#

Minha irmã me provocou PARTE 2

913 palavras | 1 |4.00
Por

Continuando

Como falei depois desse dia sempre que podia dormia na minha irmã mas dessa vez fizemos uma festa aqui em casa onde recebemos vários amigos em comum. Nossas festas sempre foram regadas a bebidas e outras “cositas más” ainda mas que Fernanda adorava fumar maconha. Horas de festas alguns amigos já cambaleando e notei que minha irmã havia sumido. De início não dei muita importância mas algum momento entrei no meu quarto e a vi deitada na minha cama, na hora meu coração já disparou; lembrei do que havia acontecido e mais do que rápido fui falando para os amigos que estava cansado e precisava descansar.
Após alguns minutos que pareciam horas consegui dispersas o povo sem casa rsrs e fui me deitar com um misto de desejo e loucura, ficava pensando?! Por que ela veio se deitar no meu quarto e não quis ir embora com seus amigos?! Aí já sabe né eu cheio de tesão com umas bebidas na cabeça a noite iria ser longa kkkk
Logo que deitei tirei a roupa e fiquei só de cueca, foi quando levantei o ededrom vi que sua saia já estava meio levantada no qual puxando lentamente pude deixar sua bundinha toda livre pra mim. Sabendo que ela havia bebido me posicionei atrás dela sentindo aquela bundinha que me dava tanto tesão, meu pau parecia que iria explodir meu coração chegava a bater tão forte que descompassava meus pensamentos. Comecei a dar uma forçada meio que simulando uma foda eu olhava e não havia nenhuma reação, Fernanda estava com uma calcinha preta bem enfiadinha o que me deixava com mais tesão e num certo momento tentei arredar a calcinha mas ela se mexeu e logo parei, esperei mais um pouco e novamente posicionei minha glande encaixando bem na entrada do seu cuzinho fiquei forçando novamente mas certo momento forcei tanto que ela deu um pulo nao sei se acordou porque fechei os olhos na hora, mais uma fantástica aconteceu ela se contorceu na cama e deu uma espécie de giro, como ela estava de costas pra mim seu giro foi anti horario onde suas pernas ficaram meu próximo da minha cabeça, não sei o que me deu que na hora imaginando que ela fingia dormir coloquei minha cabeça entre suas pernas e dei uma forcada na sua bunda com a mão o que fez ela fazer um movimento pra frente me deixando de frente para sua bucetinha. Eu ia a loucura comecei a esticar a língua e de leve passar em cima de sua calcinha, me veio aquele cheirinho de xixi e junto aquele odor de buceta bem gostoso. Fiquei louco de desejo e num ato mais brusco dei uma arredada na sua calcinha de lado conseguindo colocar a língua na sua bucetinha, comecei timido pois estava com medo mas minutos depois sabendo que ela poderia estar acordada ( ou não foda se rsrs)
Comecei a passar a língua por toda extesao da sua bucetinha e ela ja estava bem melada. Eu não acreditava no que estava acontecendo, na minha cabeça eu tentava gravar cada segundo e tbm imagindo como a gente já havia ultrapassado vários limites. Dado momento eu a chupava com vontade e estava morrendo de vontade de gozar sua bucetinha era linda e doce o que aumentava mais ainda meu tesão mas de repente ela se mexeu de novo só que dessa vez eu queria sarrar nela sentir aquela bunda que tanto me delirava foi ai que me contorci todo na cama e encaixei meu pau bem no seu rego todo molhado de saliva fiquei forçando ela meio que acordou e me deu maior susto mas só se afastou e deu uns resmungos, quase infartei rsrs mas após alguns minutos fui mais uma vez pra minha incursão e ao invés de forçar sua bucetinha posicionei minha pica bem na entrada no seu cuzinho, nossa que cuzinho quente Fernanda parecia ter febre, tava ressabiado dela acordar ai passei um pouco de vaselina que eu tinha na gaveta da cabeceira pois estava com medo dela acordar apesar de saber que ela tbm gostava dessa brincadeira incestuosa porém só não sabia até onde poderíamos ir, enfim com um teco gigante de vaselina na cabeça do pau voltei a encaixar meu pau no seu reguinho sentindo novamente o calor que vinha do seu cuzinho. Com muito carinho fui levemente forçando até que ela se mexeu novamente outro susto o que me fez pensar que talvez ela estava receosa ai esperei mais um pouco e encaxei a cabeça do meu pau bem na reta do seu cuzinho aí não teve jeito esperei mais um pouco e de leve a cabeça entrou nossa que delicia fiquei com os dedos ajudando a punhetar meu pau e dei uma gozada maravilhosa com a cabeça do pau atolado no rabo da minha irmã… que delícia minha vista chegou a escurecer eu havia inundado seu cuzinho com muita porra até porque havia dias que eu acumulava tesão. Eu não podia imaginar que daquelas encoxadinhas poderia tomar capítulos tão surpreendentes. Depois desse dia, toda vez que ela dormia comigo eu dava uma deliciosa gozada no seu rabinho.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mur ID:g3irmg20a

    Top