# #

O decorrecer das putarias entre padrasto e enteada

2279 palavras | 14 |4.40
Por

😋 Oie! Irei hj relatar o fim supostamente “trágico”. Leia por fvr os textos anteriores pra melhor se esclarecer.

Peguei o meu padrasto pela mão e fomos mimir em minha cama. Detalhe: Eu continuava vestidinha com a camisola(lingerie) transparente. Nos deitamos e ficamos coladinhos um no outro trocando carícias. Dormimos. De repente em pleno silêncio da madrugada dormindo aquele sono bom meu padrasto safadão me desperta com as grandes mãos apalpando meus seios,não foi nenhuma surpresa. Ao enfiar a mão dentro do meu decote eu acordei em pleno quarto negro onde só podia sentir e escutar. Com mãos de macho alfa ele se atreveu em me bulinar atrapalhando meu soninho massageou minhas tetas devagarinho, apertava, depois massageava,voltava a apertar, beliscava os biquinhos,puxava, logo apertava novamente, e por fim aterrissou os dedos no biquinho com movimentos lentos circulares,em meio tempo puxadinhas de leve,voltava e massageava circularmente pro ladinho direito e esquerdo.
-Huuum,é delicioso dormir com vc,gatinha
Falou no pé do meu ouvido com sua voz de timbre bem masculina e grossa.
-Poxa, me deixe mimir
Falei baixinho, bem manhosa. Menti, pois eu estava amando o momento e td que eu menos queria era mimir. Senti minha buceta nervosissíma batendo palminhas bem úmida quase atingindo o orgasmo com os apertões nos bicos dos meus mamilos por aqueles dedões grandes.
-Aaaaiiin,para,papai
Com tom de voz bem safadinha.
-Paraaa? É isto mesmo que eu escutei? O mel da sua bcta ensopada tá escorrendo no lençol. Mente com a boquinha e entrega a verdade com a bucetinha,né?
Falou sussurando com tom calmo e carinhoso.
Ao enfiar os 2 dedos na porta da minha racha que de tão babadinha que estava ao ser tocada se escutava aquele barulhinho saliente “ploc ploc”. Minha respiração ofegante já me entregava sem necessitar de eu pedir pau com minhas palavras. O Guilherme(meu padrasto) estava usando uma cueca preta box. Segurei e apertei o volume do pauzão dele com força. Puxei pra baixo a cueca,dizendo…
– Huuuum, quero pau,quero!
Safado do jeito que é me atende em segundos como uma ordem,arriando a cueca. Estavamos deitados de ladinho colados em baixo do edredom quentinho. Com o pauzão duro grosso apontando pra cima de ladinho ele me pegou por trás, quando senti ele fazendo movimentos apenas com o corpo pincelando a base do kacete na entrada da minha xaninha babadinha,enquanto alisava minhas coxas com as mãos. Na pose de ladinho com pernas dobradas ás inclinei pra cima mais um pouco pra facilitar,ficando um pouco mais arreganhadinha pra ele. Enquanto ele segurava a base do pau eu esfregava minha ppk pra frente e pra trás na ponta cabeçuda da rola,rebolando o quadril lentamente. Ao mesmo instante curvei meus braços pra trás pra fzr carinho. Acariciei com as mãos os lisos cabelos negros do Guilherme ao mesmo tempo acariciando minha bctinha grudadinha no seu pau pra frente,pra trás. Em meio á esse tempo atingi o orgasmo me deliciando com o clitóris naquele kacete grosso e meladinho pelo meu mel.
– Ai caralho,filha da puta, vou gozar… aaah aaaaaah ah oôh
