais comportado e assim passamos o domingo com a Carla me provocando a todo instante. Mas adiantando, ao irmos embora conversamos com a Carol e perguntamos do seu namorado e se ele tentou algo, mas apenas para sabermos o que fizeram.
– Nossa! Confesso que foi muito gostoso mozão. Mas estou cansado com toda essa festança.
– Mas foi maravilhoso o que fez pra sua filha! A Carol estava divina e muito feliz. E seu namorado se achava ao lado dela. Não é filha? Mas e ele! Tentou algo com você ou foi só uns beijos?
– Eu também estou cansada papai! E muito feliz com o que me deram de aniversário. Mas o Raul foi muito respeitoso comigo. Tudo bem que rolou uma mãozinha boba, mas só nós acariciamos e eu apenas o masturbei e ele a mim. Mas quase que me entreguei pra ele. Mas não estava a vontade pra isso. E acho que ele está apaixonado por mim mamãe! Mas vamos deixar acontecer. Porque agora só quero saber do meu passeio pra praia.
– Acho que todos filha! Mas fico feliz que está feliz e já que estamos todos cansados porque não dormimos juntos igual faziamos antes se acomodando no meio de seus pais meu amor? Ela me deu um abraço e um beijinho na boca fazendo o mesmo com a Camila e depois de darmos um tempo na sala fomos dormir e assim ela se encaixou no meu pau, ficando de frente pra Camila. Mas apenas dormimos e novamente nossa rotina voltou ao normal. E no próximo sábado a Carol saiu com seu namorado e uma turminha a tarde para irem no shopping e tivemos a visita da minha prima que apareceu para acertarmos o passeio. Eu e a Camila estávamos bem a vontade e ao ver que era apenas ela coloquei um shorts e fui abrir o portão, que assim que fechei me deu um beijo no canto da boca e entramos onde encontrou sua irmã só de calcinha e uma blusinha que não tampava nada.
– Nossa que surpresa irmã! Cadê minha sobrinha?
– Ela saiu com seu namorado e só vem de noite. Porque essa curiosidade em saber dela Carla?
– Não vou mentir! Mas fiquei curiosa pra saber se estaria só de calcinha também. Calma pessoal! Já te disse que não condeno o jeito de vocês se comportarem. E sou curiosa para vê-los a vontade em família.
– E porque também não fica cunhadinha?
– Nossa Victor! Vejo que gosta de me ver bem a vontade. Mas tudo bem! Vou atender ao seu pedido enquanto conversamos sobre o passeio. Mas vou deixar claro que mesmo querendo fazer algo a mais com vocês não vai rolar hoje. Apenas umas secadinhas e se quiserem fazer algo posso fazer um oral pros dois ao mesmo tempo. Ela tirou seu vestido e seu sutiã ficando só de calcinha. E para nos provocar apenas abraçou a Camila lhe dando um beijo e depois repetiu o mesmo comigo. Peguei uma bebida e uns petiscos e nos acomodamos na sala. E antes do assunto principal falou da festa e da piscina onde também pediu desculpas por sempre estar me provocando e que depois do passeio ia combinar outro ménage entre nós três.
– Olha Carla! Nunca imaginei que seria tão aberto a novas experiências no sexo. Confesso que sou muito feliz com a Camila por sermos tão abertos a novas experiências. Mas tenho medo desse passeio por não sabemos o que realmente está aprontando.
– Victor, já disse que não tem que se preocupem comigo! Eu sou assim com quem também é. Se tivesse alguém com outra mentalidade não agiria assim e pronto. Assim como confio em vocês, quero que também confiem em mim. E sinto que a preocupação de Vocês é em relação a Carolzinha. Mas adianto que podem ficar tranquilo em relação a isso também. Mas queria vê-la aproveitar o máximo desse passeio assim como a gente também podemos aproveitar. Apenas dei um sorriso e ela olhou no relógio e falou que logo iria embora, mas antes se levantou e tirou sua calcinha e pediu para que também ficássemos pelados. E percebi que ela sabia comandar o jogo e nós não a questionava e entrava na dela. Em seguida abraçou e beijou a Camila e a fez sentar no meu colo me beijando enquanto minha esposa roçava sua xana no meu pau. Ela chupou os peitos da Camila e depois colocou os seus na boca dela enquanto brincava com meu pau. Depois se ajoelhou e começou a chupa-lo alternando com a xana de sua irmãnos deixando explodindo de tesão.
