# # #

Meu vizinho pauzudo – Quando tudo começou

1404 palavras | 7 |4.90
Por

Me chamo Thiago, o que vou contar aqui realmente aconteceu, vou mudar o nome do envolvidos por questões óbvias. Espero que vocês gostem!

Atualmente eu tenho 26 anos, mas tudo começou quando eu tinha 7 anos.
Quando eu era criança, vivia na rua brincando com os filhos dos vizinhos, na época não tinha perigo, meu pai só chamava a gente pra entrar quando ele ia dormir. Certo dia minhas irmãs que são mais velhas e os outros foram a show que estava tendo na cidade, então só ficamos meu vizinho Marcos que tinha 13 anos e outro menino o Vitor também de 7 anos e eu. O Marcos desde que me lembro sempre teve o mesmo porte fisico, magro meio musculoso, moreno (cafuçu), mas o que chama a atenção nele é que ele tem olhos verdes. Estávamos brincado de esconde-esconde, Vitor foi bater cara, Marcos e eu fomos nos esconder, tinha tipo uma entradinha no muro da uma vizinha que era onde ficava o relógio de energia e da água, nos escondemos ali e foi quando tudo começou. Marcos ficou perto de mim e falou assim:
Marcos: Vamos brincar igual a gente brincava?
Eu: Como?
Marcos: Encosta no muro, abre as pernas e levanta os braços!
Assim eu fiz! (Detalhe importante, nessa época eu ficava só de cueca na rua, nunca gostei de usar muita roupa) De repente o Marcos segura minhas mãos com a mão direita dele no muro em cima da cabeça e a mão esquerda ele segura firme na minha barriga e me da uma sarrada. Na hora eu senti um arrepio pelo corpo, nunca vou esquecer! Ele usava um short preto bem curtinho, um tecido bem molinho, senti o formato do pau dele perfeitamente esfregando na minha bunda. Gostei do que senti naquela hora mas não tinha noção nenhuma do que tava acontecendo. Ele parou de fazer isso e olhou procurando o Vitor com medo de sermos flagrados, eu recobrei os sentidos e na inocencia perguntei:
Eu: Quando que a gente brincava assim que eu não lembro?
Marcos: Quando você era mais novo, tinha 4 anos, a gente sempre brincava assim!
Eu: Mas eu não lembro, vou perguntar pra minha irmã se ela lembra quando ela chegar. (Super inocente)
Marcos: Não pergunta não, porque essa brincadeira é segredo nosso, só a gente que pode brincar assim e ninguém pode saber.
Então eu concordei, achei legal eu ter uma brincadeira secreta que só eu e ele fizesse, tinham só dois meninos da minha idade na rua, os outros eram mais velhos, a gente quase sempre tinha que inventar brincadeiras só nossas.
Vitor veio falando que tava comigo, o Marcos disse pra mudarmos a brincadeira, falou pra eu descer a rua até a ultima casa e contar 100 folhas de árvore e voltar até o nosso “esconderijo” enquanto ele ficou com o Vitor. Eu fui, percebi que o Vitor ficava a todo momento colocando a cabeça pra fora, olhando se eu ou mais alguém estava indo em direção a eles. Na hora já pensei que ele devia estar fazendo com o Vitor o mesmo que ele fez comigo. Cheguei lá e o Marcos falou que era a vez do Vitor ir buscar as folhas na mesma calçada que eu tinha ido. Nessa hora o Marcos ficou mais abusado, começou a passar a mão na minha bunda por cima da cueca, depois ficou esfregando o pau de novo, dessa vez eu senti mais duro. Eu vi que o Vitor ja estava voltando e o Marcos pediu pra eu pegar rapidinho, eu não entendi o que ele quis dizer e fiz como ele estava fazendo comigo, passei a mão na bunda dele, foi quando ele falou que queria que eu pegasse no pau dele. Fiquei meio receoso mas passei a mão e ja tirei rapidinho.
Marcos: Thiago, agora que o Vitor voltou é sua vez de ir.
Eu muito esperto, ja tinha desconfiado que ele tava fazendo com o Vitor o mesmo que estava fazendo comigo, falei:
Eu: Não! Eu já fui e o Vitor também, agora é sua vez e a gente te espera.
Então ele foi e eu aproveitei e perguntei pro Vitor se ele tinha feito a mesma coisa e o Vitor disse que sim. Quando o Marcos voltou, nós falamos pra ele que a gente sabia que ele tava fazendo a mesma coisa com os dois e que a gente queria brincar juntos. Ele aceitou e disse que queria fazer diferente dessa vez.
Eu sempre fui magrinho, mas com a bundinha grande, durinha e empinadinha, depois que cresci meu cabelo escureceu um pouco, mas era castanho quase vermelho e o Vitor negro, também com a bundinha grande, durinha e empinada. O Marcos colocou o pau pra fora do shortinho que ele usava, fiquei impressionado, ele com 13 anos, entrando na puberdade, tinha poucos pêlos ainda, o pau estava começando a tomar forma, era meio grande e grosso, sacudo, retinho, estava super duro, eu vendo aquilo tive minha primeira ereção (consciente). Ele abaixou a bermudinha do Vitor e esfregou o pau na bunda do Vitor depois fez o mesmo comigo. Ficamos nisso por um bom tempo, até que ele terminou de abaixar minha cueca até os joelhos e a bermudinha do Vitor tambem, fez um pegar no pau do outro, passar a mão na bunda do outro e ficou batendo uma enquanto dava as ordem e observava. Não sei se o Vitor estava se desenvolvendo primeiro que eu ou se era por causa de sua etnia, mas o pau dele era quase do tamanho do pau do Marcos, grosso, saco pendurado. O Marcos pediu pra eu chupar o pau dele, eu tentei na hora mas fiquei com nojo, gostei de ficar passando a lingua no corpo do pau, chupava as bolas, mas estava evitando a cabeça por causa da baba. Depois foi a vez do Vitor, ele chupava, lambia, chupava as bolas, parecia saber o que estava fazendo, me perguntei se ele ja tinha feito isso antes. Esquecemos completamente de onde estavamos, de repente escutamos um grito! Vitooor, vem pra casa! Subimos a roupa mais do que depressa, e ele saiu do esconderijo ainda fiquei lá com o Marcos, escutei a mãe dele perguntando o que ele tava fazendo lá e ele responder que estava brincando de esconde-esconde.
Marcos deu uma espiada na rua pra ver se estava tudo quieto de novo e colocou o pau pra fora ja abaixando minha cueca.
Marcos: Fica de 4 Thiaguinho, deixa eu ver sua bundinha!
Eu fiquei, ele ja foi esfregando o pau no meu cuzinho mas não forçou a entrada, mandou eu chupar o dedo dele e deixar bem molhado, começou a enfiar no meu cuzinho devagarzinho. Eu senti um pouquinho de dor mas nada que não fosse suportavel. Depois de um tempo levando dedada, Marcos tira o dedo e sinto sua lingua rodeando meu cuzinho sem parar, foi a melhor sensação que eu senti, meu pauzinho pulsava, sentia minhas bolinhas encolherem e ele continou, até que ele encostou o pau na minha bundinha de novo e começou a esfregar e bater punheta. Me pedindo pra gemer, eu não sabia e ele me explicou como fazia e continuei.
Marcos: Geme pra mim, geme!
Eu: Huuum, aaaaaahhh, aaaaahhh, huuuummm
Marcos: Continua que ta uma delicia!
Continuei até que ele anunciou que ia gozar, eu tinha visto homem gozar só uma vez escondido, quando encontrei um filme pornô do pai e não entendi o era, achei que ele tava fazendo fazendo xixi. Senti os jatos quentes do Marcos na minha bunda, escorrendo pelo meu reguinho e ele ficou esfregando o pau espalhando mais a porra. Ele me limpou com o shortinho dele e foi na casa dele trocar. Quando ele voltou, me perguntou se eu tinha gostado da brincadeira, eu disse que sim e ele me falou que então íamos fazer de novo. Mas eu ainda tinha uma dúvida na cabeça, era verdade mesmo que ja tinhamos brincado assim antes? Perguntei e ele confessou que não! Meu pai acabou me chamando pra entrar, tomei um banho e fui dormir.

Espero que tenham gostado, desculpem se ficou cansativo! Sou bem detalhista e enquanto estava escrevendo, parece que voltei no tempo e revivi! Se quiserem que eu continue contando, falem aí nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Quando eu era adolescente comer muito garoto assim

  • Responder adolescente pervertido ID:h5i9lf20i

    Nas ferias de fim de ano eu adolescente fui passar as ferias na casa de minha vó, e na casa tinha um primo dessa idade ai do menino do conto em media, minha tia era separada, ela trabalhava e quem cuidava do meu primo era a vó, ele vivia brincando no patio só de cuecas, ai eu reparando ele numa passada perto de mim passei a mão na bundinha dele, ele prontamente gostou e veio pra mim passar de novo, resumindo fui la dentro de casa a vó estava cochilando centada, eu voltei pro patio e chamei o meu primo e disse baixa a cueca que eu tenho uma coisa pra passar ai e apontei o dedo, ele prontamente baixou eu já fui esfregando meu pau na bundinha dele até encher de muita porra, e que coisa bem boa fazendo o ato bem devagarinho demorei eu acho uns 30 minutos.

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woij

    Continue esta muito gostoso e super excitante lembro quando eu era moleque e eu adorava essa brincadeira. Não demore à continuação

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Bom continue sim porque comecei a lembrar da minha infancia eu era um pouco mais velho e um primo tres anos mais velho comecou me enrolando assim até tirar minhas pregas brincando

  • Responder Pedr ID:8kqtlwnt09

    Queria um novinho de até 15 anos pra ficar de putaria comigo no telegram. Também curto ageplay @Pedro_mr

  • Responder gostodenegra ID:81rf8ett0j

    Legal

  • Responder João ID:8eezgaexib

    Que delícia não