Gritou alto. Toquei com os dedos minha rachinha e percebi o quanto estava ensopada de porra senti vontade de me masturbar com o gozo. Atingi pela segunda vez o orgasmo pensando nos gritos de prazer do Gui que havia ocorrido á poucos minutos atrás. Quando me dei conta o Guilherme já estava no terceiro sono, fiquei um pouco acordada pensando o quanto foi gostoso e logo em seguida caí nos sonhos. Em torno das 6 da manhã meu padrasto me deu um bj e se levantou,eu continuei deitada. Ás 7 resolvi me levantar, me arrumei pois sou muito vaidosa, passei um gloss,blush e rímel,coloquei uma calcinha fio-dental que de tão pequena minha buceta quase a engoliu, vesti um short jeans,blusa de crochê, sem usar o sutiã, justamente pra deixar meus seios sensuais com o mostra e escode, e por fim calcei um saltinho anabeld de 5 cm. O gostosão estava na cozinha sentado na cadeira ao lado da mesa
– Bom dia,papi. Como estou?
Dei um beijinho no rosto.
– Está absurdamente irresistível,minha princesa.
Ao me elogiar passou a língua nos lábios ensinuando a palavra “delícia”. Me sentei na cadeira e coloquei o meu café na xícara.
-Gatinha,vem aqui vem,chega pertinho.
Olhei nos lindos olhos escuros do meu padrasto, assoprei meu café e tomei uns goles. Depois de beber meu café td levantei e me coloquei em sua frente. Ele continuava ali sentado ao meu lado,vestido com uma calça jeans,camiseta e tênis, com as pernas meio abertas. Me levantei e me coloquei entre suas pernas,apoiei minhas mãos em seus ombros, em instantes ele me agarrou pela cintura me puxando pra si e levantou minha blusa,lambeu e beijou de cima a baixo minha barriga.
-Hum hum hum hum oh
Levantei minha blusa mais um pouco. Agora com os tetões pontudos em sua frente. Enfiei o rosto do safadão entre o meio de meus seios ,apertei fortemente suas bochechas com minhas mamas por um bom tempo ao ponto de ele salivar com desejo de mamar. Após apoiei minhas mãos sobre a cabeça do mesmo acariciando seus cabelos, esfreguei cada cm de meus seios em td seu rosto,pro lado esquerdo,direito,de cima em baixo, ao meio tempo ele mordia levemente os biquinhos dando tapas fortes em meu bumbum.
– Quero café da manhã,gatinha. Que tal dá em minha boca,hein safadinha?
Me sentei em uma de suas coxas de frente pra ele de encontro ao seu corpo. Peguei algumas uvas que estavam em cima da mesa e coloquei em sua boca,uma por uma.
-Gostoso?
-Muito! Tá quase sendo o café da manhã mais gostoso de td minha vida. Pra se tornar o mais gostoso seria comer você como o meu café da manhã.
Sorriu 😃. Pegou o celular pra olhar as horas.
-Nossa, acho que já vou indo, se não eu me atraso.
Eu me levantei de cima de seu colinho e fiquei em pé, em seguida ele se levantou. Se despediu com um beijo.
-Fique bem, até mais tarde.
-Tchau,se cuida.
Fiquei sozinha durante o dia pois o meu curso não havia retornado. Passei o dia inteiro sentindo um calor gostoso, minha bct nervosinha chorava de raiva ao ponto além de melar minha calcinha ensopou o fundinho de meu short. Liguei pra minha mãe ao meio-dia. Perguntei quando voltaria pra casa mas ela não me deu uma resposta revelante. Liguei o som pra cantar e dançar enquanto passava o tempo sozinha em casa. Olhei na geladeira e as guloseimas que gosto já tinha acabado,peguei um dinheiro na minha carteira e fui ao super-mercado. Demorei um pouco por lá e em torno das 6 da tarde meu padrasto já costuma estar em casa. Ás 6:20 cheguei com as compras, me deparei com a moto dentro da garagem,meu padrasto já havia chegado e estava tomando banho.
Toc,toc
-Que delícia,precisa de ajuda?
-Vem aqui vem,safada
