# #

Realizando meus desejos com a priminha Jake

1189 palavras | 5 |3.67
Por

Bom entre todas minhas primas que sentia tesão na época (Kiany, Karol e Jake), a Jake era a melhor… Tanto em beleza, como em simpatia e corpo…
Jake era minha prima mais velha (1 ano apenas), nessa época tínhamos 15 e 16 anos respectivamente…
Ela era fantástica aos meus olhos… Morena, magrinha, alta, rosto lindo e delicado, peitos fartos, redondos e gostosos, bunda redondinha e durinha, uma buceta saborosa e um jeitinho de safada muito gostoso e sensual!!!
Meu desejo pela Jake começou cedo… Lembro que certo dia, ela veio em casa e minha mãe havia dado algumas roupas para ela… Entre essas roupas havia algumas peças íntimas (sutiã e calcinhas), e ela estava experimentando no quarto e quando passei (a porta estava aberta) pude ver ela peladinha e fiquei hipnotizado… Aqueles seios gostosos e fartos, aquela bunda redondinha e durinha e aquela buceta carnuda… A partir daquele dia, comecei a ter um tesão extremo pela Jake!!!!
Comecei então a sempre que possível, tirar fotos dela com roupas curtas ou decotes, bem como também colecionar as fotos que ela mesma tirava e postava nas redes sociais (ORKUT na época) …
Bom meu caso com a Jake ocorreu dois meses depois de ter comido o cuzinho da Kiany pela primeira vez…
A Jake precisava dormir aqui para resolver alguns problemas… Era uma sexta-feira…
Lembro de o dia todo, ficar dando em cima dela, de uma maneira sútil, mas a fim de saber se poderia arriscar algo com ela!!!
Eis que chega a noite e nada… Apesar de ela dar alguns sorrisos bem safadinhos em certos momentos em que tentava cantá-la, o processo evoluía devagar… Então acabamos ficando sozinhos na sala (o pessoal aqui em casa sempre dormiu cedo e gostava de dormir de porta fechada), então começamos a conversar… Ela então entra em assuntos picantes…
Jake – Você é virgem ainda primo?
Eu – Não… Perdi esse ano minha virgindade e você?
Jake – Ah… Eu perdi faz um tempo a minha já…
E conversando, as coisas começaram a ficar mais quentes…
Jake – Primo você teria coragem de transar com alguma prima sua?
Eu (com o coração acelerado) – Claro que sim!!!!
Jake – Qual prima você teria coragem?
Eu – Bom… Você certeza e acho que a Karol também (mal sábia que já havia comido bem gostoso a Karol e a Kiany) …
Jake – Nossa… Bom saber…
E deu uma risadinha…
Então ela me pede com carinha de safada…
Jake – Nossa primo, estou com uma dor nos ombros… Eu sei que você é bom com massagem… Faz um pouco em mim… Prometo te recompensar!!!
Eu então fui e disse…
Eu – Então vamos para o meu quarto… Usamos uma lanterna que tenho para não precisar acender a luz e correr o risco de alguém acordar e nos pegar…
Chegando no meu quarto, fechamos a porta e peguei minha lanterna… Pedi então para a Jake deitar e tirar a camisa para eu fazer a massagem… Ela fez e estava sem sutiã… Porém como ela tirou a camisa já deitada, não consegui ver nada…
Então comecei a massageá-la… Estava bem concentrado em deixá-la relaxada e excitada ao mesmo tempo… Aquela pele morena e macia dela era demais!!!
Então ela se vira, aqueles seios maravilhosos tomam toda minha atenção… Ela me puxa e me beija… Foi até então o melhor beijo que já tinha experimentado!!! Comecei então a acariciar os seios dela enquanto a beijava, e ela do mesmo jeito colocava a mão dentro da minha cueca e começava a me punhetar…
Foi então que levantamos… Eu tirei meus shorts de futebol que usava para ficar em casa e minha cueca (que já estava toda melada de tesão). Ela por sua vez tirou a o shortinho jeans que estava usando e sua calcinha que estava ensopada… Ela então começa me beijando na boca e vai descendo, beijando e passando as unhas por todo o caminho até meu pau… Chegando lá embaixo, ela o segura, bota a cabeça do meu pau para fora, dá uma lambida gostosa nela e a abocanha de uma vez… A chupada dela era fenomenal!!! Aquela boca macia, ela me olhando nos olhos com cara de safada enquanto me chupava era demais…
Então depois de receber um oral maravilhoso como esse, eu tinha o dever de retribuir… Ela então se deitou e abriu suas pernas… Eu comecei beijando seu pezinho direito, fazendo ela delirar e se sentir uma Deusa desejada… Fui beijando e indo até meu alvo… Beijava o pezinho, ia e continuava… Beijava a panturrilha, sua coxa, sua virilha… Quando cheguei no meu alvo, ele estava ensopado… Então dei uma passada de língua em todo aquele delicioso mel, e comecei a atacar aquela buceta carnuda… Era muito deliciosa carnuda e avermelhada por dentro…
Depois de chupá-la e deixá-la extremamente excitada, era hora da penetração… Então encaixei meu pau na entrada da buceta e comecei a colocar… Ouvir seu suspiro no meu ouvido quando meu pau entrou por inteiro, foi sem proporções… Comecei a meter e aquela buceta macia parecia que massageava meu pau durante a penetração… Fui indo com carinho, a pedido dela, que apesar de ser uma safadinha, gostava de um sexo mais romântico…
Ela então pediu para montar em cima de mim… E foi…
Ela delicioso sentir ela rebolando no meu pau, massagear seus seios enquanto adentrava sua buceta, a cara de cachorra com tesão que ela fazia enquanto rebolava e sentava, engolindo meu pau com a buceta… Eu então, dominado pelo tesão, a puxei para mim, prendi sua cintura com as mãos e comecei a meter rápido e forte… Logo a vi se tremer e gozar…, Mas meu trabalho ainda não havia terminado…
Coloquei ela de quatro e voltei a meter naquela buceta deliciosa… Agora eu ditava o ritmo e ela gostava… Puxava seus longos cabelos com força e metia com vontade!!!! No momento mais crítico, a segurei pela cintura e comecei a estocar com força, fazendo-a gozar novamente…
Eu já estava explodindo de tesão e a avisei que ia gozar… Ela então pediu para que eu gozasse em sua boca… Ela se ajoelhou e começou a me mamar novamente, só esperando seu leitinho!!!! E quando veio, veio para valer… Gozei muito na boquinha dela… Ela me mostrou sua boca cheia e depois vazia… E então ficou me chupando por mais uns 2 minutos, até não sobrar nenhuma gotinha se quer…
No fim deitamos e ficamos conversando um pouco e ela me disse que a Karol contou o que havia feito com ela… Ela estava acordada, mas se fingiu dormir, exatamente para que eu tivesse coragem e a comesse com vontade… E foi isso que a deixou com tesão de mim, e a fez transar comigo…
Eu então percebi que realmente, tinha umas primas bem putinhas e safadinhas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:1duvpkoyk85u

