#

Nunca imaginei… Paula 9 anos

489 palavras | 22 |4.26
Por

Meu filho vinha ao fim de semana e a amiguinha dele brincava comigo…

Tenho 28 anos, 1.83, corpo normal, 20cm.

Minha primeira vez escrevendo no site

Esse primeiro relato aconteceu ano passado.

Bom, pego meu filho a cada 15 dias, e ele fez amizade com a filha da vizinha que mora no mesmo quintal, ela se chama Paula e tem 9 anos, mora somente ela e a mãe.

Todo fim de semana eles brincavam muito juntos e as vezes no meu quarto. Ela sempre usava vestido, eu nunca senti atração por meninas mais novas, nem nada do tipo. Eu normalmente fico sem camisa em casa, as vezes de cueca, ou com shortz de futebol.

Quando eles vinham brincar no meu quarto ela me olhava bastante, queria ficar perto, eu sempre tratava bem, mas sem pensamentos maliciosos.

Ela costumava sentar de perna aberta e comecei a ver a calcinha dela, com desenhos, a mãe tem uma empresa, sai muito cedo pra trabalhar, e a Paula pega perua pra escola sozinha, e quando volta da escola, fica sozinha em casa até a mãe chegar do trabalho.

Tudo começou em um certo final de semana, brincando com eles, resolvi brincar de touro mecânico (maluco), funcionava da seguinte forma, eles tinham que sentar na minha perna de costas as vezes de frente pra mim, e eu me movimentar com o intuito de fazer eles caírem, o meu filho seguia o protocolo, porém quando era a vez da Paula, ao inves de sentar na minha perna, ela vinha mais pra trás quando estava de costas ou mais pra frente quando estava de frente, e sentava bem em cima…

Como já relatei, nunca senti nada por menina mais novas, mas comecei a ficar excitado, meu pau foi ficando duro enquanto ela pulava sem querer cair.

Caro leitores imaginem ela de vestido e eu de shortz sem cueca, no decorrer da brincadeira ela chegou a colocar a mão pra trás em cima do meu pau, e fui vendo que ela estava dando abertura, e comecei a segurar o corpo dela enquanto ela tentava se segurar pra não cair, com o passar do tempo a brincadeira que eu comecei, me senti seguro pra baixar um pouco meu shortz ficando com a cabeça de fora, colocando minha mão por dentro do vestido, e sem ela falar nada, nem reclamar.

Acredito eu, por curiosidade as vezes ela colocava a mão pra trás pra sentir o meu pau, e eu segurava ela pela cintura pra fazer o movimento correto, enquanto eu morria de tesão, nunca gozei tanto na minha vida.

Como ela estudava de manhã e eu trabalhava em casa, certo dia bateu na minha janela que dava acesso pra casa dela perguntando se podíamos brincar…

Pra começo é isso, espero que tenham gostado.

Comentem e digam se querem que eu continue, tem muita coisa ainda pra contar.

Segue meu email para conversarmos; [email protected]

Telegram;
@robertotouro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danil ID:gstyytl8m

    Já brinquei muito assim é maravilhoso

  • Responder Danil ID:gstyytl8m

    Adorei continua

  • Responder Edi ID:gsv46s942

    Também já brinquei assim com uma menina de 12 anos e eu com 15. É uma delícia

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Eu gosto muito vc pode e muito gostoso gozar em criança da muito terzao a pica fica muito grande

  • Responder gaucho de sarandi ID:g3jaxtfij

    oola roberto, qual seu telegram atual?