Tirei minha blusa e entrei em baixo do chuveiro com ele. A água do chuveiro caia sobre nós enquanto nos beijamos freneticamente de língua. Meu bumbum ainda continuava trajadado,ele se abaixou tirando meu short,coloquei meu pé em cima de sua coxa, com grandes mãos masculinas desamarrou minha sandália anabela,passou os 2 dedos entre minha racha ensopada retirando uma quantidade de mel,enfiou os mesmos dedos na boca engolindo o meu meladinho,em seguida se levantou me puxando bruscamente pra baixo do chuveiro. Ele me pegou com força e meteu as mãos entre meus cabelos molhados na mesma sintônia de corpos molhados um colado no outro… eu dei banho nele,ele deu banho em mim trocando carinhos, básico troca troca. Ao terminar, ele me enrolou numa toalha rosa, e nu me pegou no colo, me jogou em cima do sofá. Estava tocando Lana Del Rey-Burning Desire, quem já ouviu sabe que a letra contém teor sexual. Nua de cabelos soltos molhados,fiquei de 4, bem arreganhada, com seios sobre o sofá, minhas mãos coloquei sobre meu bumbum fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele observava com respiração ofegante sedento por uma bctinha novinha. Ele em pé e eu de 4 sobre o sofá. Chupei o pau por uns segundos,em seguida ele se posicionou por trás e pra acalmar minha racha nervosa que bateu palminhas o dia inteiro meteu dentro esfolando com o cabeçuda minha xana pequena,apertada e lisinha. Tira e ponhe,reboladas circulares, tira e me chupa
-Aaaain ai oooh
Depois de me chupar meteu dentro novamente.
Quando cheguei do super mercado ele já estava. Eu sentia tanta ansiedade misturada com desejo, tão ansiosa pra dá que até esqueci de trancar o portão,aliás eu pensei que não seria necessário,aí que me enganei. Naquele mete e ponhe minha mãe nos flagrou pra nossa suposta infelicidade ou talvez não. Não escutamos o barulho do portão se abrindo pois a música que ouvimos enquanto fodemos estava tocando em alto volume
-Desgraçados,seu canalha. Sai de cima da minha filha, filho da puta
Ela puxou ele pelo braço e o empurrou com força o fazendo cair sentado no sofá.
Me encolhi no sofá, senti muita vergonha,meu coração quase saiu pela boca,tremi de medo.
-Calma,mãe, pelo amor… NÃo é oque vc tá pensando,eu nunca quis. Ele me ameaçou, me forçou. Disse que se eu não perdesse minha virgindade com ele nos mataria. Me ameaçou com uma arma,ele tem uma arma e a esconde em 7 chaves.
-Vagabunda mentirosa,cachorra. Te dei mole e você aceitou. Confessa,vagaba arrombada
-Desgraçados, vocês 2 não valem a merda que caga.
Com rosto queimando de tanta vergonha corri pro meu quarto. Minha mãe ficou lá brigando com o Guilherme, a casa virou de pernas pro ar naquela gritaria sem fim. Olhei no Whatsapp e eu havia recebido uma msg da mamãe á 2 hrs atrás, dizendo o seguinte “Oi filha,td bem? Vou hj pra casa. Como amanhã é fim de semana seu tio não trabalha,ele vai vir cuidar do seu avô. Assim poderia descansar por 2 dias. Bjs,até logo!”. Naquele momento chorei por existir,eu queria me enfiar dentro de um buraco e nunca mais sair. Depois de minha mãe gritar e xingar,plena desgraça, td cessou após o Guilherme subir na moto pra vadiar,minha bravissíma mãe se trancou no quarto. NÃo consegui ficar ali,arrumei minhas malas no mesmo dia chamei o Uber e voltei pra casa da vovó. Cheguei e não contei nada do que havia ocorrido pra ninguém. Por mais que estivesse tensa,disfarcei. A hr de dormir havia chegado, não consegui pois eu estava tensa sem sono por medo de mamãe ligar pra minha avó contando a atrocidade cometida. Passei o fim de semana triste,tensa,angustiada. Quando em pleno domingo a tarde recebo uma msg da mãe e Guilherme dizendo que gostariam de conversar cmg pessoalmente. Eu não aceitei, porém ela insistiu e como sou muito curiosa rosolvi ir. Bati no portão,mamãe me recebeu, entrei muito sem graça. Meu padrasto estava na sala.
