#

Mete tudo que eu aguento!

900 palavras | 4 |4.47
Por

Conto em que um primo vai visitar a casa do outro e durante a noite os dois transam

Chovia torrencialmente naquele fim de tarde quando a campainha tocou , nem precisei levantar do sofá , já que minha mãe estava perto da porta e foi atender . Assim que a porta abriu ela reconheceu o rapaz parado na porta e o mandou entrar , todo molhado minha mãe o conduziu para o banheiro para secar um pouco . Minutos depois acompanhado dele minha mãe entrou na sala vindo diretamente ao sofá onde eu estava e falou para mim.
– Marcio este é o seu primo o Felipe que veio nos visitar , não é maravilhoso ?
– Como vai primo ? tudo bem ? -Disse ele com uma voz bem afeminada estendendo sua mão delicada com as unhas pintadas de vermelho .
– Prazer em conhece-lo Felipe . Digo apertando firme a mão e dando uma boa olhada de cima a baixo com a certeza que ele era gay o que só aumentou minha curiosidade .
– Pode sentar aqui com o Marcio , fique a vontade viu . Disse minha mãe nos deixando sozinhos na sala e indo retomar seus afazeres .
Felipe sentou ao meu lado e ficou assistindo tv comigo . Ficamos um tempo prestando atenção no filme sem falar um com o outro até que quebrei o silencio e puxei conversa sobre onde ele morava e coisas triviais . Descobri que ele tinha a minha idade , 20 anos era do signo de peixes assim como eu , ele era um pouco mais baixo que eu , tinha pele clara e cabelos bem curtos com brincos nas orelhas e usava roupas justas , tinha cintura fina , uma bunda bem carnuda e um jeito bem delicado de um gay claramente passivo e muito afeminado . Procurei não falar que curtia comer um cuzinho de macho passivo , afinal estávamos na sala e minha mãe poderia ouvir tudo .
Passamos o resto da tarde até o jantar conversando de forma descontraída onde ficou claro que ele iria passar a noite conosco . Como o quarto de hospedes estava cheio de bugigangas e moveis , incisti para que ele dormisse no meu quarto , como minha mãe não viu problemas improvisamos um colchão ao lado da minha cama para ele .
Após o jantar subimos para o quarto e ficamos até tarde jogando vídeo game , passava da meia-noite quando minha mãe mandou desligar tudo e ir dormir . Tranquei a porta e desliguei as luzes do quarto deixando apenas a de um abajur ao lado da cama de parcamente iluminava o quarto . Tratei de tirar a roupa ficando apenas de cueca diante do Felipe e me juntei a ele no colchão . Deitado de lado na cama usando apenas um calção o enconchei por trás com o meu pau já duro roçando na bunda dele e fui direto ao pé do ouvido sussurrar se ele gostava de pica grossa e cabeçuda . Ele soltou um risinho baixo dizendo que adorava .
Tirei meu pau para fora e mandei ele chupar bem gostoso . Felipe nem pensou duas fezes , agarrou o pau duro puxando a pele que cobre a cabeça do pau até deixa-la totalmente exposta e com a língua carregada de saliva deu boas lingadas antes de meter tudo dentro da boca chupando e se deliciando . Enquanto isso fiz ele virar a bunda para o meu lado e passei a mão na sua bunda a desnudando tateando o seu cuzinho apertado . Logo o puxei o deitando de bruços no colchão e ante a parca luz do abajur vi sua bundinha gostosa sedenta de pica . Me ajeitei sobre ele segurando minha pica pelo talo apontando a cabeça grande para o seu cu molhado com saliva e empurrei fazendo seu cu abrir , ele sufocou um gemido abafando com o travesseiro e deu uma leve rebolada enquanto eu penetrava aos poucos até enterrar a pica até o talo . Em movimentos lentos comecei a foder , fazendo a pica ir no fundo e voltando a meter toda . Não demorou muito e ele sussurrou para meter forte , sem dó dizendo para eu meter tudo que ele aguentava . bombei o pau no rabo dele socando com força naquele cu apertado fazendo ele rebolar e gemer na mesma frequência das estocadas do meu pau . Após algum tempo eu já estava com o corpo todo deitado sobre ele e gozei deixando um pouco de porra dentro do seu cu arrombado e gemi ao pé do ouvido . Assim que tirei o pau do cu ele correu para o banheiro , extasiado pelo prazer fiquei um pouco deitado de barriga para cima e depois fui atrás dele , topei com o Felipe sentado no vaso sorriu ao me ver e fui ao chuveiro lavar o pau .
Ainda naquela noite chuvosa e deliciosa fodi o cu dele novamente antes de dormirmos os dois ali no chão no colchão bem juntinhos . Quando despertei já havia amanhecido sem ele na cama . Foi só quando desci para a cozinha que encontrei ele e minha mãe sentados na mesa tomando café . Assim que ela me viu indicou para que eu sentasse também , me serviu uma caneca de café fresquinho e fumegante .
O primo Felipe não foi o primeiro macho que comi o cu e muito menos o ultimo , tenho muitas histórias como esta e quem sabe não resolvo contar mais adiante . Um beijo bem molhado na bunda e até mais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Guilherme ID:41igiywab0i

    A primeira, e única vez que falei isso…fiquei muito tempo sem conseguir sentar direito. E até pra evitar piorar a coisa, eu saía de casa só pra ir a escola, e olhe lá. Eu tinha 13 anos na época, e tinha meu companheiro de todas as horas, o Fabinho, ele tinha 13a tbm
    Fizemos nossas descobertas juntos, e até então, as coisas só rolavam entre a gente. Troca-troca era quase que diariamente, mas mão amiga, e boquete, sim, eram todos os dias, e até mais de uma vez por dia. Então aconteceu do Junior, o nosso vizinho flagar a gente no porão da casa do Fábio num 69 lascado. Enfim, segundo suas próprias palavras, ele já vinha nos observando a um bom tempo, e naquele dia, ele resolveu tirar a prova dos nove. O fdp pulou o muro pelos fundos, veio na surdina até o porão, e acabou descobrindo td. Enfim, ele não quis saber de nd, e deixou claro, q ambos íamos ter q dar pra ele. Naquele dia porém, só rolou uns boquetes mesmo, eu chupei naquela hr mesmo, e o Fabinho chupou a noite. No outro dia, ele nos levou pra casa dele, e depois de brincar um pouco, ele quis saber quem ia ser o primeiro. E eu quis ser o primeiro. Só esqueci q estava a costumado a dar para o Fabinho, q tinha a minha idade.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Parabéns pelo conto, Dotado, queria ser tua putinha.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Uiii que delicia de conto, fiquei molhadinha, não sou afeminado, mas na cama ei viro um putinha, nasci para servir aos homens, adoro quando um macho me pega, me come de todas maneiras, enche minha boquinha de leitinho uiiii que delicia;

    • Safadinho ID:w722rk0i

      Aii dlc