#

Quando dei por mim… estava de 4 sendo enrabado

544 palavras | 2 |4.40
Por

Sempre tinha um amigo que insistia em ir passar o fim de semana na casa dele,mas nunca dava certo,mas as coisas se encaixaram,e fui…

Este amigo era desde os meus 11 anos inseparável,e tudo fazíamos juntos,e certa vez fomos tomar um banho de piscina na casa de outro amigo,e a conversa girou em sacanagem,e logo os 3 nus dentro da água,e este amigo tinha uma rola mais grossa,comprida que a nossa,e logo resolvemos brincar de troca troca,e meu amigo colocou seu amigo de 4 e veio com sua rola deslizando no rego,e com o dedo foi passando algo gelado,e logo vi sua rola forçando,e foi entrando,e logo ele socava com vontade no cu dele,e o telefone tocou,e era os pais do garoto,e que iriam passar para irem almoçar,e logo colocamos as roupas,e fomos embora,mas ficou na minha mente a situação…o garoto de 4 com a bunda exposta e meu grande amigo enfiando toda dentro do cu dele,e metia gostoso,e o seu amigo vibrando todo feliz,e me vi querendo viver este momento e deixar meu amigo feliz.
Os dias foram passando,e nada de termos chance,e logo mudei de bairro e a amizade ficou distante,mas depois de 6 anos nos encontramos,e ele ficou me elogiando pela ninha bunda,e que estava bem mais bonito,e marcamos de ir a casa dele,e depois de vários desencontros fui a casa dele par passar o fim de semana,e logo que chegamos ele foi dizendo que seus pais estavam na cidade e somente voltariam a noite,e fomos direto para o quarto dele,e ele foi tomar banho e saiu todo pelado,e sua rola linda e grossa e do nada me vi sendo encochado,e mandou tirar a roupa,e de 4 a beira da cama senti seu dedo entrando no meu cu virgem,dois dedos com gel e foi laceando,e sentia seu dedo ,e me vi rebolando,e ele sorriu dizendo sabia que você gostava de rola,e de pronto ele passou suas mãos ,e me segurou pelas ancas,e sua rola a porta do meu cu,e foi pressionando,e a cabeça entrou,a dor foi intensa mas ele foi me acariciando,e todo preso e ele de uma só vez socou e fui para frente,mas ele me segurando,e socou de novo e em vi gostando,mas foi desacelerando e me comia suave,mas logo socava e me vi na dele,e do nada ele tirou a rola disse abre aboca meu gostoso,e logo a rola entrava pela minha boca e pela primeira vez recebi a porra,e fui engolindo,e ele sorria dizendo que seria seu viado preferido.
Fomos tomar banho,e ele de rola dura,me colocou de 4 no chão do quarto,e se colocou por cima de mim ,e do nada desceu com tudo,a rola foi fundo,e repetiu várias vezes e dizendo as suas pregas se foram,e bem iniciado como viado,e saiba que todo cu que sente a rola dentro fica viciado,e precisa de um macho para saciar a vontade de dar o cu.
Neste fim de semana ele me comeu varias vezes e aprendi a posição de frango assado,e de mamar gostoso uma rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:bf9xqgfv99

    Fui dormir na casa de um amigo, pq íamos para a excursão da escola. Eu ia dormir num colchão colocado ao lado da cama dele. Ele falou que dormia só de cueca, e trancou a porta. Qdo tirou a roupa, notei um volume enorme, mas achei normal pq ele tinha 16a e eu 14. Já era tarde e eu estava pregando os olhos, dei boa noite, e logo apaguei. Acordei de madrugada sentindo algo estranho. Era o Jr de conchinha comigo, com a rola melada entre minhas coxas, e ele se mexia como se estivesse me comendo. Tentei me virar, mas não seu. Além de mais alto, ele era bem mais forte que eu tbm. Me segurou firme e sussurrou que estava só brincando um pouco. Disse que eu tinha uma bundinha linda, e que não resistiu qdo me viu com a cueca enfiada no rego. Ele arriscou tirar e disse que eu até empinei a bunda pra ajudar. Ele se mexia rápido, dizia que estava quase gozando. Pediu pra fechar as pernas pra ficar mais gostoso. Foi instintivo, fiz o que ele pediu, e ainda empinei mais. Ele ajeitou a rola no meu reguinho que estava todo melado sei lá do que, e começou pincelar. Qdo senti triscar no meu anelzinho me arrepiei todo. Ele perguntou se eu estava gostando. Não disse nada, só empinei mais a bunda. Foi qdo ele ajeitou a rola no meu anelzinho, segurou firme, e forçou. Senti a cabeça entrar com td, enterrei o rosto no travesseiro, e segurei o grito. Senti cada centímetro daquela rola me invadir, e dilacerar as preguinhas do meu cusinho até então intocado. Sei que qdo dei por mim, eu estava de quatro sendo enrabado vigorosamente. Saímos cansados pra excursão, pq passamos a madrugada trepando. Ele me comeu e gozou 3x no meu cusinho, ainda chupei ele no banho e ganhei leitinho na boca. Desde então descobri que gostava de rola, mas só dava para o Jr. Foram três deliciosos anos sendo leitado por ele de todas as formas. Só perdemos contato pq ele foi pra faculdade, e os pais resolveram mudar tbm pra facilitar pra ele. Fiquei na seca até dois anos depois de já estar na faculdade, mas depois…rsrs

  • Responder perceu ID:bemljnsk09

    O contone bom mas.precisa melhorar.esqueceu da sua idade