# # #

Um incesto entre primos novinhos delicioso…

1474 palavras | 2 |4.29

Hoje o Igor tem 17 anos e sua prima Yasmim tem 13… Na época que tudo aconteceu ele tinha 13 anos, e era um menino bem safado, ele se masturbava todos os dias, quase sempre pensando na Yasmim.
Durante as brincadeiras de pique-esconde onde ele brincava com seus amigos, primos.e primas e as outras crianças da rua, ele se escondida sempre com uma menina mais nova, e ficava tocando e encoxando elas, principalmente a Yasmim, que era (e é até hoje) uma garotinha muita bonitinha, pele branquinha, olhos claros, cabelos pretos, lisos e longos, iam até a bundinha dela, que era bem grandinha para a idade e tipo físico dela, que era magrinha, mas chamava a atenção dos meninos mais velhos.
Igor que era bem safadinho, bem safado mesmo, tanto que ficava espiando sua priminha tomando banho de mangueira no quintal, todas as vezes batendo um deliciosa punheta, onde ele gozava e ia pro seu quarto se masturbar mais assistindo os vídeos que fazia de sua prima tomando banho.
Teve uma vez que ele foi na casa de Yasmim para entregar alguns documentos para a mãe dela (sua tia), mas quando ele entrou percebeu que sua tia não estava em casa, logo veio uma ideia na cabeça dele, ele pensou “tomara que Yasmim esteje em casa pra gente brincar”.
Aí ele foi até o quarto de Yasmim, logo que chegou lá, ele viu ela dormindo de ladinho, com o rosto virado para a parede, Igor logo se deitou atrás de sua priminha de 8 anos, ele já tava com seu pau mega duro e cheio de mas intenções, logo ele tava meio de conchinha com Yasmim, aí ele começou a passar suas mãos pelo corpinho infantil de sua prima que dormia feito uma pedra, ele aproveitou a situação e desceu o shortinho e a calcinha de Yasmim.
Em seguida ele tirou seu pau pra fora e ficou o esfregando na entradinha da bucetinha de sua prima, enquanto isso ele acariciava os biquinhos dos peitinhos dela e ficava meio que simulando um beijo de língua no pescoço dela, isso soa meio estranho, mas pra ele, um pré-adolescente de 13 anos, era muito bom.
Depois ele enfiou seu pau já bastante babado no meio das coxas de sua priminha e ficou simulando uma penetração, o que fez com que sua prima acordasse e dissesse – O que você tá fazendo primo?.
Nesse momento o coração do Igor gelou e ele parou de fazer o vai-e-vem na hora, mas aí sua priminha o surpreendeu ao dizer – Por que parou primo?… Continua… Tava gostosinho.
Ele com um sorriso no rosto falou – Quer que eu continue. Yasmim – Aham… Tava muito bom primo.
Igor então continuou com o vai-e-vem, mas logo foi interrompido, pois ele ouviu sua tia chamando pela Yasmim, então ele rapidamente se levantou e cobriu sua priminha, em seguida ele saiu do quarto, entregou os tais documentos à sua tia e foi embora sem falar um mínimo “oi”.
Os dias foram passando e nas brincadeiras de pique-esconde, ele passou a se esconder muito com a Yasmim, ele a levava sempre pro mesmo esconderijo, que só ele conhecia.
Lá ele fazia sua prima ficar meio que de 4, aí ele ficava de joelhos atrás de Yasmim e ficava alisando os bracinhos dela, em seguida ele descia para as coxas e subia até chegar na bucetinha dela, que não falava nem fazia nadinha.
Yasmim deixava seu primo a tocar sem nenhum problema, até porque ela gostava daqueles carinhos, pois não era a primeira vez que aquilo acontecia, e o fato dela estar ali de novo comprova tal hipótese.
Em pouquíssimo tempo aquela garotinha estava com seu shortinho e sua calcinha arriados nos joelhos, enquanto isso o Igor ficava alisando a bucetinha de Yasmim, que agora estava com sua respiração bem intensa e até soltava uns gemidinhos que deixavam o Igor ainda mais excitado.
Um tempo depois o Igor tirou seu pau para fora e o encaixou na bucetinha de sua prima, logo ele começou a enfiar, claro lembrando dos vários filmes pornôs que assistia com seus amigos e primos mais velhos, lembrou onde devia enfiar seu pau e assim ele fez.