– Caramba Carla! Desse jeito eu vou gozar na sua boca, minha nossa!
– Mas não vai mesmo, mesmo eu gostando muito de beber uma porra. Porque quero saborear a xota da Mila todo gozada com sua porra e com o gozo dela misturado. Vendo que estava explodindo encaixou meu pau na xana da minha esposa e continuou a brincar com minhas bolas e a nos chupar enquanto Camila rebolava no meu pau até anunciar seu orgasmo, me fazendo gozar junto. E mais uma vez eu não acreditava no que fizemos. Ela pediu para eu segurar a pernas de sua irmã levantadas e aos poucos foi tirando meu pau e conforme ia escorrendo ela ia enchendo sua boca. Mas também fez questão de enfiar os dedos para puxar tudo o que tinha direto. Eu olhava pra sua boca e imaginava o que faria com tudo aquilo armazenado. Mas ela veio até a boca de sua irmã, deu seus dedos para ela chupar e depois compartilhou minha porra e seu gozo com ela. Ao mesmo tempo que era nojento era excitante e elas engoliram tudo.
– Vejo que gosta de beber um leite cunhada! E vê-las compartilhando minha porra foi demais.
– Não é sempre que uma parceira aceita esse tipo de compartilhamento. Mas a Mila também adora engolir sua porra. Mas já pensou ela engolindo a de outro macho?
– Pode ser egoísmo, mas não estou preparado para isso ainda.
– Não se preocupa com isso mozão! Acho que não temos que reclamar de nossas experiências! Mas se minha irmã quiser gozar você pode saborear a xana dela, enquanto ela chupa mais um pouco a minha. Ela deitou no tapete e eu já fui de boca sugando o que já escorria daquela xaninha depilada e cheirosa enquanto ela limpava a da minha esposa. E com tudo isso meu pau ficou duro e sem pedir enfie gostoso nela que soltou um gemido me xingando.
– Seu corno, chifrudo! Já que enfiou esse pau, me fode bem gostoso cunhado. A seu pedido comecei a bombar com vontade fazendo ela gemer até ter seu primeiro orgasmo, e como não gozava ela foi tendo um atrás do outro até me travar por não aguentar mais. – Chega Victor! Deixa eu respirar! Fode mais a Mila enquanto isso, mas goza na boca dela. Coloquei minha esposa de quatro em cima da sua irmã e comecei a bombar enquanto ela assistia meu pau entrando e saindo e como prometido tirei meu pau e dei pra minha esposa chupar que também segurou todo meu semem em sua boca e depois deitou em cima de sua irmã e também dividiu com ela.
– Pena que vai embora! Porque estava adorando nosso ménage.
– Se não fosse minha sobrinha, eu dormiria aqui com vocês. Mas não daria certo. É uma pena que ainda é novinha. E se não fosse, não teria medo de fazer isso com ela dentro da casa. E gostei da sua atitude de macho me fodendo sem eu esperar cunhado.
– Você é doida mesmo Carla! Mas realmente é uma pena! Queria muito ver o Victor fodendo nossos cuzinhos de novo em nosso quarto de motel.
– E vejo que o que esse assunto te deixou com tesão cunhado! Seu pau deu uma mexidinha, não deu? Mas isso é normal e como disse eu sou liberal, e minha sobrinha é linda e gostosinha.
– Carla ela é minha filha!
– Victor, já que estamos nesse assunto, só me diz uma coisa. Mas quero que seja sincero e pode responder sem medo. Mas diante do que fazem a noite como me falaram e dela poder ter te visto de pau duro e você com certeza já viu partes do corpo dela também, você nunca sentiu tesão por ela como homem? Ela realmente desconfiava de algo, mas precisava manter a calma.
