#

Raptado e violado por mulheres amazonas !

2728 palavras | 2 |4.00

A lenda de uma civilização de mulheres guerreiras é algo que existe em muitas culturas do mundo todo. Não importa a cultura em questão eles sempre falam da existência dessa tribo de mulheres guerreiras, suas rainhas são ditas como guerreiras fortes capazes rivalizar fortes homens, lutar contra terríveis monstros da fantasia moderna. Na Grécia as amazonas estão nos contos dos 12 trabalhos de Hércules, seus hábitos descritos nas lendas grenga são delas sequestrando homens fortes e jovens, os deixando privados de sua liberdade e forçando relações sexuais para que elas possam ter novas guerreiras pois muitas morrem em grandes batalhas para defender seus territórios. Ha quem diga que esses homens raptados são na verdade verdadeiros sortudos pois eles têm o privilégio de possuírem um grande harém de mulheres em que eles podem transar com várias mulheres dia e noite. Já outros supostamente relatam o quão forçados são esses homens para a relação sexual, elas são mulheres que estão no cio igual uma cadela querendo mais que tudo por um pênis. Bem, são lendas e mais lendas que rodão o mundo todo uma vez que essas histórias ainda não foram provadas serem verdadeiras. Mas eu que sou um grande pesquisador com meus 34 anos, tenho buscado estudar com afinco sobre o assunto pois tenho o desejo de me tornar um membro de tal tribo e ter o privilégio de poder me relacionar com mulheres fortes e guerreiras.

Isso na verdade é um forte fetiche meu ser submisso para uma mulher, afinal ser dominado por uma seria para mim uma experiência gratificante. Sei que muitos outros homens se sentiriam ofendidos e seu orgulho ferido já que essa idéia de ser dominado por uma mulher é de embrulhar a barriga para eles. Mas eles é que não sabe o que estão perdendo. Como pesquisador tinha focado boa parte da minha vida estudando as histórias sobre tribo de mulheres ao redor do mundo, algumas tribos foram confirmados serem exclusivamente de mulheres tendo uma chefa como líder e os homens não têm voz dentro da tribo.

No entanto essa tribo não são as tribos de mulheres amazonas descritas nas histórias, sendo mulheres guerreiras que lutam igual de igual com homens. Enfrentando qualquer um que venha invadir seus territórios. Com o tempo fui mudando meu foco de pesquisa para realizar meu fetiche de foder com mulheres amazonas ou ser fodido por elas, minha linha de investigação mudou para lugares em que o número de desaparecimento de homens em regiões com florestas densas aumentou.

Com alguns anos de estudo eu finalmente encontrei uma grande possível localização dessa tribo de mulheres guerreiras e ela foi no país A. Logo parti o mais rápido possível para iniciar as investigações sobre o paradeiro delas, seria uma descoberta que eu certamente guardaria para mim já que eu quero esse harém forçado para mim.

E sabem qual foi o resultado da minha busca ? Uma paulada na cabeça e meu guia gritando de dor, vozes por todos os lados dando várias ordens e passos correndo de um lado para o outro. Quando percebi estava eu sendo carregado por uma mulher bem forte em seus ombros e ela estava correndo rapidamente para algum lugar, minha boca e nariz batiam em suas costas o tempo todo já que eu não estava sendo carregado de uma forma firme, eu era como um cadáver sendo carregado. O tempo foi passando até que essas mulheres começaram a conversar entre si.

– Acho que estamos bem longe do território dos homens brancos, agora podemos caminhar tranquilamente. – Disse uma mulher perto de mim. –

– Sim, o pênis desse homem branco não para de ficar duro em meu ombro, acho que podemos dar uma experimentada nele. – Disse a que me carregava. –

– Não, temos que entregar ele a rainha e ela vai decidir a quem vai cuidar dele. –

– Uma mordida não mata ninguém, não temos uma hora para voltar específica. Que tal homem branco, curte uma mulher forte como eu ? –

Minha cabeça ainda estava meio tonta já que eu fiquei balançando durante a corrida apressada delas . Mas consegui ouvir bem a pergunta da mesma e claro que vou dar positivo para ela, era o que eu queria de todas as formas. Ser dominado por uma mulher verdadeiramente guerreira e essa que me mantém raptado está nos parâmetros que eu tanto gosto. Seu corpo atlético e musculoso é algo que me atrai e muito dela, mesmo estando só vendo suas costas fortes dá para perceber o quão forte ela.

Logo sou colocando pro chão de terra macia da floresta densa e posso ver claramente minhas sequestradoras, uma mulher alta e forte de pele morena com longos cabelos negros. Seios grandes como esperado de uma guerreira forte, meus olhos não podiam deixar de secar ela de cima e embaixo. Pude ver que pouca coisa cobria sua vagina, suas coxas eram de fazer qualquer atleta ficar com inveja. A mulher forte me olhava sorrindo com uma enorme confiança, é claro que ela espera que eu a deseja e faça o que tiver que fazer com ela. Meu pênis não para de pulsar de emoção, e a todo momento a mulher forte fica colocando sua mão perto de sua vagina me dizendo que está bem molhada. Meus olhos estão focados exatamente em sua vagina, me pergunto se elas são virgens, se forem, estarei sendo o primeiro homem da vida delas. Já que elas decidiram sequestrar um e matar o outro o que pode indicar que sua população na tribo é de poucas mulheres.

