# # #

Orgias Em Família No Sítio (1°dia parte 2)

758 palavras | 8 |3.57
Por

Continuação da putaria dos meus cunhados com a minha filha.

Já tava escurecendo e eles resolveram parar. Micheli diz que ela foi a única que não tinha tomado porra ainda e queria tomar. Entao ra finalizar o tio Sérgio e o tio Celso botam ela pra chupar o pau deles e pouco depois eles gozam na boca da Micheli. Lambuzam ela de porra e as duas primas ajudam ela a se limpar.
Espero eles sairem e vou pelo outro lado da plantação pra eles não desconfiarem de nada. Eles chegam primeiro em casa e é chego uns 5min depois. As meninas vão todas pro banho enquanto conversamos ali na rua. Os filhos dos meus cunhados também estavam juntos. Na janta fizemos apenas uns peixes fritos pra comer e bebemos cervejas. As meninas estavam brincando no quarto e nós ali na rua. Tava uma gritaria só pois os filhos dos meus cunhados estavam lá com elas. Acho que até eles comiam as mães e as irmãs deles e a minha Raquel estava no meio, mas como eu não pudia levantar pra ir lá espiar tive que me contentar com a imaginação do que estavam fazendo. Meu cunhado Sérgio arrumou o quarto do Igor pra eu, Célia e Raquel dormir. Já se passava das 23hs e as crianças estavam com a corda toda. Não parava quietas. Eu e Célia já estávamos na cama esperando a Raquel pra podermos dormir, mas Raquel e Bárbara não queriam dormir e estavam no quarto do tio Sérgio fazendo bagunça. Como era uma casa velha feita de madeira haviam algumas frestas entre as divisórias. Célia já estava quase dormindo então disse pra ela que ia chamar a Raquel pra deitar também. Levantei e fui até o quarto do Sérgio. Cheguei lá tava Raquel deitada na cama só de calcinha e uma babylook e Bárbara estava de baixo das cobertas deitada de costas pro pai dela. Fátima ainda estava na cozinha conversando com a Salete. Ao chegar no quarto do Sérgio perguntei por que a Raquel estava só de calcinha e blusinha. Raquel disse que tava quente então ficou de calcinha. Tá quente, mas a Bárbara tá toda tampada. Sérgio rapidamente falou que elas queria brincar de cabaninha ali. Eu juro que Sérgio tava comendo a filha por que eles não paravam de se mexer. Elas riam e conversavam. Olhei pra bucetinha da Raquel e vi a calcinha toda molhada, mas não disse nada. Chamei ela pra dormir e disse que amanhã elas brincam mais. Claro que ela não gostou e tentou negociar.
– deixa eu ficar mais um pouco pai até a tia Fátima vir dormir.
– deixa tio, deixa ela brincar com a gente mais um pouco. Tive que ceder e deixei Raquel ficar mais um pouco com a prima. Voltei pro quarto e Céliajá dormia. Conseguia ouvir os sussurros deles lá no quarto pois era na frente de onde eu estava. Bárbara pedia pro pai meter nela.
– ai pai, ai pai tá abrindo minha pepequinha… faz mais ela tá toda babadinha. Bárbara fala isso baixinho pro pai dela. Escuto passou no corredor e escuto Fátima falando algo, mas não consegui ouvir que ela dizia. Só escutei ela dizer que tbm queria. Fátima já sabia que o pai comi a filha e as sobrinhas e provavelmente sabia que ele comi a irmã. Célia. Deu uns minutos levantei e fui até o quarto caminhando e fazendo barulho no chão de madeira pra eles verem que eu tava indo. Antes de entrar perguntei se pudia. Sérgio respondeu que sim então entrei. Raquel tava deitada em cima do tio Sérgio, Fátima e Bárbara estavam sentadas do lado dele enquanto Raquel fazia movimentos só o quadril em cima do tio dela, certo que tava com o pau atolado na buceta. Sérgio pergunta o que eu queria e eu disse que vim buscar Raquel pra dormir e ela diz que já vai. Eu viro as costas e ela sai de cima do tio. Saio pelo corredor e dou uma espiada pelas fresta do quarto e vejo quando Raquel coloca a calcinha. A putinha tava pelada em baixo das cobertas. Deito e logo Raquel entra no quarto deitando ao lado da mãe. Adormeci e só acordei as 7hs da manhã com barulhos de passos pela casa e conversas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PaiOrgulhoso ID:g3jmh3t09

    Desculpa meu amigo não posso me identificar b as redes sociais.

    • Anónimo ID:5c8kvg6v0

      Ha ok
      Mas podes ter sem te identificar

  • Responder PaiOrgulhoso ID:1se6hwhl

    Só o que eu posso ti adiantar é que, eu nao participei, mas também não me escondi. Deixei minha esposa e minha filha transarem na minha frente. Mas isso fica pros próximos contos

    • Anónimo ID:748c2u3xik

      Ok fico aguardar pelo os próximos contos
      Mas você tem telegram?

    • Leitor Safado ID:5u0xt7wnqm

      Opa, isso eu quero ler, estou no aguardo, não demore para escrever, curto muito seus contos, parabéns

  • Responder PaiOrgulhoso ID:g3ipcbcez

    Obrigado caro amigo e leitor. Vou continuar postando minhas experiências e ti garanto que todos vão gostar. Já em e participar está difícil. Por que prefiro ser o pai tonto e o marido corno.

    • Anónimo ID:748c2u3xik

      De nada PaiOrgulhoso
      Mas podia aos poucos entrando na festa deles começares aparecer sem eles perceberam
      Você tem telegram?
      PDR18S

  • Responder Anónimo ID:748c2u3k0d

    Pai Orgulhoso os seu contos são puro tesao cada detalhe escrito muito bom os meus parabéns pelos os seu contos continua assim
    Espero que conte mais experiências que teve e viu e entre na putaria também
    Mais uma vez parabéns sou teu fã PaiOrgulhoso

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)