#

surpreso com a filha da vizinha final

638 palavras | 1 |4.08
Por

minha historia com a princesinha adriana termina aqui

Entendam o que aconteceu,não sou pedófilo mas na situação eu não tive escolhas.
Bom,estava eu num sábado sem ter o que fazer e resolvi ir na casa da Carla jogar video gamer com o Alexandre irmão de Adriana ,ele que tinha 11 pra 12 anos,ao chegar Alexandre já estava garrado no jogo e seu pai por ser musico nos finais de semana não parava em casa e dona Carla fazia escova todo sábado as 9:30 da manhã,quando Adriana ouviu minha voz veio correndo e eis a visão que eu tive,ela era bem grandinha pra sua idade e ja estava com o corpinho daquele jeito,então ele me aparece com um shortinho de linho bem pequeno e uma blusinha de alça bem acima do umbigo com uma bundinha maravilhosa enfim toda lindinha e gostosa,meu corpo tremeu,meu cacete chegou a dar uma pulsada violenta,mas me contive.
Foi quando a mãe dela falou que estava atrasada para ir ao salão e logo saiu e ordenou que Adriana passasse vassoura na casa,ficando eu e Alexandre na sala,apos alguns minutos Adriana me chamou para ajudar a empurrar a cama de seus pais para que pudesse varrer em baixo,fui prontamente sem outras intenções pois não ia vacilar logo na casa dela.
Chegando na porta do quarto la estava ela com aquela bundinha bem empinada dzendo
Ela : vamos brincar um pouco minha mãe só volta as 11 e meia ou mais tarde,gente eu juro que relutei e muito mas aquela visão era demais pra mim,foi quando dei por mim já estava agarrado naquela bundinha macia roçando loucamente sem tirar nossas roupas,eu de com a rola dura igual pedra e ela falou que estava bem duro né,vai tira meu short estou sem calcinha pois me preparei toda quando soube que viria,chegou me dar uma tontura de tanto tesão.
Mas quando olhamos para o lado estava o irmão dela olhando de boca aberta pra nóis e oque estava acontecendo,eu larguei Adriana de imediato com minha tora ainda dura tentei disfarçar e Adriana começou a chorar falando o que iriamos fazer minha mãe vai me matar e foi pedir ao irmão por favor que não contasse nada,ela chorava muito e tremia toda,neste momento Alexandre ficou no sofa da sala jogando quieto e eu consegui convencer de não contar nada que depois poderiamos fazer um acordo e sera muito bom pra ele, chamei Adriana pra conversar e dizer que não podiamos brincar mais deste jeito e ela mas calma disse que se eu parasse com as brincadeiras ai sim ela quem ia contar pros seus pais afirmando que eles iriam acreditar somente nela e não em mim, e disse mais pra mim ver a idade dela e a minha e em quem iriam acreditar,juro que fiquei em choque pois ela estava certa eu não tinha saida a não ser fazer o jogo dela.
Continuamos nesta situação por um bom tempo,tudo o que ela queria agora era na base da ameaça,sempre assim : se você não for la em casa hoje tal hora vou ter que bater um papinho com meus pais,rolou muita sacanagem ate ela completar seus 12 anos e conhecer um namoradinho no colégio,depois disso ela não me procurava mas,a principio eu senti falta pois ela ja estava bem experiente fazia de tudo,e nuca fomos pegos por ninguém a não ser seu irmão.
Aliás por falar no irmão dela ficamos bem amigos 2 semanas depois que ele nos pegou naquela agonia, mas este conto vou deixar pra proxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:831hpc2oic

    Fala sério né !!!
    Uma guria de oito aninhos, levando um papo desses…é de lascar hein.
    Td bem que só um conto, porém é muito fantasioso. Uma menina de oito anos, por mais precoce que seja, não tem discernimento de já estar preparada para brincar, e mais, não estava usando calcinha.
    Falo com conhecimento de causa, pq já brinquei com várias gurias, e alguns guris tbm, e novinhas de oito, nove anos, apesar da curiosidade, não são tão acessíveis assim.
    Digo as meninas né, pq com os meninos é diferente. Mesmo sendo mais novos, são bem mais acessíveis, pq são mais curiosos tbm a coisas relacionadas a sexo. Não sou o dono da verdade, tampouco expert no assunto, mas estou falando isso baseado nas experiências pelas quais passei, pois foibdesde os 13a,l que me “liguei” que me sentia atraído por ninas e ninos mais novos.
    E minha primeira experiência foi com a irmãzinha de um amigo de escola, como eu falei, eu tinha 13a, e ela oito. Brinquei muito com ela antes de consumar o ato. Foi coisa de três, quatro meses nessa onda, até conquistar a confiança dela, e ter a certeza tbm que ela iria guardar nosso segredo. E guardou bem guardado, pelo que sei, a única pessoa que soube do que rolou entre a gente, foi uma amiga dela dos tempos fe faculdade, e ela já estava com 25a. Depois dela tiveram outras(os) tantos, então afirmo, que é difícil uma guria de oito aninhos se abrir dessa forma.
    Mas…é um conto né, então vale “quase” td.