– Você está fogo hoje em Carla! Mas tudo bem! Já sim! Como homem já fiquei excitado de vê-la bem a vontade com a gente.
– Eu sei disso! E não só você como muitos no aniversário dela devem tê-la desejado. Ela já é uma mocinha. Mas agora eu preciso ir e não esqueça de providenciar o que te pedi que na quinta feira, já vamos descer a serra. Ela nos chamou para um banho e depois se vestiu e foi embora. Mas eu e minha esposa demos uma descansada enquanto comentávamos da sua irmã e da minha filha e depois fizemos um anal pra acabar com nosso tesão acumulado da tarde. Saímos para comer algo ali por perto e depois ficamos esperando a Carol, que assim que entrou falou um oi e foi direito pro banheiro tomar um banho e voltou só de calcinha como sempre. E ao olhar na mesinha viu a placa vermelha e ficou um pouco chateada. Mas nos abraçou e como de costume sentou no meu colo enquanto contava do passeio e que deixou meu genro explodindo de vontade de transar com ela de novo. E como combinei com minha esposa resolvemos mencionar a Carla pra Carol e tentar descobrir algo.
– Coitado dele filha! Mas se estiver a fim, vocês podem usar o seu quarto e você sabe disso. Eu não posso te proibir de uma coisa que não podíamos fazer com você e fazemos. Só nos avisa antes, tudo bem!
– Eu sei papai! Mas preciso ter certeza que realmente quero ficar com ele. Ele é gostosinho, mas acho de ter esse relacionamento com você, eu acho ele muito inocente.
– Isso é normal gatinha! Mas quem sabe se ficarem juntos você não descobre uma nova experiência e o ensina e te satisfazer gostoso!
– Pode ser! Mas vou pensar nisso mamãe!
– Certo filha! Mas agora queríamos discutir outra coisa com você.
– O que foi papai?
– Eu e a mamãe, quería que nos contasse da sua relação com a tia Carla. Mas esse assunto tem que ficar só entre a gente. Ela ficou séria e meio assustada mas logo a tranquilizamos e o papo foi tranquilo.
– Então filha! Tem a ver com nossa liberdade dentro de casa. Aquele dia que saímos com a sua tia depois de bebermos um pouco sem querer durante a conversa comentamos que ficamos mais a vontade depois do banho. E conforme expliquei que não ficávamos só com roupas de dormir e as vezes de peças íntimas ela brincou com seu pai se você já tinha visto ele de pau duro.
– Não só vejo como adoro segura-lo e fazer mais umas coisinha né mamãe!
– Eu sei gatinha! Mas desde aquele dia ela está meio desconfiada de algo. E quinta vamos desce pra praia e ficaremos quatro dias com ela e você sabe que não teremos tanta liberdade. Mas queríamos que nos contasse como é o seu relacionamento com ela.
– Há mamãe! Normal! Quando eu durmo na casa dela dormimos no mesmo quarto e ela também tem o costume de dormir só de calcinha. E sempre durmo no quarto dela para conversarmos. Mas ela nunca fez nada comigo. Eu acho que mais carinho de tia. Mas ficávamos deitadas e conversando só de calcinha e também tomamos banho juntas. E vendo que sou bem instruída em relação ao sexo, sempre temos um papo aberto e assim por diante. Tanto que já conversamos sobre lésbicas e ela nem imagina que já tive uma experiência dessa com minha mãe gostosa. Mas ela é bem aberta a esse assunto e eu gosto de conversar com a tia Carla.
– E já sentiu tesão por ela gatinha?
– O duro que já mamãe! Mas me segurei e me controlei. E acho que ela não desconfiou desse meu desejo.
– Com certeza não filha. Mas vamos ver como vai ser nosso passeio. Mas com certeza sua tia gosta muito de você também.
– Sem dúvida ela demonstra isso mamãe! Mas pena que a placa hoje é vermelha.