– Acho que não tem problema. – Disse eu sabendo que poderia haver consequências graves se eu não desse uma resposta positiva. –
É claro que eu também queria chegar logo na tribo dessas mulheres e ver o harém que me espera, mas infelizmente vai levar um tempinho. Não infelizmente, vou considerar isso uma demo do que estar por vir com outras mulheres amazonas. A mulher a minha frente que recebeu minha resposta positiva tirou a pouca peça de roupa que tinha em seu corpo revelando seus mamilos e sua vagina com sua virilha raspada.

– Que tal homem branco, sou boa o suficiente para você ? – Perguntou a mulher forte. –

– Sim, é a melhor de todas. – Disse eu. –

– Agora vá e tire sua roupa estranha, mostre esse guerreiro para mim, me mostre sua espada. –

Logo eu não pensei duas vezes e removi minhas roupas ficando nu na selva densa, como era uma selva é claro que eu sentiria até um bocado de frio. Mas essas mulheres não sentiam nada disso pois quase não havia qualquer roupa nelas, é como se o frio para elas fosse brincadeira.

A mulher forte me vendo completamente nu me olhou de cima e embaixo me avaliando como estivesse esperando algo mais. Mas depois de uma pequena avaliação em mim, seus olhos focaram em meu pênis.

– Desculpa…ele não é do seu agrado ? – Perguntei meio tímido. –

– É a primeira vez que vejo um, na verdade meio que me assusta. Dizem que quando eles entram dentro de uma mulher pela primeira vez, uma dor bem grande se inicia, sangra por dentro e depois dizem que o prazer vem em seguida……eu sou uma mulher guerreira, vamos começar logo com isso. –

A outra colega dela estava calada nos observando em silêncio, ela ficava olhando para os outros lado como estivesse garantindo a segurança de nós dois. A mulher forte se aproximou de mim o suficiente para que meu pênis passasse por debaixo de sua vagina, seus vaginas cobriam parte do meu pênis como um lençol pequeno. Pude sentir sua vagina molhando meu pênis como um doce sendo molhado por um caldo. A mulher era alta, o suficiente para que seus seios pressionarem o meu rosto.

Sem muito esforço ela empurra seu corpo contra o meu me fazendo cair no chão de terra frio, pude sentir a terra roçando minhas nádegas. O frio fazendo contato com ela meio que era um incômodo, estando eu embaixo e ela em cima, estava mais que claro a posição de nossa relação. Ela superior e eu inferior, estando eu em baixo, pude ver sua bela vagina virgem muito bem guardada por tanto tempo. Pude ver seu caldo vaginal escorrendo no meio de sua vagina, minha boca não podia deixar de babar e provar esse caldo vaginal dela. Meu pênis estava ficando mais inchado de excitação, o meu sangue corria com mais força do que nunca, eu iria ser dominado por uma mulher forte e guerreira, algo que tenho desejado com tanta força que agora finalmente se tornou realidade. Com seu pè a amazona guerreira me fez deitar meu corpo no chão, seu pé tinha certa força aplicada me mantendo firme no chão de terra fria. Sua vagina estava bem na minha cara me fazendo ficar de boca aberta.

– Homem branco não para de babar por mim, irá tomar minha primeira vez, esteja orgulhoso disso homem branco. Está feliz por eu estar tomando seu corpo ? –

– Sim. – Respondi alegre. –

– Homem branco não têm dignidade, já está dominado por mim sem muito esforço. Olha seu guerreiro, ele que me furar por dentro de todo o jeito. Homem branco fraco, vou ter que ensinar como lutar como guerreiro. –

A mulher forte se ajoelhou com minhas pernas ficando entre ela, logo ficou de quatro com seus seios pressionando meu peitoral fraco. Senti a força de suas tetas,a sua pressão contra o meu corpo. Meu pênis quase entre sua vagina, minha glande pulsando e desejando a vagina dela. A mulher forte afrouxou seu corpo deixando seu peso pressionar um pouco mais o meu corpo, ela não tinha pressa em começar logo a nossa foda. Primeiro queria me deixar tentado me fazendo desejar ela ainda mais, se eu fosse um homem fraco já teria feito ela ir para o lado e logo subir em cima dela.

Nossos olhos estão bem centrados um no outro, estamos numa guerra mental um contra o outro. O corpo dela ia e ia mais e mais pressionando meu corpo fazendo ela como um travesseiro pesado sobre mim. Minha glande ficava tocando um pouco sua vagina enquanto ela se mexia me provocando.