    Eu não tinha namorada, só umas ficantes que pegava pelas baladas, mas brincava com minha priminha desde qdo ela era mais novinha. Meus pais eram separados, e eu morava com a minha mãe na casa da minha avó. Minha tia Rosália, era separada tbm, e morava com a minha priminha num apê perto de casa. Ela era cantora de um conjunto musical, viajava direto fazendo bailes pelas cidades do interior. Minha priminha aos 11a, já era uma delícinha. Uma verdadeira tentação. E as brincadeiras com ela eram cotidianas. Ela gostava qdo eu que ficava tomando conta dela, pq deixava ela a vontade. Podia assistir tv, ficar no computador, e até comer as porcarias que gostava. Qdo minha avó ralhava com ela, e isso era por qq motivo, eu entrava em cena, e dizia pra minha avó deixar a menina em paz. Ela não gostava muito, dizia que eu mimava demais a menina, e não era bom. Mas no final das contas tudo acabava bem, e minha priminha ficava toda feliz. Eu mimava ela mesmo desde sempre. Qdo ela tinha seis pra sete anos, adorava uma baguncinha, e aprontava demais. Uma das coisas que ela mais gostava, era saor do banho e correr pela casa peladinha. Eu tapava os olhos, e fingia pedir socorro, dizendo que tinha uma mulher nua na minha casa. Ela caía na gargalhada, e continuava com as gracinhas. Eu corria atrás, pegava ela no colo, segurava firme e ela ficava se debatendo tentando sair. Eu tinha 17a, e não dava pra evitar ficar de pau duro. Ela sentia, olhava pra mim, dizia que tinha uma coisa dura “catucando” ela, e ria. Eu falava que era um “pino de segurança”, pra ela não cair do meu colo. Com o tempo ela descobriu o que era, e não dava pra resistir. E ela tinha que tomar outro banho pra lavar a xotinha melada de porra. Ela cresceu, as brincadeiras fluiram naturalmente, e era bom demais gozar com ela, e fazê-la gozar tbm. Ela foi uma ótima aluna, aprendia rápido. Qdo completou 11a, o inevitável aconteceu, tirei o cabacinho dela gostoso.

  • Responder Cássio ID:8kr13yeoij

    Também transei com a minha priminha…mas ela tinha nove, e eu dezessete…
    A danadinha chupava mais gostoso que a minha namorada, e deixava até gozar na boquinha dela. Até que um dia, botei um dvd pornô pra ela assistir junto comigo. E durante o filme, perguntei pra ela se deixava eu comer a xotinha dela também. Ela ficou meio apreensiva, mas acabou deixando. Foi o primeiro cabacinho que tirei na vida, e foi delicioso encher a xotinha dela de porra. E depois da primeira vez, tiveram outras tantas. Até os 14/15, ela só trepou comigo, depois que arrumou um namoradinho, perdi a exclusividade…rsrsrs…

  • Responder 32e ID:gqbjdlk0b

    Continua

  • Responder Sabrina ID:2x0gwlybv9c

    https://contoseroticoscnn.com/2020/08/tirei-a-virgindade-da-minha-irmazinha-de-11-aninhos/

    • RafaelContaConto ID:8kqykugd99

      Vlw