– Bom! Se você tirar essa calcinha eu posso vira-la e deixa-la verde. Mas primeiro quero saber como essa gatinha vai tratar esse pau que tanto gosta. Ela me deu um beijo e ficou de pé em cima do sofá de costas para mim e fez questão de abaixar sua calcinha dando aquela empinada com sua bundinha na minha cara, onde não resisti e segurei em seu quadril abrindo sua bunda o máximo que consegui com os dedões deixando seu cuzinho a disposição da minha língua. – Bom Carolzinha! Do mesmo jeito que você gosta do meu pau eu adoro seu cuzinho. Ainda mais quando tá cheirosinho!
– Então papai! Pensando que íamos fazer algo eu já deixei ele limpinho pra poder sentir seu pau me fodendo. E depois de ficar decepcionada posso dizer que estou com muito tesão ainda mais com você chupando meu cuzinho e a mamãe minha xaninha. Como eu disse, ela já não tinha mais aquele jeitinho bem inocente e quando queria gozar gostoso sabia como pedir e se comportar como uma putinha ao nosso lado. E nunca vi uma menina gostar de uma anal igual a ela. Mas nesse dia apenas a fizemos gozar gostoso para aliviar aquele tesão que seu namorado deixou e para curtirmos ela um pouquinho. Afinal já tinha gozado com a Camila e a Carla naquela tarde.
– Filha! Realmente você é incrível e não conseguimos deixar de sentir seu corpinho tão gostoso. Mas porque não trás o Raul um dia para curtir ele gostoso em seu quarto? Eu sei que você adora o sentir o pau do seu pai, mas não é justo deixá-lo na saudade. E tenho certeza que quando ele chupar essa xaninha depiladinha ele vai gozar na hora.
– Vou pensar mamãe, mas me segurem que eu vou gozar na boca dos dois! Eu a segurei e para ela gozar mais gostoso eu enfiei meu dedo em seu cuzinho e depois que a Camila degustou de todo seu gozo, eu a fui sentando e elas se beijaram enquanto meu pau ficava roçando a xaninha de Carol.
– Acho que alguém esta me devendo uma chupada gostosa no meu pau. Mas antes ela se levantou e ajeitou ele em sua xaninha e foi sentando até ela engoli-lo todo. Depois se levantou e pediu para minha esposa dar aquela chupada para sentir o gosto de sua xaninha no meu pau. Eu delirava com as duas. Mas assim que limpou meu pau ela deu lugar pra Carol que se se ajoelhou e também começou a me chupar com sua boquinha, onde se divertia e se excitava com meu pau. E a cada engolida ela dava aquela forçada com a boca. E enquanto isso tive a oportunidade de chupar minha esposa que ficou em o pé no sofá com sua xana arreganhada na minha boca que assim que a Carol viu seu cuzinho a disposição, sentou no meu pau novamente e começou a chupar aquele cuzinho enquanto eu chupava a xota da minha esposa. E não demorou pra duas gozaram e a Carol me chupar mais um pouco. Mas quando ia gozar interrompi e as puxei pro quarto falando que mudei de ideia.
– O que foi mozão?
– É papai o que aconteceu?
– Nada não minhas gostosas! Mas quero que terminemos em nosso quarto Camila. Eu as puxei e ao entrar às coloquei de quatro em cima da cama uma do lado nada outra e enquanto chupava uma masturbava a outra e vice versa, até gozarem enquanto se beijavam e toncava nos peitos uma da outra.
– Caramba papai! O que te mordeu hoje?
– O bichinho do tesão filha. E vocês ainda não viram nada. Depois ajeitei a Carol em cima da minha esposa onde permaneceram de quatro, mas eu tinha duas bundas na minha frente. Mas antes enfiei o pau na xana da minha esposa dando umas bombadas bem forte a deixando doida enquanto enfiava o dedo no cuzinho de Carol. Depois de vê-la gemendo de tesão tirei e enfiei da de Carol, que curvou seu corpo como que louca pra sentir ele entrando gostoso, que foi o que eu fiz para deixá-lo bem melado e em seguida tirei e dessa vez comecei a forçar no cuzinho de Camila que a essa altura me xingava. E com a Carol apertando seus bicos ela chegou a mais um orgasmo que era o que eu queria.
– Porra, Victor! Achei que só íamos brincar com nossa filha!
