# #

Meu filho gosta de leitinho. parte 1

1178 palavras | 16 |4.58
Por

Olá, vou tentar ser rápido para não ficar cansativo. já falando que tudo que vou relatar é verdadeiro.
Eu me chamo Paulo, tenho 32 anos, corpo normal nem gordo nem magro, sou branco dos olhos verdes. eu fui casado por 10 anos, e tive um filho fruto desse relacionamento. Lucas é nome do meu filho ele tem 8 anos, é branquinho e magrinho dos olhos claros, ele é bem pequeno e aparenta ter menos. Por conta da separação ele fica alguns dias comigo e outros com a mãe. Eu moro com meu pai que passa o dia no trabalho é chega a noite pra jantar e dormi, então quando o Lucas vem pra minha casa ele fica a maioria do tempo sozinho comigo. Eu sempre fui muito brincalhão com o Lucas e ele sempre foi muito mulekão, e sempre teve um jeito diferente dos outros meninos que tem a idade dele, o famoso jeitinho de viado, mas nunca me importei com isso, pra mim isso era só o jeito dele mesmo. Como só tem homem la em casa, somos acostumados a ficar de cueca em casa, tomar banho com a porta encostada essas coisas, e o Lucas sempre ficou muito livre aqui em casa também.
Vou explicar a rotina daqui de casa para vocês terem uma noção: Eu trabalho em casa sou designer e tenho uma empresa e negócio online, meu pai como já foi dito passa o dia fora trabalhando e o Lucas estuda de manhã, geralmente meu pai que leva ele e eu busco.
Tudo começou quando meu pai começa a implicar com o jeito do Lucas, ele ficava falado que o menino tinha jeito de viado, e que era pra mim tomar cuidado com isso, para ficar de olho. desde desse dia então comecei a prestar mais atenção nos detalhes, e percebi que o Lucas nunca me deixa olhar o cell dele, sendo que ele fica quase toda hora no cell com a desculpa de está jogando. Um certo dia eu armei um plano para pegar o celular dele sem ele ver que eu peguei, fui ao quarto dele onde ele tava e mandei ele tomar banho para jantar, ele já estava indo com o celular, ai eu falei, – NÃO, DEIXE O CELULAR AQUI RAPAZ, VÁ TOMAR SEU BANHO DEPOIS VC JOGA.
LUCAS- Aiiii pai, ta bom !!! – Falou todo emburrado mas foi sem o cell.
Aproveitei para olhar tudo o que ele olhava na internet, quando abri no google, as ultimas pesquisas eram “Homens bonitos” “Homens bonitos sem camisa” eu de fato fiquei muito chocado na hora, mas resolvi fingir que não tinha visto nada. Depois disso eu não tirava isso da minha cabeça, e comecei a pensar em algumas coisas com o Lucas e sempre ficava de pau duro ao pensar… mas eu depois fica triste e me arrependia. Como já falei aqui o Lucas é muito brincalhão, ele adora brincar de cavalinho em cima de mim, fica pulando fazendo cocegas, lutinhas e tals, mas sempre sem malicia. certo dia estava só em casa com ele, e eu tava só de cueca e ele também aí ele disse
-LUCAS- vamos brincar de cavalinho papai
EU- Mas agora lucas ?
Lucas – Ta com medo de perder né
EU- vc vai ver quem vai perde !!! falei isso me jogando no sofá e logo depois ele pulou em cima de mim, mais ou menos na minha barriga como ele tava pulando bastante e fazendo cocegas, as vezes sem querer ou propositalmente ele encostava no meu pau que foi ficando duro, foi quando percebi que ele sentiu meu pau bater nas costas dele e olhou pra trás, ele tentou disfarçar mas depois disso começou a se afastar pra trás, acho que pra encostar mas …nessa brincadeira meu pau já tava começando a babar, (SIm tenho um pau bem babão, quando to com tesão) eu me sentia nervoso e ao mesmo tempo pensava, que danadinho.
ficamos assim por um tempo, ate eu escultar meu pai chegando, eu imediatamente, mandei o Lucas ir abrir a porta, e fui pra o quarto vestir um short. depois disso n tirava o Lucas da cabeça, e percebi que ele ficava olhando pra região do meu pau depois do que aconteceu. eu me fazia que não percebia.
Chegou o fim de semana, e eu estava me reprimindo muito por desejar o mulek, e no domingo a noite resolvi ir pra uma festa com alguns amigos pra ver se pegava alguma puta, para me aliviar, tentativa em vão, pois não consegui ficar com ninguém, voltei pra casa super tarde, tirei a roupa e fui dormi pelado mesmo só com o lençol. eu havia esquecido completamente, que na segunda iria ter que levar o Lucas para escola porque meu pai iria sair bem cedo de casa e não ia dar pra ele levar.
acordo com o Lucas me chamando
LUCAS- vamos pai, acorda, tem que me levar pra escola.
eu com muita preguiça e sonolento abro um pouco meu olho e vejo o Ele olhando na direção do meu pau, que estava duro, sempre acordo com pau duro, mas estava debaixo do lençol, ele só dava pra ver o formato no pano.
LUCAS- acorda pai, vou fazer cocegas pra vc acordar.
falando isso o lucas pulou em cima de mim dessa vez, exatamente em cima do meu pau e começou a fazer cocegas e a pular em cima do meu pau.
LUCAS- vou ficar pulando ate vc acordar papai kkkkkk
ele ria e pulava, eu ja estava acordado, mas sem reação e sonolento continuei deitado.
ele pulava, e se mexia bastante, ele se mexeu tanto que o lençol, saiu me deixando totalmente pelado com pau babando, e ele continuou pulando em cima só que agora com muita mais vontade,eu perdi o controle da situação e só deixei ele brincando hehe.
ele tava usando um short, samba canção infantil bem folgado, que de tanto ele pular, meu pau acabou entrando pelo buraco do short, ficando entre a perninha dele e o tecido do short.
eu estava com muito tesão, e agora totalmente acordado, liguei o foda-se falei
EU-quer brincar de cavalinho é filho ?
LUCAS- quero papai !!!
segurei ele pela cintura e do jeito que tava comecei a fazer movimento de vai e vem pra cima e baixo, fazendo ele cavalgar em mim, passou uns tempo assim e eu n tava mais aguentando segurar acabei gozando, jatos de porra na perna dele, deixando tudo melado e escorrendo. foi quando e saiu de cima de mim e falou
Lucas – oq é isso papai ?
Eu- é leite de macho, filho !
ele riu, pegou o dedo passou pela perna e depois colocou na boca e riu
Ele- fez uma careta e falou, ta sem açucar e riu kkkk tomando o resto todo
eu fiquei chocado com o que tinha acabado de acontecer
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Identidade Bourne ID:jl10os949c