  • Responder Luciane ID:41ii0ywo20d

    O ex noivo da minha irmã, costumava dormir em casa. Lembro qdo ele passou a me assediar. Qdo todos estavam dormindo, ele entrava no meu quarto, sentava na cama e me acariciava. Eu acordava assustada, ele fingia estar arrumando a coberta, e antes de sair, ainda me fazia um cafuné. Com o tempo as caricias ficaram gostosas. Eu já estava com 12a, e adorava aquilo. Tinha os seios formados, meus pelos pubianos, estavam nascendo, e ele passou a ousar muito mais.
    As carícias eram despretenciosas, e dos beijos na face, aumentavam gradativamente, até levantar minha blusa e beijar meus seios. Dos beijos para as chupadas e leves mordidas nos mamilos, eram em segundos. Ao mesmo tempo, ele me masturbava lentamente. Eu me deixava levar, ficava a mercê dele.
    Ele queria ser acariciado, então fazia eu segurar na sua rola e masturba-lo até gozar. Daí para o sexo oral, foi rápido tbm, até o dia que ele se deitou comigo, e sussurrou.
    – Lú, hj seu cabacinho vai dizer adeus.
    Ele não casou com minha irmã, pois naquela noite, além de tirar minha virgindade, me penetrou três vezes, e gozou todas dentro de mim, e eu acabei engravidando. Ele fugiu para a Itália, e nunca mais tivemos notícias dele.

    • Maria Eduarda ID:3nwpcn30hrd

      Foi o noivo da minha irmã que tirou minha virgindade, qdo eu tinha 12a. Depois da primeira vez, ele não se controlava. Sempre dava um jeito de ficar sozinho comigo, e acabavamos na cama, e isso rolava toda semana. Meses depois, no dia que completei 13a, ele me levou ao shopping para comprar o meu presente. O passeio no shopping foi rápido, ele comprou várias coisas pra mim. Do shopping, fomos direto para o ap dele e passamos a tarde inteira lá. Fizemos sexo em todos os cantos da casa. Na cama, no sofá, na varanda, na mesa da cozinha, na lavanderia, no banheiro. Perdi as contas de qtas vezes gozei…só sei que saí de lá exausta. Exatos 40 dias depois, passei mal na escola, e minha avó foi me buscar. Minha avó começou a me observar, e concluiu que eu estava grávida. Pois é, ela estava certa, eu estava grávida do meu cunhado. Foi um “tenderepá” dos diabos, e minha irmã desmanchou o noivado e sumiu no mundo. Minha avó conversou com ele, e deixou claro que era pra ele cuidar de mim. Fui morar com ele. Os meses passaram rápido, e logo que minha filha nasceu, ele vendeu o ap, e mudamos de cidade…estamos juntos desde então, e lá se vão catorze anos.

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Te mandei mensagem respondi lá no telegram pra mim

  • Responder GrandeP ID:81rituexia

    Continua logo que quero saber mais, excitante.

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Eu tenho uma sobrinha muito danada quero te contar umas coisa sobre ela carlinha se vc quiser sabe fala comigo no meu Email: [email protected]

  • Responder Rafaella ID:81rcofsmqi

    Vai Sandrinha.. kkkk

  • Responder Jovem ID:g3jadjd9j

    Sandrinha, Sandrinha…

  • Responder Doidao ID:4adfse32t0k

    Aguardo continuação

    • Safadinho ID:5h7kct0k

      Nossa que delicia muito bom cara continua logo muito excitante sua história

  • Responder Caio ID:469cvrl1oia

    Também já tive uma experiência com uma sobrinha da minha ex ela tinha nove na época e o interessante e que ela ficava me instigando , ela tinha o costume de sentar no meu colo de frente pra mim e trancar as pernas nas minhas costas no começo eu ficava meu sem jeito mas depois ficou meio que normal e com o tempo as coisa foram esquentado …

  • Responder Junior lobo ID:on96b9moia

    Sandrinha…

  • Responder Maul ID:g3iw16rqk

    Esse site perdeu a graça por que agora é sempre assim. Maluco escreve umas poucas estrofes e diz Q continua no próximo. Isso aqui não é série pra ficar dividindo em episódios não! Pega a estória e conta toda de uma vez!

  • Responder @Dot_ms ID:469ctnnmoia

    Continua logo, muito excitante sua história.

    • Junior lobo ID:on96b9moia

      Uaaaaauuuuu.

  • Responder Carla ID:gsuofsfv2

    Que deliciaaaaaa, conta mais

    • Junior lobo ID:on96b9moia

      Bom dia Carlinha.

    • Safadinho ID:5h7kct0k

      Eu tenho uma sobrinha muito danada quero te contar umas coisa sobre ela carlinha se vc quiser sabe fala comigo no meu Email: [email protected]