# #

Minha esposa perdendo o medo… cantou o sobrinho

334 palavras | 0 |3.00
Por

Depois do fim de semana no hotel minha esposa sentiu que precisa de foda e ficou pensando em como não se expor,mas….

Na volta do fim do fim de semana fiquei observando a sua conduta,e notei que ela estava mais ansiosa e tinha sido despertada para saciar um macho,e ao mesmo tempo apagar o fogo que a consumia.
Depois de uns dias ela me disse que iria almoçar com seu sobrinho,e não tinha horas para voltar e se arrumou toda e ele passou para a pega e foram curtir a vida.
Na volta toda radiante ela me contou que foram a um shopping aonde sentaram em uma mesa e foram conversando e ela disse que precisava da ajuda dele in off e se poderia contar com ele,e ele concordou que seria segredo deles.
Ela se abriu com ele dizendo que estava carente,e que tinha consentido,e ele disse que seria bom demais ter momentos gostosos com a tia,que sempre foi gamado,e na verdade tinha batido muitas punhetas pensando nela.
Saíram e foram direto no motel,e adentrando ele a abraçou dizendo aqui dentro somos macho e fêmea,e foi beijando seu cangote,e logo ficaram nus e ele elogiava seu belo corpo,foi chupar sua xoxota,e ela toda entregue pediu seu dedo e foi ao delírio e ele sorrindo disse que bela puta,goza gostoso.
A colocou de 4 a beira da cama e foi com tudo e sua rola maravilhosa adentrou todo e a comia com força e minha esposa aguentando e dizendo que ele era gostoso,e depois de um tempo,tirou e disse abre a boca minha puta e gozou intensamente,e ela engoliu tudo.
Foram tomar banho e logo voltavam a cama e ele de rola dura mandou ela mamar e depois de um tempo dando prazer a ele,se viu de 4 com ele acariciando seu cu,e aos poucos gel,dedo e logo a rola foi entrando e logo socava gostoso a deixando de pernas bambas.
Voltaram para casa mas ela sabia que ele iria querer mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos