# #

Minha primeira vez

406 palavras | 9 |4.16
Por

Minha primeira vez foi com meu primo, dentro do banheiro, tomando banho.

Oi amigos sou o foguinho, sou loiro 1,67 m, olhos azuis, agora tenho 44 anos, sou de Americana interior do estado de SP, sou casado com mulher, minha esposa tem 28 anos.
O meu conto aconteceu quando eu tinha 13 anos, minha tia veio morar nos fundos da casa dos meus pais, veio ela meu tio e meus 3 primos e 1 prima, o mais novo dos meus primos tinha 12 anos, a gente brincava na rua o dia inteiro éramos muito unidos, e depois íamos tomar banho juntos.
Meu primo é moreno claro, na época éramos do mesmo tamanho, magrinho, um pinto de uns 13 cm, fino, depois de uns 3 meses tomando banho juntos, algo aconteceu quando o sabonete caiu da minha mão, fui pegar o sabonete e meu primo aproveitou que eu estava de 4 e passou o pipi na minha bunda, congelei na hora, não sabia oq fazer, me levantei e voltei a me esfregar, aí meu primo derrubou o sabonete de novo e pediu pra mim pegar de novo, aí fiquei de 4 de novo, e ele foi atrás de mim e eu senti a cabeça do pau dele no meu cuzinho, aí ele foi colocando e eu parado, até que senti o saco dele batendo na minha bunda, e ele começou um vai vem gostoso, e eu comecei a sentir um tesão, meu pipi ficou duro com ele me comendo, e comecei a gemer baixinho, até que senti o gozo dele dentro de mim, aí terminamos o banho e saímos, e todo dia era isso quando íamos para o banho, até que um dia ele tomou banho e ia saindo sem fazer nada e eu com muito tesão, comecei a jogar água nele, aí ele falou que se eu jogasse água de novo ele ia fazer eu chupar seu pau, joguei sem pensar, aí ele veio e colocou a mão na minha cabeça e me abaixou e comecei a chupar pela primeira vez, que delícia, aí ele percebeu que eu chupava por que eu queria aí ele tirou a mão, depois de alguns minutos ele me levantou e me pôs de 4 e me comeu e saiu e eu bati uma punheta feliz, gozei gostoso, querendo fazer tudo aquilo de novo, passou alguns dias ele se mudou e não metemos mais, as vezes vou tomar banho e bato punheta lembrando do meu primo me comendo.
Espero que tenham gostado..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:1dak4gwud3

    Se quiser como sua mulher

  • Responder BI Obediente ID:8kqwbu2k0a

    Delícia, comigo também foi com primo, mas comecei mamando a força,as gostei, depois de .tempo já mamava 3 primos, mas só dava para um, detalhe, adorava fazer isso amarrado

  • Responder David ID:41ii0ywov9b

    Minha primeira vez foi com o pai do meu amigo. Eu tinha 9a, e frequentava a casa dele direto. Um dia brincamos na chuva, e depois fomos pro banho. Meu amigo saiu, o pai ficou. Ele me ajudou no banho e depois pediu pra eu ajuda-lo. E assim comecei a chupa-lo. Lembro que chupava todos os dias, até ele gozar.
    Um dia meu amigo foi no dentista, eu fiquei com ele. Me botou pra chupar, e logo pediu pra parar. Me levou ao banheiro, e nesse dia descobri a chuca. Ele falou que pra dar o cusinho, tinha que fazer. Fomos para o quarto. Lembro que foram várias tentativas. Então ele passou bastante gel, e veio por cima. Pediu pra eu abrir a bunda com as mãos. Acertou a rola e forçou. Gritei, mas não adiantou. Ele só parou qdo enfiou tudo. Mandou eu relaxar, e ficou parado. Ele começou a meter devagar, e logo gozou. Fomos tomar banho. Antes de ir embora, ele me comeu outra vez. E assim foi até meus 13a. Descobri depois, que ele comia o filho desde os seis. Fizemos muita suruba juntos, e tinha até outros meninos. Num fds no sítio, chegamos fazer suruba em seis, todos deram e todos comeram.

    • L ID:81rknns8rc

      Que delícia em 😋

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      E agora David vc está com qtos anos e ainda é putinha de machos??

    • João Pedro ID:1dennqr613o6

      O padrinho de um amigo meu, flagrou a gente de putaria na garagem, e chegou daquele jeito. Ralhando com a gente, falando um montão. Mandou eu vazar, e falou que ia conversar com minha avó. Mandou o Léozinho subir, dizendo que iam ter uma conversa séria. Eu saí, ele fechou o portão e subiu. Eu ia pra casa do Léozinho todo dia, e naquela semana não passei nem na calçada mais. Ele estudava numa escola particular, eu numa pública, mas nos víamos direto na pracinha onde a galera se reunia. A parada com o Léozinho só começou rolar, pq ele literalmente “deu em cima” de mim. Tínhamos a mesma idade, 14a, mas eu não fazia idéia mesmo que ele gostava de rola. Aconteceu do nada, estávamos na praça, caiu um pé d’água da porra, e a casa dele era mais próxima e ele me convidou pra irmos pra lá. A casa do padrinho dele, é na frente e a dele nos fundos. Subimos as escadas, entramos pela lavanderia, ele tirou a roupa ali mesmo, olhou pra mim e perguntou se eu ia ficar com a roupa molhada, e mandou eu tirar que ia colocar tudo na secadora. Tirei né. Invés de pegar as roupas e botar na secadora, ficou parado olhando pra mim. Falei na zoeira, segurando a rola e perguntando se estava gostando de me ver pelado. Ele riu, fez sinal de silêncio, e mandou falar baixo pra madrinha não ouvir. Colocou a roupa na secadora, ligou, fechou a porta da lavanderia, trancou e me chamou. Entramos, ele foi direto pro banheiro, ligou o chuveiro e me chamou dizendo que era melhor tomar um banho quente. O banheiro era enorme, e não tinha box. A putaria começou ali, com ele fazendo graça esfregando a bundinha a todo momento em mim. Numa dessas agarrei ele, dei-lhe uma encoxada gostosa, e o safado deu ate até uma reboladinha. Aí fudeu né, segurei na cintura dele, e perguntei se ele queria dar a bundinha pra mim. Ele não respondeu, virou o corpo, pegou na minha rola, apalpou, sorriu, fez sinal de silêncio, ajoelhou, meteu a boca e chupou até eu gozar. Levantou, e pediu pra eu não contar pra ninguém.

    • João Pedro ID:1dennqr613o6

      Prometi que nunca ia contar pra ninguém, mas eu queria comer a bundinha dele. O safado sorriu, falou que tinha que lavar antes, mandou eu tomar banho primeiro, e esperar no quarto dele. Tomei banho, me enxuguei e antes de sair perguntei da mãe dele. Ele disse que ela só chegava a noite, e com aquela chuva, ia demorar mais pra chegar. Fui pro quarto, deitei na cama dele, e fiquei pensando no que tinha acontecido. Não entrava na minha cabeça, um cara como ele, bonito, cheio de menina na cola dele, mas era “viado”. Ele demorou pra caralho, e qdo me viu na cama com a rola duraça, riu, subiu na cama, pegou na minha rola, apalpou, chupou mais um pouco, parou, levantou e foi pegar algo no armário dele. Pegou um pote de creme, passou primeiro na minha rola, deitou de frango assado, passou no cusinho dele tbm, olhou pra mim, me puxou, ajeitou minha rola no anelzinho, e mandou eu enfiar devagar. Mas é foda né, moleque novo, minha experiência sexual foi só com a Rute, a putinha da minha escola, eu já tinha comido ela “uma pá de vez”, mas o cusinho ela nem a pau. Forcei um pouco, ele gemeu de dor e mandou ir devagar. Forcei mais uma vez, e a cabeça entrou todinha. Ele trancou o cusinho, e me xingou.
      – AAAIIII…devagar fdp…seu pau é grande…caralho…
      Segurei a onda, e fui com calma. Ele botou a toalha na boca pra abafar os gemidos, e eu comecei socar a rola nele. Meti até o talo, e enquanto socava a rola no cusinho dele, ele se masturbava. Ele gozou antes, eu demorei um pouco mais.

    • João Pedro ID:1dennqr613o6

      Resumindo…depois que o padrinho do Léozinho descobriu que ele gostava de rola, deu ruim pra ele. O coroa tomou posse do cusinho dele. O cara não falou com a minha avó, mas foi bem claro qdo conversou comigo. Não queria saber de mim na casa dele, principalmente qdo não estivesse em casa. Não dei sopa pro azar, só ia lá de vez enquando, de sábado e domingo e olhe lá, que era qdo o padrinho do Léozinho estava lá. Mas qdo dava, o Léozinho ia na minha casa, e a gente tirava o atraso. Enfim, não sei por onde o Léozinho está atualmente, pq perdemos contato depois que mudei de lá. Salvo engano, ele está com 29 ou 30a hoje. O que posso dizer dessa experiência, é que tomei gosto. Já peguei vários garotos depois dele, e até mais novos.

  • Responder Mikuim67 ID:g3j1dmt0a

    Foguinho me conta você ainda tem vontade de dar o cuzinho manda teu gmail pra gente conversar [email protected]