    bem narrado! continua

  • Responder Edy ID:e9qb82qrk

    Passa seu telegram
    P conversas

  • Responder Régis ID:40vopkug8ra

    Oque é esse telegram?Eu não conheço

  • Responder Ollie ID:830wyuewd4

    Chamem no telegram @olliere

    • zez1325 ID:xgn64xic

      Te chamei vc não responde

    • Joymow ID:3yny8ue3qrb

      Oi

    • Manga6565 ID:g62k82oib

      Top aguardando o próximo

  • Responder Marco_Shotara ID:83100tab0a

    Continua, adoro incesto com novinhos

  • Responder novinho ID:vpdjms42

    chamar como?

  • Responder Sandro ID:8efh532qrk

    Cadê a continuação? Tá muito bom

  • Responder Safadão ID:40vomhgx49i

    Caralho fiquei com o pau estourando lendo essa história aqui. Da muito leitinho para ele papai porque seu garotinho merece. Brinca bastante com ele e aproveita esses tempos. Aposto o vovô também deve estar com vontade de dar leitinho para ele então quando vê se juntem para brincar.

    • papaibabão ID:1dai2sdk0j

      poxa, que bom que gostou…. quero continuar, só n sei como lincar esse no proximismo!

  • Responder Rick ID:3vi1x67bb0c

    Muito bom, continua.

  • Responder lyah ID:h5hr0i4i8

    32 anos, tu nao trabalha nao rapaz? fica esperando papai chegar do servico a noite?

  • Responder Anônimo ID:g620cbb0i

    Tem telegram?

  • Responder P. ID:g3j4r2fzk

    gostei! Continua