– E íamos! Mas ao ver as duas nessa situação eu não resisti e resolvi comer esses cuzinhos que as duas adoram dar pra mim! E agora é a vez desse cuzinho que adora sentir o pau do papai.
– Então fode o cuzinho de sua filhinha papai! Fode bem gostoso igual na segunda vez que comeu ele. Como eu disse quando ela queria ser uma putinha, sabia como ser uma. E com isso inverti as posições e coloquei as duas num sessenta e nove com a bundinha da Carol arrebitada e fiz o mesmo lambuzando meu pau em sua xaninha e para não perder o clima usei minha saliva mesmo aquele dia e comecei a enfiar bem gostoso podendo ver meu pau abrindo caminho naquele buraquinho enquanto minha esposa chupava novamente sua xaninha e apertava seus biquinhos. Ela tentava chupar a Camila, mas não conseguia de tanto tesão no momento. E quando começou a gozar e comecei a enfiar com mais força enquanto segurava seu quadril para não abaixar e tentar fugir até eu gozar e enche-la com minha porra.
– Pelo amor de Deus papai! Chega que meu cuzinho está ardendo e eu não aguento mais. Com isso eu parei e a soltei em cima da Carol que estava com os olhos arregalados de ve-la gozando, tremendo e dando espasmos enquanto meu pau entrava e saía. – Minha nossa! O que você tem hoje!
– Tudo bem Carolzinha! Filha!
– Sempre esta bem quando o papai me fode mamãe! É que estou acabada mesmo e com o cuzinho ardente dessa vez. Mas foi muito bom!
– Desculpa filha! Mas você conseguiu deixar meu tesão explodindo com seu jeitinho de falar e de agir hoje. Mas vamos tomar um banho e comer algo para nos acomodar nesse quarto novamente. Mas apenas para conversar e curtir nossos momentos. Levantamos e ao entrar no banheiro eu a abracei e lhe dei um beijo e depois na minha esposa. Mas naquele momento passei a vê-lo como a Carolzinha minha filha e ela eu como seu pai. Fizemos apenas comentários daqueles momentos e tocamos na viagem. E nem parecia que tínhamos transado pra valer. Mas adorava ver aquela moreninha e aquela loirona peladas do meu lado. E também aproveitamos para tirar uma com seu namoradinho e a Camila comigo.
– Filha! Acho que o Raul me acha gostosa também! Porque vira e mexe via ele olhando a minha bunda e minhas coxas no seu aniversário e quase me comeu com os olhos na piscina.
– Eu percebi e ele realmente falou que você é muito linda mamãe. Mas com todo respeito é claro!
– Que delícia! Mas se ele quiser provar da sogra não vou achar ruim! Já pensou eu com ele e você com o seu pai nesse quarto? Será que ela ia dar conta da loirona? O que acha mozão!
– Eu não acho nada, porque eu sei que é brincadeira. Mas se tivesse como incluí-lo com certeza não ia achar ruim e queria ver você com um novinho, assim como me vê com uma novinha. Ela me deu um abraço e me beijou e voltamos a falar da Carla e nos preparar para viagem.
No próximo vou dar continuidade a nossa viagem cheias de surpresa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Watson ID:1cy08tfvs2ru

    Uma pena não ter continuado esse conto

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Maravilhoso deste seu conto , gozei demais .

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei muito do conto.

  • Responder Mbrazilian ID:1ehz84d3gtwr

    So faltou o fio terra em vc para completar. Amei os 13 e li tudo em uma manha

  • Responder CALIGULA ID:bemna3h209

    Uma sequência maravilhosa e bem caliente que me fez explodir em vários orgasmos.
    Parabéns ao escritor pela sua obra prima.

  • Responder Ax ID:830zlwpb0c

    Vamos para a continuidade do conto..

  • Responder Fausto ID:on95r1ahri

    Tou ansioso poo ler o n14

  • Responder Curioso ID:41ii13yhb0i

    E como demorou!
    Mas está desculpado por nos presentear com mais um relato digno de ser lido.
    Parabéns Papai Coruja!
    Aguardo o relato do passeio.👍👏👏