Logo ela se levantou de joelhos e andou de joelhos para posicionar sua vagina para meu pênis, ela me olhava sorrindo vendo o como meu corpo desejava sexualmente ela. Sua mão deslizava sobre minha barriga chegando em sua virilha, sua outra mão segurou a ponta do meu pênis e ela foi abrindo suas pernas deixando seus joelhos deslizarem levemente para os lados assim descendo devagar até que meu pênis finalmente fizesse contato com sua vagina. Ela então estando posiciono meu pênis para iniciar a penetração a mesma respirou fundo como estivesse um pouco com medo.

– Assustada ? – Perguntou sua colega. –

– Claro que não……isso só é minha emoção de felicidade, só estou me preparando para sentir mais. –

– E ainda se diz uma mulher guerreira. – Ela disse num ar de reprovação. –

– Calada ! –

A mulher forte por fim tirou o suposto medo de lado e iniciou a penetração fazendo meu pênis entrar em sua vagina virgem, senti sua vagina ainda não aberta por um pênis bloqueando meu caminho para seu profundo interior. Mas como ela fez força para fazer com que meu pênis entrasse dentro dela com mais vontade, senti meu pênis abrindo ela chegando ao ponto de romper seu hímen. Vi a mulher forte fazendo umas caretas de dor enquanto respirava fundo constantemente, meu coração batia de emoção pois pela primeira vez eu estava tirando a virgindade.

Senti o sangue escorrer deslizando ao redor do meu pênis, o sangue quente me dava uma sensação estranha. A mulher forte se estabilizou e me olhou com um ar de vitória.

– Então…..haaa…..está gostoso ficar dentro de mim ? –

– Sim, minha cabeça está girando de emoção………quero foder você mais que nunca. –

– Homem branco fraco falando besteira, eu é que vou fuder você por um tempinho. Minhas irmãs vão ter que se esforçar para fazer melhor que eu. –

Terminamos de conversar e partimos para nossa foda que tanto estamos desejando, bem devagar a mulher forte começou a cavalgar como um pião em cima de um touro, mas bem devagar. Senti suas paredes vaginais roçando muito na borda da minha glande estimulando exualmente ele, era bem diferente de uma punheta em que tinha que usar meus dedos para estimular a glande a base de sabonete líquido. Em todo o caso o pequeno rebolado da mulher forte começou a pegar um ritmo bom estimulando ainda mais meu pênis, como esperado de uma mulher guerreira, ela tinha um ritmo em que ela conseguia manter por uns bons 2 minutos. Esse tipo de prazer que meu pênis está sentindo com a vagina dela só poderia me proporcionar usando um equipamento de masturbação automático, mas ainda sim eu acredito que nada conseguiria simular o gozo que estou sentindo tendo uma vagina molhando e apertando suavemente meu pênis.

A mulher forte abriu sua boca e soltou seu gostoso gemido onde o mesmo entrou no meu ouvido fazendo meu corpo entrar em êxtase nunca antes sentido. Enquanto vi muitos alunos de faculdade terem que usar drogas para sentir um prazer ainda maior como viagra, a vagina 100% natural dela está me dando algo que nem as drogas são capazes de oferecer, poderia eu ficar viciado completamente na vagina dela e gozar até meu pênis ficar roxo. Mesmo a mulher forte estando numa mistura de dor e prazer, seu corpo não cedia e se mantinha firme e ela se mantinha em pé colocando sua mão em meu peitoral fraco. Éramos um nesse momento, um na natureza. Éramos como animais selvagens acasalando no período de cio dela. Minha cabeça girava e girava de tanto prazer nunca antes sentido e logo o gozo estava desejando sair para dentro da vagina dela.

– Vou gozar, vou gozar dentro de você. – Eu disse agonizando de prazer. –

– Vá em frente, me dê uma cria forte e conquistadora, me faça uma cria que faça inveja nas minhas irmãs, me dê uma mulher guerreira em que posso me orgulhar. –

– JÁ VOU JÁ VOU JÁ VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –

Senti o jato de gozo sair de meu pênis entrando na vaina ex virgem dela, mesmo soltando uma quantia grande de esperma, não foi o suficiente para mandar tudo para dentro de vagina ao ponto de que meu gozo voltou a escorrer ao redor do meu pênis. A mulher forte se mantinha em pé de joelhos e usando sua mão para se manter firme respirava fortemente como se seu corpo estivesse ao ponto do colapso.

– Fez bem…mmmmm….homem branco……agora….só me deixe descansar um pouco. –

Ela desabou em cima fazendo seus seios pressionar meu corpo, minha cabeça ainda girava pela emoção, mas voltei a consciência por alguns minutos depois.

– Muito fraca. –

Ao ouvir isso, eu me virei e vi a colega da mulher forte já sem qualquer peça de roupa, sua vagina escorrendo caldo vaginal me dizendo que ela estava se masturbando enquanto eu e a mulher forte estavamos transando ao ar livre.

– Se prepare homem branco, não sou fraca como ela. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aguinaldo ID:gsv3mjp41

    Gente… mas, que conto triste. Dá pra ver que foi escrito por alguém que não fode.

  • Responder anonimo ID:muj6fsoij

    Na boa até pra mentir tem que ter o dom, vai se lascar acho que você sonha demais