-Então Cristina, te chamei pra conversamos entre nós 3.
-Ok,podem falar
-Eu estive conversando com o Guilherme sobre vc,já decidimos. Eu já desconfiava que rolava algo entre vcs. No momento fiquei nervosa porém não me importei de fato. Você é uma filha linda que nunca me deu trabalho,eu sempre te amei. Você me lembra muito o seu pai físicamente e interiormente, quem foi um dia aquele que amei de fato. Aliás quanto ao Guilherme, eu nunca amei. Nossa relação chegou ao fim. Já conversei com ele sobre.
Me senti aliviada por dentro porém não respondi nada em relação ao término,fiquei calada.
-Só isto? Já vou indo. Tchau!
Saí e fui direto pra uma pracinha próxima dali com meusemblante envergonhado,me sentei em um banco e fiquei observando os carros passar. Dp de alguns minutos o Guilherme chegou.
-Te achei, procurei você pelo bairro inteiro😎
-O que vc quer? 😐
-Bom. Já que eu e sua mãe nos separamos… Você aceita namorar comigo?
-NÃo sei. O que o resto da família vai pensar,hein? Dps te digo a resposta. Tchau.
Voltei pra casa da vovó. Tds os dias ele mandava msg porém eu ignorava. Dp de tanto pensar,decidi, após 2 meses respondi. Eu aceitei o pedido de namoro do Guilherme. Fomos morar nós 2 em um apartamento como uma família. Em nossa primeira noite de oficialmente namorados recebi um delicioso molhado banho de língua por td o corpo. Eu usava apenas uma calcinha fio-dental pequena e apertada que marcava os detalhes da minha xana quando ele abriu minhas pernas pra me lamber,lambeu lentamente meu grilo de cima em baixo por cima da calcinha branca babada com mel de mocinha. Estamos felizes. Fodemos várias vezes por semana e agora sem medo se sermos pegos no flagra,tbm livres da culpa de sermos punidos. Bom gente,é isto aí. Beijinhos de sabor Tutti-frutti acompanhados com borrifadas de flagrância Luna Intenso!!!
🌸🌸🌸 @ruivaflower

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dovlrpbvhlf

    muito bom

  • Responder Moça ID:1cnzfqa0lcgt

    Voltei para prestar nota de esclarecimento. Estamos juntos e felizes. E é isto!

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Que delicia em cara de sorte viu, quem quiser conversar meu telegram : @safadinhosilvah22

  • Responder Gon ID:2qlt7x2qk

    @Amagon721
    rsrs

  • Responder P ID:2je3vtqi

    Delicious

  • Responder Casadosafado ID:g3jv6uzr9

    Ola luna , vc é uma delícia
    Adoro seus contos . .
    Chama no telegram , vamos conversar..
    Cristiano Ferreira

  • Responder Moça ID:muivr620b

    ???

    • Brenda ID:xlpkbv9b

      Me chama
      @bcminc

  • Responder Criatura ID:muivr620b

    Queria eu ser ele

  • Responder $Modular ID:830zlwpzra

    Que inveja dele!
    @SModular

    • Moça ID:muivr620b

      Pq? 😏

    • @smodular ID:830zlwpzra

      Você sabe o porquê!

  • Responder Itaú ID:muivr620b

    Padrasto sortudo,eita que padrasto sortudo. Digo e repito

    • Moça ID:muivr620b

      Né? Obg.