# #

Nadiny eu quero perde a virgindade

520 palavras | 2 |3.63
Por

Nadiny numa de suas andadas com a amiga foi para na casa de um amigo e sua amiga num grito perdeu sua virgindade depois e uma penetração brusca.

Olá pessoal estou de volta depois de um bom tempo, hoje vou falar de Nadiny uma garota louca pra perde a virgindade. Nadiny era uma garota de 13 pros seus 14 anos magra, clara, cabelos loiros.
Nos conhecemos por acaso e nossa amizade foi crescendo ao ponto de passar frequenta em casa, numa dessas idas ela passou me relata um acorrido com ela e sua amiga.
Elas conheciam outro rapaz esse por sua vez aproveitou um momento com as duas amigas e passou a vara nelas, a amiga foi primeiro, numa estocada com força e o grito de sua amiga ela perdeu a virgindade, Nadiny observava tudo pois ela seria a próxima, vendo sua amiga com a pomba toda dentro num vai e vem gostoso, Nadiny esperava ansiosa por sua vez.
Mas para decepção de Nadiny o rapaz não conseguiu tira sua virgindade pois ela era muito apertada e com todo esforço que fizera a única coisa que ele comeu foi o cuzinho dela.
Após o relato ele pediu se eu poderia tentar tira a virgindade pois não tirava da cabeça a imagem da amiga com a pomba toda dentro da buceta dela.
Foi então que começamos os trabalhos, na primeira vez nem percebi mas, eu penetrei atrás com facilidade como se fosse na frente, ela mesmo pegou com a mão e colocou atrás, como não vi pensava que tava na frente, foi então que resolvi olha eu fudendo ela, foi nesse momento que vi que estava atrás. Como o cara não conseguiu transa na frente acostumou ela no anal, entrava que era uma maravilha nem parecia um cu mas sim uma buceta.
Mas ela queria na frente, deitei ela de lado na cama e fui enfiando, como era apertado metia um pouco e segurava ela pra não sai pra costuma lá dentro, Ela puxava um pouco mas eu segurava até se acostuma, quando via que tava tranquila eu forçava mas um pouco e segurava, se contorcia mas não fazia esforço pra se livra dos meus braços ela queria aquilo, entrou a cabeça, depois mas um pouco, depois mas um pouco e pronto tava lá tudo dentro.
Passamos um tempo parado sem fazer esforço nenhum para ela se acostuma, vi que ela tava bem, e depois de um tempo fui fazendo o vai e vem bem de vagar agora com tudo dentro, a vontade de goza era grande pois era muito apertado aquela sensação gostosa do pau precionado por uma buceta me deixava doido mas, ao mesmo tempo tinha que da prazer pra ela me controlava pra não goza logo, ficamos uma tarde inteira.
Ela super feliz pois agora podia sentir o que a amiga dela sentia, o prazer gostoso de transar.
Transamos mas umas 3 vezes até que a buceta dela se acostumou e já facilitava a entrada
Apesar de ter perdido a virgindade mas continuava apertada
Depois pronto foi só alegria
Agora ela pula, rebola, kika em cima sem problema pra ela e pros caras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Meninas de Brasília que queiram alguém experiente para realizar seus sonhos. Só enviar mensagem no skype.

  • Responder Alexx ID:gsuantm9a

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany