# #

Meu primo me comeu no quintal dos fundos

418 palavras | 4 |4.06
Por

2 conto de como eu me iniciei e me viciei em dar o cu

Começando/continuando, meu primo Vitor mora em sp e fomos visitar eles e etc primeira vez que eu tive contato com gozo e pênis de outra pessoa foi dele eu tinha acordado pra ir no banheiro e ele viu e foi atrás e eu entrei no banheiro ele entrou atrás e sento no vaso eu inocente nem desconfiei daí ele tiro um pau que meu deus deveria ter uma 20 cm e começou a se masturbar eu senti algo estranho tinha 10 anos na época e ele gozo e falo chupa aqui eu não fiz obviio daí ele passo no dedo e coloco na minha boca eu disse que amargo mais gostoso depois disso não ocorreu mais nada mais fiquei com vontade depois de 2 anos nois voltamos lá eles tinham se mudado de casa e tudo bem não lembrava daquilo e fui indo uma vez deixaram a gente sozinho só eu o meu primo e outro primo e eu inocente ainda tinha um arvore no fundo da casa e fui lá brincar e chegou meu primo e fico Aki daí perguntei pq se mudaram e ele falo uma coisa que não leembro agr e daí vai indo ele me chama pra ir ver uma coisa no quarto dos fundos e eu vou inocente 12 anos e fui chegando lá ele me leva pro fundo e me ajoelha diante do seu pau e tira ele pra fora que chega a bater na minha cara e diz chupa eu falo não daí ele força foi forçado por uns 2 minutos daí eu disse que tava gostando e fui por conta própria e fui até gozae na minha boca e ele perguntou se gostei dessa vez e disse que sim e ele falo vou te mostra uma coisa melhor ele me boto de 4 e foi empurrando aquela torra no meu cuzinho doeu óbvio mais era muito bom e demoro ums 10 minuto até ele poder bomba e vai e goza dentro depois ele disse sua vez de me comer e fez tudo a mesma coisa né chupo e mando eu meter nele tinha 13 cm de pau acho que nem isso e fui meter nele nem sentia mais meti e gozei mais quando eu fui gozae o outro primo nosso viu eu comendo ele e falo que ia conta e ofereceu até dinheiro pra não conta mais teve uma alternativa que fez ele mudar de ideia que eu conto no próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder JotaDe ID:83100j6rqj

    Né veado,desde cedo passando o bicho da goiaba pra veadada(não que eu me importe),isso não é bom,porque vão gastar dinheiro do SUS em tratamento anti viral que deveria estar sendo gasto com cidadãos de bem…veado,cuidado…sou o John Deere,veadagem comigo NÃO tem vez!

  • Responder Jairo ID:831hpcdv9i

    Eu tbm fui “comido” a primeira vez aos 10. Só que meu primo tinha 21. E foi no fundo do quintal, mas no quarto dele. Chovia muito naquele dia, e nós jogamos bola na chuva. Fomos tomar banho. Durante o banho, ele começou me agarrar. No quarto, enquanto escolhia um short que me servisse, ficava esfregando a rola em mim. Acabamos na cama. Lembro que doeu muito, mesmo ele gastando o tubo de gel. Gritei e chorei muito, mas ele meteu assim mesmo. Sei que é difícil acreditar, mas eu tinha que usar as duas mãos pra segurar a rola dele, porque media 16m. Era grossa, e eu mal conseguia chupar. E ele meteu tudo em mim, logo na primeira vez. Fiquei ruim por uma semana, mas tinha que ficar quieto, senão a surra ia ser pior. Só fui dar de novo pra ele, muito tempo depois, nem lembro quanto tempo passou, dei só mais duas vezes. Depois ele foi morar no MT, e qdo voltou eu estava com 16. Fui visitar ele na casa da vó e dormi por lá. A noite no quarto, ele perguntou, se eu dei pra alguém, eu disse que não. Ele falou que duvidava, e pediu pra ver. Naquela noite, eu dei pela quarta vez. Hj, 50ão, só fico na vontade.

    • Passivo-gordinho100 ID:7spg9j42

      Felicito-te por aguentares o pau de um rapaz com 21 anos, quando tu só tinhas 10 anos.
      Eu comecei a dar com 6 anos para um vizinho que tinha 9 anos.
      Mas quando eu tinha 9 anos, “dei” para um rapaz que tinha 18. Doeu muito, quase desfaleci e meu cuzinho ficou a sangrar. Mas 2 a 3 dias depois fiquei recomposto e só tinha vontade de ser comido por ele. Procurei ele e voltou a comer-me, isso foi por uns 2 anos até emigrar para França. Quando era comido por ele meu cuzinho, mais ou menos ficava sempre a sangrar, mas o prazer compensava a dor.
      Lembro ainda que algumas vezes era comido diariamente, meu cuzinho ainda estava dorido do dia anterior e aí a dor ainda era maior. Mas quem gosta de dar como eu, não reclama dor!!!