Só que assim que a cabeça do seu pau, (pau esse que era bem grandinho para sua idade, tinha cerca de 14cm, mas não era muito grosso), mesmo assim era grande para a bucetinha minúscula de sua priminha de 8 anos aguentar, e mesmo que aguentasse, aquela safadeza viria ser interrompida quando alguém fala no nome de Igor, como o tivesse avistado.
Nisso ele rapidamente guardou seu pau e vestiu o shortinho e a calcinha de sua priminha, que disse “Continua primo, tava gostosinho”. Igor responde “Então vamos pra minha casa?… Eu tô sozinho”.
Yasmim com um sorriso de orelha a orelha diz “Aham… Vamos”.
Logo eles foram, quando chegaram, Igor levou Yasmim pro seu quarto, lá ele falou para ela sentar na cama de, em seguida ele começou a se despir até ficar pelado, aí Yasmim de olhos arregalados diz “É bem grande Igor”. (Disse apontando pro pênis dele).
Aí o Igor no auge dos seus 13 anos de idade, ele que batia várias punhetas por dia, a maioria delas para a Yasmim, a qual o safadinho sempre teve tesão e vontade de fazer o que iria fazer em instantes.
Ele logo puxou sua prima pra perto dele, em seguida despiu Yasmim por completo, deixando aquela criancinha nuazinha, em seguida ele fez ela ficar deitada de ladinho, depois ele deitou atrás dela e começou a fazer um vai-e-vem nas coxas de sua prima, que agora estava com a respiração bem intensa e até soltava uns gemidinhos de vez em quando, o que só deixava ele mais excitado.
Aqueles 2 ficaram naquela esfregação gostosa por mais de 1 hora, e parecia que iriam ficar ali o dia todo tamanho era o prazer que estavam proporcionando um ao outro.
Um tempo depois o Igor que era até sabido das coisas, fez sua priminha ficar de barriga pra cima com com as pernas abertas, em seguida se posicionou no meio das pernas dela e começou a enfiar seu pau na bucetinha minúscula de sua priminha, que era MUITO apertadinha, mas até que seu pau entrou com certa facilidade na bucetinha de sua priminha, que agora gemia um pouco alto e se contorcia bastante, aquela criança parecia estar possuída por um demônio de tanto que se retórica na cama.
Logo o Igor parou no cabacinho de sua prima, que agora estava chorando já, aí o Igor ficou cerca de 15 minutos parado, para aquela bucetinha se acostumar a ter um pau dentro dela pela primeira vez.
Passado esse tempo Igor continuou enfiando seu pau, teve um pouco de dificuldade, mas logo conseguiu passar por aquela bloqueio, agora Yasmim não era mais virgem, não era mais uma criança, era já uma mulher, que foi deflorada, descabaçado com sucesso pelo seu primo safado.
Nisso Yasmim começou a gemer e berrar bem alto, o que ela poderia fazer aos montes, pois ela e Igor estavam completamente sozinhos em casa e estavam aproveitando e muito esse raro tempo que tinham a sós.
Logo o Igor começou os movimentos de vai-e-vem, meio desajeitado é verdade, pois era sua primeira vez experimentando tal prazer, mas logo encontrou um bom ritmo e ficou ali fodendo a bucetinha de sua priminha a manhã toda, só parou quando gozou e seu corpo perdeu as forças.
Aí ele ficou deitado sobre sua priminha por uns minutos, chegou a quase dormir 3 vezes, mas resistia, pois sabia que seus pais chegariam antes do almoço, em seguida ele levou sua prima para o banheiro e lá tomaram banho juntos, depois ele levou Yasmim pra casa dela, lá ele levou ela até o quarto dela e a deitou na cama, aí ele deu um beijinho no rosto dela e falou – Te amo priminha… Não conta nada do que fiz contigo pra ninguém tá. Yasmim apenas deu um leve sorrisinho e falou – Tá bem.
Dali em diante aqueles dois transavam todo santo dia, até que por um pequeno deslize, ele esqueceu a porta do quarto dela aberta, e como os pais da Yasmim estavam em casa naquele dia, logo ouviram os gemidos de sua filha.
Aí eles seguiram o som e pegaram os 2 num flagrante, onde sua filha tava de bruços, com o priminho dela por cima dela, foi um escândalo enorme, eles apanharam muito de seus respectivos pais, e nunca mais se viram de novo, pois os Yasmim se mudaram para outra cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T ID:1dak4gy2m1

    Lindo conto. Me fez lembra da minha pré-adolescência, onde eu vivia encoxando minhas priminhas e irmãs mais novas nas brincadeiras. Sdds daquela época

    • Gu ID:1eoj88q0ud25

      Conta mais